Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Liz / Liza - mulata massagista

#106 Mensagem por Agente Matt » 12 Jan 2011, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje novamente com a Liza. Ela me recebeu com a simpatia de sempre e me conduziu para a sala de atendimento. Pensei em começar com uma massagenzinha pra relaxar, mas, quando vi aquela deusa negra semi-nua, mudei de idéia e parti direto para os abraços e beijinhos. Depois, ela se sentou em uma cadeira e chupou o meu pau a pêlo. Na sequência, ela se sentou na beiradinha da maca e eu me ajoelhei para chupar a sua suculenta bucetinha. Dali, fomos para o colchonete no chão e meti em várias posições até gozar com ela me cavalgando rapidinho. Depois de um descanso e de uma massagenzinha básica, tentei ir para o 2º round, mas faltou fôlego para manter a ereção e resolvi encerrar o TD, que já estava passando de uma hora de duração. O cachê aumentou de R$100 para R$120, mas ainda continua razoável, apesar da minha preferência pelo cachê antigo. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#107 Mensagem por brandon_jpn » 12 Jan 2011, 23:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Liza no último sábado. Dia chuvoso, ainda bem que o local fica próximo ao metrô. Fui recebido por ela de branco e por baixo uma lingerie também branca. Tomei um banho e deitei no colchonete, ela faz uma boa massagem, que de tão relaxado quase dormi, ainda mais com aquele barulho de chuva...rs. Depois fez um oral que achei fraco pois logo encapou, aí veio por cima onde cavalgou, cavalgou, cavalgou, que entre beijos e chupadas naqueles peitos acabei gozando..ficamos suados..tomei outro banho e vazei.

RS120 = 1h30

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#108 Mensagem por ROLERMAN » 13 Jan 2011, 09:00

POSITIVO
No período pré-natal, fui rever a Liza, que soube estar de volta e na ativa.
O local de atendimento melhorou demais, pois a sala é maior, o banheiro é melhor e ainda tem estacionamento grátis (se estiver sobrando vaga).
Há um mix de trabalho civil com putaria, ou seja, ela também atende em massagens variadas, junto com uma cabelereira/manicure/etc, mas que é sua empregada e somente ela - Liza - atende na parte que nos interessa.
Está linda como sempre, mais magra, e com aquela pele suave que parece que só ela tem.
O TD é basicamente o mesmo. Inicia com massagem, chupeta, 69, cavalgada, de 4, etc.. Não fui no botão!
Gozada final relaxante, banho e tchau.
Muito bom e retornarei com certeza.
Aquela época ainda era R$100. Pelos relatos anteriores, parece que aumentou para R$120.

Link:
🔗

Excalibur20101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#109 Mensagem por Excalibur20101 » 16 Jan 2011, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente com a liza um pouco antes do natal mas não sonegado XD
Local perto do metro Paraiso, sem stress pra subir e de novo aquele atendimento excpecional, carinhosa, massagem e oral gostoso
Logo após ela veio por cima não aguentei muito e leite pra ela
papo, ela é muito gente boa como sempre e depois pego ela de quatro ppmm até gozar
melhor custo beneficio nesse mundo de 200 e poucos que temos e não fazem metade do que ela faz e te porporciona.
recomendada
100 reais 1hr30 sem neuras

Link:
🔗

rodrigo77sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por rodrigo77sp » 20 Jan 2011, 01:02

POSITIVO
TD há unas 10 dias atrás.
Peitos 10, pele 10, quadris 8, buceta bem aparada,
no geral muito bonita e cuidada, principalmente para quem curte uma mulata, tem uns 1,60m, acho que tem mais do que aparenta ter (aparenta uns 25) bem atenciosa, no lugar civil dela (é um salao em um predio civil, onde ela atende qdo está sozinha pelo jeito), banheiro tem um mas nao é junto a uma suite, toalha nao lacrada, a unica coisa que poderia ser melhor é o local do abate, um colchao no chao meio ruim, mas poderia ser na maca, mas para a açao nao sei se é bom
a massagem é muito boa, atenciosa, faz o combinado
beijos discretos (me parece que prefere nao, vai saber se é casada, namorado etc...), fellatio com (nao ofereceu sem), ppmm, de 4, final no ppmm, anal nao sei
voltaria, na época 100 reais/1h, otimo custo beneficio, mas me parece que aumentou

