Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#181 Mensagem por bingo3445 » 17 Out 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no Ilha a 2 semanas atras em uma quarta-feira.

Cheguei por volta das 09:00 e a casa ainda estava vazia. Aproveitei para bater um rango já que o jantar é incluso. Como estava com pouco tempo, tinha que decidir logo. Encontrei a Camila no sentada próximo ao balcão da área externa. Mestiça, cabelos negros lisos, alta, peitão (isso me hipnotizou..hehe), bunda média.

Fechamos o valor e fomos para o quarto. Companhia agradável, achei um pouco tímida, muito gente boa. Após o banho, começou um oral muito bom desencapado, depois encapei o menino, e finalizei com ela de quatro. Como eu estava com pressa, nem teve segundo tempo (infelizmente, porque valia muito a pena).

200 cachê
80 entrada com consumação (o quarto é 80 então queimei toda a consuma no quarto..hehe)

Quando eu estava indo embora a casa já estava bem mais cheia e excelentes opções. Espero voltar com mais tempo :)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#182 Mensagem por aceofspades » 05 Nov 2010, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez no Ilha, a casa é bem legal, pasmem até boliche ......quinta-feira noite do churrasco no vasco.

Casa com bastante buceta, mesmo nível do connection, talvéz um pouco superior em qtde, pra mim, várias gostosas, destaque para a Ana Paula, falou que é floripa, lembra a Claudia Leite, tava num tesão pra subir com ela, qdo ela falou o preço....350 pila quase cai duro...no chão ai ela diminui para 300 mas por 300 eu como uma Free lancer, fora o custo da casa e das bebidas. Tentei pegar o Tel dela mas ela disse que não atende fora, caso qlguém tenha gostaria muito do tel da perva.

lá pelas 2 me engracei com a priscila, de corpo vi que não era la essas coisas, peitos grandes naturais porém caidos, bicos grandes idem as aureolas (parece que amamentou, segundo a perva não) bunda reta porém não é mole me cativei pois a mina eu achei bonita, fui mas parece que eu tava prevendo o pior...

chegando lá fomos pro banho, eu tomei banho e ela sintonisando rádio, não aprava em uma música, mas já tinha pegado qual era a dela, eu tomei banho e ela foi tomar e do nada o chuveiro ficou frio, não esquentava, parece que tem esquema no quarto para desligar a bagaça, já tva na cara que ela tava me enrolando, catei a peva e fui pra cama, e pasmem, cade a camisola, ficamos uns 3 minutos procurando, qdo ergui o cochão e vi as camisinhas no meio do tablado eu já tava irado mas me segurando, ela falou que chupava sem, antes não chupasse, ela arranhou os dentes no meu pau fora que ela só mordiscava não chupou, pois a camisinha ai chupou e puta, A PIOR CHUPETA QUE RECEBI NA VIDA pior até que minha primeira namorada de 15 anos que não manjava nada.

pedi pra ela ontou e como a primeira gozo fácil foi de boa.

pausa pra lavar o jr e honestamente, ja cheguei agarrando ela pois a puta já tinha me tirado do sério e eu pra ver se animava ela comecei a rolar o mouse e a mina ficou molhada (vagaba do caralho) meti o capote e meti com força de 4 e com raiva mesmo, tirei da buça e quiz meter com tudo no cu sem pedir e a seco o foda que o cu dela é muito apertado e ouvi um grito que soou engraçado NO BURACO DE BAIXO PORRA rsrsrs que droga deveria ter metido com mais força, acabei qeu nem gosei na segunda vez meti mas não rolou, por mais que ela tava com lubrificação natural, tomei banho e cai fora nem dei tchau pra puta.

