Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#196 Mensagem por guirl » 05 Jun 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na quarta-feira, véspera de feriado. Cheguei por volta das 21:00 horas e a casa estava bastante cheia. Pedi uma cerveja e fiquei observando o plantel, que por sinal estava bastante bom. Escolhi a mel, morena rabuda com uns peitoes. Peguei o programa de vinte minutos, pedi pra gozar na boca, mas ela nao deixou e acabei gozando nos seus peitos.
Valores:
80,00 do programa
20,00 entrada mais 3 cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por guirl » 05 Jun 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Como gostei do plantel , retornei na casa nesta sexta-feira, pós feriado. Cheguei mais cedo por volta das 18:00 horas, fui ao par e peguei uma cerveja. Chamei a Paoloa para conversar, rosto bonito, cabelos loiros, estatura mediana, seios naturais. Ela disse que já foi casada 3 vezes e tem uma filha. Resolvi subir com a garota. Pegamos 20 minutos. No quarto ela foi simpática, chupa bem molhado, mas fica regulando um pouco os beijos na boca, mas nada que comprometa. Meti gostoso e gozei com ela de 4. Paguei 80,00 pelos 20 minutos + a entrada.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por guirl » 05 Jun 2010, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Depois de comer a Paola, desci ao salão, fui ao bar, peguei mais uma cervejinha e fiquei olhando o movimento das pervas; Ainda tinha mais pique, entao chamei a Beatriz para conversar, morena baixinha, bunda pequena porém durinha, seios pequenos e aparelho nos dentes. Revolvemos subir entao para um programa de 20 minutos. Chupa gostoso e deixa comer de várias posições. Gozei bem gostoso na sua bucetinha. Valor de 80 reais por vinte minutos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#199 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2010, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Td realizado quinta-feira passada.

Essa foi a 3º vez que eu tinha ido na 502 com o intuito de repetecar a Anita, com a qual eu já havia feito TD a 2 meses atrás, então depois de 2 idas sem sucesso, dessa vez ela estava. Cheguei por volta de umas 19hs, peguei minha cerva e fiquei esperando observando as outras pervas, mas não vi nenhuma novidade, então depois de 2 cervejas apareceu a mina, dessa vez ela não tinha feito escova no cabelo, ou seja, não tava tão liso (mas também não chega a ser enrolado ou ruim). Como já disse da outra vez , ela é uma morena show de bola , toda gostosinha, seios pequenos, bundinha média, e tem um rostinho lindo pro meu gosto.

Nisso um maluco abordou e ficaram conversando, aí depois ela saiu e foi para o banheiro, ficando depois parada perto da porta do salão, e como eu não tava afim de enrolação, fui lá falar com ela, perguntei se se lembrava de mim, e falou que mais ou menos. Arrastei ela pra whisqueria, peguei minha terceira cerveja e ficamos um tempo conversando, a garota é gente boa pra cacete, simpática , falou que tinha tara em homens de óculos, porque fica fantasiando chegar em casa, e encontrar o homem deitado na cama lendo um livro, tipo professorzinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Achei maior comédia isso, meio doidinha a mina, mas é maneira pra caralho. :D

Aí fomos na recepção, paguei uma hora e subimos pro quarto.

Falei pra não demorar pra se arrumar enquanto eu tomava banho e ela respondeu toda dengosinha que voltaria rapidinho hehehehe. Na volta, nos atracamos em abraços, apertos e beijos de língua com vontade, uma delícia, beija muito. Depois se abaixou pra me mamar e falou:

- Vou ficar de joelhos para você ver como sou religiosa.

Hehehehehe, ela é do tipo que fica falando essas bobagens, sendo bem depravada e submissa mesmo, e essas coisas me dão um tesão do caralho, me amarro. Rolou um chupadão show como da outra vez, com ela indo até o talo, batendo com ele na cara, eu tapando o nariz dela, enfiando no lado da boca e olhando pelo espelho, a porra toda, fora a lambida no cu (ela se amarra nisso e fica doida mesmo! :shock:). Aí veio a parte negativa, quando simplesmente do nada, falou que eu era o cara do "site", me fingi de bobo e continuamos, chupei sua buceta e cuzinho e pedi pra comer esse buraco gostoso. Capa no bicho e fomos no frango assado, após enterrar tudo, deixou socar legal e ficou se masturbando, aí depois de um tempo disse que iria "gozar" e pediu para eu beija-la. Então beijei e fiquei metendo ela no ppmm, olhando o rosto de perto, muito bom.

Depois pedi pra gozar na cara e deixou, fiquei por cima, enquanto ela ficava pedindo: - " por favor goza na minha cara", - "tampa o meu narizinho", mas achei meio forçado porque soou exatamente como no outro TD! :doubt: , não que isso seje ruim, mas fiquei com um sentimento estranho de que ela tava repetindo as coisas que havia lido, talvez com o intuito de me agradar, sei lá, mas como acho caído usar o fórum para conseguir melhorias no TD, isso me incomodou um pouco, prefiro o elemento surpresa e quando as pervas são o mais natural possível, isso que me dá mais tesão.

