Nova Massagem - Filial Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 181)
R$ 100,00 - Telefone: 2215-3553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 87 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 20
Oral Sem:Sim 81Não 5
Beija:Sim 81Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181)

#61 Mensagem por Kerobuto » 12 Dez 2010, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
td feito essa semana com a Livia. Loira com corpao e cara de safada. Combinamos o servico e depois do banho padrao fomos pra pegacao.
O corpo é bem razoavel, pra que gosta de mulher grande é uma boa pedida. Os peitos ja estao sofrendo com a gravidade mas ainda assim sao bonitos. A bunda, idem. Chupou de forma burocratica daquele jeito bate estaca... No final, gozada padrao de 4.
rosto:7
corpo:6.5
empolgacao:8

nao tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#62 Mensagem por Life is Good » 18 Dez 2010, 20:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mesma mina que encontrei na bel matriz no sabado passado e que não comi pq não beija, resolvi comer ao longo da semana la pela filial msm.
Ela usa uma blusinha de alcinha que deixa visivel um decote bem bonito e seus peitos são bem gostosinhos.
A mina não deu uma bitoca, mas fudeu pra caralho. Chupou na pele com vontade e gosta de ser chupada.
Ta meio fora de forma, mas não compromete.
Valeu a foda, pois tirando o lance do beijo não é fresca.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#63 Mensagem por The Comedian » 26 Dez 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

TD realizado na última Quinta-feira, dia 23/12/2010, lá pelas 18:40h com a Mônica. O TD foi positivo como sempre, embora talvez o menos positivo de todos. Ainda assim, recomendo muito.

A GP: Já a descrevi em um TD anterior. Ela não é muito diferente das fotos do Amantes e Cia. O único porém é que seus seios tem uma consistência não tão firme (talvez por ter filhos, sei lá). De resto, o corpo é muito bom! A única ressalva de lá pra cá é que ela está ficando um pouco bombada. E não está ficando muito legal, ao menos para o MEU GOSTO. A pernas estão ficando duras e com pequenos músculos, os braços crescendo, o grelo já está bem grande... Ao meu ver, aquele corpo bem gostoso dela perdeu um pouco do atrativo ficando assim. Mas gosto é gosto... De rosto, como falaram, não é uma beldade, mas passa tranquilo.

Atuação: Como sempre. Aguenta o que tu quer. Boca fodida até o fundo comigo por cima. Meteção hard pra cacete, sem regular intensidade ou posição. Destaque para comê-la de 4 hard apoiando minhas mãos nas costas dela com força, tipo o tronco dela aguentando meu peso, sem ela reclamar nada embora com a cara sôfrega da meteção forte e da "agressividade". Aguenta umas porradas num limite bom, claro sem marcar. O oral é bom com sempre. Babado, com pressão legal... A boca dela é um brinquedo que a gante faz o que quer com o pau. Como sempre 1 gozada na boca ao fim.

Anal: Esta é a 1a vez que não como seu cu após pedir. Quero dizer: Outra vez eu não comi pq não quis. Mas todas as outras vezes eu metia com força naquele cu gostoso. Dessa vez no way; segundo ela, está cobrando agora pq o dono da casa exigiu e tal... Uma pena. Se o dono realmente quer isso, acho que ela deve seguir mesmo... Mas o anal incluso era o enorme diferencial, que somando tudo fez eu ter vááááários TDs com ela. É uma lástima. Talvez se eu tivesse insistido mais um pouco, mas eu nem fiz questão depois.

Muito recomendada! Com louvor! Mas pra mim já deu. A fila de bocetas está grande.

E espero que ela não "cresça" mais do que isso.

Link:
🔗

ryu_hadouken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por ryu_hadouken » 27 Dez 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Anal:NÃO
Prezados confrades, boa noite,

Por sugestões de amigos , fui até a antiga imperio que achei que tinha fechado. Busquei referencia dos nobre amigos e pelas descrições aqui , a mina que mais se encaixava no perfil que gosto foi uma tal d Juliana. Corpinho esbelto, moreninha e novinha :twisted: do jeito que eu gosto bem apertadinha. :mrgreen:

A mina começou a brincar com meu menino com jeito , depois começou a chupar ( k delícia) :shock: , quando o garoto já tava no jeito, pedi pra comecarmos a foder. Eu por cima e aqueles peitinhos de jovem(durinhos), metendo e chupando os peitos ao mesmo tempo . Depois pedi que ela desse um cavalgada, nossa ai que peitinhos durinhos pulando na minha frente e ela pedindo pra socar mais. Por fim meti de bruço ( tentei pegar o cuzinho ,mas ela não deixou ) mas mesmo assim foi leite na borracha. Depois ped pra chupar o grelinho e que grelinho bom, ela pediu p eu parar se não ela gozava.

