POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu confraternizando com os colegas quando chega na sala Manuela e Barbara

. Eu já havia saído com as duas em programas diferentes

, mas só comi a Barbara, a Manu foi em outro programa e um amigo meu comeu e eu comi a Erica

.

Mas vamos ao ocorrido...a Barbara não me reconheceu logo de cara, fiquei esperando ela lembrar, mas como eu estava a fim de pegar ela de novo, chamei e ela sentou do meu lado...

e logo lembrou.
Depois de um papinho fomos tentar achar um quarto, mas todos que eu entrava, dava de cara com gente fudendo

...hehehe, achamos um entramos e tranquei a porta, quando a moça tirou a roupa pqpariu...

ela tá mais gostosa do que antes, e com a cara ainda mais safada.
Ela é bonita, tem olhos claros corpo mignon, seios médios e uma xaninha depiladinha e boa de chupar. Beija como namorada se envolve por completo e gosta de fuder.
Depois de muito beijo ela queria colocar o pau na boca, mas n deixei, cai de boca naquela bucetinha, e como ela mesmo disse masquei...até ela gozar....e como goza gostoso....

depois disso, ela caiu de boca e chupou até eu pedir para ela parar pois eu estava quase gozando, mas para minha surpresa ela começou a se esfregar no meu pau e eu entrei em delirius tremium...

hehehe
Muita esfregação, pau duro, buceta molhada, borracha no cacete e de ladinho meti gostoso na bucetinha apertada dela.
Borracha queimada, banho tomado, voltamos para a sala, mas quando eu me recuperei a proxima vítima já estava sendo cantada pelo confrade Hoplitas...

hehehe....Pensei...

Marcela te pego depois...hehehe....mas quem sentou do meu lado foi a Juliana Alves, mas este é outro TD a ser relatado....
Eita festa boa do caraio....
Rosto: Bonita com cara de safada,mas como é pessoal cada um que o diga
oral: fantástico
anal: nem lembrei
Buça: boa de chupar limpa, cheirosa e boa de meter, aguenta bem todas posições
Foda: participa e geme gostoso, se envolve muito e se vc deixar ela subir em cima....

vc já era...hehehe
Recomendadíssima....quem comeu sabe....hehehehe
Abraços
Quero mais festa!