Aí avisei que ia gozar e começei, mas ela ficou botando a mão na frente da pica impedindo que os jatos caissem no rosto (segundo ela por causa da maquiagem), então nem curti muito a gozada.

Depois mais banhos, e aí veio outra parte negativa, disse que um cara tinha imprimido e levado meu TD pra ela, e ela tinha guardado em casa, ficou falando que era eu, e falou até meu nick, neguei e respondi (meio rindo) que ela devia tá lendo muita porcaria por aí, mas acho que eu devia ter falado sendo mais sério, falou que por causa do TD, foram uns 3 caras procurando ela e exigiram anal porque tinham lido aqui, e ela não gostou disso. Ai fica a pergunta: cadê o TD desses caras? Então depois de mais banhos, rolaram mais beijos, boquete e pego ela de quatro metendo na buceta e puxando seu cabelo, com ela pedindo pica, até eu gozar. Depois ainda teve um lance maneiro (não relacionado a sexo), mas que não vou postar por causa dos fofoqueiros de plantão. Enfim, mais um repeteco positivo com essa perva, apesar das partes negativas.

Depois desci e tomei mais 2 cervas e fui embora. Gasto total de R$ 168 (140 do TD + 28 de entrada e 5 cervejas).

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Ago 2010, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Td realizado terça-feira passada.

A Lara é uma morena cavala, grandinha, peituda, cabelo preto comprido, rosto normal. Eu tinha visto um strip dela em outra visita na casa e gostei, então terça passada fui falar com ela e ficamos conversando na whisqueria, falou que já trabalhou na 4x4 e paris café. Aí perguntei se fazia anal e respondeu que sim, se chupava sem camisinha e sim também, e por final, se deixava gozar no rosto e falou meio rindo que topava também, que não tinha frescuras, sei sei. :roll:

Fomos na recepção e pedi 1 hora, aí veio a 1º parte negativa: Me cobraram 160 (contra os 140 costumeiros, ou seja teve um aumento de 20 reais no valor do TD, sendo que a 502 tá com uma "promoção" aonde subindo antes das 18h tu não paga entrada, que são totalmente anulados pelo aumento, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), mas enfim, que se foda.

No quarto, fui tomar meu banho e ela saiu pra buscar o kit puta, disse que não ia demorar. Tomei meu banho e veio o 2º ponto negativo: A perva demorou mais de 10 min pra voltar, sendo que o tempo que fiquei sentado na cama esperando, juro que a ouvi conversando com outras pessoas. :?. Aí entrou e perguntou se tinha demorado, respondi que um pouquinho, aí falou que não tinha problema porque o tempo só começou a contar quando ela entrou no quarto, sei sei. :?

Começamos os trabalhos beijando na boca, até que beija legalzinho, mamando nos peitões (estes que por sua vez são grandes, porém um pouco caídos, mas nada absurdo), beijei e chupei muito o pescoço dela babando tudo hehehehe, até aí tava indo tudo muito bem. Então pedi para ela me chupar e veio o 3º ponto negativo, a perva quiz apagar a porra da luz do quarto e deixar somente a do banheiro acesa, alegando que eu ia ficar reparando nos seus defeitos, que ela não ia relaxar etc etc etc, um PPP da porra ::ppp:: , aí apagou a luz e ficou simplesmente medonho, maior escuro, só com a luz do banheiro não deu pra iluminar merda nenhuma, então fui lá e acendi a luz de novo.

O TD que até então tava positivo, virou um tremendo negativo, sim! Acho que a perva não gostou muito da minha atitude, ficou insistindo e fez cara feia ainda por cima, é mole? Como se tivesse com a razão, bom se eu não quero transar no escuro nem de graça que dirá pagando, então ela se fudeu comigo (ou será que eu que me fudi?) porque me mantive firme na decisão em deixar essa buceta acesa, aí ficou um clima chatão. Mesmo assim, falei pra ela me chupar. Primeiro comigo deitado, dando lambidas na cabeça e engolindo as bolas, aí falei pra ela chupar meu cu e fez na boa. Depois fiquei de pé em cima da cama e fiquei mandando ela abrir a boca pra eu enfiar, mas não fazia o deepthroat. Assistir a cena pelo espelho deu um pouco de tesão, e melhorou um pouco, no geral, a chupada até que deu pro gasto. Depois dei umas lambidas na boceta (tem piercing) e no cu. Durante a chupada que dei nela, percebi que possui umas estrias na barriga mesmo, mas nada demais também, nada que justifique querer fuder na escuridão.

Aí veio o quarto ponto negativo, quando pedi o cu e ela respondeu assim:

- Mas já?