. A mina é simpática, divertida e melhor de tudo cheirosa.Fez a transa ficar super legal. Enfim gostei , e volto com certeza.

Rosto : 9,0
Peitos : 9,5(na minha simples opinião, muito gostosinhos)
Bunda; 8,5(bem minhonzinha do jeito que eu guento, heheh)

Como digo só ponho a mão (e braços) onde eu alcanço. heheh.

Queria parabenizar os administradores pelo site, muito bom e claro. E aos confrades , fico aberto a convites para visitar as casas.

Uma Boa noite.

E radouken nelas!!! :D

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181, Sala 801)

#65 Mensagem por Mister Farinha » 28 Dez 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Caros parceiros:

:arrow: R E L A T O

Se você está a fim de uma GP sarada, com barriga “tanquinho”, com as carnes bem durinhas, que faça o estilo de “machona”,... não perca seu tempo e parte pra outra! No entanto, se você gosta de ser bem tratado, de foder com uma GP participativa, sem frescura e com alto astral,... continue a ler! :wink:

Resolvi “matar as saudades” e ver as novidades da Bel Prazer (filial) e fui lá. Após ser recebido pela atenciosa recepcionista Paôla, teve início a apresentação das gurias da casa. Escolhi a GP Aline: morena clara, rosto do meu agrado, sorriso atraente (dentes em bom estado), cabelos castanhos claros com mechas (bem tratados), lisos e compridos até pouco abaixo do sutiã, trajando vestido preto, de salto alto, com 24 anos (disse-me depois) e 1,60m de altura. Foi a 1ª que se apresentou e a impressão inicial foi muito boa! :)

Entramos pra suíte, lavei meu kct, fiquei curioso pra ver o que tinha embaixo daquele vestido... e comecei a reparar: seios pequenos e naturais (com pouca flacidez), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (típica de quem já pariu), cintura e quadris proporcionais, bumbum médio e arrebitado (algumas estrias presentes), pernas e coxas médias (torneadas), xoxota média e carnuda (depilada, com um retângulo pentelhal preservado), pequenos lábios à mostra, grelo pequeno, não tem piercings, mas tem uma tatuagem nas costas. Ela é tão envolvente, daquelas que sabem agradar, que os detalhes das gordurinhas que possam incomodar passam a ter menos importância! :)

Minha pica aprovou o visual dela... e ficou dura como um cabo de vassoura (beeeem reduzido, no máximo 2%, :doubt: é claro!...). Deitamos e nos beijamos como namoradinhos... beija legal, sentiu meu hálito de menta... mamei seus peitinhos como um bebê faminto... e parti pra saborear a xota superlimpa e com bom aspecto... não lhe dei trégua!... minha língua estava inquieta... “como você faz isso?”, “quero gozar na sua boca quente”, ela me disse e isso prova que se liga na trepada... Essa é a declaração que mais gosto de ouvir... e volto outras vezes pra degustar o néctar da GP! Pouco depois, eu tava com a boca totalmente melada,... raspando com o dedo algum caldinho que ainda tava na “portinha” da prexeca pra engolir... :roll: e ela com o grelinho bem sensível! Adorei ela ter sentido prazer!

Caiu de boca na minha pica e se fartou! Sem camisinha, sem pressa, pegando o “martelo” e batendo no rosto,... lambendo o mastro e o cabeção... sugando o saco... “quero chupar mais!”... mas minha rola tava querendo sentir o gosto da xota. Coloquei o Jontex Sensitive e ela cavalgou... com disposição... se mexia e se contorcia... eu via a cena em todos os espelhos... pensei no IPTU e no IPVA de 2011 pra não gozar... :wink:

“Quero comer sua xota”, lhe disse... e fui em frente!... papis/mamis, de cócoras, no franguinho assado, de 4 na beira da cama... fuc-fuc-fuc... e a “falação” começou: “soca, soca mais!”, “que xota gostosa!”, “me come, seu puto tarado, sem vergonha!”... “”quero botar toda a minha pica dentro de você!”... :shock: tira e bota, tira e bota... entra e sai, entra e sai... :roll:

Coloquei-a de lado e lhe massageei o cuzinho... fiquei de olho nele... “quero botar no rabinho”, lhe pedi e ela concordou. Agora vem o mico do TD!... :oops: não minto... conto até quando broxo... detesto me vangloriar... não sou nenhum “atleta sexual”. Tava muuuiiito louco... o sangue todo saiu da cabeça e foi parar no pau... meu raciocício ficou prejudicado: passei um “creme” no cuzinho dela!... “tá ardendo muito”, “você colocou sabão líquido!!!”, me disse. :oops: Devo ter feito uma “cara de idiota”! Rimos pra caralho... foi muito gozado... :lol: mas a comelança da rabiola foi adiada por motivo de força maior! :cry:

Partiu pro oral de despedida, minha porra tava na “reta final dos 100 metros”, ela mamou, direcionou o jato pros peitinhos dela e eu gemi alto mesmo! O Mister ficou doidão com essa parada! :roll:

Quase uma hora tinha se passado! Tomei uma rápida ducha, comentamos e rimos outra vez do “anal que não rolou”, nos despedimos, elogiei o desempenho dela =D> e fui embora muito satisfeito, prometendo meu retorno em breve... de “olho” no “cu”...

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô... a dica é saltar na estação Carioca);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto bem iluminado, tem ventilador e três espelhos, colchão bom pra pegada, lençol e travesseiros limpos, banheiro limpo, tem sabão líquido, toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída... uma companhia bem agradável!);
- Educação da GP = Muito Bom (conversa sem restrições, gostei do “jeitão” da garota);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa, com disposição e motivada pra me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem apetitosa, com lubrificação natural,... engoliu muitas vezes o meu kct numa boa);
- Sexo anal = Não houve! O Mister Farinha “fez merda” na hora... e não comeu! Sorry!;
- Débito no patrimônio = R$ 90 (contratei a permanência pelo período de 1 hora).
.
Outras informações:
- Celular fora do quarto, paguei adiantado o cachê à recepcionista e ela não me apressou;
- No ambiente existem 4 quartos com box pra banho e achei o local silencioso.

Voltarei... e recomendo, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas.:-positivo-:

Desculpem-me pelos detalhes... e Muito Obrigado pela atenção! :-maosdadas-:

Link:
🔗

fudedor_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#66 Mensagem por fudedor_rj » 29 Dez 2010, 22:46

POSITIVO

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA, SÓ AGORA TIVE TEMPO DE ESCREVER.

Seguindo os valiosos conselhos , dos membros do gpguia, decidir conhecer a tão falada Mônica.

Não me arrependi, boa de corpo , um belo rabo
Começou chupando muito bem :mrgreen: , e durante a "luta" só reitero o que os prezados confrades já disseram até aqui.

A mina é uma cintra, "sem frescura".

A unica ressalva é em relação as peitcholas , que um amigo disse estão sofrendo levemente da ação da gravidade.

Mas isso nem dá pra ver na hora, só me liguei depois que limpei os canais.

TD POSITIVADO.

__________________________________________________________________________]

Sobre a casa concordo com o amigo acima.

Casa discreta, acesso fácil metro carioca em frente e ponto de onibus em frente.

Quartos bem arrumados, sabonete,agua quente, toalha fechada no saco. A recepcionista muito simpática e educada na hora de COBRAR A CONSULTA.

VOLTAREI EM BREVE PARA DAR UM CONFERE NESSA ALINE , QUE MISTER FARINHA INDICOU E NA JULIANA QUE JA FALEI EM OUTRO POST ,MAS QUE ESTAVA OCUPADA .

