NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez no Ilha, a casa é bem legal, pasmem até boliche ......quinta-feira noite do churrasco no vasco.
Casa com bastante buceta, mesmo nível do connection, talvéz um pouco superior em qtde, pra mim, várias gostosas, destaque para a Ana Paula, falou que é floripa, lembra a Claudia Leite, tava num tesão pra subir com ela, qdo ela falou o preço....350 pila quase cai duro...no chão ai ela diminui para 300 mas por 300 eu como uma Free lancer, fora o custo da casa e das bebidas. Tentei pegar o Tel dela mas ela disse que não atende fora, caso qlguém tenha gostaria muito do tel da perva.
lá pelas 2 me engracei com a priscila, de corpo vi que não era la essas coisas, peitos grandes naturais porém caidos, bicos grandes idem as aureolas (parece que amamentou, segundo a perva não) bunda reta porém não é mole me cativei pois a mina eu achei bonita, fui mas parece que eu tava prevendo o pior...
chegando lá fomos pro banho, eu tomei banho e ela sintonisando rádio, não aprava em uma música, mas já tinha pegado qual era a dela, eu tomei banho e ela foi tomar e do nada o chuveiro ficou frio, não esquentava, parece que tem esquema no quarto para desligar a bagaça, já tva na cara que ela tava me enrolando, catei a peva e fui pra cama, e pasmem, cade a camisola, ficamos uns 3 minutos procurando, qdo ergui o cochão e vi as camisinhas no meio do tablado eu já tava irado mas me segurando, ela falou que chupava sem, antes não chupasse, ela arranhou os dentes no meu pau fora que ela só mordiscava não chupou, pois a camisinha ai chupou e puta, A PIOR CHUPETA QUE RECEBI NA VIDA pior até que minha primeira namorada de 15 anos que não manjava nada.
pedi pra ela ontou e como a primeira gozo fácil foi de boa.
pausa pra lavar o jr e honestamente, ja cheguei agarrando ela pois a puta já tinha me tirado do sério e eu pra ver se animava ela comecei a rolar o mouse e a mina ficou molhada (vagaba do caralho) meti o capote e meti com força de 4 e com raiva mesmo, tirei da buça e quiz meter com tudo no cu sem pedir e a seco o foda que o cu dela é muito apertado e ouvi um grito que soou engraçado NO BURACO DE BAIXO PORRA rsrsrs que droga deveria ter metido com mais força, acabei qeu nem gosei na segunda vez meti mas não rolou, por mais que ela tava com lubrificação natural, tomei banho e cai fora nem dei tchau pra puta.
Final da brincadeira
presente: R$ 220 ( 200 + 10% tx do cartão
)
casa: 119 ( 39 bebidas 80 quarto ) pelo menos o quarto é abatido da entrada
pior puta que ja comi na vida não vão com ela que é furada