Link:
🔗

dragaokomodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por dragaokomodo » 04 Fev 2011, 17:55

POSITIVO
TD realizado essa semana com a Liza. Mulata bonita, pele macia, cheirosa, seios medios naturais e uma bunda fantastica. Liguei pela manha, combinei horario e fui ao local dela, perto da metro paraiso. Subo direto, ela atende e uma grata surpresa. Me encaminha para o local, tomo um banho e quando volto a encontro de calcinha e sutiã.
Comecei com um beijo molhado e depois ela me pergunta se quero massagem antes ou depois. A empolgaçao deixa a massagem pra depois. Começo mamando os seios, que alias, ela curte, geme baixinho, depois vou descendo ate a xaninha cheirosa e depilada, e começa a chupa-la, adoro. Ela retribui com um 69, ora com lambidas, ora com beijos na cabeça. Ai acontece a unica coisa chata da historia, o telefone da clinica toca e ela sai correndo pra atender. Pediu desculpas e ja recomeça onde parou, deixando o menino empolgado novamente. Poe a toca no menino e vem por cima, cavalgando, uma buceta bem apertada e lubrificada. Troca de posiçoes, ppmm, de 4 e finalizando com ela de bruços. Tomo outra ducha e ai começa a massagem, muito boa por sinal. Ja tinha passado quase 1 hora e volto a beija-la, e recomeçando um roça roça, esfregando o pau por cima da xaninha, ela se empolgou e gozou de novo. Tempo mais que estourado, tomo outro banho, despedidas e pego o caminho da roça. Recomendo. Valor 120,00 por mais de 1 hora, sai de lá relaxadissimo e bem mais leve, rsrs.

Link:
🔗

bob berinjela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#112 Mensagem por bob berinjela » 07 Fev 2011, 11:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado semana passada com esta mulata, liguei pela tarde e marquei para o dia seguinte, agendamento fácil sem burocracia, fui até o seu local.
Mulata simpática e safada gosta de relaxar um homem, ótima opção pelo preço.
1ºround – Chupetal básico, comi ela no papaxmama, cavalgou um pouco e depois peguei ela d4, enchi a borracha.
2ºround – outro oral e após muita conversa, comi o cú dela, não queria liberar por causa do tamanho do meu membro... comi ela d4 até gozar.

Resumo:

rosto: 8
corpo: 9
peitos: 10
bumbum: 10
simpatia: 10
desempenho: 10

$$$: R$ 120,00 por 1 hora

Link:
🔗

moreno775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#113 Mensagem por moreno775 » 17 Fev 2011, 20:13

POSITIVO
Olá amigos putanheiros ,esse é o meu primeiro relato aqui ,e decide logo com essa negra maravilhosa ,acreditei nos tds postados pois ela não possui foto.Então vamos ao que interessa td realizado 17/02/11,enquanto a garota é como todos falaram rosto bonito,pele macia ,seios até q granbes para sua altura mas não tão firmes ,pois ela é mãe sua bunda é proporcional , me diz ter 1.58 de altura,fiquei apaixonado por sua linda buceta ,muito cheirosa e com um grelo grande e gostoso de chupar me esbaldei ,começamos com beijinhos timidos mas logo esquentou o clima , comecei a chupar sua buceta com gosto apertando seus bicos do peito ela sente muito tesão depois foi a vez dela me começou dando beijinhos na criança ,lambendo o saco ,foi um boquete sem capote e cadenciado e bem gostoso a garota sabe fazer , fiquei olhando para aquela maca e não tive duvida disse pra ela sentar na beira da maca ,que delicia foder aquela linda e gostosa buça ali na beirinha ela se envolveu demais na transa ela me apertava de tal modo que eu fiquei excitado demais ,abraçei-a ela travou suas pernas em meu corpo , eu peguei-a de pé ela delirou e eu tb com cena ,transamos mais um pouco na maca , eu cansei depois de um tempão ali, então fomos para o tão falado colchão ,colegas essa mulher cavalgou como nunca antes eu vi ,eu estava para gozar ai veio a surpresa ,eu disse gata vou gozar ela saiu da posição e me disse de jeito nenhum eu quero foder mais contigo ai ja viu tive q acatar suas ordens ,essa mulher gosta e se envolve gozei, depois uma hora de sexo ,garota mais q recomendada repeteco com certeza ,e facil contacta-la garota muito simpatica e o principal gosta do q faz .valor $120,00 por 1 hora no local ao lado do metro paraiso com estacionamento,celular:6817-4079 .

