Estou Puto com a Inflação, o que fazer?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Estou Puto com a Inflação, o que fazer?

#1 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 11 Jan 2011, 12:41

Tenho notado que a inflação dos serviços de prazer tem sido muito maior que o normal, gostaria de saber o que podemos fazer de concreto e efetivo para segurar e voltar esse mercado ao normal.
Exemplo

Num dia eu ligo para a Sarah Connor e o programa é $100, no dia seguinte ela mudou pra asa sul e passou pra $120. Isso é um aumento de 20%, não é apenas um aumento de 20 reais, o que aumenta 20% de uma hora pra outra sem contar o salário dos políticos?

A Ane a Top, excelente no serviço, mas já está a $300/1h e $400/1:30h. Inacreditável.

Agora pouco liguei para uma garota que vi um anuncio novo, não tinha visto antes, mas o tipo fisico me agradou muito, já pensei, Águas Claras, novata, deve estar de $70 a $100, quiça $120. Ok ligo pra Bruninha e é $150/1h, sem anal e disse que não faz oral sem depois disse só se for bem limpinho (daquele jeito que vc acredita que na hora ela vai achar alguma sujeira. Assim como a Siany já estão cobrando $150 por um serviço básico, oral encapado, vaginal e 1h, que equivale a praticamente 1 gozada, pois até chegar, lavar-se, entrar no clima, gozar tomar uma ducha e vazar completa 1h rápido, 2 gozadas dá em 1h30 até.

Nós iremos deixar isso acontecer? Vamos deixar o serviço inflacionar a $150 por um serviço básico? Pois assim que o serviço básico que hoje está de $70 a $100 sobe pra $150, um serviço diferenciado, que hoje é $150, vai pra $250, $300. Claro que muitos podem arcar com esses valores, mas é um inflacionamento exorbitante. O que faremos? Cruzaremos os braços? Vamos ignorar?

Estamos lidando com inflações de 50% a 112%, imaginem vocês se um serviço sobe 70%? O salário mínimo subiu 6% e esses serviços de utilidade pública, lazer e alívio de tensão vão 10x mais que os nossos salários? Quem é que vai suportar?

Notem que não tenho nada contra as GP's mencionadas, são até GP's que saí ou gostaria muito de sair, mas acho um absurdo essa inflação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Estou Puto com a Inflação, o que fazer?

#2 Mensagem por QdoPosso » 11 Jan 2011, 14:03

A única opção é a gente boicotar quem aumenta assim do nada.

Mas já vou dizendo que os BOPs de plantão de cada uma vai dizer que ela merece, que aumentou o aluguel, que tem que comprar material escolar.....

E enquanto os BOPs continuarem pagando, elas vão continuar aumentando.

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 11 Jan 2011, 15:09

Mas poderia haver uma movimentação, um protesto, algo que fizesse certo barulho, que fizesse diferença.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 11 Jan 2011, 17:32

Na verdade não é só a inflação da putaria, mas de tudo, alimentos, combustível, está um pesadelo. A gente para pra tomar uma cervejinha e acaba gastando, de bobeira, uns cinquenta reais num buteco qualquer. Aí é claro que tudo vem em efeito cascata: Alimento mais caro, passagens mais caras, táxi mais caro, aluguel mais caro – tudo é repassado.

O problema que eu vejo não é nem aumentar, desde que o serviço seja bom e esteja dentro da realidade inflacionária é claro. Também vejo por outro olhar, se a GP atende num muquifo e muda para outro lugar melhor para, consequentemente, atender melhor a clientela, pode aumentar sutilmente o preço, ressalto sutilmente.

Mas enfim, quero chegar num ponto crucial, por exemplo, nas boites...

Antigamente eu não reclamava muitos dos preços porque normalmente eu pernoitava com as GPS e rendia mais. Essa classe aumentou o preço, mas tem que ver se rola a pernoite e o aproveitamento tipo “dose dupla” como era antes, porque eu tenho visto reclamações e num dos meus TDs recentes, não rolou o serviço de pernoite, apesar da foda ter sido boa e a companhia também.

Acho que não podemos nos acomodar em relação ao serviço, eu dei essa bobeira na boite esses dias porque estava animado na cachaça e tudo estava bom. Mulherada na mesa, muita zona e aí nem negociei nem nada, tava rolando um bom rala e rola então...não combinei com muitas exigências.