Falei que sim, aí pediu pra apagar a luz de novo, falei que não. Aí botou a capa e ficou em pé encostada na porta do quarto, como nunca tinha fudido em pé assim, até que achei maneiro, direcionou pra buceta e meti segurando ela pelos peitões, não deu 1 minuto, pedi o cu de novo, fez a maior cara feia e ficou de quatro na cama, senti uma certa dificuldade na penetração até que entrou, fui metendo devagarinho e por incrível que pareça fiquei com um tesão danado e meu piru ficou duro feito uma rocha dentro da bunda da puta, meti por uns 5 min e a puta pediu pra eu tirar, aí falei que ia gozar na cara, então tirou e o pau saiu sujão de merda.

Normal.

Só que aí a puta levantou e foi se lavar, me deixando de pau na mão naquela caralha dos infernos, puta que pariu que TD de merda! Na volta ainda falou assim:

- Viu, você insistiu em deixar a luz acesa, não consegui relaxar.

Achei isso uma escrotidão sem tamanho, ou seja, a puta diz que faz anal lá embaixo, chega lá em cima e fica querendo botar milhões de regras pro anal e ainda acha que tá certa e a culpa é minha? Que porcaria é essa? É a mulher-morcego? Eu tava pagando pra comer cu e não pra ouvir ladainhas, e desculpas esfarrapadas. E a gozada foi outra merda também, disse que deixava na cara, mas na hora H ficou tirando o rosto, esporrando tudo no queixo e peitos, muito ruim. Aí fui tomar banho e a puta falou "te encontro lá embaixo", sendo que ainda faltavam uns 15 minutos, eu tava tão puto de raiva com essa bosta de TD que fiquei paralizado e nem respondi nada, se bem que eu certamente não ia querer mais nada mesmo, mas achei burrice, pois devia ter mandado ela ficar, mesmo que fosse só pra cumprir o tempo. Mas será que isso iria melhorar alguma merda também? Fiquei pensando depois.

Fui embora puto e a única coisa positiva foi aquele churrasquinho bonzão que fica em frente a 502. R$ 180 mal gastos.:?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2010, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
Td realizado terça-feira passada, dia 31/08.

Na hora do almoço eu tava de bobeira, aí dei uma ligada pra Anita e perguntei se ela iria naquele dia, respondeu que sim e perguntou quem eu era, falei que era o cara de óculos que havia saído com ela outras 2 vezes, aí ela respondeu de bate-pronto:

- Adoro homem de óculos!!

Na verdade ela já tinha me dito isso das outras vezes, hehehehe, aí ficamos falando umas putarias, o que foi suficiente pra me deixar de pau duro pra caralho no telefone, então falei que ia aparecer lá mais tarde e ela respondeu:

- Vou estar te esperando de braços e pernas abertas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:. A mina é gente boa pra caralho.

Aí cheguei na 502 umas 19 e 30, e ela já estava lá junto com outras pervas, então passei por ela e fui direto no bar pegar uma cerveja. Sentei e fiquei observando, aí um maluco puxou ela e ficaram conversando, aí deu a comanda e ela foi pegar algo no bar, foi quando me viu e abriu o maior sorriso, fez sinal com as mãos pedindo pra eu esperar. Não deu 5 minutos e a perva veio falar comigo. Até perguntei se o cara não ia subir com ela, mas ele já tava indo embora.

Conforme já narrei nos outros TDs, a Anita é uma morena, de 29 anos, rosto muito bonito, seios pequenos, bunda média, cabelo castanho, acho ela toda gostosinha, apesar de não ser cavala, tem o corpo todo no lugar. Pra ser sincero, tenho maior tara nessa perva mesmo, só sei disso. É uma que me fala ao pau desde o 1º contato visual. Aí pra não perder o costume, fomos para a uisqueria conversar mais tranquilo. Aí em seguida veio o garçom com uma porção gigante de batata frita e entregou pra ela, achei até engraçado, porque eu nunca tinha visto uma perva pedindo coisa nesses puteiros, já que na maioria das vezes, são os clientes que pagam. De repente pode até ter sido o cara que entregou a comanda pra ela antes de ir falar comigo. Perguntei se ela ia comer aquilo tudo, falou que tinha pedido pra eles capricharem na porção pq ela tava cheia de fome, era muita batata mesmo. Me ofereceu também, mas eu já tava com a pança cheia porque tinha feito lanche antes.

Apesar de eu não curtir muito ficar de papo com putas, com essa é diferente, me sinto bem com ela, não é algo forçado como as outras, então ficamos um tempinho jogando conversa fora, aí depois de uns 15 min ela levantou e foi dar o resto das batatas pra um grupo que tava na mesa em frente, e chamei pro abate sem antes perguntar se ela topava uma parada mais hard, com xingamentos e etc. Aí respondeu toda lindinha que sim, e que eu era safado demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Paguei os 160 da hora na recepção e subimos. Fui tomar meu banho e a água tava fria, ponto negativo. Depois veio ela e começamos os trabalhos beijando muito, de língua, sem miséria, a puta beija muito, enfiando a língua na minha boca, virou até o rosto de ladinho pra encaixar a boca melhor, muito bom! Chupei muito o pescoço tb, olhando a carinha dela que tava com um sorriso lindo, deu um tesão das porras.

