Minha intenção era fazer um repeteco com a gostosa da Marcela, mas segundo me informaram a mesma está ausente da casa por uns tempos, então decidi arriscar numa outra perva que tava na minha lista, que no caso era a Manu: http://www.massagemtijuca.com.br/manu/manu.html
Chegando lá paguei os 50 reais costumeiros da meia hora e me chamaram a mina, veio de vestido e mesmo assim já achei um pouco diferente das fotos (mas como vestido engana, eu ainda tinha alguma esperança). Além disso, me recebeu meio mal também (não me deu nem um beijinho no rosto e já saiu andando, eu que tomei a iniciativa e a cumprimentei)
Subimos. Banhos.
Na volta, tirou o vestido ocasionando simplesmente no primeiro ponto negativaço do TD, amigos a perva não tem nada a ver com as fotos, ela própria me disse na hora em que se despia:
- Não sou o que tá nas fotos não, sarada daquele jeito, já fui antes.
Curti a sinceridade da perva, mas pra mim o TD já tinha ficado Neutro ali, pois uma coisa que abomino é propaganda enganosa. Infelizmente, a perva não é nem 50% daquilo que é mostrado no site, não é sarada, e a bunda não é durinha nem empinadinha (bem sem graça mesmo), ta até meio gordinha pra falar a verdade. Rosto normal (nem bonita nem feia).
Não curti nem um pouco a perva. Sei lá se as fotos são antigas, mas achei isso uma escrotidão sem tamanho, pois me senti enganado. Sinceramente, não sei nem se é a puta das fotos mesmo.......pelo menos se chamava Manu. Muito estranho.
E não parava por aí, pois uma coisa é a perva ser fraquinha de corpo (até relevo se a foda for boa).
Beijos nem pensar! Ficou se esquivando e deu uns selinhos horríveis.
A chupada foi outra porcaria, sem graça alguma (não senti nada mesmo apesar de ter feito sem capote), pedi pra chupar minhas bolas e ficou passando só a língua (com cara de nojinho). Enquanto me chupava falou assim - "cuidado pra não gozar no meu rosto" (como se eu fosse gozar com aquela chupada escrota, com aquela puta escrota que não tava me dando tesão nenhum). Falou que não deixava gozar na boca também. Anal? (tá de sacanagem né? nem pensar!)
Aí me deitei e pedi pra ela continuar chupando e me perguntou - "Vc não faz penetração não?"
Capa no Bráulio ( que tava meia bomba ) e pego de quatro. Brochei em menos de 5 minutos. Cheguei a pedir pra ela ficar de quatro um pouco, pois eu ia tocar uma punheta pra tentar reanimar, mas não deu jeito. Aí ela ficou dizendo que tava preocupada com a minha brochada, e perguntou o motivo (caralho como eu detesto isso), falei que não era nada com ela e era comigo (menti muito forte, mas eu só queria ir embora mesmo).
No final se despediu com um selinho e disse "desculpa por qualquer coisa" e pra eu ter mais sorte com as minas com quem tenho mais afinidade.
Esse TD só não foi pior do que o Empório do Banho por causa do valor (50 meia hora), mas foi muito ruim mesmo, pois além da perva não ter me agradado nem um pouco, não rolou "química" nenhuma. Enfim, 1º TD negativo na MT, mas tá beleza, meu saldo positivo tá maior ainda, mas agora só volto lá pra comer a Marcela de novo, ou talvez a Amanda.
Nada pessoal contra ela não, mas achei horrível.
Depois dessa porcaria de TD, e pra sair da lama total (1 TD neutro na 4x4 + essa bosta na MT), fiz hoje um repeteco ultra mega positivo com a Danny Mello de Niterói (que botarei depois)