NEUTRO
Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última semana do ano.
Estava de olho na Débora há algum tempo. Magra, branca e de cabelos bem pretos, é o perfil que mais gosto. Aproveitei o recesso de fim de ano, dei uma desculpa lá em casa e tomei o rumo do centro.
http://www.espacoterapias.com.br/debora/index.htm
2504-7639 / 9424-0903
Ao chegar no local e conhecer pessoalmente a moça, duas pequenas decepções. Ela estava mais morena e tinha clareado os cabelos. Pelo menos continuava magra...
O local já foi descrito. Limpo, tem três baias com divisórias que não vão até o teto. Banheiro sem privacidade (já que é na recepção) pequeno e (naquele dia) apenas com água fria (sorte que estava calor). Toalha ensacada e com aquele cheiro de lavanderia.
A massagem segue o padrão: pés-pernas-costas-vira-de-frente-pernas-punheta-leite. Mas deu pra sentir que a menina vai além da usual passada de creme. Ela tem alguma técnica. E, inclusive, massageou o rosto – algo pouco comum.
Na hora da punheta, pedi pra ver a buceta, porque só gozo se estiver, pelo menos, vendo alguma coisa: peito, buceta, bunda. Ela baixou as calças, ficou de top e me mostrou a maravilha raspada que tem entre as pernas. Nesse processo todo ela ficou R$ 20 mais rica.
Enquanto estava punhetando, meti a mão entre as pernas dela pra sentir aquele calorzinho mágico e discretamente enfiei um dos dedos. Ela pediu pra tirar e disse que não gosta. Mas o termômetro indicou que ela estava um pouquinho excitada.
Terminei gozando numa punheta batida lentamente, com carinho. Leite bem tirado por alguém que certamente sabe tudo dessa e de outras artes.
Mas ainda assim vou neutralizar porque:
1 - Na hora, da punheta eu disse que queria chupá-la. E ela disse que a casa não permitia nada além do que ela tinha oferecido – manual e oral.
2 – Na seqüência, ela disse que num eventual segundo atendimento poderia rolar “algo mais legal”. Porra! Isso é que nem ir num restaurante, pedir um prato gostoso, descobrir que a comida não é tão boa e depois ouvir o garçom dizer: “ A comida é boa sim, mas só pra quem volta aqui e pede pra comer de novo.” Essas meninas deveriam se esforçar ao máximo logo no primeiro atendimento, assim poderiam conseguir um freguês assíduo. Se não fazem isso, amanhã o freguês vai comer em outro lugar.
3 – Não rolou o escrotal. Creio que uma massagista/garota de programa experiente sabe que isso só valoriza o atendimento.
Custo: R$ 60,00/hora.
Acréscimos: R$ 20,00 (pra tirar a roupa) e R$ 30,00 (pelo oral). Fiquei apenas nos 20 da roupa.
Tempo: uma hora, contando o banho.
O celular tocou várias vezes, ela olhava e não atendia. Até que, em determinado momento, pediu licença, saiu da sala e atendeu.
Corpo e bunda: 9 (pros meus padrões, que gosto de magras)
Buceta: 9
Obs.: Não sei ao certo se estive na Glamour. Cheguei neste tópico pesquisando os telefones do anúncio da Débora.