Aí virei ela de costas pra mim e fiquei sarrando, aí ela pediu pra eu enfiar o pau no meio de suas pernas e ficar metendo, fiquei até meio bolado de entrar na xereca, mas foi tranquilo porque tava bem abaixo da boceta na abertura das pernas mesmo. Deu um tesão foda assistir essa cena pelo espelho do quarto. Aí caiu de boca na pica, mamadão sensacional como das outras vezes, engolindo até o talo, enquanto eu tampava suas narinas com força hehehehe. Deu um mamadão show nas bolas tb, aí me deitei e ela foi chupar meu cu. A vadia tem tara sinistra em chupar cu, nunca vi isso, se amarra mesmo. Não só chupa, como beija, cospe, esfrega a cara nele. Muito bom!

Aí cai de boca no bucetão enquanto a vadia me xingava de filha da puta altão, nego que tava nos outros quartos vizinhos com certeza deve ter ouvido. Depois chupei o cu e meti nela no frango assado, soquei forte enfiando uns 3 dedos na boca dela, e ela mesmo pegava e enfiava dentro da boca encostando na guela, aí tampei a boca dela e apertei o pescoço e não é que vadia botou a mão em cima da minha fazendo mais força ainda? Até pedi pra cuspir na cara, mas isso ela não deixou.

Depois fomos de quatro, soquei segurando seus cabelos e enfiando os dedos na boca dela até gozar.

Aí ficamos conversando e falei que a água tava fria, então ela sugeriu que tomassemos banho no quarto da frente pq tinha água quente, aí fomos num quarto grandão, com hidro e o caralho, ficou vigiando na porta pra ver se não entrava ninguém. Na volta, mais beijos e chupadas gostosas, mas nem consegui outra ereção e preferi encerrar por ali. Enfim, mais um TD muito positivo com essa puta, pois me trata benzão e dá muita moral, além de ser safada, fazendo jus ao valor do TD.

Gasto total no padrão da casa: R$ 180 (160+20 da consumação)

Mas agora chega de repetecos! 8)

Link:
🔗

aloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#202 Mensagem por aloco » 03 Out 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Bom galera...
Td realizado na sexta (01/10)...
Tentado conhecer as casas do Rio, fiz mais um TD nessa casa...
Depois de ter passado na 4x4, resolvir ir em outra casa ali no centro pra conhecer como é, afinal sempre ir na mesma casa enjoa...
Ai que peguei o endereco dessa q tava mais perto e fui pra la...
A casa cheia, cheia de cueca.. E uma coisa que me deu medo, enquanto na 4x4 as coisas são mais tranquilas, as paradas na 502 são bizarras... Enquanto a mulher ta la dançado no queijo, fica um MONTE de cueca do lado, olhando, quase quebrando o pescoço... Achei isso mto bizarro...
Bom, aos poucos os cuecas foram indo embora, até que conversei com essa Kate e gostei do papo... Nessa casa as meninas te deixam mais a vontade, enquanto na 4x4 a mulher já te olha e ja quer subir com voce... Eu prefiro ter uma conversinha antes, umas passadas de maos e tudo mais...
Entao subi com essa mina, enquanto ela foi botar a camisola, fui tomar um banho e porra, agua fria... mas foda-se, ja tava meio chumbadao mesmo e dai foi tranquilo...
Fiquei deitado na cama com a toalha enrolada e qnd a mina chego com a camisolinha vermelha, ja foi tirando e caindo de boca no meu pau... So sei que a mina voltou encapetada... Muito bom isso!
Botei ela deitada e fui beija-la e chupar o corpo todinho e logo ela pediu preu fuder, tava doida...
Comecei no PPMM com mta beijação e chupada nos peitinhos dela...
Ai ela ja chamou pra fuder de ladinho, gosto qnd a mina manda na parada...
E dps ela pediu pra pegar de 4.. Fiquei fudendo um bom tempo assim e ela pedindo cada vez mais rapido, ate q nao aguentei mais, tirei e ia gozar no corpinho dela, nem pedi e nem nada, porem a mina virou pra mim e ja foi chupando, pegando toda porra pra ela!! que delicia...
Tempo pra recompor e banho... A mina ja volta pedindo pra ser fudida de novo...
Ela chupando ja me reanimo, e comecou a cavalgar gostoso, ate q deitei ela de novo e mandei porra de novo...
TD recomendado... Um dos melhores que ja fiz!!