Preço justo para sites são de 150, porém como em muitos casos o produto não é compatível e às vezes até o serviço peca, algumas vezes acabamos investindo mais um pouco para nossa satisfação. Mas não é pra todas um preço um pouco mais e realmente um serviço acima disso acaba encostando nos preços das boites e isso não pode acontecer.

Em 2006, a gente ainda pegava as de site, boas de serviço e de boa qualidade ao preço de 100 pratas, agora eu voltei em 2010 já sabendo que não seria o mesmo preço, quatro anos depois é claro que até meu salário aumentou tbm, porém acho que dentro da faixa média de 150 pratas está de bom tamanho. Acima disso com certa moderação, sem assustar, aquelas muito especiais mesmo.

Aumento justo sim, agora esse tipo de especulação acima do normal não! Acho que boicote aos preços acima da realidade é uma medida.

Link:
🔗

weberduplo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por weberduplo » 12 Jan 2011, 06:45

Ao longo do tempo que acompanho o gpguia, uma coisa que eu noto é que muitas GPs de 70$ ~ 100$ depois que são "Desbravadas", sobem o preço, por que o número de programas cresce exponencialmente. Lembro de uma em particular que, além de ter aumentando o preço, havia putoes reclamando no tópico da GP que o telefone só dava ocupado!

Para aqueles que tem o perfil de serem "fieis as suas 5 mulheres", ou seja manter uma relativa constância de atendimento com poucas GPs em um dado momento da vida (se encaixa no perfil, ex-sonegadorbsb?) é claro que é muito vantajoso pagar menos e poder ter mais intimidade.

Uma dica que eu poderia dar, e que deu certo comigo em algumas vezes é simplesmente...tratar bem. Não só gozar, mas faze-la gozar, um pouco de carinho, alguns pequenos mimos, de vez em quanto e coisas simples, uma rosa, chocolate, bijuteria, saldálias, sair para jantar, uma vez ou outra sair pra balada (mas longe do seu meio social), de repente até um fim de semana fora da cidade (pras GP´s tipo namoradinha). Em alguns (poucos) casos, comigo, aquilo que era 0900, ao longo do tempo passou a ser 0300 e chegou a ser 0800!!!

É claro que existem as mercenárias (que só fazem pelo dinheiro mesmo), mas também tem as que fazem não só pela grana, mas pela diversão. Putão que é Putão sabe diferenciar...

É claro que existem uma série de variantes nessa relação "Putão x GP". Putão Alfa é aquele que é "Mestre do seu domínio", por que se não acaba BOPando na GP mercenária e pagando as contas dela...

Enfim ... para aquelas que expeculam, cartão vermelho e volta pro fim da fila. Para aquelas que me tratam bem sem me extorquir, vou virando freques, tratando bem, negociando e por ai vai...

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#6 Mensagem por BANDDF » 12 Jan 2011, 08:17

Em qualquer mercado existe a lei da oferta e procura e na putaria não é diferente , aqui em Brasólia
existe uma " classe " que ganha dinheiro fácil e outros idiotas bops que inflacionam o mercado.
Outro dia mesmo sai com uma gp que cobra r$ 60,00 lascas e confidenciou que alguns pela saco
disseram que tá cobrando muito barato, pqp!!! vai ser escroto assim lá na casa da mãe dele , paguei r$ 80,00
porque rolou uma suruba e judiamos demais da menina :lol: :lol:
O que devemos fazer é garimpar , existe sim matéria prima de boa qualidade com preço justo , se a mina quer
cobrar r$ 300,00 para uma foda burocratica de 01 hora deixa o idiota ir lá pegar fila e ainda beijar pau de tabela.
R$ 100,00 no local da menina é um preço justo , descontando motel e o tempo de deslocamento , mas esse valor
deve incluir um atendimento bem feito.

Segue a putaria ( By Chandon GYN)
:mrgreen:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 12 Jan 2011, 08:41

BANDDF escreveu:Em qualquer mercado existe a lei da oferta e procura e na putaria não é diferente , aqui em Brasólia
existe uma " classe " que ganha dinheiro fácil e outros idiotas bops que inflacionam o mercado.

