Laura Porto / Mirela
R$ 150,00 - Telefone: 9734-0781

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Porto / Mirela

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 09 Dez 2010, 08:30

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Quando vi as fotos me animei bastante, parecia aquelas loirinhas de interior, novinhas e rosadas.

Mas vamos fatos: ( TD feito a apenas alguns dias atras)

Liguei e marquei pra uns 40 min a frente, parti pro local.... e ai ponto positivo, apesar d ser em JPenha, fica em uma rua de poquissimo movimento, perto da praça da EPA. O predio nao ter porteiro, antes d chegar ao portao ela ja tinha aberto-o.
O quarto soh tem ventilador... e depois q começa o TD vira uma sauna.( mas da pra tolerar por uma boa causa rsrs)

A loira deve 1,60 no maximo, aparente ter uns 27, e a cara eh bem mais ou menos...o corpo nao eh nada excepcional, mas eh bacana, meio gordinha mas eh pelo tipo dela mesmo, nao chega a ser barriguda.
Cheguei no quarto ela pediu pra aguardar, foi tomar um banho e voltou d toalha, ja joguei ela na cama... e coloquei ela pra chupar (desencapado), chupou bem, nada d mais... sem nem dar atençao as bolas.

capote foi partimos pro Fight:
Começamos com um PPMM, depois de 4, de ladinho, depois coloquei ela de lado e fui metendo mt...
Depois de uns 20 minutos metendo sem parar... ela começou a 'pedir pra sair' dizendo q nao tava dando conta, q eu tava metendo mt e q tava batendo no utero e bla bla bla....
Como piedade é algo q nao tenho... to pagando, quero comer bem rsrs

Continuei metendo ate cansar.... ela disse q nao aguentava mais, entao tirei a camisinha resolvi meter na boca dela, ate ela dizer q tb nao aguentava mais.... entao nova camisinha e voltamos pra fight, metendo de todo jeito..
até ela de novo 'pedir pra sair'.. aí meti mais um pouco na boca dela...batendo uma e gozada nos peitos....

E um calor sinistro no quarto.

Resumo da peça:

Rosto : 6 ( não é lá grandes coisas, mas nao chega a ser feiosa)
Bunda: 7 ( tamanho médio, bem normal, mas lisinha sem buracos ou algo que desagrade)
Peitos: 7 ( medio pra quase grande rsrs, de longe parece bom, mas qd se pega eh bem flacido)
Bucetinha: 8 ( bem cuidada, mas nao faço oral em GP, e não mt larga)
Trepada : 6 ( Não sei se ta começando ou se eh fraca, mas tem mt o q aprender, pedia toda hora pra ir d ladinho pra ver se aguentava rola)
Chupada: 6 ( nao aguenta mt tempo, nao faz nada d mais, mas fez sem capone e pediu pra nao gozar na cara-mas bem q deu vontade)
Anal: Nos sites, diz q faz... mas nao perguntei a respeito, nao tava afim d gastar mais.


Finalmentes: R$130,00 ( 1h + com local)

Não ficou regulando o tempo, nem tinha celular por perto pra tocar ( devia estar a outra menina da casa, q eu nao consegui ver qual era)

Positivo
Pelo custo-beneficio... Local de acesso tranquilo, preço razoavel, e ela no geral merece ate um 6.

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino
______________________________
Tópico padronizado em 20/01/2011.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Laura Porto (asmaissexy) / Mirela(ilhadoprazer)

#2 Mensagem por Explorer » 13 Jan 2011, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei da escolha.

Achei a menina bonita de rosto e corpo legal. É uma menina pequena e o ponto positivo vai para a simpatia que é 1000. Local discreto, sem porteiro como disse o confrade acima.

Beija muito, gosta de beijar, e beija gostoso. Fez um boquete muito bom, desencapado, trepou comigo em várias posições aguentando bem, sempre com muitos beijos e simpatia. Pedi o cuzinho, ela fez um doce, disse que cobrava mais 70 pratas e eu topei. Passou um pouco de KY e pediu para enfiar bem devagarzinho. Comecei de leve, até entrar tudo e aí ela pediu para mandar ver. Muita bombada no cuzinho e ela aguentou sem reclamar apesar do diâmetro avantajado. Meti muito até uma gozada deliciosa. Gostei muito mesmo!!

Acho uma boa dica. Não é uma cavala, é para quem aprecia uma menina pequena mas muito simpática e que faz sexo com prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Laura Porto / Mirela

#3 Mensagem por Eu quero é cú » 18 Fev 2011, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é velha de guerra. Já foi Rafaela, Ana Clara, etc, etc, Laura Porto e agora é Mirela.