Gastos: R$ 160,00 (TD 1 hora) + R$ 54 (entrada e consumação)

Link:
🔗

metedorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#203 Mensagem por metedorrj » 07 Out 2010, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Olá,

sou novo por aqui, costumo ler muitos TD e pegar umas dicas mais nunca havia escrito um antes, mas esse valeu a pena.
Ontem ( 6/10/2010) fui na 502 por volta das 18:00, entrei na boate vi várias gatinhas e poucos cuecas, achei ótimo por sinal, sentei numa mesa tomando uma cerva sentindo o clima, aí veio sentar na minha mesa a Nubia.
Ela era um espetáculo, uma mulata de sei lá, 1,80m ( tava de salto tb) cabelo liso peitâo durinho uma bunda grande pernas lisinhas e grandes, para quem gosta de mulherão um avião, com 26 aninhos. Conversei com ela um tempo ela, foi muito simpática disse que era o primeiro dia dela na casa que ela era da 4X4, disse que estava estranhando o ambiente pois não estava acostumado com o nivel das garotas de lá, um papo bom sem aquela pressa de subir logo, ela me deixou muito a vontade para decidir quando subir.
Bom resolvi subir peguei uma cabine por 1 hora, chegando na cabine tudo arrumadinho , uma cama grade um chuveiro com blindex, legal tudo limpinho, ela tomou um banho depois eu, daí fomos para o fight.
ela me colocou deitado e foi beijando meu corpo todo dise que era assim que ela queria ir me conhecendo, foi me beijando, inclusive na boca ( adoro puta que beija na boca, parece namoradnha) daí chupou sem capote, que delicia de boquete, a mulher chupava com gosto sem nojo ou pressa, eu disse p/ ela que minha mulher não fazia isso em mim ai ela disse "pq, é tão bonitinho? " dai ela caprichou mais ainda foi ótimo, tive que parar ela se não ia gozar, botei a camsinha e e ela montou em cima de mim, tava molhadinha, sem ter que colocar KY e ficou cavalgando por um tempo gemendo baixinho beijando meu pescoço dai não aguentei e gozei.
ficamos conversando por um tempo até que meu amigão se animou denovo, ela chupou mais e perguntou se eu queria comer seu cuzinho? lógico que quiz, coloquei ela de quatro lubrifiquei ela e botei tudo, que delcia estoquei um pouco quando disse que ia gozar de novo ela pediu p/ eu gozar na sua boca, tirei a camisinha e ela mamou até a ultima gota.

Gasto total no padrão da casa: R$ 180 (160+20 da consumação)

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#204 Mensagem por Cubagjr » 17 Dez 2010, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

Fui a 502

02) Qual foi a Data do TD;

Novembro 2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada)
em q o Atendimento ocorreu;
Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Soviético.

05) Se a Modelo foi pontual;
Não se aplica.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Não se aplica.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto 7,5; corpo 9,5

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegamos no quarto e fui tomar uma ducha, a Meg desceu
pra “trocar de roupa”, demorou um tempinho e voltou deliciosa. Começamos os trabalhos, como sou caladão ela quis conduzir a situação... botei logo de quatro e mostrei que é que manda!!! Depois disso o Td rolou bem quente e gostoso. A menina gosta de fuder!!! 1° tempo de quatro e 2° na cara.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhum.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Acho que não faz completo;

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem pedi.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: pediu caixinha no final... fico puto com isso!
forte: gostosa e safada

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

não ouvi celular

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Padrão 502

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 140 X 40 min

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo
e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem
durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.

Não se aplica.

09) Qual a idade real informada pela GP;

32.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu
a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas
adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a
mesma.

Vale a pena sim além de gostosa é safadona. Mas se der mole pra ela, ela monta.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;

Ela até me passou, mas como foi em termas, não sei se posso divulgar.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Chocolate I

#205 Mensagem por gnoctis » 13 Jan 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate

No salão ela é toda espivitada, a menina não pára, dança o tempo todo e se mostra bastante simpática e atenciosa com os clientes, do tipo que senta no colo e rebola fazendo agente se sentir todo bom. A Chocolate é uma negra esguia, magra, aproximadamente 1,65m, cabelos (tipo chapinha) curtos, peitos pequenos e curvas suaves. Depois de tanto observá-la circulando pelo salão, enfim rolou a troca de olhares fatal em puteiro, ela se chega e um abraço... como diria um nobre forista: MASMORRA!
Assim como no salão, ela se entrega legal e é cheia de sorrissos e jeito de olhar insinuantes. Amassos e muitos beijos naquela boca pequena de dentes incrivelmente brancos. Seu rosto tem uma beleza um tanto exótica que me atrai. Chupo-lhe a buceta raspadinha e ela vai se contorcendo abrindo bem as pernas depois se vira oferecendo o cuzinho também pra chupação. Uma delícia ela toda arrebitada! Fico ali longamente ouvindo a Chocolate gemer baixinho. Quase não nos falamos e ela parte pro boquete. Não estava muito ligado em boquete e encapei a piroca. Iniciamos a meteção no PPMM, depois D4 com ela toda arreganhadinha. Confesso que queria ter prolongado a brincadeira, mas a mistura tesão, álcool em excesso não ajudou e acabei gozando logo com ela D4 agarrado na cinturinha fina dela.
O segundo tempo foi só carinho. Um surpresa muito gostosa, pois eu curto esse tipo de companhia. Conversamos e vi um lado da Chocolate bem menos moleca que ela mostra no salão. Ficamos assim até baterem a porta anunciando o fim dos 40min/R$120.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Chocolate II

