Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#31 Mensagem por Bombardeiro 30 » 16 Abr 2010, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um período de afastamento forçado por causa da conexão Oi, coloco os td´s em dia:

Estive nessa clínica para conhecer uma putinha que atende por lá chamada Pamela loira, trata-se de uma gp mignon, peitos pequenos, uma bunda gostosa média, rostinho bonito e mãos delicadas para uma relaxante massagem!

Ela fez a massagem com certo empenho e depois começou a punhetear o bombardeirinho, com calma fui fazendo ela descer com a boca até o meu pau e então ela iniciou um oral bem caprichado e gostoso até eu gozar! Pretendo voltar para conferir os outros benefícios que aquele corpinho pode proporcionar!

resumo:

rosto: 8
bunda: 8
peitos: pequenos, porém naturais 7
simpatia: 10
massagem: 9 muito boa

preço: massagem mais oral R$ 80,00

Com certeza voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Ago 2010, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Visitando o site dessa clínica após ler na ZH que havia sido renovada a equipe, resolvo dar uma conferida na Valentina, que conforme se vê nas fotos é uma morena clara com os cabelos pretos longos, uma certa barriguinha pegando, peitos médios, uma bunda razoável, ......

A massagem não é o forte dela, portanto essa fase foi rápida e fomos para os finalmentes, quando ela encapotou o guri para chupá-lo, isso me deixou desanimado, depois fudemos no colchonete até eu lotar o latex, a foda até que foi razoável.

resumo:

rosto: 5
bunda: 7
peitos: 6
oral: 4
simpatia: 6

o Td foi assim mesmo sem nada demais, bem neutro!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Out 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Lá fui eu de novo! Com certeza é só eu que frequento essa casa, aliás acho que vou me tornar sócio para ela não quebrar!! :oops:

Dessa vez escolhi a Amanda: http://www.relaxpoa.com.br/amanda.html

É tal qual nas fotos, magra, alta, bunda média, peitos pequenos, rosto bonito. Na verdade ela é morena com os cabelos pintados de loiro. É bem interessante a moça.

Ela fez a massagem, quesito no qual ela ainda não está totalmente adaptada, mas é esforçada e vai melhorar. Mas ela faz a massagem com muito carinho e um toque bem leve e macio, quase dormi de tão bom que estava.

Depois ela começou um oral sem capote bem caprichado feito com muita maestria, babado, engolia todo o pau, chupava o saco. Depois fudemos um pouco com ela de quatrinho e encostada na maca. Depois chupou mais um pouco até eu encher a boca da safada de porra!

resumo:
rosto: 7
oral: 9
vaginal: 7
simpatia: 10, ela é muito querida, é uma boapedida para os putanheiros sentimentais!! :mrgreen:

preço: R$ 100,00

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Bombardeiro 30 » 11 Nov 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Mais uma vez só eu aqui! 8) ::basta:: de sonegação

Desta feita escolhi a LIa:
http://www.relaxpoa.com.br/lia.html

Como sempre uma boa massagem seguida de um oral bem feito. Resolvi penetrá-la também, o que foi uma boa decisão, visto que ela é bem experiente na arte da trepada :lol: . Não nega nada e é bem disposta para tudo o que for sugerido. Leite na borracha e me fui.

resumo do resumo:

rosto: 7
bunda: 7
vaginal: 8
oral: 7

preço: R$ 100,00

Link:
🔗

t800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por t800 » 16 Nov 2010, 19:37

POSITIVO

Fui lá faz uns 3 meses.

A Nicole estava atendendo então fui com a Amanda.

Garota legal, como está na página, magrinha, peitos pequenos, mas faz uma massagem boa e um oral muito bom.
Banho, maca e massagem, depois virei de barriga para cima e ela começou um oral, muito bom até que não aguentei e gozei.....Ela não reclamou e continuou, tremi as pernas.

Banho e 2º round, oral de novo, depois capote, mas aí já tava fraco, ela tirou e foi para o oral, melhorou, é muito bom, não aguentei de novo e gozei.

Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 8
vaginal: 8
oral: 10
anal: não sei

custo: 100,00

voltaremos!

Link:
🔗

t800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36 Mensagem por t800 » 16 Nov 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fui lá mês passado. Consegui marcar com a Nicole.

