Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles
R$ 100,00 - Telefone: (88) 6954-25

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa da Rua Idelfonso Albano, 638 - Meireles

#16 Mensagem por jack_reacher » 14 Jan 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de constaatr q o problema era uma besteira sem tamanho, volto para casa e me da vontade de comer a tal Cristal, ligo para casa e marco um horario, as 13:00. Agora nesse quesito tenho q dar 10 a casa, pis lembraram-se de mim e me informaram q havia esquecido meu anel de compromisso lá :D .

Chegando ao recinto entro no quarto e dai a pouco vem a Cristal, ela tem um pouquinho de barriga , mas achei ela super legal e muito gata, ela lembra um pouco a cameron dias e tb a Cameron Brasil.

N a hora da trepopa ela foi super gente boa, chupou no pelo peguei de quatro no ppmm, e acabei gozando como na outra punhetando só q no seus peitões. Outra coisa, tinha pago 100, mas como nao fiz anal a cristal foi atras dos meu 10 contos e ficou so por 90 como é o padrão da casa.

obs: acho q depende muito do dia , pq vi algunbs comentarios de q ela era fresca, mas comigo nao foi, como tb aconteu comigo e a sheila do belissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LEXXX » 14 Jan 2011, 11:56

jack_reacher escreveu:obs: acho q depende muito do dia , pq vi algunbs comentarios de q ela era fresca, mas comigo nao foi, como tb aconteu comigo e a sheila do belissima.
Na última vez que estive lá, ela tb se mostrou muito simpática e atenciosa comigo. Talvez nos outros dias ela estivesse de mal humor. Sei lá. Mas ainda acho que ela vale a pena. Acho-a gata também, apesar de ter um pouco de barriga. Mas isso não compromete. E, como vc disse, tb acho que ela me lembra, um pouco, A Cameron Diaz.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por LEXXX » 14 Jan 2011, 13:15

FASTFURIOS escreveu:é só voce chamar a dani e a cristal para um progama que num instante nao tem mau humor na parada.

as duas sao sapatas.

a cristal tem jeito mulher macho, dani é mais de mulherzinha, meiguinha.
Cara, ñ tiro sua razão. Já tinha percebido isso também. Acho que farei isso qualquer dia desses. Convidar as 02 para um programa a 3. Só não sei se topariam comigo

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por FASTFURIOS » 14 Jan 2011, 13:38

Topam sim cara voce pagando o que elas pedem elas vao, mas te advirto de uma coisa se voce nao souber ter moral algumas vezes a parada fica mas entre elas e voce fica jogado para o canto.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LEXXX » 14 Jan 2011, 15:36

FASTFURIOS escreveu:Topam sim cara voce pagando o que elas pedem elas vao, mas te advirto de uma coisa se voce nao souber ter moral algumas vezes a parada fica mas entre elas e voce fica jogado para o canto.
Entendi! Acho q saberia me "impor" nesse tipo de situação. Mas não fazia idéia do quanto essas 02 eram sapata! Quer dizer, já tinha ouvido rumores a esse respeito, e o comportamento e jeito da falara da Cristal realmente não enganam. Vou tentar fazer um TD duplo com elas.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#21 Mensagem por Denão » 14 Jan 2011, 20:01

Estive na casa no final do ano passado no periodo da tarde.

Tinham 6 garotas de nivel médio, elas se apresentaram e correram la pra dentro.

Ficou conversando comigo uma morena magrinha que não me recordo o nome, quem mais me agradou foi a Cristal fisicamente pela bunda, foi ai quando deu a merda, mandei chamar a garota, chegou ela de rosto é horrorosa cabelo duro e lentes de contatos ridicula, mas vamos a conversa com a puta :

Denão :

Ola tudo bem ?

Ridicula :

Tudo

Denão :

Sou novo aqui, gostaria de saber como é o esquema da casa

Ridicula :

Olha vc vai querer programa logo?

Denão :

Como assim ?

Ridicula :

Aqui é assim ou vai logo para o programa ou vai embora, não temos tempo para perder.

.............

Mandei ela abrir a porta e fui embora, vai tomar no cu, puta folgada, pilantra, mal humorada.

Ta alugando a buceta e com ma vontade, nunca mais volto la.