Final da brincadeira

presente: R$ 220 ( 200 + 10% tx do cartão ::basta:: )
casa: 119 ( 39 bebidas 80 quarto ) pelo menos o quarto é abatido da entrada

pior puta que ja comi na vida não vão com ela que é furada

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Beiby 20/10/2010

#183 Mensagem por bigato » 06 Nov 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beiby

Fez Anal:SIM
Final do mês de outubro,quinta-feira, décimo terceiro antecipado, viva o patrão! Vamos pro Ilha. Na semana anterior tinha estado na Liberal e peguei a Beiby, e quem eu vejo aki? Ela novamente. Agora parece que estava até mais bonita, acho que era o copo de Red que ela carregava. Dançando, sorrindo. Quando ela bebe e fica muito melhor! Acho até que eu queria carne nova, mas não resisti. Peguei a nave e fui pro quarto.
Depois do banho, começou a dançar em cima da cama. Eu deitado vendo ela se encostar na parede do lado da cabeceira, fiquei em pé, segurei-a pela cintura e fui forçando a entrada naquele cuzinho que eu conheço bem. E ela gosta de dar a bunda, hein!
Segurei muito pra não gozar logo e curti aquele momento maravilhoso até ela olhar pra traz, com aquela carinha de dor... Mentira! Doendo nada! Mas eu tive o meu fetiche. Abriu as pernas e empinou a bunda. Gozei.
Higiene, pediu mais uma dose de Red. Descansei um pouco e peguei-a mais uma vez, agora d4 no cantinho da cama e soquei com vontade.
Ela aguenta rindo... To apaixonado!!!
R$ 200,00 + R$ 102,00 de extras.

Link:
🔗

amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#184 Mensagem por amurabi » 17 Nov 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olá amigos,
Na sexta passada fui até o Ilha para fazer a despedida do meu irmão pois ele estava indo para outro pais.
Chegamos no local por volta das 12:30hs e o local tava bombando, tanto com várias mulheres como de cuecas. Rsrsrsrs
O nível tava bom e portanto resolvi dar uma volta para ver se encontrava uma gata que valesse a pena.
Avistei uma loira, +ou- 1.7m, com um vestidinho cinza. Fiquei olhando e de repente ela veio sentar perto de mim. Não perdi tempo, colei nela, perguntei o nome (Ana) e comecei as negociações.
Fechamos em R$200 e partimos para o quarto. Ela tirou a roupa e o shape não decepcionou.
Banho tomado partimos para o rala e rola na cama. Ela fez um bola gato e apesar de encapado, eu curti a pressão. Quando tava quase gozando, pedi para ela parar, dei uma respirada e ela veio por cima cavalgando. Não aguentei muito tempo e enchi a camisola.
Batemos um papo agradável e depois de uns 15 minutos ela veio de novo para cima. Desta vez o bola gato foi mais curto e pedi para ela virar de 4. Bela visão pois a bunda é do jeito que eu gosto, de médio para grande. Bombei até quase gozar mas queria finalizar no PPMM. Gozei e fiquei namorando a menina. Deu até para ficar chupando os peito (bonitos, médios e ainda firmes), até rolou uma punhetinha mas o menino já tava acabado. O horário chegou ao fim e vazei para o salão.
Vamos as notas.
Atendimento: 9 – toma a iniciativa
Local: 9 – quarto limpo e o salão tem bastante espaço com muitas gatas
Higiene: 9 – leve perfume de creme
Rosto: 8,5 – bonita e com belo sorriso
Peitos: 8 – médios sem efeitos da gravidade
Bunda: 9 –tamanho bom (médio, quase grande)
Corpo: 9 – tudo em cima
Anal: não faz
Custo: R$200/1:00 h – apenas a garota. Gastei mais R$80 em bebidas e acho que foi R$90 do quarto
Conjunto: 8.9
Recomendo a gata e o local.
Não haverá repeteco pois quero provar outras que vi depois do programa.
Abraços,

Link:
🔗

Gosgoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#185 Mensagem por Gosgoro » 22 Nov 2010, 17:18