Cheguei lá e ela estava me esperando. Ela á melhor que no site. Banho e fomos para a massagem.
Massagem muito boa, quase dormi de tão relaxante, primeiro as costas e depois disse para eu virar, aí começou um oral maravilhoso, chupou o saco, bolas, muito bom, depois colocou o capote e fomos para o fight, muito boa, bombei uns 4 ou 5 min e não aguentei, enchi a borracha.
Banho e 2º tempo, mais uma massagem nas costas e boquete de novo, que coisa boa, depois capote e botei ela de 4 e mandei ver, como era a 2ª demorei mais um pouco, mas ela é muito boa, carinhosa, etc. enchi de novo a borracha. Banho e me fui.
Volto com certeza.

Rosto: 7
Peitos:8
bunda: 10
vaginal: 10
Oral: 10
Anal: não fiz mas cobra 50,00 a mais

Custo: 100,00 (muito bom pelo oferecido)

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#37 Mensagem por bare_cola » 07 Jan 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Resolvi experimentar um fouhands na Relax Massoterapia. Como foram duas gurias, vou marcar um TD para cada repetindo o mesmo texto. Se não for a melhor opção é só apagar e me avisar.

Bueno, desde que vi no site da Relax Massoterapia a promoção de fourhands por R$120,00 havia ficado na pilha de experimentar. Liguei próximo ao meio-dia e tinham duas gurias disponíveis, a Nicole e a Bruna. Na hora lembrei das fotos da Nicole, que tinham me agradado, e acabei marcando. A Relax fica em um prédio discreto, na Ivo Corsseiul. Se não me engano já li alguém dizendo que o lugar era complicado pois era pouco discreto mas devem ter mudado. Fui atendido por uma recepcionista que me encaminhou a um quarto que na verdade é um box. No box uma maca, ar-condicionado (barulhento mas pouco eficiente) e um colchão do tipo que dobra e vira um sofá. O lugar não tem luxo mas é razoável. A Nicole chegou e me ofereceu uma toalha (lacrada) para um banho enquanto a Bruna não chegava. O banheiro é coletivo mas é decente. Na volta a Nicole já estava só de lingerie e mostrou um corpo bem interessante. Ela é longilínea, alta (mais de 1,70), bem magra, entre 23 e 25 anos pele bem branquinha, peitos pequenos mas extremamente duros, empinados e bonitos. Tem uma bunda que se destaca por ser bem redonda e é toda depilada. As fotos do site são bem reais. De rosto não se destaca pela beleza mas também não desmotiva. Foi se mostrando bem interessada e partiu para os arretos com uma cara de safada. Nisso a Bruna chega no box. A Bruna é negra/mulata. Tem um rosto bonito e simpático. É baixinha, perto de 1,60m, 20 anos ou menos, seios médios para grandes, macios, gostosos de apertar. Pele macia, bunda legal, um pouco de barriga mas não compromete. Faz mais o gênero gostosa. Em relação às fotos do site me pareceu melhor. Foi se chegando também e participando dos amaços. Tanto a Bruna como a Nicole beijam, a Bruna com mais convicção. A Nicole é mais safada mas paradoxalmente dá mais umas reguladas. Pediu para não apertar os seios, não aceitou dedada (fui entender depois). Ter duas mulheres a disposição é muito estranho e exige uma boa dose de criatividade (não estava nos meus melhores dias). Beijei uma, beijei a outra, beijei as duas. Uma me chupou, a outra me chupou, as duas me chuparam. E assim foi o ritmo. Um arreto bem gostoso. As duas chuparam sem capote, As duas tem as bucetinhas depiladas mas a Nicole já estava com a barba por fazer. Perguntei se não rolava nada entre as duas e disseram que rola tudo e sem encenação mas que seria mais caro, R$180,00. Refuguei. Depois de muita agarração e Nicole disse que queria me ver comendo a bruna. Camisinha e comecei no PPMM. O box é apertado e o colchão é de solteiro e para três o ambiente é pequeno. Enquanto comia a Bruna a Nicole beijava as minhas costas. Botei a guria de quatro e gozei comendo a Bruna e beijando a Nicole. Suador, banho e já fomos engatando um segundo tempo. Mais agarração, chupação e pedi para comer a Nicole. Pediu que eu fosse com calma pois ela havia ido no médico e estava um pouco machucada. Chato. Botei ela de quatro e fui metendo com carinho, devagarzinho, explorando mais a cabeça do pau. A Nicole tem uma buceta mais apertadinha. Com a mão ela massageava meu pau enquanto eu a comia. Ao mesmo tempo que evitava que eu metesse mais fundo ficou bem gostoso. Tenho dado umas rateadas no segundo tempo e como estava comendo uma mulher diferente pensei estar imune mas depois de algum tempo o pau começou a esmorecer, ficando em meia bomba. Tiramos a camisinha e as duas, de joelhos, começaram e me chupar novamente. Depois de um tempo pediram leite nos peitos mas não tinha jeito. Cansei, as duas cansaram de chupar e punhetear e nada do cara cuspir. O tempo se foi e fiquei só no 1x0. Pena.
Banho, roupas e me fui, deixando ótimos R$120,00 com a recepcionista na saída.
Saí satisfeito apesar de saber que poderia aproveitar melhor em um dia mais inspirado.
Editado pela última vez por bare_cola em 07 Jan 2011, 16:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por bare_cola » 07 Jan 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fourhands, vide TD acima (Nicole).