E alguns mesmos idiotas que inflacionam são os mesmos que imprimem tópicos do GPGuia para elas lerem, dentro dessa estratégia de ficarem "miguxos" e conseguirem benesses. Nem sei falar o quão isso é repugnante, intimidade, ou zero800, isso tudo não se ganha como puxasaquismo, é simplesmente natural. E esses merdas prestam esse tipo de desserviço, enquanto a gente há 8 anos tentamos fazer um mundo de putaria melhor!

Fora isso temos que ser realistas. Existem putas com lataria e currículo diferente de outras vira-latas, então não tem como ser preço tão tabelado, mas dá pra se pensar numa média - imagino que seja entre 100 e 250 [claro que tem algumas abaixo de 100 e outras acima de 250]. Nas boites o preço sobe.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8 Mensagem por BANDDF » 12 Jan 2011, 09:51

Rover escreveu:
BANDDF escreveu:Em qualquer mercado existe a lei da oferta e procura e na putaria não é diferente , aqui em Brasólia

E alguns mesmos idiotas que inflacionam são os mesmos que imprimem tópicos do GPGuia para elas lerem, dentro dessa estratégia de ficarem "miguxos" e conseguirem benesses. Nem sei falar o quão isso é repugnante, intimidade, ou zero800, isso tudo não se ganha como puxasaquismo, é simplesmente natural. E esses merdas prestam esse tipo de desserviço, enquanto a gente há 8 anos tentamos fazer um mundo de putaria melhor!

Fora isso temos que ser realistas. Existem putas com lataria e currículo diferente de outras vira-latas, então não tem como ser preço tão tabelado, mas dá pra se pensar numa média - imagino que seja entre 100 e 250 [claro que tem algumas abaixo de 100 e outras acima de 250]. Nas boites o preço sobe.
Rover , esses são os piores de todos , é a escória da escoria me dá nojo só de imaginar
::basta::

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por AlemãoFritz » 14 Jan 2011, 00:20

Rover escreveu:...nas boites...

... normalmente eu pernoitava com as GPS e rendia mais. Essa classe aumentou o preço, mas tem que ver se rola a pernoite
Era o que me levava aos puteiros direto, a tranquilidade de degustar o material até cansar e desovar o corpo no outro dia, com calma, serviço podia nem ser "aquele" serviço, mas pelo aproveitamento/horas compensava ... lembro que top pagava 200 pratas, 250.

Hoje tem que perguntar e passar todo o checklist pra ver o que vai rolar ... por 300, 400 lascas

Taguatinga por exemplo essa modalidade aparentemente foi abolida, barata rampeira pedindo 300, 400 conto por uma fodinha básica ... no máximo 2 horas (mas gozou, vazou)

Sempre digo que o problema não é o preço, e sim o serviço ... uma putinha de site, "começando" cobrar 100 lascas pra um servicinho de 1 hora, sem cronômetro, tá valendo ... agora uma puta "velha de guerra", coro esticado já, cobrar 300 pelo mesmo tipo de serviço fica complicado. Isso que elas não entendem, além de fazerem questão de encher o rabo de cachaça e enriquecer o dono do puteiro ao invés de ficarem com essa grana pra elas.

Essa discussão é longa, envolve muitos fatores, inclusive culturais e "mágicos": explico, lá na fonte, em GYN, uma putinha da MM cobra de 150 a 250 por um serviço bem razoável, ao pegar a BR e vir pra brasília acontece uma mágica no meio do caminho que ela passa a cobrar 400 e o serviço vira uma porcaria, cheia dos não me toque, isso não, assim dói, isso eu não faço.

O negócio é não pegar as caras, dar preferência pras mais baratas ... e elas não conhecem lei de oferta e procura, se o movimento cai, o que fazem? ao invés de baixar o preço ou melhorar o serviço pra recuperar a clientela, aumentam o preço e começam a fazer boquete com capote ...

Uma vez eu disse e continua valendo: Se barata tivesse cérebro, não seria barata, seria qualquer outra coisa, mas barata definitivamente não.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por kiiller » 14 Jan 2011, 06:49

AlemãoFritz escreveu:
Essa discussão é longa, envolve muitos fatores, inclusive culturais e "mágicos": explico, lá na fonte, em GYN, uma putinha da MM cobra de 150 a 250 por um serviço bem razoável, ao pegar a BR e vir pra brasília acontece uma mágica no meio do caminho que ela passa a cobrar 400 e o serviço vira uma porcaria, cheia dos não me toque, isso não, assim dói, isso eu não faço.
Sem querer polemizar, mas essa frase do Alemão mostra muito da realidade das GPs de Gyn, muitas delas quando estão rodadas aqui, e não esta rendendo mais, se bandeia para os lados de BsB, chegam ai como novidades e a cambada de BOPs inflaciona as mesmas.

