Pescadordetd escreveu:Olá amigos foristas, eu sei que cada um tem um horário de sua preferencia pessoal, caso eu pudesse escolher o horário ideal, optaria para que o evento comecasse lá pelas 18:00 hs.
A primeira opção, que é ser numa boite, descarta essa possibilidade, visto que a maioria das boites funcionam a partir das 19-20hs. Entretanto, se ficar pra um churras no sábado, podemos começar mais cedo e consequentemente terminar mais cedo.
Hound Dog escreveu:Que seja um local de qualidade e bom preço, para que todos possam estar presentes, mesmo que seja por pouco tempo.
Local de qualidade sim. Bom preço é uma questão de referencial. Vou tentar negociar o máximo de vantagens para nós foristas, mas não podemos nos esquecer que apesar dos preços abusivos, é por meio disso que as casas se mantém.
O bacana seria: isenção de consumação, porque daí consome quem quiser e o que quiser, só que depois não vale reclamar do preço.
sexmaniaco escreveu:Só posso participar se for durante o horário coml. no meio de semana
Sem querer ser pessimista, é o horário e dia menos provável de todos, visto que é muito mais raro a maioria dos foristas conseguirem liberação do trabalho do que da patroa.
McAnd escreveu:Dependendo do horário, tô nessa.
Se disser qual seria o horário bom, ajudava bastante...
Aguardo mais votos e opiniões!