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181) Gaby

#67 Mensagem por cearensenorio » 30 Dez 2010, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de um role pelo edificio central e adjacentes fui no 181, aki esta com filial da bel prazer
mas vi fotos dessas minas no feitiço feminino enfim... depois das apresentações, nao esqueci da apresentação dessa monica elogiando akela propria bunda, deve quando chegar em casa se masturbar olhand pra propria bunda rsrs. Escolhi a GABY de rosto disparada a mais gata do local, rostinho de princesa, o corpo q nao e la essas coisas, mas nao chega a ser gorda, cabelos pretos longos com uma pele brankinha delicia banho devidamente tomado começamos os trabalhos esfregação e bokete molhado muito bom essa sabe mamar feito uma bezerra se acaba na piroca gosta muito mesmo ate o fundo, cospe na pica tmb, quase joguei um jato na guela me segurei e mandei ficar de 4 com akela bunda brankinha soquei bastante com ela gemendo baixinho depois ppmm nao gostei muito por causa da visao da barriguinha dela um pouco saliente mandei ficar por cima de costas pra mim e sentou um pouco gostoso depois de 20 min tirei o capote e veio o gran finale, com um rostinho lindo dakele nao podia deixar de jogar um creme pra melhorar ainda mais chupou mais um pouco mirei na cara e mandei um jataçoooo muito ultra bom q visao akela com o rostinho cheio de porra so akilo ja paga o programa conversamos um pouco mais banho e beijinho e vazeiiii valeu muittoooo a pena

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mônica

#68 Mensagem por Rodrig0 » 03 Jan 2011, 21:23

POSITIVO

TD realizado em Dezembro/2010.

Fui no Edifício Central comprar uma bateria pro meu notebook e na saída passa uma gostosa num vestidinho que a pica deu sinal de vida na hora. Atravessei o sinal e rumei para conhecer a Filial da Bel Prazer.

As primas vieram se apresentar e escolhi a Mônica, apostando nos relatos positivos dos confrades e não me decepcionei.

Fotos da prima:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Monica

Recebo uma toalha ensacada, parto pro banho, me seco e deito na cama. A prima entra no quarto e me ataca literalmente com beijos de língua sem miséria, depois parte pro boquete bem feito, com boa presssão, engolindo a pica toda e deu um trato legal no saco também. Tava quase queimando a largada, portanto pedi pra ela sentar com a buceta na minha cara pra eu dar uma chupada nela também.

Peço pra colocar a camisinha e ela vem numa cavalgada de frente e depois de costas no estilo bate-estaca por um bom tempo que eu fiquei pensando: Essa mulher não cansa não? Pelo horário eu deveria ser o último cliente do dia e a prima cheia de disposição...

Pedi pra ela ficar D4, comigo em pé fora da cama e ficamos assim por mais um tempo. Deito novamente, tiro a camisinha e coloco ela pra mamar. Peço pra ela vim dar uns beijos na boca deitada ao meu lado, enquanto eu batia punheta com uma mão e a outra com o dedo no cuzinho dela. Quando estou quase gozando ela pede pra avisar antes, pois queria beber leite na fonte. Quando aviso que vou gozar ela rapidamente coloca minha pica na boca e gozo muito lá dentro. Ela se levanta calmamente, vai até a lixeira e cospe meus filhos lá dentro. Depois sai do quarto e vai escovar os dentes.

Quando ela retorna ainda ficamos conversando um pouco, fui tomar meu banho, beijinhos de despedida e rua.

R$ 70,00 / 40 minutos

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#69 Mensagem por Jugulador » 05 Jan 2011, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Data: 04/01
Nome: Aline
Tipo: Castanho claro, rostinho legal, peitos gostosos meio com asção do tempo, xota boa de meter e chupar.

Tomarei como base algumas citações do (Mister Farinha) que mandou muito bem nos detalhes irei imita-lo, mas colocando as particularidades do meu TD ;)
A casa esta realmente com muitasss meninas, sou bom de memoria, mas estava foda de decorar rs .
Mister Farinha escreveu: depois das apresentações das meninas, escolhi a GP Aline: morena clara, rosto do meu agrado, sorriso atraente (dentes em bom estado), cabelos castanhos claros com mechas (bem tratados), lisos e compridos até pouco abaixo do sutiã, trajando vestido preto, de salto alto, com 24 anos (disse-me depois) e 1,60m de altura. Foi a 1ª que se apresentou e a impressão inicial foi muito boa! :)
Mister Farinha escreveu: ... e comecei a reparar: seios pequenos e naturais (com pouca flacidez), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com gordurinhas excedentes (típica de quem já pariu), cintura e quadris proporcionais, bumbum médio e arrebitado (algumas estrias presentes), pernas e coxas médias (torneadas), xoxota média e carnuda (depilada, com um retângulo pentelhal preservado), pequenos lábios à mostra, grelo pequeno, não tem piercings, mas tem uma tatuagem nas costas. Ela é tão envolvente, daquelas que sabem agradar, que os detalhes das gordurinhas que possam incomodar passam a ter menos importância! :)
Depois do meu banho, ela conversa legal, muito simpatica ja veio logo testando o beijo, deu um de leve par saber se eu curtia e adorei, e ja tasquei um beijo nela ;)
Depos ela ja caiu de boca no meu pau e começou a mamar gostoso, pressão boa, punhetando que nem terapeuta rs, deu atenção ao saco tb... muito bom os trabalhos "ORAIS" rs estava muito bom, fico observando ela no espelho e ai minha vez de conferir a perva, peitos gostosos se arrepiaram com a chupada, desci para a buça e ficamos em um 69 muito bom, quanto mais chupava ela, mais ela abocanhava o meu pau e gemia baixinho ( adoro ) :)