Em resumo, quanto as GPs Goianas, BsB e quem mais colabora para que as mesmas subam seus preços e não melhorem os serviços

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 14 Jan 2011, 12:13

Puta goiana que está em Brasília, para mim, não é mais goiana. Perde a identidade e se pós-gradua em mercenarismo e em certos casos até o serviço acaba se prejudicando.

Como o Alemão disse, quero relembrar aquelas épocas. Os preços de 200 a 250 eram preços de putas de boite e que normalmente não eram strippers – que costumavam cobrar 300. Esses valores era altos naquela época, pois as putas de sites costumavam cobrar 100 ou a 150 no máximo – essa era a média. Isso aí eram meados de 2004 a 2005. O grande lance é que, reiterando o post do Alemão, as putas de boite pernoitavam, rendiam mais e devido essa vivência construímos uma intimidade maior também – esse é um ponto positivo do cachê das putas e boites – negativo, ao meu ver, é se descontrolar na casa (na boite) e acabar pagando um o valor de um TD pra lá tbm. Mas acho que é questão de consciência e determinação, quem já se ferrou demais, pode ser mais consciente hoje. Quantos casos de passarem de elas voltarem no outro dia depois do almoço, ou de lá irem pra casa se arrumar pra irem pra boite de novo, ou mesmo de passarem o fim de semana lá em casa e eu pagava só a multa (80 pratas na época). Quando não ia pra minha casa íamos para Hotel, justo para aproveitar o tempo, tinha deixado de ir para Motel, porque uma certa vez eu dormi em um destes e quando acordei era perto de meio-dia e a aí paguei umas duzentas e poucas pratas lá – se hoje é caro imagine na época! Desde então comecei a ir pra Hotéis que ainda por cima me dão café da manhã!

Pois bem, esses preços são de 6 a 5 anos atrás, como podem ver. Não acho que no geral esteja tudo muito inflacionado, mas que tem preços inflacionados por aí tem sim.

Muitas putas se adestraram naquele período, começaram a fazer anal, boquete sem capa, porque sabiam que esse era o diferencial. E simplesmente não eram forçadas, mas quando a ficha caia e elas notavam que essa melhora no serviço significava melhora na clientela que resulta mais cascalho para torrar!

Tem vários fatores que determinam preços e isso temos que dar o braço a torcer em certas circunstâncias, depende do local, depende da puta, depende do serviço, depende até do tipo de educação. Nem citei as pseudo famosas porque, para mim, são casos a parte.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 14 Jan 2011, 12:25

kiiller escreveu:
AlemãoFritz escreveu:
Sem querer polemizar, mas essa frase do Alemão mostra muito da realidade das GPs de Gyn, muitas delas quando estão rodadas aqui, e não esta rendendo mais, se bandeia para os lados de BsB, chegam ai como novidades e a cambada de BOPs inflaciona as mesmas.

Em resumo, quanto as GPs Goianas, BsB e quem mais colabora para que as mesmas subam seus preços e não melhorem os serviços
Concordo que as putas em Brasília se estragam, mas discordo que isso tenha a ver com bopismo. Bops tem em todos os Estados, em Goiânia mesmo tem muitos, particularmente acho que isso prejudica mais o fórum, porque os TDs perdem a qualidade.

Quem estraga as putas de goiânia que vem para cá são as putas que já estão aqui. Elas que enchem a cabeça delas de coisas, falam pra chupar com capa, cobrar preço adicional pelo anal, ditam a tabela de preços e tempo e por aí vai. São apenas contaminadas. Tanto em Brasília quanto em Goiânia tem gente que paga caro porque eu já vi! E não é porque é BOP é porque é riquinho e esse dinheiro não dói e nem faz cosquinha no bolso deles.

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por paradox » 14 Jan 2011, 18:20

Acho que o ponto principal desses caras de BOPAR a GP, não é porque quer pagar caro, nem mesmo ela prestando um ótimo serviço, mas pelo fato de que assim ele vai virar o "amiguinho bonzinho". Pior ainda de colocar o TD com preço alto. O GPGuia ao inves de ser um meio de informaçao do melhor custo beneficio em putaria, vira a melhor propaganda de puta cara.

