aí Tb666 de repente e a abordagem, porque quando eu abordo as putas ali nessa sala, eu ja vou logo jogando a letras, de mamar os peitoes delas, antes de dar uma metida,, quer dizer sei lah. mas e bom vc tocar nesse assunto, pois eu ja sou cliente ali da casa, pow e vou logo meter na frente essa parada de nao liberar os peitos, só vi isso numa mina que estava amamentando, mas ai eu ja sabia e fui ja sabendo da a parada. Ja sai de paras sem comer o cu ate sem comer a buceta mas de nao dar um mamada nos peitoes.. rsrsrsr
Mas ali nessa sala, nunca teve esse negocio,, na proxima vez que eu for lah, vou ver se pego esse cavala aeh mas vou logo jogar na letra a frase,, adorei esse bundao, mas to de olho em mamar esses peitoes, pra ver o que ela fala..
Quero ver ela la dentro negar. Ahh e tem muito essa parada assim de, meter nao deixa marcas, mas elas sao boladas com os tarados que de rpente vao deixar marcas nelas e muitas delas sao casadas, noivas, tem namorado etccc... entao de repente tem esse medo. Por isso que quando eu falo me mamar os peitos das cabritinhas elas falam olha lah heim, se for forte ou deixar marca eu paro na hora,, ainda bem qu enenhum parou. heheheheh
Mas ela tambem e muito solicitada neh cara,, aquela bunda dela e uma coisa de matar o petrucci, Ja pensou aquela thais dando uma surra de bunda no pettrucci, klkkkkk, eu acho que essas solicitadas sao mais frescas, o problema e que quando vou lah sempre acabo na rede de uma puta qu eme da uma surra de buceta, afff.