Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3241 Mensagem por MembrodaResistencia » 14 Dez 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito semana passada. Não pedi apresentação, a recepcionista me falou das meninas que estavam disponíveis e a únida que eu não tinha ido era a Dani. Ela me lembrou como a Dani era e eu topei, acho ela gostosa. Pelo que a recepcionista me falou, deviam ter 5 a 6 meninas disponíveis no horário - tipo 16:00hs. Umas duas atendendo.

A Dani tem a pele branca e cabelos pretos alisados pretos. Deve ter mais ou menos 1,68m. Coxas grossas, peitos médios bonitos, corpo bonito, sem roupa agradou. Faz o gênero gostosa. Alegados 22 anos. É possível, porém, por ser tipo mais gostosa, diria que tem uns 25.

Foi simpática, sem muita falação e gentileza no nível adequado. Banhos tomados, amassos, chupeta "com" com boa pressão e metidas nos gêneros normais: ppmm, de 4, de ladinho. O rabinho é uma delícia, porém, não aluga e diz que apesar de ótimas ofertas, nunca alugou. Não sabe nem porque, diz que tem tesão no rabo .... vá entender ..... e nós aqui querendo !!!

Sem problemas para futuro repeteco, porém, depende das ofertas no dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3242 Mensagem por Sr. Ebano » 16 Dez 2010, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Camaradas, mais um TD excelente.

Ontem dia 15/12/10 - estive na clinica e fiz um TD com a Valeria, mulherão uma loira tipo G muito gostosa e bonita.
Como ando precisando relaxar e me recuperar fui conhecer a clinica, lugar muito agradavel e gostoso o ambiente é show de bola, quando cheguei tinha um de nossos companheiros de forum acredito sendo apresentando para a GPs da casa que alias tinha muitas.

E de relance via Valeria que já me chamou a atenção, mas mesmo assim pedi a apresentação para ver todas a GPs da casa, mas não teve como não escolher a Valeria, ela tem seios enormes e gostosos, um corpão com tatuagens, faz uma massagem excelente alias a melhor que já recebi desque entre no forum.
Fomo para o quarto, tomei um banho e esperei ela sai do banho dela, e preferi começar com a massgem que recheada com muita conversa e bom papo, ela fala muito bem.

Em seguida fomos para a finalização, ela começou com um oral muito gostoso para deixa o jr em ponto de bala e logo pedi para chupar aquela buceta cheirosa e deliciosa, delicia e com aquele boquete no pelo estama mais gostoso ainda, e logo fomos para a finalização ela colocou a camizinha no jr com a boca, e subiu encima e começou um sobe e desce delicioso, com aqueles seios deliciosos me acariciando e aquela gostosa grande e fogosa gemendo gostoso, ficamos nessa posição até ela gozar gostoso e em seguida eu também.

Um banho para tirar o excesso do creme de massagem, paguei os r$ 80,00 da massagem e de volta a vida normal.

Certamente retorno a clinica para experimentar a massagem a quatro maos e conhecer mais GPs da casa e um repeteco com a deliciosa Valeira.

atém mais.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3243 Mensagem por X009 » 16 Dez 2010, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde. Passando pela região da Pompéia resolvi esticar até a Shangri-lá. Muita chuva, após ser recepcionado pela delicia da Andrea, muito simpática, pedi a apresentação e fiquei em dúvida, após conversar com a Andrea acabei optando pela Giovana (acho que é esse o nome dela) que começou a trabalhar esta semana na casa.
Ela é magra, seios pequenos, bundinha pequena, mas que não compromete o conjunto que é bom. Ela tem pés muito bonitos com uma tatuagem, uma outra tatoo no braço, uma nas costas e outra na lateral. Tem pircing no umbigo também. Mas vamos lá. Após os banhos começou o oral (com capote, disse que não faz sem), chupou um tempo depois começamos o figth no ppmm, de lado e finalizei a 1º de 4. Pausa para descanso, fez uma massagem muito ruim ( vamos dar um crédito, disse que estava iniciando na vida de GP nessa semana), depois de um tempo começou a brincar com o Jr de novo, quando ele acordou colocou capa novamente, chupou um pouco e já veio por cima na cavalgada, de frente e depois de costas, de 4 e ppmm. Como ia demorar ainda para gozar e ela não estava muito a vontade e o horário estourando, acabei ficando em 1 só mesmo. Tomei banho e zarpei.