Valeu

Link:
🔗

nightshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por nightshadow » 14 Jan 2011, 20:46

Meu amigo tem gp desta casa que diz assim quando voce sai com ela e com certas restricoes e diz se voce acha ruim chame outra para participar e uma faz uma coisa, outra faz outra, as duas comem $$$.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por LEXXX » 15 Jan 2011, 08:45

Realmente, as Gps dessa casa são muito frescas. Certa vez comi uma morena lá, a qual não lembro o nome. Foi em Setembro/2009. Depois de fodê-la em várias posições, gozei comendo-a de lado.

Foi aí q a puta me veio com esta pérola: "gozou"?

Eu respondi: "claro".

E ela: "Eu não".

Como se eu estivesse ali para fazê-la gozar, e não o contrário.

E na saída, a maluca ainda cismou q eu estava filmando-a com o Cel.

Disse-lhe: "Não se preocupe, não tenho essa tara".

Sorriu amarelo e fui-me embora.

Devido a isso, passei uns 9 meses sem ir lá. Voltei por pura falta de opções melhores.

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FASTFURIOS » 15 Jan 2011, 11:34

Por ai tambem desde de 2009 que nao piso os pes nesta casa e nem pretendo faze-lo ja sei como é que a malandragem de cada uma la por isto nem presto o papel de ir bater la embora meu amigo seja louco da vida para voltar a ver a Cristal, eu nao penso só se a dona é gostosinha a foda vai muito alem disto senao compensa ir com fulana ou com outras, eu vejo se um lugar nao me serve nao vou mais simples assim.

A embalagem pode ser boa mas se o resto nao for de agrado nao compensa antigamente eu pouco me lixava para isto mas hoje em dia voce vai vendo como as coisas giram e age com inteligencia.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por LEXXX » 15 Jan 2011, 14:49

FASTFURIOS escreveu:Por ai tambem desde de 2009 que nao piso os pes nesta casa e nem pretendo faze-lo ja sei como é que a malandragem de cada uma la por isto nem presto o papel de ir bater la embora meu amigo seja louco da vida para voltar a ver a Cristal, eu nao penso só se a dona é gostosinha a foda vai muito alem disto senao compensa ir com fulana ou com outras, eu vejo se um lugar nao me serve nao vou mais simples assim.

A embalagem pode ser boa mas se o resto nao for de agrado nao compensa antigamente eu pouco me lixava para isto mas hoje em dia voce vai vendo como as coisas giram e age com inteligencia.
Concordo. Porém, eu ainda não penso dessa maneira, quer dizer, dosar beleza da GP com bom atendimento prestado. Deveria, pelos meus anos de experiência com sexo pago. Mas eu ainda relevo muitas coisas. E esse tipo de atitude pode ser perigosa, já q vc perde dinheiro sem obter um serviço minimamente de qualidade.

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por FASTFURIOS » 15 Jan 2011, 15:47

nos lugares que eu vejo que nao me servem ou nao sao do meu agrado eu nao volto mais.

agora se for um lugar que foi ate bomzinho eu volto sim porque nao.

mas este lugar ja foi por diversas vezes e foi só aquela coisa de perda de dinheiro e sem prazer, gosto, entao nao me serve.

nem tudo que tem embalagem boa compensa este lugar é a prova viva.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por censurado1981 » 15 Jan 2011, 16:29

essa casa e horrivel pois tem mini sala onde vc chega e vem todas as garotas sem nehuma disposição e fica o cliente meio que forçado a ir com uma pois vem todas e ficam lhe olhando meio que dizendo vai ou não vAI trasar.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por infante2010 » 16 Jan 2011, 00:15

HJ REALMENTE A CASA É MTO FRACA MESMO...ELAS LA PELO SERVIÇO Q PRESTAM SO VALEM UNS 50 E OLHE LA..SAO MTO FRESCAS...N EPOCA Q ELAS ERAM LA NA JOAO CORDEIRO ERA ATÉ BOM ,MAS AGORA ATE A CRISTAL(OU KARLA-NOME REAL ) VIROU FRESQUINHA...

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por infante2010 » 16 Jan 2011, 00:18

FASTFURIOS escreveu:é só voce chamar a dani e a cristal para um progama que num instante nao tem mau humor na parada.

as duas sao sapatas.

a cristal tem jeito mulher macho, dani é mais de mulherzinha, meiguinha.
COM AS DUAS SAI QUANTO?

Link:
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por FASTFURIOS » 16 Jan 2011, 12:42

100 reais cada uma completo, agora senao pedir completo sai por 90 reais cada uma.

150 é no motel cada uma, mais o taxi para ir e voltar.

Link:
🔗

Responder