Link:
🔗

pvoomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por pvoomp » 28 Fev 2011, 19:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, minha empreitada depois de muito tempo. Confiei nos foristas.

Cheirosa, pele macia, simpática, negra de corpo lindo. Não tudo em cima, mas valem os 120.

Num teve quimica, peguei puta chuva, alvará acabando.....foi tudo muito rápido.

Recomendo.

Link:
🔗

dragaokomodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#115 Mensagem por dragaokomodo » 20 Mar 2011, 20:57

POSITIVO
Outro TD com a Liza, alias meu segundo aqui, ocorrido na semana passada. A garota é show de bola, simpatica, bonita, pele macia e gostosa de tudo, adoro negras. Marquei com ela de manhã, no primeiro horario e rumo ao local dela. Acabo atrasando um pouco e encontro com ela na saida do metro, que tb estava atrasada, se contar ninguem acredita. Subimos, rumo para a sala de massagem e vou para o banho. Volto e depois dela tb tomar um banho, vai ate a sala. O menino ja a comprimenta na hora, dispensando a massagem no começo.

Ai começa a chupaçao, peitos que ela adora que chupem com vontade, beijos molhados e ai caio de boca na xaninha, fico la um bom tempo. Ai ela vem pra cima e abocanha o danado, da um bom trato nas bolas, depois na cabeça.

Encapa o menino e começamos uma esfregaçao, beijos, ela por cima, de costas, varias posiçoes, sem miseria. Ficamos nessa por uma hora ate eu nao aguentar mais e encher a borracha. Fazia tempo que nao dava uma gozada assim. Fui pro banho com as pernas bambas. No fim, ela me diz que estava com uma promoçao do salão, faz um programa e ganha uma lavagem com um produto para fortalecimento capilar. Valeu para relaxar mais um pouco, acabei ficando la por 1 hora e meia, sem stress. A liz vale a pena, 120 reais o presentinho, boa companhia e uma otima metida. recomendo.

Abraços

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#116 Mensagem por ROLERMAN » 22 Mar 2011, 14:44

POSITIVO
Outra visita há 2 semanas atrás.
Como sempre, muito simpática, gostosa, cheirosa, etc., etc., etc.
Massagem básica para comerçar. Não muito forte, apenas alisamento.
Em seguida, chupetão, 69, cavalgada, etc.
Ótimo custo benefício.
R$120 por 1 h com local. Está bom demais.
Vazei

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#117 Mensagem por mucuri » 23 Mar 2011, 10:39

POSITIVO
Meus caros Foristas, lá vem eu novamente com a Liza, agora que ela voltou, eu, já passei lá umas quatro vezes, esse último foi Segunda Feira, dia 21, marquei umas 16:00 horas, cheguei lá fui para ducha, e quando voltei pedi a Ela que fizesse uma massagem na Maca, mas não aguente nem a metade e o Jr já estava à ponto de bala, antes de terminar pedi para irmos para o colchonete e pronto, começo a chupação, oral sem capote, mas quem conhece sabe que ela não deixa finalizar, só que dessa vez, estava a fim de comer o cuzinho dela, passe i o dedo e pedi eduacadamente e ela só se virou e passou um KY para facilitar as coisas, depois da massagem, bucetinha, oral....não aguente muito foram algumas bombadas naquele cuzinho maravilhoso e enchi a camisinha, passando a mão por detrás em sua xaninha, que é bem cheirosa diga-se de passagem. Aliás até o cú é limpinho passei o dedo e percebi. Pronto terminou, como dessa vez comi o cuzinho ficou mais caro R$ 150,00, mas valeu cada centavo e vai ter repeteco. Os manobristas já me conhecem acho que vou vender meu carro para um deles...
Oral: 10
vaginal: 10
Anal: 10
Beijo: 7
Corpo: 8
Custo benefício: Ótimo
Local: 10

Link:
🔗

alberto6646
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#118 Mensagem por alberto6646 » 25 Mar 2011, 16:25

POSITIVO
Fantasia sexual minha, tenho uma amiga de orkut, negra, de 1,58 m e que curte sexo anal.

