Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3331-3970

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 13
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#16 Mensagem por di.casanova » 14 Set 2010, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atras da Cacau relatada aqui como uma bunduda. Como amo bundudas, fui várias vezes la e não encontrei.
Da última vez que fui lá acabei deixando 20 dinheiros para uma puta.

Carol: morena, 1,60m, cabelos negros, seios médios, corpo bonito e rosto idem. Nem sei o que ela faz naquele lixo.
Deve ser puta da gerente sapatão.

Paguei os 20 e fui. Quarto horroroso :lol: Fui apalpar o corpo dela.. gostoso. Só não dei uns amassos pra não ficar com perfume
de puta. Nem sei se ela deixaria pelo resto do td acho que não. Chupeta na capa. na média. Logo ela ficou de 4 e me chamou.
Soquei rola segurando naquela cintura. Bela visão. Gozei e sai vazado daquele lixo. beber alguma coisa lá?? quem colocaria
a boca naqueles copos?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2008, 13:32
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#17 Mensagem por longnight » 26 Set 2010, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
local trash , subo as escada só vejo dragão , então chamo a mais comivel , tainá , coroa morena, baixa, magrina e quase sem barriga , peitos pq e com ação do tempo e bunda pq porém relativamente durinha , desta vez combinamos 30min x 20,00 com direito a comer o cuzinho dela, chupa só com camisinha , e depois já pedi pra comer a bundinha dela , ficou de 4 e enfiei sem dó , bombei gostoso no cuzinho dela, hora devagar , hora estocadas fortes e ela nem reclamava , só ficava gemendo baixinho , gozei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#18 Mensagem por di.casanova » 24 Dez 2010, 13:34

ninguém mais se aventurou nesse pulgueiro??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

violator333
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2010, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#19 Mensagem por violator333 » 06 Jan 2011, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações a todos, primeiro relato aqui no GPguia e ja começo nesse pulgueiro.

TD realizado ontem 05/01 por volta das 13h, vendo os relatos aqui fui conferir, o valor agora é 20 pila 20 minutos.

Chegando a cracolandia, fui em direção ao que tem as paginas de revistas coladas na parede, o numero 144, porem a cafetina do 146 me chamou para entrar e conferir lá, coincidentemente outro cara foi junto, lá havia duas pervas, uma loira zoada e uma baixinha magrinha bem gostosinha, fui com ela por vintao. A menina é gente finissima, moreninha, gostosa, peitos pequenos, bunda pequena, barriguinha zerada e um piercing no grelo (dahora rs),disse ter 22 anos e se chama roberta, fomos ao quarto, e ela disse que eu a salvei porque o outro cara queria ir com ela, e ela ja conhecia o mano.

O td foi basicao,começou me punhetando,mas cansou, encapou o boneco e chupou muito bem, peguei ela de quatro e gozei logo,mas vale repetir porque a mina é gente fina, logo volto lá com mais tempo, detalhe a mina nao queria ir mesmo com o outro cara e sacou 20 conto da bolsa pra dobrar o programa comigo, pena o o mano ter ido embora, senao eu tinha dado mais umazinha. Nem perguntei sobre beijo ou anal.

Lugar trash, mas bompra uma fast foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardostalberg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2010, 19:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#20 Mensagem por ricardostalberg » 18 Jan 2011, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho uma otima noticia para homens q tem fantasias de sair com duas irmãs...
A famosa Fany esta atendendo com sua irmã Cacau
Sobre a Fany nem preciso dizer q arrasa na cama , e a chupeta então nunca vi igual
Deve ser de familia pois a Cacau meu Deus arrasa no sexo mete muito e chupa maravilhosamente igual sua irmã...
Agora o melhor de tudo e ver duas irmãs de verdade dividindo o mesmo pau , q loucura , uma oferecendo para outra . Não vi as duas se beijando e nem se chupando , mas só de ver as duas se masturbando uma a outra , ja me levou a loucura
Meti muito com as gostosas e finalizei na carinha delas . "QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA"
VALEU A PENA

CONTATO DA FANY 9745-6842
CONTATO DA CACAU 9820-0203
FOTOS NO BLOG : HTTP://FANY.BLOGSEXY.COM.BR
MSN: ******
MSN: CACAU.******
VALORES R$: 100,00 DE CADA UMA ,MAIS R$: 25,00 DO DRIVE .TOTAL R$225,00 MUITO BEM GASTO
VAI SEMPRE TER REPETECO RSRSRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#21 Mensagem por koruja » 13 Mar 2011, 22:32