Pensei que tinha purpurinado.

Fui dar um confere. Está mais cheinha (acho que meu último TD com ela foi há uns 4 anos atrás), mas nada que comprometa o conjunto. De rosto continua a mesma coisa. E na cama também, continua com o mesmo entusiasmo, eu pelo contrário...antigamente era 1 hora de pau dentro, agora... :(

Mas não tenho do que reclamar beijei muito, chupei ela pra caramba e gozei gostoso.

Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Laura Porto / Mirela

#4 Mensagem por Passageiro45 » 23 Fev 2011, 21:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apanhei esta menina em um dia que eu não estava legal, mas ela parecia no seu estado normal, ou seja, avoadinha, e não gostei do atendimento ..
Vamos lá ...

Liguei, confirmei horario e local, como o povo comentou, rua discreta próximo ao EPA.
Ela me pediu que esperasse 10 min pra tomar uma ducha. Esperei 20, pois ela nao atendia .. a coisa já não estava começando bem.
A portaria do prédio estava com problema no interfone e eu precisaria ligar pra ela abrir, só que ela não queria abrir a porta com um cara ao celular, pois diz que isto daria bandeira .. ou seja, eu ligaria do carro, ela abria, eu saia e atravessava a rua, sem estar falando ao aparelho e entrava ... cacete, precisava até de manual pra entrar no predio? A coisa definitivamente não estava começando bem, mas eu nao desisti, vamos em frente.

No apto, me recebeu de shortinho branco, sorridente e receptiva. Fomos pro quarto porque a colega dela estava atendendo tb.
Toalhas e fui pro banho, na falta de sabonete liquido me deu shampoo, mas estava bão do mesmo jeito.
Voltei e ela me esperava na cama. Um calor dos infernos e a janela entreaberta, a cortina abria com vento e o apto em frente via lá dentro .. começei a não ficar a vontade.
Tirou a roupa e pude conferir o corpinho bonito, com destaque para os seios gostosos. Uma tatuagem tribal no cocix e outra enorme no antebraço, um nome que não lembro qual.
Beijinhos sem empolgação e ela partiu pra chupada, sem capote .. bom, com pressão, ela sabe o que faz.
Encapou e ela veio por cima e veio mais um detalhe, a porra da cama rangia mais que portão de cemitério ... e isto me corta o tesão na boa .. mas vamos continuar, cavalga aí menina ... derepente, alguem bate na porta .. ela pula de cima de mim e abre, é a colega querendo uma toalha que estava secando estendida na grade da janela do quarto .. ela vai lá, abre a cortina, apanha o raio da toalha, troca umas frases com a outra colega e volta ... aí o meu pau já estava indo pra baixo ..boquete, ele arriba, ela fica de quatro e eu começo no vuvo vuvo ... Posição gostosa, ate estava esquecendo da cama rangendo, da cortina que abria e o povo em frente me vendo .. "fecha os olhos e manda ver tiozão" ...kk eu falava pra mim mesmo.
Dois minutos depois, a peste da menina bate na porta de novo !!! Cacete !! disse que tinha um cliente pra ela subindo, e que ela tinha que apressar, ela mandou a colega ir atendendo e quando voltou, eu já estava com o pau querendo despencar de novo.
A menina entao saiu e sumiu, esperei e quando ela volta, já estava de banho tomado e me convidando a sair .. olhei o relogio e falei que faltavam 20 minutos, ela riu, disse que faltavam sim, mas que o programa tinha acabado.
Levantei puto, me vesti e vazei .. esta tem que aprender ainda .. um bocado.

Comentários:
Ela disse que eu era o 4 cliente dela, e eram 4 da tarde .. fora o que estava chegando. Rotatividade boa ...
Ela tem curiosidade de saber como um homem paga 250-300 reais pra algumas GPs do site .. eu disse, depende da GP, depende do cara, depende do momento. Ela insistiu em saber isto . o porque .
Tem filho, mas conserva o corpo bonito
Rosto de traços delicados e olhos claros
Faz anal, me falou em 80 reais de acrescimo, mas nem a xota consegui provar direito.

Enfim, pode ter sido um mau dia, tanto meu, como dela, mas o atendimento foi uma meleca, e tenho kilometragem pra dizer isto.

Paguei 130 reais !

Sem repeteco, Never more !
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Mirela
    1 Respostas
    2196 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Mirela Mi Private55
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Alice / Mirela
    0 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Doidoporsexo33

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”