TD: : nao teve
eae pessoal
Fui eu e alguns amigos de sexta pra sabado (19), a casa não tava com muita mulher não... meus amigos "desceram"com umas ate que interesantes mas eu como so mais exigente fiquei so de olho mas nenhuma me agradou no dia :( so fiquei no black label mesmo tinha umas que tava ate com bafo horrivel! dia triste

ate

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#186 Mensagem por G35 » 26 Nov 2010, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Com alvará ontém.. fui dar uma conferida, cheguei depois da 22.00hs casa ainda não estava bombando mas tinha uma certa quandidade de cuecas e gps, nada de espetacular também, depois de tomar umas e ser abordado por umas 3, a gp chamada Leona veio forte pra cima, disse que foi com a minha cara :lol: mineirinha de BH tem 26anos, 1.65m loira tingida, gostosinha, peitolas medianas originais legais, bundinha idem, não é linda mas também não é feia....legal, gp simpática.
Depois de muita negociação, alguns beijos e ela ir e vir umas duas vezes fechamos em R$200,00 pratas.
No quarto, arriscou um stripe legal.....banho e começa o rala e rola com muitos beijos como eu já estava meio alto, e fiquei empolgado com a vontade dela de ficar comigo ou com meu $$$$ e também já era mais de meia noite, esqueci de perguntar sobre o atendimento, na hora não quis chupar sem é não queria deixar eu chupala, mas fui com tanta vontade pra cima, que ela não aguentou e liberou :twisted: chupa daqui aperta ali, falando nisso os peitinhos tem os biquinhos voltados pra dentro que deixam aquele gostinho na boca de ninfetinha novinha com tesão....cuzinho nem pensar, encapou o danato e rola pra dentro trocamos varias posições finalizando no papai mamãe bem agarradinho, que ela pirou.
Depois ficamos trocando uma ideia e namorando um pouquinho, quando ela vira pra mim e fala vc era o cara da noite sabia.... acho que fiquei meio travada vc me atraiu, não consegui me soltar :lol: (ninguém merece ouvir isso de uma gp) ai começou a falar dela, o que queria da vida dos problemas com pai e mãe, fiquei até com dó :cry: tive que dar uma de tio, mas bele faz parte...esse mundo é muito louco mesmo !!!!
Deixei a segunda pra uma outra vez.
Quando estava saindo 1:30hs a casa tava bombando.
Notas (gosto é gosto)
rosto 7 atraente
corpo 8
bunda 8
peitos 9 originais, pra ser de borracha tem ser perfeito.

Acho que rola repeto, me chamou pra sair, quer se soltar mais :mrgreen: !!!!

R$200,00 presente
R$171,00 pau pra casa

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cibele.

#187 Mensagem por Ponderatum » 26 Nov 2010, 18:02

Cibele ainda trabalha ai no Ilha?

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#188 Mensagem por Vilas » 26 Nov 2010, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Decidi ir conhecer este lugar semana passada pois já tinha passado lá na frente algumas vezes e achei q valia. Dei uma lida no forum antes e caí pra lá, depois dos furos das bichas dos meus camaradas.

O lugar é enorme e cabe gente pacas, tinha um número bom de mulheres e homens, algumas gostosas e outras tranqueiras.
Fiquei lá um temp, tomando umas brejas e colou uma mina gata pacas em mim, Renata. Morena, peitão, estava de vestidinho e uma blusa com um decotão. Papo vai papo vem ela me cativou, a mina é gente fina, começamos a falar de sexo e ela me disse q gosta de uma parada um pouco mais hard, aí deu zica, fiquei taradão.
No final acabei negociando e ainda assim pagando caro, começamos com 400 e terminamos em 300tão, por isso achei q gastei muito.
No fight ela mandou muito bem, chupou bem e foram dois rounds no cú!! Coisa linda!!!!

Ela é branquinha, deve ter uns 1,60 no máximo, cabelos pretos e olhos verdes.

Essa casa em si é muito loca, mas se vc vacilar gasta uma grana descabida, sendo q é tudo MUITO caro! Fora isso achei o quarto muito loco R$85pratas a hora e acho q se eu pegar um dia lá com minha galera e com mais mulher eu endoido...rs

Saldo final, 300pratas da mina+85quarto+30bebidas.