Acho que devemos nos organizar e do nosso lado animar as GPS a cobrarem os preços justos, sendo que em Brasilia uma grande porcentagem deixa a desejar no quesito atendimento ao cliente.

Pra mim um valor ótimo seria a da GP cobrar no maximo R$ 100,00 pelo valor de duas gozadas, ou no maximo R$ 150,00 se for incluido anal. Mais do que isso é só propaganda de Viado querendo virar marketeiro de Puta para ter desconto ou preferencia.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#14 Mensagem por Fidélius » 15 Jan 2011, 15:53

escrito em 2009:

Caros Bop´s e congêneres. Sou daqueles que acha que se você tem grana e não te faz falta: rasga as suas oncinhas como você quiser.

Mas já que você se dispôs a ser GPGuista, por favor faça um esforço e não alimente demais as nossas ratazanas.

Muita ração faz elas gordas, mal educadas e preguiçosas. Param de atender o celular, não querem mais dar o rabo e outras merdas assim.

Eu sei como as coisas são. Em geral este tipo de pessoa quando fica teso transfere quase todo sangue do corpo para as partes baixas. É perigoso até dar uma AVCI no cara.

Assim ele acaba transferindo a sua capacidade de discernimento para o cacete.

Então vamos lá, levante a mão direita e diga em voz alta: ProMeto não entupir nossas vadias de grana!

A partir de agora, quando você sentir uma zonzeira, as vistas turvas e uma vozinha susurrando no seu ouvido:

_ ela me tratou tão bem, deixa de ser pão duro e dá mais um presentinho prá ela.

Haja rápido enfiando uma mão nas suas calças e apertando muito firme este seu cacete esbanjador. O sangue em excesso voltará para a sua circulação, dando chance de que o seu cérebro retome o controle da situação e estanque a sangria de cacau ($$$) que você estava por ejacular na mão da vadia.

Mais tarde pegue metade do que você iria queimar e faz alguma contribuição filantrópica. Quem sabe assim, dando uma na cruz outra na caldeirinha você não acaba comprando um lote no purgatório?

Abraços e não esqueça: O Forista tem que ser antes de tudo um Forte!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 17 Jan 2011, 13:26

Nem preciso dizer que assino embaixo do que o Frei disse.

PARA QUE FUDER COM A GENTE? A INTENÇÃO É FUDER COM AS PUTAS!

Antes de qualquer coisa gostaria de fechar um conceito, inclusive ressaltando o post do Paradox, que fez uma ótima referência ao assunto.

Este conceito de BOP se perde no espaço das divagações pelo fórum desde os idos de sua criação.

Primeiro gostaria de diferenciar a figura do AMANTE DA PUTA do BABA-OVO DE PUTA (BOP), acho isso extremamente necessário.

O AMANTE DA PUTA, classifico simplesmente como o cara que se apaixona por uma puta – o comportamento desse indivíduo não é o mesmo prejudicial ao qual falamos aqui – Este cara simplesmente não vai ficar propagandeando ou mesmo dando dicas de como fazer o seu programa, pelo contrário este cara não irá postar nada dela e na maioria dos casos não irá querer mais que a mulher que ele gosta se prostitua.

O BABA-OVO DE PUTA - BOP, essa sigla é a que devemos taxar como uma praga. BOP deve ser classificado como o cara que em troca de um benefício ou vários benefícios, faz marketing, aconselha profissionalmente, advoga, dissimula, mente e mais outras ações repugnantes, que sua consolidam sua ‘amizade colorida’ (não é um romance) com a puta. O BOP é justo o cara que maquia seus TDs, posta TDs ou ajuda a puta a postar TDs falsos.

Assim, como o Paradox disse, ressalto novamente “em Brasilia uma grande porcentagem deixa a desejar no quesito atendimento ao cliente” – Aí que é uma grande merda, porque aí aparece uma ou outra com um bom serviço e vira uma Deusa, mesmo assim, não é a mesma coisa como as de SP, onde a puta tem que ser completa pra entrar no ramo pra poder competir.

Aqui no DF, está valendo mais a pena passar o rodo nas piriguetes do que se aventurar na putaria paga como antigamente, eu ainda tenho meu lado de teimosia e divido o meu tempo, só não sei até quando, por enquanto ainda tem uns nomes na agenda...

Link:
🔗

Responder