Resumo: Garota iniciando na vida de GP, no inicio até se esforçou um pouco mas depois deixou esfriar. Vai um neutro e repeteco, vai demorar um pouco. Positivaço só para a Andrea....

Custo: R$80,00 por uma hora.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3244 Mensagem por Viejo » 17 Dez 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
CHINA2000 escreveu:NOME: Gabi
DATA/HORA: Novembro-2010;
LOCAL: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: loirinha (??), 1,58m, 45kg, magrinha e elegante, tudo no lugar;
ROSTO: bonito, dentes branquinhos c/ aparelho, olhos grandes, sorridente;
CORPO EM GERAL: sem tatoo, sem manchas, corpo de manequim;
COMPANHIA: agradável, engraçadinha, carinhosa;
ESTILO: namoradinha safada;
AVALIAÇÃO GERAL: boa companhia, carinhosa e muito simpática;
REPETECO: Sim.
Minha avaliação coincide com a do colega China2000. Já fiquei 3 vezes com a gatinha e sempre foi muito agradável. Paguei R$ 80,00 por uma hora. As suites foram reformadas e são confortáveis. A casa, no geral, melhorou bastante. (E como precisava melhorar!). Recomendo a Gabi e recomendo a clínica. Fui!

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3245 Mensagem por Rob** » 17 Dez 2010, 12:51

POSITIVO

Como estava a fim de carne nova e também gosto de iniciantes a escolhida foi a Giovana.
A garota é do tipo mignon, morena, +/- 1,60 m, +/- 50 kg, 26 anos, bonita, simpática, seios pequenos deliciosos,uma
xaninha depilada gostosa de chupar e um cuzinho bem apertadinho.
Tem um corpinho magrinho e uma bundinha bem legal.
Estava um pouco tímida no inicio, só rolou uns selinhos mas foi um TD muito positivo.Trepa bem gostoso.
Fez um bom oral com capote, ótimo 69 e geme gostoso com a xaninha bem molhada.
oral com capote: bom – 8
de quatro:delicioso – 9
cavalgada: não agüentei e gozei - 10
anal: só enfiei o dedinho
massagem: não deu tempo
repeteco: com certeza
R$ 80,00 bem pagos por 1 hora na promoção para forista
Esta garota promete...

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3246 Mensagem por Big Pau » 19 Dez 2010, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Nesta clinica novamente, e após a apresentação, escolhi a Bianca, morena, magra, bonita, simpatica, seios pequenos,21 anos, tipo ninfeta, fez um oral no pelo, muito bom, sabe trepar gostoso, queria voltar para o oral, mas não deu, borracha cheia, massagem, e o tempo estava acabando, recomendada, com esta volto

1 h/R$ 90,00

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Julia

#3247 Mensagem por James Douglas » 20 Dez 2010, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Novamente nesta casa. Era sábado e o plantel pequeno (4 GPs) estava sofrivel. Após a apresentação escolhi um repeteco com a Julia, mulata com yma bunda muito gostosa. No quarto (que estão cada vez melhor), após banho ela fez chupeta burocratica e encapada (péssima), depois veio para cima cavalgando de costas (a bunda é muito gostosa), por fim enfiei nela de 4 e esvaziei o saco, banho e área. Não gostei do atendimento, acho que a idade esta me deixando mais ranzinza.