São 3 puteiros um do lado do outro, fui em um que tem umas fotos retiradas de revistas de sexo, o mais trash de todos, na subida vc já ve que na escada tem um pouco de sal grosso, entra na salinha e ve umas velas pelo chão a (dona com certeza curte uma macumba), as putas são bem feinhas, escolhi a Nicole com quem já tinha ido outras vezes uma Negra alta, que da pra quebrar o galho, garota simpática. Fomos para um quarto bem trash com uma cama, tiramos a roupa, começou um oral bem rápido, passou gel na buça, perguntou em qual posição, pedi de quatro e comecei a meter, vi que ela deixou um pouco de gel no dedo, abri sua bunda pra dedilhar seu cuzinho, e ela pegou o gel que estava no dedo passou no cu pegou no meu pau sem dizer nada e colocou na entrada meti uns 5 minutos até gozar... um fast fuck que valeu muito.
Gostei tanto que voltei lá depois das compras que fiz no centro e comi ela de novo do mesmo jeito. Tudo isso por R$ 10,00 cada programa, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toicinho
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2008, 11:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#22 Mensagem por Toicinho » 16 Mar 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse lindo antro, pedi licensa pra duas sapatões que fica na porta, pros noias na rua, pros nigerianoes e bolivianos em geral e subi as escadas, nunca consegui pagar 10 conto nesse puteiro, as princesas sempre argumentam a mesma coisa que aumentou de preço faz tempo, bom como que quem manda nessas horas é a cabeça de baixo fui pro quarto com uma mulata chamada Aghata, a base de muita maquiagem até que é bonitinha, mas peitos muchos e bunda idem, e a foda como todos já devem imaginar muito parecido com pit stop de formula 1, camisinha no pau mole e quando você goza a mina já tá vestida, recomendo apenas para troca de oléo e para os corajosos pois o lugar não é necessariamente o cenário do teletubbie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchoalegrete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2012, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#23 Mensagem por gauchoalegrete » 01 Mai 2012, 23:41

Neste sabado fui com um camarada num lugar bem boca, na hora do desespero quem sabe, fica na luz, atras do poupatempo, o predio eh numero 69, tem um cinesex do lado, esqueci de ver o nome da ura, mas nao tem erro nao. eh do ladao do poupatem da estacao da luz.

O negocio eh bem scroto, eh um predio de 10 andares(intero putaria), vc sobre pelas escadas e as GPs estao de ponta a ponta, tem de todo tipo, desde 18(mas vi algumas de 15) ate os elefantes de 50. todas seminuas.

de umas 50 que deveriam ter la, salvo apenas umas 8 e olha la, mas eh um pulguei mesmo, os APs sao divididos internamente com maderit, e o negocio eh apenas a gozada, mas vai chuip sem capote, cuzinho e tudo, vale pra conhecer, more uns r$, mas chorando, ate dez. vc pega uma.

eu particulamente sou mais juntar uns 250 pila e pegar um motel, mas na hora do desespero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#24 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 15 Mai 2012, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mestiça

Beijou na Boca:SIM
Estava eu voltando da Santa Ifigênia hoje quando tive a idéia de "visitar" esse muquifo. Resultado, acabai tendo uma das melhores experiências trash da minha vida.

Para quem nunca foi, já adianto que esse lugar é um dos campeões dos trash's de SP, logo na entrada a escada é tão velha que parece que vai desabar, rs. E no final do corredor tem um espelho grande que é por onde as putas veêm os clientes... é simplesmente bem exôtico, para não dizer outra coisa rs.

Nessa Rua funcionam 3 (ou 4?) puteiros. O de n. 156, o 146-A (que é esse) e um do lado de n. 144, salvo engano tem mais um pouco antes.

Adentrei o recinto já me preparando para o pior, Na sala estavam 6 putas mais a velha cafetina. 2 das que estavam ali eu não comeria nem pagando, não mesmo. Aliás me fez até refletir: se estão ali é porque alguém (muito corajoso e adorador de algum fetiche bizarro, afinal nesse mundo bizarro tem de tudo, rs) deve comer, senão já teriam desistido da "carreira". Pois bem, as outras 3 putas eu até comeria, e uma delas eu por um certo momento até desacreditei quando vi, uma mestiça linda (Nicole), de uns 25 anos, de vestido, Por um breve momento até desacreditei no que meus olhos viram.... a arrastei rapidamente para o quarto (que mais parece um cativeiro).

Preço: R$ 10,00 = 15 min.
(meia hora sairia R$ 20).

Adentramos o quarto, e já começo a encoxar e a bolinar a mestiça, que logo fica molhadinha, sem questionar nada, bem submissa. Já tiro os peitos para fora e começo a chupar, achei ela tão bonita, mas tão bonita que até a beijei... e que beijo gostoso.... depois mandei ela se ajoelhar e me chupar, chupa bem a vadia, engolia bem todo o meu pau, babava... estava tão bom que fiquei só na chupada, gozando no rosto dela, que aceitou sem questionar.

Realmente, um dos melhores custos x benefício que já tive.

