estressado escreveu:Assisti o "127 Horas", do mesmo cara que fez "Quem Quer ser um Milionário".
Filme legalzinho, meio supervalorizado como candidato ao Oscar. A tentativa da punheta é bem triste, mas é uma cena maneira, achei a mais bem bolada. Podia ter rolado um threesome com a Amber Tamblyn e a ninfetinha amoiga dela no começo. Não entendo porque seria nudez gratuita se cobram ingresso!
Eu já sabia o que ele tinha que fazer com 5 minutos depois do acidente. Não sei se é porque vejo filmes como Jogos Mortais demais ou se o cara foi burrão (não posso dizer que é argumento fraco, é história real!). Achei a trilha sonora indiana meio forçada também.
Quem gosta de ver sofrimento vai gostar.
127 hrs
Concordo com o estressado, filme supervalorizado, esperava muito mais. O filme ficou muito monótono do meio pro final, uma boa fotografia e uma ótima trilha sonora.
NOTA: 5
[ external image ]
==============
ENTERRADO VIVO.
Tenso e claustrofóbico, filmagens em apenas um local (caixão), o que torna o filme muito cansativo. 135 minutos de exibição em um mesmo local, haja saco...Quase dormi no final do filme, prefiro o enterrado vivo dos anos 80.
Nota: 2.
[ external image ]
================
O SANTUÁRIO
[ external image ]
A trama que é baseada na história real de Andrew Wright (um dos roteiristas) mostra uma excursão de mergulho a uma caverna remota da costa australiana liderada por um famoso explorador e seu filho adolescente. Mas a aventura dá errado quando uma tempestade colapsa a entrada da mais »caverna eles têm que lutar pela sobrevivência ao longo de dois dias.
Gostei do filme em 3d, boas imagens e uma aventura estilo sessão tarde.
Nota: 6.
===============
REDE SOCIAL
[ external image ]
Grande filme, não foi a toa que ganhou 3 estatuetas, Melhor Roteiro original, montagem e não me lembro a outra. David Fincher é o cara.
Nota: 8