Lendo os TD´s da Liza resolvi tentar.
Liguei e fui prontamente atendido, marquei facimente segundo minha conveniencia. O local é um conjunto comercial e tem umavaga de estacionamento, que usei. <<<< muito bom. Fica ao lado da estação Paraiso.

A sala de atendimento tem uma maca e um colchonete no chão. A Liza faz outras coisas, como limpeza de pele por exemplo.

Chegando lá fui recebido pela menina, baixinha, magrinha, de avental branco. Fomos para a sala de atendimento. Detalhes negociados, uma hora a R$ 120, mais tempo mais $$, se fisesse anal mais taxinha de R$ 30, portanto 150 uma hora com anal. Não fiz anal por falta de força (problema meu).

Peladinha ela se revela com corpo perfeito de 1,58 m e 50 kg, seios naturais de bom tamanho e pele incrivelmente macia, toda cuidadosamente depilada, cheirosinha, unhas das mãos e dos pés bem cuidadas. Iniciamos namorando, eu chupei os peitnhos dela (deliciosos) e o grelinho. Bati uma siririca para ela, ela gozou. Gracinha, tremeu toda e ficou molhadinha. Ela retribuiu com um excelente oral e uma massagem tailandesa com creme pelo corpo. Puta treco bom! relaxei tanto que fiquei de oau mole. Novo oral e transamos um PPMM no qual gozamos. Excelente atendimento, não lembro de ter tido puta que me tenha atendido melhor antes, volto com certeza assim que as finanças e o corpo (meu) permitirem.

No caminho de volta joguei na Mega Sena acumulada e pensei, essa eu pago para me atender com exclusividade por um tempão, tipo ô lá em casa! (ainda poderia fazer uma massagem nos amigos e limpezas de pele... rsrsrsrs)

Meu plano é retornar na semana que vem para iniciar comendo o rabinho dela e depois fazer a massagem.

Disse que não vao colocar fotos em nenhum lugar por conta da ocupação civil.

ah! depois que ela gozou, ela me beijou e disse "adoro este trabalho". Acreditei.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#119 Mensagem por Agente Matt » 28 Mar 2011, 10:50

POSITIVO
Estive novamente com a Liza neste último sábado ao meio-dia. Fui recebido com a mesma simpatia de sempre e ganhei muitos beijos na boca. Dessa vez, resolvi começar com uma massagem tailandesa, que a Liza sabe fazer muito bem. O mais gostoso foi quando ela esfregou a buceta toda melecada de creme no meu pau. Confesso que, na hora, eu torci muito pra entrar, mas não entrou. Aí, a Liza levantou-se, pegou uma camisinha, botou no meu pau e completou o serviço. Sentou-se no meu pau e saracoteou o seu belo corpo negro até eu não resistir mais e gozar o merecido gozo do guerreiro. Foi tudo muito bom, mas com essa "lambuzagem" da massagem tailandesa, acabei não chupando a buceta dela, nem ela chupou o meu pau. Além disso, não deu tempo pra eu dar aquela famosa segundinha redentora. Mas, na próxima vez, eu compenso: vou dispensar a massagem e priorizar o oral (e, se der, também o anal da Liza, que eu ainda não tive o prazer de desfrutar).

Link:
🔗

ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#120 Mensagem por ZIL » 01 Abr 2011, 12:16

POSITIVO
ontem resolvi conheçer a liza ''''liguei pela manha e marcamos a noite,coloquei o carro na vaga que ela tem no predio e subi, quando a porta foi aberta me deparei com uma estudante de medicina toda de branco cabelo comprido de franginha uma menininha so faltaram os oculos, fomos para o local onde e feita a massagem conversamos um pouco e fui para o banho, quando voltei aquela menininha tinha tirado a roupa e se transformado numa deusa negra, nao aguentei fui logo pro ataque.'Que Delicia' foi a 1 hora mais bem paga dos ultimos tempos recomendadisssssima

Link:
🔗

Responder