#206 Mensagem por gnoctis » 13 Jan 2011, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate

Não deu outra, passada uma semana voltei na 502 pra rever a “menina mulher da pele preta”. Primeiro uma curtida no salão, umas cervejinhas curtindo o visual da mulherada gostosa no salão, até que não teve jeito... a Chocolate se aproxima perigosamente e partimos pro vamos-ver.
Eu me devia uma foda com ela com muito mais pressão que a primeira. Devia e paguei. A parada rolou nos conformes, muita preliminar com a menina gozando na minha boca e sexo decumforça na meteção. A Chocolate interagiu legal, entrou no ritmo e a trepada foi show! Muita variação de posição. A pele negra dela contrastando com a minha me enchia de tesão sempre que eu curtia nossa imagem no espelho. Dessa vez fiquei um pouco na fissura de comer o seu cuzinho, mas não investi na idéia, talvez na próxima eu tenha uma resposta pra isso. Por fim, ambos banhados em suor, acabei gozando na barriga dela.
Banho e aquela indispensável troca de carinhos durante o pouco tempo que restou dos 40min/R$120. Uma garota super-bacana e companhia deliciosa.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

SOL

#207 Mensagem por TD_SEMPRE » 10 Mar 2011, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Confrades.... como frequento essa casa a uns 7 anos, tenho acompanhado sua decadencia!!! De vez em quando se encontra belas mulheres.... é 8 ou 80 !! E quando esta muito ruim fica 0 !! kkkkkkkk
Mas em uma dessas minhas visitas para beber uma cerva gelada, encontrei a SOL... que trabalhou na casa a mais ou menos uns 7 anos atras.... PQP pra quem não lembra ou lembra e nao se recorda a SOL é pequena, loira, ela tinha o cabelão na cintura, escorrido, sempre foi muito bonita de corpo e de rosto!!!
Agora ela esta melhor ainda.... foi casada e ficou afastada da casa... um TESAO!!

Como nunca sai com ela, era mais esquema de amizade mesmo, resolvi come-la... kkkkk e não me arrependi... PQP tesao... após beber umas brejas subimos... peguei cabine simples, nao optei pela SUITE pq é um ROUBO!!
Então no quarto, sem burocracia nenhuma, beijos pra tudo qto é lado, pedi q tomasse um banho me lavei também e chupação pra todos os lados.... sem camisola é claro!!! e quase gozando pedi pra meter.... RABAO... mais magra marquinha de biquine q da hora, visao do paraiso.... sentou no danado e rebola pra kct.... ela tinha tomado umas 10 vodkas c/ suco junto comigo no salao entao, estava doidão!! auhauhau
Foda nota 10, BUNDAO nota 10, resumo da opera, uma excelente foda...

Total da brincadeira... 320 reais por 2 hora na cabine simples!! TD atrasado mas não SONEGADO!! JAMAIS!!!

Abraços galera.... e recomendooooooooooooooooooooo muito!!!
Repeteco com cerveja!!!

Link:
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#208 Mensagem por diegan10 » 09 Jun 2011, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

É isso aí rapaziada, mais uma aventura na 502, tinha deixado de ir lá, pois acabei e apegando a uma menina de lá...chamada NANDA!!!
A mina era maneira, boa de idéia, e principalmente boa de FODA, um FODÃO!!!
Mas como pecorremos várias casa do Centro sem muito sucesso...passamos por lá eu e um nobre amigo!!!
Ao chegar na casa, peguei minhas cervejas e fui degustando, uma a uma...não iria para fight naquele dia, mas como diria um amigo "Ir no puteiro e não comer ninguém é igual a ir na Disney e não conhecer o Mickey". Eis que depois de alguns instantes avisto uma bela buceta dançando, algo que pareceu familiar...e não é que era...a NANDA...
A menina ficou me encarando, e assim que desceu me abriu um sorriso e veio falar comigo, me deu um beijo disse que tinha sumido, que nunca mais fui vê-la...Mas falou o mais trágico, que estaria deixando a casa e a "vida", que voltou a morar com a mãe e não queria mais isso...Não resisti e fui atrás, subimos e pequei 40 min...são R$ 150 agora...acho que todos os puteiros aumentaram...impressionante, será que foi o sindicato da classe!!! :lol:
Enfim, subimos tomei um banho e ela foi se trocar voltou logo e prontinha pro abate!!!
Corpinho cheiroso, cheiro de oleo de amendoas, comecamos a nos beijar e e trocar carícias...(eu jáhavia saído com ela umas duas vezes fora, no total saimos umas 8 vezes, como eu sei? Faço um controle de todos os TD's que realizo.) Ela realmente é especial...foi uma boa transa de mais ou menos 1 hora, é isso mesmo!!! Não é para todos, mas ficamos 1 hora é paguei por 40 minutos...tem que ser rápido para ela não pagar multa...
A transa, muito ppmm, de 4, ela por cima na cavalgada...e por fim o cuzinho, não fiz nada apenas coloquei o dedo e ela já prontamente sacou o que eu queria...cuzinho sem KY, só no amor mesmo...
Ótimo atendimento e o GRÃ FINALE com a NANDA...esse foi nosso último programa...As próximas não poderei postar, pois não serão TD's, mas vamos nos encontrar em breve para matar a saudade!!! :badgrin:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Jul 2011, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Td bem Mongolóide realizado Quinta-Feira na Termas 502.

