NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É putanhada, tem jeito não. Mais um TD nesta bela cidade, de mulheres cheias de charme, estilosas, cheirosas, mas de putas fraquíssimas. TD por indicação de um mugango no Chat da UOL (Sala Passos), indicou essa garota, Monique, fez a maior propaganda, bundão, coxas grosas, baixinha moreninha e tals... Fui lá, a garota até que bem descolada e tudo, mas com os 28 aninhos que ela diz que tem, ela já tá bem desgastada. Cabelinho preto lisinho... han, lisinho na chapinha, um bundão de deixar qualquer um louco. Rumamos para o Motel Savanah, sei lá onde. Quando eu entrei no quarto ela ja estava tirando a roupa, falando que ainda tinha que ir trabalhar (Boate) e tals, fui dar uma lavada no babão e deitei. Apagou a luz, Oral encapotado, mecanico, sem tesão nenhum, ela já montou em cima e queria cavalgar feito uma amazona, daí eu falei, calma ai fia. Virei, mandei ela ficar de quatro para ver se com a visão da bunda, que é o ponto forte dela, me dava inspiração. Começou a dar uma liga, ela dando umas gemidinhas de quem ta tomando uma injeçãozinha de anti inflamatorio, camisinha estorou. Po, que merda, outra vez, de quatro mas ai desanimei. Ela não emite um som sequer, mas quando olha na sua cara parece que tem um cabide na boca, fica rindo o tempo inteiro. Gozei na bunda dela, mas só para não ficar no preju total. Passei na agua ela tbm e falatório na minha orelha, só lorota brava. Diz que tem clientes fixos, ganha muito dinheiro. paguei e se não é ela pular dentro do carro, ia ficar lá falando.
Conclusão, a garota até que tem um corpinho suculento, cheirosinha e tals, bundão tanajura, coxinhas grossas, mas não sabe trabalhaaaaaarr neeeeeeeem fudeeeeeeendo. Para quem paga pra ver, pode ser que não deu quimica, mas é decepção pra quem gosta de um programa agradável, relax mesmo.
Preço: R$ 70,00 Tempo: 50 min Motel: R$ 20,00 = Total R$ 90,00
NOTAS:
Rosto: 5 (Maracujá de gaveta, aparelho na boca, mas tem dois olhos, nariz e boca)
Corpo: 7 (Culotes bem distribuídos, mas a bundinha e as coxas são lizinhas e durinhas, parece que malha)
Seios: 7 (Pequenos mas naturais e bons de se chupar)
Bunda: 9 (Das baitas, o melhor dela sem dúvida, tem uma marquinha de biquini discreta e sem estrias)
Coxas: 8 (Boas de se pegar, mas nem dá tempo pq a pigmeu ja quer logo montar pra gozar rápido)
Vaginal: 5
Oral: 2 (Mecânico, encapotado, frio e sem tesão)
Anal: Hein?
Simaptia: 1 (A tecla zero do meu teclado tá agarrando)
Vou negativar pq sexo pra mim é 80% envolvimento e 20% qualquer outras coisas.