Resumo da Ópera :
Local - agradável. Quartos passaram por reformas.
Atendimento Geral da Casa - bom. ótimo custo/benefício.
Preços - ötimo.
Atendimento da GP - Julia Mulata
Oral - Negativo, encapado e sem graca.
Vaginal - Bom. bocetinha pequena e molhada.
Anal - Nao fiz. Mas brinquei com a rabeta
Beijo - Sim. Estilo Namoradinha

Custos :
80.00 (na promocao pra forista).

Repeto: Não.

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3248 Mensagem por snakeplisken » 21 Dez 2010, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

fazia tempo que eu não ia nesta casa, mas estava de bobeira em casa sem fazer nada resolvi me presentear com uma "massagem" de fim de ano.
vi o planteu de meninas e tenho que dizer que já foi melhor, quase fui com a valéria que estava lá e já conhecia de outras passagens, mas resolvi variar e escolhi a fernanda, morena de corpo normal com uma bariguinha um pouco saliente mas nada que atrapalhe!
tomei uma duxa e quando voltei ela já estava peladinha já esperando, fomos pro fight! começo dando uns beijos perto do garoto com o bundão delicioso pra mim, aproveitei e comecei a dar umas dedadas no cuzinho e ela gosto e pediu mais porem devagarzinho! achei que fosse rolar um cuzinho, mas pediu 100,00 pila de presente, tá loco, até parece que o cú era de ouro...
boquete da hora porem encapado, finalizei com ela de 4. garota bem safada apesar de ponto negativo por boquete bom porem rapidinho e encapado. valeu, mas a valéria é quem vale mais a pena!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3249 Mensagem por Kent Floyd » 22 Dez 2010, 08:10

POSITIVO

Caros foristas,

Passei na clinica e já pedi a Gabi sem pedir apresentação.

Baseado nos posts anteriores, ela é simpatica e atendeu bem. Morena, magrelinha, 1.60 m, peitinhos pequininhos, xereca raspada, aparelho nos dentes.

Começa o atendimento com o oral sem, mas reclama que o aparelho estava doendo um pouco. Imverti a posição e foi a minha vez de chupar. Xerequiinha gostosa de chupar, fiquei até ela ficar bem molhadinha. Encapotei, peguei-a na posição ppmm, segui até finalização.

Ela disse que gozou (kkkkkkkkkkkkk), nunca acredito. Iria ficar duas horas, por isso, gastei o tempo no oral e só gozei uma vez. Mas, o celular tocou e o alvará se expirou.

Custo de R$ 80,00 para foristas.

É isto

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3250 Mensagem por ASTOLFO1 » 22 Dez 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

FINALMENTE UMA BRECHA PARA VISITAR AS AMIGAS DO SHANGRILA, ANDREA E LUCIANA AS GERENTES FAZEM A DIFERENÇA NA CASA, POIS SEMPRE FICAMOS MUITO A VONTADE E QUANDO PENSAMOS EM RELAXAR É NO SHANGRILA QUE PENSAMOS, ESTAVA DISPOSTO A ESCOLHER UMA GP DIFERENTE DAS QUE EU CONHEÇO, E QUEM MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A SABRINA , MENINA DIVERTIDA, MAS SÓ SELINHOS, TRANSA NORMAL SEM MUITO DIFERENTE, ESPERAVA MAIS. MAS VALEO O ESFORÇO DELA, DEPOIS DE UMA RELAXADA ROLOU UMA MASSAGEM, ACHO QUE NÃO ROLOU UMA QUIMICA LEGAL N~~AO SEI SE HAVERÁ REPETECO, A MINA MAIS SHOW É A RENATA QUE SAIU INFELIZMENTE DA CASA.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#3251 Mensagem por Viejo » 23 Dez 2010, 14:37