Ela lembra um pouco a vocalista Fernanda Takai da banda Pato Fú, só que um pouco mais nova e um pouco mais bonita também.

Foi uma experiência e tanto, foi como encontrar uma rosa no meio do lixo. Ela dá de 10 a 0 em muitas putas de privês caros.

Pedi o cel, mas a mesma disse que não tem.

É por isso que eu gosto da área trash, às vezes encontramos beldades que poderiam estar em lugares muito melhor.

Foda positiva com louvor.

Voltarei com certeza, principalmente para experimentar a buceta que acabei não fodendo.

Obs: já existe outra Nicole cadastrada aqui.
________________________________________
Inserido o nome da GP.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#25 Mensagem por di.casanova » 16 Mai 2012, 11:25

Sacerdote Peregrinador escreveu:Estava eu voltando da Santa Ifigênia hoje quando tive a idéia de "visitar" esse muquifo. Resultado, acabai tendo uma das melhores experiências trash da minha vida.

Para quem nunca foi, já adianto que esse lugar é um dos campeões dos trash's de SP, logo na entrada a escada é tão velha que parece que vai desabar, rs. E no final do corredor tem um espelho grande que é por onde as putas veêm os clientes... é simplesmente bem exôtico, para não dizer outra coisa rs.

Nessa Rua funcionam 3 (ou 4?) puteiros. O de n. 156, o 146-A (que é esse) e um do lado de n. 144, salvo engano tem mais um pouco antes.

Adentrei o recinto já me preparando para o pior, Na sala estavam 6 putas mais a velha cafetina. 2 das que estavam ali eu não comeria nem pagando, não mesmo. Aliás me fez até refletir: se estão ali é porque alguém (muito corajoso e adorador de algum fetiche bizarro, afinal nesse mundo bizarro tem de tudo, rs) deve comer, senão já teriam desistido da "carreira". Pois bem, as outras 3 putas eu até comeria, e uma delas eu por um certo momento até desacreditei quando vi, uma mestiça linda (Nicole), de uns 25 anos, de vestido, Por um breve momento até desacreditei no que meus olhos viram.... a arrastei rapidamente para o quarto (que mais parece um cativeiro).

Preço: R$ 10,00 = 15 min.
(meia hora sairia R$ 20).

Adentramos o quarto, e já começo a encoxar e a bolinar a mestiça, que logo fica molhadinha, sem questionar nada, bem submissa. Já tiro os peitos para fora e começo a chupar, achei ela tão bonita, mas tão bonita que até a beijei... e que beijo gostoso.... depois mandei ela se ajoelhar e me chupar, chupa bem a vadia, engolia bem todo o meu pau, babava... estava tão bom que fiquei só na chupada, gozando no rosto dela, que aceitou sem questionar.

Realmente, um dos melhores custos x benefício que já tive.

Ela lembra um pouco a vocalista Fernanda Takai da banda Pato Fú, só que um pouco mais nova e um pouco mais bonita também.

Foi uma experiência e tanto, foi como encontrar uma rosa no meio do lixo. Ela dá de 10 a 0 em muitas putas de privês caros.

Pedi o cel, mas a mesma disse que não tem.

É por isso que eu gosto da área trash, às vezes encontramos beldades que poderiam estar em lugares muito melhor.

Foda positiva com louvor.

Voltarei com certeza, principalmente para experimentar a buceta que acabei não fodendo.

Obs: já existe outra Nicole cadastrada aqui.
________________________________________
Inserido o nome da GP.
locatario 20
Sacerdote, tu és o capeta. Vou ir no 146 depois de muito tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#26 Mensagem por Lucky Capone » 20 Mai 2012, 12:30

e ai Casanova a garota ainda esta la to querendo ir tb ,posta se fez td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koruja
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#27 Mensagem por koruja » 02 Jun 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui nesse local mais trash de SP. São 3 puteiros na mesma rua, um do lado do outro, fui no mais trash que tem umas fotos de mulher pelada retiradas de revistas.
Chegando lá escolhi uma negra de 1,70 chamada Carolina, acertei com a Cafetina 10 conto e fomos pro fight. O lugar é um lixo literalmente, sujeira pra todo lado, velas de macumba espalhadas, sal grosso no cantos e tudo o que você possa imaginar.
No quarto tiramos a roupa e ela fica de pé na minha frente e eu começo a passar a mão nela, ela conversa muito bem e é muito simpática, colocou o capote (não quis chupar sem porque disse que o valor é muito pouco mesmo eu alegando que estava limpinho, rsrs), fez uma chupeta muito boa, a melhor que já recebi nos puteiros, a mina colocou meu pau inteiro na boca com muita facilidade, a mina ia falando umas putarias que ia me deixando louco, perguntou em qual posição, mandei ela escolher e começamos no frango assado, a mina fala muita putaria e pediu pra sentar em cima, calvagou muito e não aguentei gozei rápido, me troquei enquanto batíamos um papo e disse que ia dar umas voltas e voltar depois, e foi isso que eu fiz, na segunda vez aproveitei mais, peguei ela de 4, de lado, frango assado meti pra caramba, a mina parece que gosta muito do que faz e acho que rolou uma química comigo, vou voltar sempre. Acho que ela não irá ficar muito tempo, pois o lugar é muito trash e várias garotas não param lá por causa da sujeira, a cafetina não deixa limpar pois curte umas macumbas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#28 Mensagem por di.casanova » 03 Jun 2012, 13:22