fim dos trabalhos capa na criança e ela ja veio kickando e como foi gostoso :) continuo assim por um tempo até cansar e deposi cavalgou gostoso até ter uma pausa, quando disse que gozou, adorei toda discreta a menina ( gemidinhos sorrisos ) muito legal.
Com ela ainda em cima soquei gostoso e fomos para a famosa D4 e ai soquei bastante :) aguenta de bo, mais gemidos, uma delicia.
acabou que ela começou chupar de novo e nao resisti leite na boca dela ( pena que ela fechou na hora ) mas enfim valeu a pena !

Moça simpatica, e gostosa !!

Finalmente um TD POSITIVO o primeiro do ANO hehehehe

Abraços a todos

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#70 Mensagem por marcos1968 » 14 Jan 2011, 07:46

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado ante-ontem pela manha

primeira foda da garota no dia, corpinho lindo , mignonzinha, magrinha, tudo no lugar.
diz ter 18 anos, deve ter mesmo pelo corpito.

ela começa chupando bem gostoso, com pressão.
depois , partimos pro fight, mas não empolga muito não.
dá uns gemidinhos falsos.
ela parecia não estar num bom dia.
acho que é bem nova no ramo.
variamos as posições: cavalgada, ppmm, d4.
o bumbum é bem gostosinho, peitos pequenos tb bem gostosos.

tempo acabando (apenas 30min) , peço pra chupar mais um pouco, mas ela chupou com menos vontade.
acabou o tempo e não gozei. por isso neutro

mas num dia mais inspirado dela (e meu) quem sabe um positivo!

casa: toalha ensacada e sabonete liquido. o local parece bem melhor que a filial 1 na RB185.
custo: R$60 por 30 min

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#71 Mensagem por Jugulador » 18 Jan 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Data: 17/01
Nome: Juliana
Tipo: Lorio/castanho pintado, rostinho bonito, peitos gostosos novinha, xota com pelinhos finos, apertadinha boa de meter e chupar.

Mais uma noite/tarde ao sair do trabalho, passei na Bel-Filial para ver o casting.
Ja comentei com a gerente das meninas, é MUITAAAAA Mulher lá, vou esquecendo os nomes e tento me concentrar heheheh ( deve ser velhice ) :P

Acabo dessa veze escolhendo a Juliana, para tirar a prova dos neutros/positivos que venho lendo aqui.

Realmente a perva é tudo que o confrade falou abaixo.
ryu_hadouken escreveu: Corpinho esbelto, moreninha e novinha 19 anos se nao me engano :twisted: bem apertadinha. :mrgreen: cheirosa, bundinhna linda com marquinha, e divertida.
COMIGO, chegou toda simpatica, conversamos enquanto me preparava para o banho, e quando deitei ela ja veio de beijos estanhos e tal, ai ja mandei ( vc nao beija não ? ) pois tinha perguntado nisso no inicio e ela disse que sim, ela sorriu sem graça e se soltou um pouco mais, mesmo assim os beijos foram um pouco burocraticos.
Ela acabou descendo e indo se divertir com a pica, e ai bom boquete, nada dos melhores do mundo, mas gostoso e com pressão.
Desci dei um beijo nela e virei ela de sopetão comçei a beijar de novo, e pescoço e peitos ( deliciosos ) e ela sempre dizendo que sentia arrepio/cosquinha e falo para ela se concentrar rs :P ( só mini esporro ) kkkkk me senti o mandão e ela toda hora falando que eu era uma cachorro e safado com cara de santo, nem liguei rs. Resolvi dar um trato da xaninha da menina, com pelinhos fininhos e muito suculenta, que deliciaa ai ela começou a sentir algo heheh e as coisas melhoraram.
Começamos no PPMM e ela realmente é apertadinha, com cuidado ai depois começei a bombar e ela a gemer gostoso ( um pouco fingindo, mas um pouvo verdadeiro ) hehehehe
ficamos assim um tempo, ai parava beijava a boca o peitinho e voltava a bombar, e ela comelou a curtir. Mandei a aletra quero vc D4 agora rs
Ela virou na hora e fui metendo devagar e depois começei frenetico ela fecgou os olhos, agarrou os travesseiros ( foi uma delicia ) senti que ela estava curtindo e que ia gozar, não deu outra começou a pedir pra não parar e assim foi meti muito até ela falar e gritar meio desconexa que estava gozando e tb nao resisti leito na borracha.