:twisted:

Link:
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por majorlinguiça » 20 Dez 2010, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fui no ilha no fds, cheguei tinha pouca gente, ai apareceu um loirão chamado sheron, tipo mina cavala mesmo, tipo muito gostosa, carioca, disse que tinha 23 anos, sem lá se tem ou não.

A mina é muito gostosa, loira, 1,68, franguinha, sempre esta no ilha de biquini, da para ver que ela é gigante assim que vc chega.

Beija mas não chupa sem, falou que dava o cu mais acabei nem comendo.

Recomendo.

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#190 Mensagem por Sapollium Radium » 22 Dez 2010, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no inicio do mês de Novembro.

Fui comer uma Pizza com alguns amigos, conversa vai e conversa vem... decidimos ir ao Ilha da Fantasia.

Combo padrão da casa... Red Label + 2 red Bull por 250,00.

Duas horas depois eu já estava louco e estava na hora do abate... perambulando na área externa encontrei uma Morena grandona de 1,80m (sem salto), apresentou-se como Gisele, ficamos sentados nos sofás que ficam na área externa e começamos a dar uns amassos. A garota é grande mesmo de pé e com salto tive que olhar para cima (tenho 1,75m), não é do estilo cavala e muito menos mignon tem um corpo proporcional a altura, possui um rostinho de uma indiazinha e seus cabelos compridos vão até as costas.

Antes do coito tomamos um banho para tirar a nhaca do dia-a-dia, banho tomado e começa a felação... sinceramente não sinto muito prazer no chupetex (motivo: Whisky) então isso não foi por muito tempo fomos para o fight... dado o fato que estava breaco demorei quase 45min para dar uma gozada na boca dela (ela engoliu tudinho!). Infelizmente só foi uma trepada, a garota sempre foi muito solícita e gostava de uma cavalgada... muitos beijinhos de namoradinhos... e não regulou posição.

Resumo:
Perva: R$ 250,00
Quarto: R$ 80,00
Bebidas: R$ 83,33

Link:
🔗

vivofast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#191 Mensagem por vivofast » 27 Dez 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Visita ao Ilha após um longo período ausente.
Cheguei às 22hs de uma sexta-feira. Casa ainda vazia. Pedimos um Black Label e começamos a nos animar. E com o tempo passando, a casa foi lotando, tanto de moças qto de cuecas.

Conheci a Suelen. Disse q tb trabalha no Liberal com o nome de Baby.
Deve ser a que o colega Bigato descreveu anteriormente.
Morena clara, bonita de rosto e um corpo gostoso.
Disse q era completa, e fechamos em 200.

No quarto, banho básico. Conversamos um pouco e ela já veio pra cima. Chupou mto s/c. Uma maravilha. Enquanto isso, dedilhava em seu cuzinho.
Camisinha nele e vamos para a meteção. Várias posições, inclusive no cu e gozei com ela d4.
Tudo o q prometeu, cumpriu. Por isso, positivo e recomendo.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#192 Mensagem por ultracomecu » 09 Jan 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Sexta cheguei as 21:00 no ilha, casa vazia ainda, fui recepcionado pelo gerente Fernando , muito gente boa, explicou como funciona a casa, de terça feira rola costela no bafo, quarta, pizza, e quinta Churrasco, sexta e sabado não rola nada , a entrada é 80,00 ,reais de consumação, mas se vc usar o quarto vc não precisa pagar a consumação.
Lá pelas 23:00 depois de muita esfregação no salão resolvi ir para o quarto com a Lidia,loira, 1,65 peitos turbinados, bunda média dura,só estava de biquini no salão,dei várias dedadas no seu cuzinho e ela piscando, fazendo oral descamisado muito bom, depois de 4 e enchi o gorro.A gp cobra 250,00, mais 85,00 do quarto
A casa é do mesmo nivel do conection em termos de infra estrutura e plantel de garotas, na minha opinião.OBS: As garotas variam entre 200,00 e 400,00.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Fernanda em 3/12/2010