Link:
🔗

berto78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por berto78 » 13 Jan 2011, 19:37

Fala pessoal... to estreando aqui no GP

To visitando POA e fiquei interessado nessa clinica, principalmente na promoção de "4 hands". Uma duvida é o endereço dessa casa. Liguei pra lá e me disseram que fica na Ivo Corseuil 304. Mas vendo os relatos, os companheiros dizem que fica na Artur Rocha.

Alguém poderia me confirmar qual o endereço atual dessa casa?

abraços e até o relato!

Link:
🔗

lghof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por lghof » 15 Jan 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Cliente antigo da casa, voltei depois de algum tempo e resolvi desbravar a Lia, gostei das fotos no site relaxpoa.com.br

Marquei para as 20 horas da ultima quinta feira de 2010, disposto e novas aventuras. Fui recepcionado pela própria, pimeira impressão boa, bunda gostosa e firme, estatura média, rosto razoável, me pareceu de inicio que faria um bom programa.
As dificuldades de sempre nessa casa, acomodações pouquissimo confortáveis, quarto pequeno e bastasnte quente, somente ventilador, cama tipo maca, sem condições de acomodação no minimo razoaveis para pratica de um bom sexo.
Mas me surpreendi com a disposição da Lia, logo tirou a roupa e foi massageando o guri até deixá-lo em ponto de bala. Levei a mão a buceta, já pronta para a coisa. Bem carnuda como gosto, não resisti e perti pra chupada, buceta deliciosa e cheirosa, valeu a pena. Levei a guria a quase loucura, dei um tempo e fui submetido a uma chupada maravilhosa, sem capuz, de enlouquecer. Depois, se colocou de costas e pediu que eu comesse seu rabinho. Disse que só tinha os oitentinha e ele disse que queria dar o rabinho e que seria pelo mesmo valor. Metida deliciosa, relobava como louca, empurrando a bunda contra o pau, pedia que metesse com força. Muita metida, até ela pegar o pau e colocar na entrada da buceta, na mesma posição. Delicia comer aquela mulher, meti forte e forme, até quase gozar. Pedi para voltar ao cuzinho, mas ela disse que estava dolorido e preferia continuar na buceta. Pensei em tudo que é coisa ruim pra evitar o gozo, mas quando percebi que ela estava gozando, não resiti e enchi a borracha.
Não regula o tempo e deixa brincar a vontade.

Custo R$80,00
condições das intalações: 05 (limpo, mas pouquissimo confortável)
rosto da gata: 06 ( não bonita nem feia, mas muito sensual)
peitos: 06 (pequenos)
coxas: 07
quadris: 06
bunda: 06

magra, estilo migon, nada de excepicional, mas dentro dos padrões

Custo beneficio: vale bem a pena pelo desempenho e pelo corpo

Link:
🔗

berto78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por berto78 » 15 Jan 2011, 18:21

NEUTRO

Fui descobrir onde fica a nova casa e acabei fazendo programa com a Amanda.
Loira magrinha, cintura fina, alta, e seios pequenos.

O começo do programa foi muito bom. Ela chupa sem camisinha, da umas lambidas aqui e ali, mas só da beijo selinho. Depois que ela despertou o pequeno, vamos pro fight, de frente, e gozei rapidinho.

Espera pra ver se tem cliente no corredor (pra não cruzar com ninguem conhecido), tomo banho e volto pra 2a rodada. O capeta ja tava quase pronto e fomos lá. Dessa vez ela começou por cima, depois peguei ela de 4 e bombei nela. Foi bem gostoso, mas ela parecia que não tava se sentindo bem, dor de cabeça e tals, o que pode ter "limitado" o programa. Mas deu vontade de comer o cuzinho dela não fosse aquele cheiro de latex no quarto.