Deitamos e ficamos exaustos conversando e ela me falndo que ainda bem que fui o ultimo do dia, que nao gosta de gozar que tava com a perna bamba e tal, heheheh ( gosto disso ) fui tomar banho e ela ficou deitada.

Banho tomado, beijinho, papinho de amenidades e RUA.

30 tempos e 60 dinheiros. ( pagos adiantados ).

Positivão e vale repeteco.

pS: Novamente não preciso falar a GAMA de SONEGADORES ta foda. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MONICA - FILIAL DA BEL PRAZER - TD

#72 Mensagem por Billie_Joe » 27 Jan 2011, 21:23

POSITIVO

Atrasado mas nunca sonegado, esse TD ocorreu no início de dezembro. Li relatos sobre essa menina aqui no fórum, vi suas fotos e resolvi conferir. Liguei antes pra casa marcando horário para não haver desencontros, cheguei lá na hora e ela estava me esperando. De cara não fiquei muito animado, ela estava num babydoll preto e o rosto não me agradou muito. Ela é bem experiente, não cheguei a perguntar a idade mas deve ter uns 35. Adentramos um dos quartos e gostei da estrutura da casa. O cômodo é pequeno, porém aconchegante, o suficiente pra dar uma boa trepada. Com cama de casal, dois travesseiros, ducha quente, ar gelando, luz regulável, ventilador de teto, toalha ensacada e sabonete líquido.

Tomei um banho e já começamos os trabalhos, enquanto beijava a boca dela ia tirando seu babydoll, que revelou seu corpinho mignon, tirei sua calcinha e sutiã, que revelou uma bundinha de pequena pra média durinha e seus seios pequenos, com "tamanho de mão". Enquanto o TD ia avançando, eu percebia que ia me dando bem e minhas expectativas vinham sendo alcançadas, a garota gosta MUITO de foder e fode com vontade conforme os relatos de outros putanheiros. Na hora do boquete, deu uma mamada muito gostosa enfiando a pica até o talo e me olhando, dando atenção especial pro saco. Dei também uma chupada gostosa em sua buceta e ia aplicando uma dedada de leve, quando ela simplesmente pegou minha mão, enfiou-a quase toda entre suas pernas e levou-a até sua boca para sugar o próprio mel. Comecei pegando-a D4 e depois de ladinho, até gozar. Deitei-me na cama, e ela sem nem esperar o período refratário retirou a camisinha e começou a chupar de novo, louca pra colocar meu garoto em riste novamente. Depois fizemos um 69, coloquei o capote e comi aquela vagaba em todas as posições possíveis. E como ela sentava! Fazia com gosto! Ora perguntava como eu queria, ora ditava o ritmo. Após a segunda gozada, aí sim pausa pro banho. No 3º tempo, ela pediu leite quente na boca, porém não consegui satisfazê-la, pois o tempo acabou... Valeram os 90 contos por uma hora, pretendo voltar lá para comer aquele cuzinho (ela dá, mas disse que cobra taxa). É isso!

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BIA - FILIAL DA BEL PRAZER - TD

#73 Mensagem por Billie_Joe » 27 Jan 2011, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

No fim de dezembro, de bobeira depois do trabalho, resolvi passar na filial da Bel pra dar uma relaxada. Sem marcar, minha preferência era um repeteco com a Mônica, mas a menina não estava disponível, então fui direcionado até um dos quartos e apresentado a todas disponíveis, Não lembro mais o nome delas, mas tinha algumas ali que nem de graça, nem por caridade. A melhorzinha disponível era a Bia.