#193 Mensagem por bigato » 13 Jan 2011, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Dia 3 de dezembro de 2010, cheguei aprox. 20 horas, a casa tava fraca, começando a noite, parece que os dias melhores são as terças, quartas e quintas, quando tem pizzas, ou carnes assadas a vontade.
O gerente Fernando, como sempre muito gentil, ficou lá batendo um papo e apresentando algumas garotas, falou muito bem de uma tal Fernanda, carioca. Bati o olho, gostei, mas já estava ocupada com outros clientes. Fiquei por lá procurando coisa melhor, aguardando as naves chegarem, porque parece que as belezas chegam depois das 22:00. Foi chegando umas deusas, mas eu não tirava aquela Fernanda da cabeça. Uma loira, com cabelos longos, lisos, 1,65 mais ou menos, rosto muito bonito, olhos grandes, boca carnuda, peitos pequenos, coxas grossas, bunda na medida. Usava um shortinho que caia muito bem. Não adiantava, o Fernando apresentando garotas e eu só via aquela loira, nada mais adiantava, os caras não largavam a mulher e ela não dava uma deixa pra eu chamá-la, então resolvi ir embora. Nesse momento o garçom Marcelo pediu que eu esperasse pois ia chamá-la pra mim, não deu outra foi lá e trouxe-a na minha mão. Levou pouco pra acertarmos a coisa e fomos pro quarto.
No quarto depois do banho uma gulosa sem - sensacional, depois retribui naquela buceta raspadinha e cheirosa. Ela novamente na gulosa e eu não agüentei mais. Coloquei-a d4 e pau na buceta, lindo cuzinho piscando, mais q nada. Insisti tudo que podia mas a garota não deu mesmo. Então ficou só na buceta mesmo. PPMM maravilhoso e gozei gostoso.
Recomendo pra quem gosta de mulher linda no PPMM, beijando sem frescuras.
R$ 200,00 + R$ 85,00 quarto + bebidas. Não teve cobrança da entrada pois teve programa.
Nota: A casa esta com uma equipe de funcionários nota dez!

Ah! vivofast! É ela mesmo. A Suellen, Beiby no Liberal. Adoro essa mulher!!!

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sheila

#194 Mensagem por Japa Forista SP » 14 Jan 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui no Ilha com uns amigos em Novembro e a casa tava lotada.

Garrafa de Red na mesa e vamos observando as meninas da casa.

Conversei com algumas garotas, até decidir ficar com a Sheila, morena clara do Sul, com um corpão, marquinha de biquini e o sotaque das gaúchas.

Acertado o valor de 200 uma hora fomos pro quarto.

Tomamos um banho rápido e fomos pra cama, iniciou num oral sem capa, algumas vezes bom outra raspava um pouco os dentes.....chupei a bucetinha raspadinha e ela ficou molhadinha....capa e começo por cima dela por um bom tempo, até ela vir por cima, e depois pego ela de quatro com aquela marquinha na bunda acabo gozando.

Ficamos conversando e tava cansado e não iria aguentar a segunda.

Pago o valor e volto pro salão, tomo mais uma dose e vou embora.

Aprovada.

[]´s

A.N.

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#195 Mensagem por Japa Forista SP » 14 Jan 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Moranguinho

Voltei no Ilha em Dezembro e após ximbar algumas garotas, decidi sair com a Moranguinho (só disse esse nick).
Ela é uma loira do Sul cavalona que tem uma corrente com um moranguinho.....peitão, marquinha, bunda deliciosa.
Acertado o valor de 200 reais uma hora fomos pro quarto.
Vou primeiro pro banho e ela vai depois (não gosto disso).....
Deu vários beijos.
Começou um oral sem capa muito bom.
Botou a capa e veio por cima, depois pediu para pegar ela de quatro, até eu gozar.
Nos limpamos e ela começou um novo oral, após um tempinho vou por cima dela, mas o tel toca e acabou o tempo.

Aprovada.

[]´s
A.N.

Link:
🔗

Responder