Eu tinha ido na fissura de pegar uma Loira que havia visto numa outra ida feita semana passada. Cheguei umas 18 e pouco, peguei um refri e fiquei olhando o movimento, tava mó clima de enterro, vazio de cuecas e clientes.

A Loira que eu tava afim apareceu algum tempo depois, mas como ficou agarrada com uns malucos lá, perdi um pouco a vontade, fora que subiu não muito tempo depois, quando de repente aparece essa outra perva no salão, bati o olho e Pensei: CARALHO QUE GOSTOSA !! :shock: :shock: :shock:

PQP, achei a mina um absurdo de boa, toda saradona, maior pernão, bunda redondinha e dura, seios pequenos, cabelo preto, tem a pele lisinha e branquinha porém bronzeada de praia, tem várias sardas no peitoral, típicas de quem tem a pele bem branca e já pegou muito sol na vida. Deve ter uns 30 anos mais ou menos. A perva é UM LUXO, eu tinha quase certeza que a conhecia da 4x4 (o que ela me confirmou mais tarde). A piranha parou perto da onde eu tava, geral ficou olhando pq tava demais da conta. Pra falar a verdade, deve ter sido uma das pervas mais gostosas que eu já vi lá nesses 3 anos frequentando esse puteiro.

Só que mais uma vez a vida de putaria me mostrou que nem tudo que parece bom e apetitoso é realmente O melhor, lembrei da música Vitória do Dorsal Atlântica no album Dividir e Conquistar, na qual o Supremo Mestre Carlos Vândalo diz: "Eu fazia força pra entender porque as coisas tinham de ser, assim e não de outra maneira vivendo, coincidências."

Ou seja, mais uma vez o meu maldito Olho Grande fudeu comigo, e o que é deveras impressionante é que não aprendo com meus próprios erros, bem feito pra mim!! Fiquei louco pela perva e quando é assim é foda, parece que fico alucinado e com uma vontade incontrolável de subir de qualquer jeito, e não deu outra. Ela tava falando com um maluco que tava sentando do meu lado, e quando deu uma brecha, eu olhei pra ela e sorri, e ela veio pra perto de mim. Fui bem rápido na entrevista e falou que só não deixava gozar na cara, por causa da maquiagem, e que tinha saído caro, tentou fazer graça dizendo que por 30 Reais ela até topava, piada né, eu devia ter desistido ali. Teimei e deu no que deu. Me fudi de verde e amarelo.

Fomos à recepção e paguei os R$ 190 do aluguel de 1 hora na cabine simples. Subimos.

Tomei um banho e ela voltou usando um vestidinho branco, coladinho, realçando aquele corpaço. A partir daí começaram os meus martírios.

Já começou reclamando pra dedéu da luz que fica em cima da cama, e que tava muito claro e etc etc etc, chegou a apagar a luz e deixar só a do banheiro acesa, aí falei que assim eu não curtia e acendi a merda da luz de novo, a mongolóide da piranha teve a ousadia de dizer que sentia vergonha de transar com muita luz, ahsuahsuahaushaushasau. Ficou um clima bem escroto e a puta de merda amarrou a cara legal, tentei ainda dar uma sarrada, chupada no peitinho e uns beijos na boca, mas só rolaram uns selinhos bem mongolóides mesmo, ela tava bastante apressada pra me chupar, nunca tinha visto uma puta com tanta vontade de chupar meu pau ! :P

Com meu pau na mão falou assim: "nossa tá muito babado, vc tá muito excitado!!" Se referindo ao fluido pré-ejaculatório, aí respondi: "Que bom né!!".

Ai pegou a toalha e ficou secando a porra da cabeça da pica, um lixo. O boquete em si é até bom, digamos assim, que ela sabe usar a boca, mas a piranha é cheia de não me toques, fui botar a mão na cabeça dela durante o oral e tirou na mesma hora:

- "Calma vc tá muito ansioso"

Juro que tive vontade de mandar aquela Maritaca do caralho fechar a porra da boca, mas não curto grosserias.

Depois dei uma chupada na xota e cu, que são bem gostosos, pra falar a verdade até a axila da mulher é gostosa, mas é pena que ela seja um lixo na cama. Aí pedi pra comer o cu, mas foi só botar a camisinha que meu pau brochou muito forte, aí foi foda, fiquei mo tempão tentando deixar ele duro novo, enquanto tocava uma punheta olhando a bunda da vadia de quatro, fiquei passando a mão na xereca, teve uma hora que tentei enfiar o dedo o que ela travou e falou ao mesmo tempo:

- Não quero !