Baixinha, cabelos lisos castanhos com mechas loiras, bundinha média lisinha, seios duríssimos com os bicos apontando pra lua, diz ter 20 anos (realmente parece) e um rostinho lindo com um sorriso encantador, carinha de adolescente. Porém a garota estava usando um vestido folgado e aquilo me intrigou, mas não tinha jeito, já era tarde e eu não tinha tempo a perder, tinha que ser ela mesma.

Tomei meu banho e fiquei aguardando-a tomar o dela. Quando ela tira o vestido é que o mistério se releva, a menina tem uma pança completamente desproporcional ao corpo, não sei se estava grávida, ou era de chopp (preferi não perguntar). Depois do banho dela demos início ao fight com um beijo não muito empolgante, pedi então pra ela partir logo pro boquete, que é bonzinho, mamava me olhando com aquele rostinho lindo e dava um sorriso de canto de boca. Era chegada minha vez de cair de boca, ensaio uma dedadinha de leve, e a piranha tira minha mão - não gostei - mas continuei só chupando, depois subi pelo seu corpo até chegar nos seios duríssimos, me acabei ali feito um bebê faminto. Coloquei o capote e comecei pegando aquela filha dela mesma D4, ela não interage em nenhum momento, ponto muito negativo, ficava o tempo todo olhando pra baixo. No PPMM não me olhava, era o tempo todo de olhos fechados, e quando botei-a pra quicar, a mesma coisa, olhos fechados e gemidos falsos. TD negativaço e sem repeteco. 90 dinheiros por uma hora, é isso!

Link:
🔗

ryu_hadouken
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ryu_hadouken » 29 Jan 2011, 17:15

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Prezados confrades,

após um tempo sem escrever , marcação da patroa ta dura. Enfim vou postar 3 td que fiz entre dezembro e começo de janeiro,antes tarde do que nunca.

Primeiro foi um TD com uma mina chamada Lívia, Morena estilo grande , corpo que chama atenção quando a gente vê nas apresentações, olhei e confiei no que meus olhos me diziam e escolhi a Lívia.

Fui tomar uma ducha , lavar o garoto , deitei e ela chegou no quarto , foi tirando a roupa e que bunda gostosa, mas a pena que não se pode dizer o mesmo da comissão de frente , já foram abalados pela gravidade, mas tranquilo ,fomos para o fight aquele corpo gostoso em cima de mim , me animei pra beijar e a mina com frescura de beijar.Chupar só de capa , onde já se viu chupar picolé com a embalagem. Mas chupou e fomos para o fight , ppmm,d4, a parte boa do TD veio quando ela virou aquele cuzão para mim d4 , ai relevei um pouco a mamada. Botei os filhos na sacola, e fim de papo .

No geral daria 5 , só pela bunda. De repente não estava num bom dia e tudo ,mas não estou aqui pra ser advogado.Vamos as notas.

Lata(rosto) = 6,5
Farol(peitcholas)= 6,0(grandes mais afetados pela gravidade)
Porta-malas(bunda) -8,0(grande)

Enfim , voltaria só para tirar as prova do 9, com um porta mala daquele derente pego ela num dia bom.Por enquanto fica neutro .
:shock:

Link:
🔗

ryu_hadouken
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bel Prazer - FILIAL (Av. Rio Branco, 181

#75 Mensagem por ryu_hadouken » 29 Jan 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Próximo TD, depois da experiência digamos não muito boa, com Lívia.

Resolvi fazer um TD a tão falada Mônica , porém , ela estava com o outro cliente , então acabei partindo, pra Juliana que já havia feito outro TD.Fui no seguro e não me arrependi.

Outro TD muito gostoso, mina simpática , novinha , um tesão tipo namoradinha. Fiz ppmm, d4 , de lado (esse dia não estava muito inspirado muito trabalho fui para relaxar).Adoro um peitinho de novinha durinho e gostoso pra chupar , e isso ela tem .

Enfim , a mina me satisfez novamente. Positivo novamente.

Dinheiro bem investido. Sai relax pra casa e voltar pra dona maria.

Link:
🔗

Trancado