Não sei se repetiria, mas volto pra casa pra experimentar outras.

Link:
🔗

fubazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#42 Mensagem por fubazinho » 17 Jan 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Post de estreia. Vamos lá!
Bueno amigos, numa segunda-feira calorenta resolvi ver qualé da promoção four hands dessa casa. Liguei uns minutos antes, e fui recebido pela simpática atendente :D
Desfile, coisa e tal, e escolhi a Lia e a Bruna. Fotos no site.
A Lia é exatamente como está no site, e sua cara de safada condiz com a realidade, já a morena Bruna me surpreendeu, pois é bem melhor que nas fotos.
Bainho, quarto simples, ar funcionando legal, e aí deitei na maca e as 2 começaram uma massagem insinuante nas pernas, e umas passadas de mãos nas bolas :shock: Nisso vou bolinando a duplinha, que estavam bem vestidas com lingeries provocantes. Logo me viro, e elas começam a massagear o amigo a 4 mãos. Por opção minha, peço o oral com capote, no que a Lia é mestra em encapar o amigo com a boca.
Bela chupada da Lia, enquanto chupo os peitos da Bruna e recebo (e dou) seus carinhos. Posições invertidas, é a vez da Bruna chupar. Não tem a mesma técnica da Lia, chupa com mais pressão, mas é uma boa chupada com certeza.
O clima vai esquentando, e a Lia me pede pra comê-la por trás na tal maca. Depois de umas boas bombadas, viro ela de frente e dou uma pincelada na sua bela boceta carnuda. E dele vara no frango assado! :lol:
Enquanto isso a Bruna vai me beijando e vamos nos esfregando de forma sofrega. Largo a Lia, troca de capote, e vara na Bruna que se debruça na maca. Belo bum bum da morena! E "acabo me acabando" por ali mesmo naquelas carnes macias que são bem melhores que nas fotos! :P
Banho novamente, e me mando 8)

Obs: O lugar agora é bem discreto mesmo.

Bom, vamos às notas:

Lia

Rosto 7 Carinha de safada que só ela
Peitos 6 bicudos, mas pequenos
Bunda 7,5 uma boa bunda
Boceta 8,5 carnuda bem boa :lol:

Bruna

Rosto 7 Morena safadinha
Peitos 8,5 Grandes, perfeitos para o seu corpo
Bunda 9,5 Um boa bunda. Aliás, uma bela bunda! :lol:
Boceta 8,5 Mui buena!

Custo total do fuzuê: 120 pratas bem gastas! :D

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por bare_cola » 18 Jan 2011, 18:06

POSITIVO

Bueno, acertando os atrasados.
Logo depois que fiz o Fourhands acabei retornando ao Relax. Liguei e me disseram que a Amanda estava disponível. Me fui ao antro. Chegando lá fui recebido pela Lia que realmente tem um jeitinho bem legal de vagabunda e é bem cuidada. Me colocaram no mesmo box, apertado e apenas com maca ou colchão no chão. A Amanda chegou e me senti um merda. Loira (artificial) com luzes no cabelo, rosto bonito, sem peitos, pernas longas e pelo menos 1,85m de altura. A guria se abaixou para me beijar e eu disse: grandinha, hein. Ela tirou os saltos e diminuiu para pouco mais de 1,70m, ficando mais no meu número e dizendo que era de mentirinha a altura. Me passou uma toalha e fui para o banho. Na volta ela já estava só de calcinha e deu para ver melhor o corpo. Os peitos são zerados e fazem falta, As pernas são longas e a bunda redonda mas está com o corpo um tanto mal cuidado, principalmente a pele que estava com um tom meio encardido. O rosto é bonito mas tem os dentes um pouco tortos. Amanda tem um jeito encabulado mas é bem carinhosa e prestativa. Tem uma voz baixinha mas está sempre sorrindo. Perguntou se eu queria a massagem que dispensei e fomos para o emabate. A Amanda beija legal. Dei uma chupada nos peitos que praticamente não existem. os mamilos são grandes e escuros o que não os deixa muito bonitos. Ela ajoelhou e começou um oral bom, sem camisa. Chupa direitinho e tem uma boca macia. Resolvi retribuir e botei ela de quatro no colchão. Bucetinha com leve odor (heirinho de buceta e não fedor) mas não impeditivo. Fui dar um trato no seu cú e tomei um susto. Ao abrir as nádegas a desprendeu ar do seu cú. Na hora pensei que ela tinha peidado mas logo depois me dei conta que na verdade ela arrecém havia dado a bundinha e estava com ar no interior, ainda. Ou já era seu segundo programa do dia (eram 12:45) ou ao sair de casa já havia transado. Foi meio constrangedor mas nos fizemos de loco e segui na peleia. Chupou mais um pouco e parti para comer sua bucetinha que é toda depilada. Bucetinha gostosa mas não é muito apertada. Depois de um tempo coloquei ela debruçada na maca de leve dei uma pincelada no cuzinho ao que ela fez um gesto negativo. Estranhei mas segui o baile. Depois ela pediu desculpas e disse que ficou sem jeito para dizer que tinha uma taxa de cú de R$50,00. Caro mas acho que se desse uma rasgada ela até liberasse. Gozei com ela cavalgando. Banho, papo rápido e fomos para o segundo tempo. Diversas posições e depois de um bom tempo comendo a guria o cara começa a ratear. Voltamos para o oral e novamente a guria chupa, chupa e chupa e nada de conseguir gozar. Apesar de chupar direitinho ela cansa rápido e não consegue engolir muito o pau. o tempo se foi (1 hora) e ela ficou toda encabulada e me pediu desculpas. Disse que ela não tinha nada a se desculpar ( e era verdade porque a guria nunca se fez e se esforçou legal), eu é que estava ficando velho ( o que é verdade). Banho, beijos e rua. Na saída, ao pagar, tive a grata surpresa de ser apenas R$80,00 o programa sem massagem. Saí contente novamente com o bom custo benefício. Se fosse mais caro seria neutro o TD mas pelo custo vou dar um positivo