Caralho que raiva que fiquei por ter subido com essa puta de merda :? , aí ela perguntou se queria que fizesse alguma coisa, aí perguntei porque ela tinha dito que beijava lá embaixo se no quarto nem beijou, aí virou e falou: "Vc que pediu pra eu ficar de quatro, então vamos namorar", achei isso um absurdo, ou seja, sou eu que tenho que ensinar a piranha a trabalhar direito? Creio que não! Aí veio então pra cima de mim me dando um beijo de língua até legalzinho, mas aí quem já não tava mais com vontade era eu. Me esforcei ao máximo e consegui uma ereção meia boca lá, aí meti na buceta com ela de quatro na beirada da cama e comigo de pé.

Acho que só consegui gozar pq a piranha é muito gostosa mesmo, senão tava fudido, gozei depois de uns 5 minutos, fora que eu também não queria sair com a sensação ridícula de pagar e não gozar, mas foi uma merda mesmo. Depois conversamos e ela me disse que trabalhou por 5 anos na 4x4, e saiu antes da batida da polícia porque já não tava mais satisfeita com a casa, e que só foi pra 502 por conta do aumento dos programas.

Achei a perva uma bosta mesmo, muito ruim, é gostosa pra caralho, mas é outra que não serve pra ser puta de jeito nenhum (pelo menos pra mim), um atendimento que beira o ridículo de tão mongolóide. Não recomendo à ninguém.

Gastei nesse Retardamento no total: RS 210 (190 do TD de 1 hora + 20 da entrada)

Td muito mais muito NEGATIVO :-negativo-:

Doravante, num vai ser uma putinha escrota dessa que vai conseguir me deixar puto e desanimado com a putaria, basta lembrar sempre das sábias palavras do Mestre Vândalo, como foi dito nos comentários do Youtube, uma lição de vida !

"Nascemos com a missão de fazer um sonho viver
Mesmo com pessoas e pedras fechando o nosso caminho
Fazem necessário que não tenhamos nenhuma paz
Porque alma descansada não !!! Brilha jamais.
Inabalável
Certo da Vitória"

Link:
🔗

Nogueira_M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por Nogueira_M » 12 Ago 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Prezados Confrades

Muito trabalho e pouco tempo para entrar na Net e verificar as novidades do nosso querido e já consagrado fórum.
Bem, semana passada chegando de uma infernal viagem ao sul do estado resolvo estender meu dia no centro da cidade e verificar as novidades da 502.
Chegando no salão a constatação é que o nível da casa está melhor, muitas gostosas e umas tantas que já conhecia dali mesmo.
Vou ao bar pego uma cerva, já era meio tarde e eu não estava afim de ficar bêbado e nem gastar muito.
Vi a Larissa que me chamou a atenção, cheguei a caminhar na direção dela, mas um velocista disparou e agarrou a mina antes mesmo dela entrar na wiskeria. Ok. Dá próxima vez você não me escapa.
Nesse momento eu voltava para o salão e me aparece a Poly que agora voltou a trabalhar na casa e está atendendo com o nome de Mel.
Eu tenho que assumir que perco a linha pra essa perva. Morenasssssa PERFEITA!! Toda boa, peitões, bunda linda e pernas grossas. Era meio tarde mas mesmo assim chamo a gata pro desenrolo. Ela nem lembrou de mim, mas eu já havia feito um TD com ela. Resolvi fazer então um repeteco.
A gata parece ser marrenta mas é super gente fina. Já no quarto ela vai se arrumar e em 5 minutos volta com uma roupinha absurda. Começamos os trabalhos.
Chupei muito aqueles peitões siliconados e depois parti para a xana, muito cheirosa, nessa momento a mina delirou, ficou molhadinha e me pediu pica... então ta. Mas primeiro um boquete tem que rolar, e como rolou, a gata chupa muito bem, ficou ali um tempão e não sonegou. Show!!quase gozei.
A coloquei de 4 e mandei pica na xota, a mina gosta do que faz, buceta molhadinha e ela delirando, a gata se entregou legal me pediu pra gritar ou gemer, sei lá. Porra aquilo já tava me irritando, gemer? qual foi, kkkkk?
Olhando aquela bunda linda e não provar aquele cú seria um pecado, mas devo confessar que sou um cara meio avantajado(nada absurdo) mas normalmente as GPs não gostam de me dar o cú mas a Mel me surpreendeu e agüentou. Muitas bombadas e logo deu vontade de gozar, pedi pra mandar na boquinha mas ela disse que não, fiquei meio puto porque ela disse no salão que topava de tudo e na outra vez que fiz TD com ela mandei uma bela gozada na boca da cachorra, tudo bem que ela tava bêbaça mas... gozei pra caralho nos peitões.
O tesão era grande mas o tempo não.
Um beijão gostoso na despedida. E um novo repeteco na certa.
Nada a desabonar, recomendo.

Total da brincadeira: 230,00 (ent+menina+bebidas)

Nogueira_Marcus

Vascão!!!!!!!!!!!!!!Rumo a libertadores!!!Chora carniça!

Link:
🔗

Responder