NEGATIVO

Giovana é uma garota bonita, cabelos muito bem tratados, corpo bonito, deve ter 1,60 x 50 kg, queimada de sol, simpática, boa gente. Mas não nasceu pra esse trabalho! Depois de eu ouvir um duplo não (nada de oral sem capote, nada de beijinhos) a coisa rolou menos que morna: oral burocrático, desinteressado, desanimado. Percebido isso, brochei bonito e de tal modo que desisti da transa, tomei um banho e pedi a ela que chamasse, se estivesse livre, a Gabi ou a Bianca, com as quais já me diverti bastante. Para minha sorte a Gabi estava livre e salvou meu dia, mas isso é uma outra história. Sobre a Giovana: a garota é legal mas a foda foi uma das piores de todos os tempos: negativo é pouco. Paguei R$ 80,00, fiquei 30 minutos e fui ! (pros braços da Gabi).

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3252 Mensagem por Viejo » 23 Dez 2010, 14:44

POSITIVO

Viejo escreveu:
CHINA2000 escreveu:NOME: Gabi
DATA/HORA: Novembro-2010;
LOCAL: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: loirinha (??), 1,58m, 45kg, magrinha e elegante, tudo no lugar;
ROSTO: bonito, dentes branquinhos c/ aparelho, olhos grandes, sorridente;
CORPO EM GERAL: sem tatoo, sem manchas, corpo de manequim;
COMPANHIA: agradável, engraçadinha, carinhosa;
ESTILO: namoradinha safada;
AVALIAÇÃO GERAL: boa companhia, carinhosa e muito simpática;
REPETECO: Sim.
Minha avaliação coincide com a do colega China2000. Já fiquei 3 vezes com a gatinha e sempre foi muito agradável. Paguei R$ 80,00 por uma hora. As suites foram reformadas e são confortáveis. A casa, no geral, melhorou bastante. (E como precisava melhorar!). Recomendo a Gabi e recomendo a clínica. Fui!
Gabi foi chamada para tentar mudar os rumos do dia, comprometido pelo TD negativasso com a Giovana. Me dou bem com ela e a coisa foi um pouco melhor: oral sem nota 100, gozei e fui! Fiquei mais uma hora e paguei mais R$ 80,00. É iso aí, rapaziada: dia ruim.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3253 Mensagem por apreciador74 » 23 Dez 2010, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Cátia

Td atrazado mas postado.
Passei na casa e sem ver a apresentação, pedi uma recomendação.
Me sugeriram a Cátia, pois as postagens dela eram boas; resolvi esperimentar.
Quando entrou no quarto, uma lorinha com jeito todo fogoso.
Após o banho, ele se esfregou um pouco e foi logo colocando a camisinha.
Só deixou chupar os peitos, de leve e mais nada.
Oral com capote, não beija e finalizou sem muitas novidades.
Uma rápida massagem compensou um pouco a passagem pela casa.
Até pode ter faltado um pouco de química ou vontade, mas o TD segue como neutro.

Link:
🔗

apreciador74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3254 Mensagem por apreciador74 » 23 Dez 2010, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei na casa e sem pedir apresentação, a Andréia - maravilhosa como sempre - me sugeriu a Fernanda.
Foi uma das melhores por sinal.
Morena de corpo normal com uma bariguinha um pouco saliente mas nada que atrapalhe, seios no ponto.
Tomei uma duxa, ela tb e depois fomos pro fight!
Colocou o bundão delicioso pra mim e mandei uma chupada.
Depois ela mandou um oral sem capote por um longo tempo; aproveitei e comecei a dar umas dedadas no cuzinho e ela gostou e pediu mais, porém devagar.
Depois encapou e subiu, mandando ver, até que gozei.
Depois uma rápida massagem e linha na pipa.
Garota atenciosa e manda bem...
Vale repeteco.

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabi ninfetinha

#3255 Mensagem por Atlanta » 26 Dez 2010, 17:29

POSITIVO

TD realizado em 22/12/10 !

Garota interessante...bem magrinha mas aguenta bem !
Super alto astral !
Deverá estar em férias no mes de Janeiro e retorna em Fevereiro.
Custo x benefício interessante.

Link:
🔗

Responder