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#44 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 23 Jan 2011, 06:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Bom pessoal, segui as dicas dos colegas e decidi ir nesse antro desbravar as chinocas. Escolhi a angélica porque eu tenho uma tara por morenas de cabelo liso. A mina diz ter 18 anos, é crível, mas se falou a verdade essa foi a única da história que me contou, hehehe.

Diz ela que está na casa há apenas duas semanas, entretanto, venho analisando o saite e as fotos dela estão no saite, há pelo menos um mês, senão mais....disse que o atendimento era liberal, mas a chupada apesar de desencamisada era uma bosta, talvez pela falta deexperência não queira machucar o vivente, mas então vá foder mais, antes de ganhar dinheiro com isso.

A foda em si, foi chocha fizemos 3 posições diferentes e gozei. Tinhamos ainda uns 20 min de programa, e a china já foi saindo da sala. O único aspecto positivo foi a massagem, que miraculosamente ajudou-me a relaxar, mas no aspecto sexual, que é ao que se propõe o antro ficou devendo, e muito.

Eu não repetiria, quem sabe num momento de desespero , ou bem mais além para ver se o atendimento mudou.

Vamos às notas:

Rosto: 6,5 (bonitinha)
Simpatia: 7 (pela conversa) + 1 (pela malcriação de sair 20 min antes do acertado) = 4
Anal: não faz (ND).
Boquete: 3 (ruim, ganha nota por ser sem capa).
Buceta: 7
Safadeza: 0
MÉDIA: 5,1 (VAI PRA G2, por muito pouco que não rodou!!!)

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por alex2009 » 25 Jan 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá. Gostei da casa e mais ainda da Bruna. Muito simpática, boa conversa e gostosa. Na verdade liguei para marcar com a Nicole mas ela não estava e terei que voltar pra conhecer a moça :lol: . Começamos com uma massagem boa e depois para o que realmente interessa. A guria gosta de agradar, ficou molhada logo e pareceu ter gostado, se fingiu não forçou a barra, o que causa uma sensação boa no ego :D . Mais uma massgem e me fui, não podia me alongar. As fotos do site não condizem com a guria que é muito melhor ao vivo, deveriam trocar as fotos.
A casa é apertada, mas é limpa e organizada.

Rosto: 7,5
corpo: 8
Bunda: 7,5 (não sei se libera, acabo não perguntando pois nomalmente tem taxa extra e me nego a pagar)
Buça: 8 (depilada e molhou rápido)
Peitos: 8 (ponto forte, grandes e no formato que gosto)
simpatia: 10
oral: 7,5 (foi no pelo e ela perguntou se queria no pelo ou não)

A única coisa que não agradou muito na casa foi o forte cheiro de cigarro, ou seja, pouco arejada. Mas no resto gostei.

Link:
🔗

Responder