MIKE01 escreveu:e ai Casanova a garota ainda esta la to querendo ir tb ,posta se fez td

ae rapaziada! é o seguinte, fui 2 vezes no puteiro e não encontrei a Nicole. Nessa Sexta-feira a tarde,
com aquela chuva, resolvi ir novamente ao inferno. Muito nóia na rua, nem carro passava. Fiquei em frente
às 3 portas do inferno :lol: pensei... to fudido mesmo, molhado, sujo e suado.. foda-se. entrei primeiro na escada à
esquerda. Subo os degraus, viro à esq. Tem um espelho to zuado no canto, onde as minas veem os caras. fui entrando
dei uma de louco, havia 3 negras na sala estranha. a cafetina mandou elas se apresentarem só uma levantou,,,,
as 3 estavam alegres, pareciam uns :evil: mas pensei que seria pior. O cafetina feia hein! perguntei sobre birita ela
disse que não tinha mas se eu quisesse ia buscar... :? o preço, ela demorou pra dizer. fui saindo de fininho.....

escada do meio: havia uma loira meio masculinizada quase na entrada. Apesar da aparência sua voz era bem feminina.
Ela disse: tem 3 minas, sobe lá conhecer... Como já conheço essas bocas, nem fui, mas perguntei sobre a Nicole.
Dei os detalhes e logo ela lembrou, disse que não está mais trabalhando lá, deu linha :cry:
Agradeci a dica - nesses puteiros ninguém dá informação de graça.... desta vez foi diferente.

Olhei a última entrada a direita.. não precisa subir, o esquema é embaixo, Um tiozão, falou vai lá toma um drinque
e conhece as garotas... Dá medo de botar a boca num copo por lá :lol:

Visual extremamente trash, velas acesas, trabalhos nos cantos, páginas de revistas eróticas coladas nas paredes,
sujeira no chão, canos de água vazando, bitucas no chão, móveis muito mais mais velhos que eu, putas estranhas, pra
não dizer feias, cafetinas do além... :shock: com certeza o lugar mais trash de SP

Se funciona é pq loucos frequentam. Vamos postar galera!

Sai de lá e fui ao Itatiaia, furando o bloqueio de nóias ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglasfeat
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#29 Mensagem por Douglasfeat » 10 Jun 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

Hj deu a louca em mim e fui nesse trash( que é trash msm)....Chegando na esquina( TD Negativo: lotado de mendigo por causa da chuva e um cheiro forte de crack)....mas blz...

Fui pela calçada e ai entrei no 144, e logo duas Gps se apresentaram, uma é a Baby( morena, baixa, peitos macios, bundinha pequena mas d4 é saliente) e a Silvia( morena magra e sem graça).

Bom decidi por 20 pilas ir com a Baby msm...afinal ta na chuva é pra se molhar.

Fui pro abatedouro, mto frio e logo pedi pra cair no oral pra esquentar. Ela logo caiu de boca( com capote). Depois de durão, comecei no ppmm bem forte...ela fazia uma cara de que tava doendo um pouco....depois falei pra ir d4...meti na danada com mais força até gozar.....

Depois conversamos um pouco, me vesti e fui embora....

Caso alguem queira ir segue os valores:
20 pilas - 20 min
40 pilas - 30 mim ou duas gozadas
50 pilas - dupla com outra Gp

Anal - taxa adicional de 10 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê - R. Guaianazes, 146-A - Centro

#30 Mensagem por math21 » 15 Set 2012, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve putanheiros de plantão venho aqui para postar um td que fiz hoje á tarde.
estava eu lá pelo centrão quando resolvi esvaziar o saco.
dei um rolê lá no itatiaia a fim de encontrar alguma coisa comível por lá.
nada de achar aí já estava desistindo quando pensei em ir até aquele pulgueiro que é da rua dos guaianazes.
entrei subi as escadas e me sentei para escolher melhor o material.
escolhi uma garota acertei a foda e fomos pro quarto.
ela tirou a roupa fez um oral bom encapado pedi para deitar na cama afim de apreciar melhor o material.
ela tem uns puta peitões gigantes mesmo.peguei de 4 bombei um pouco depois de frente dei uns beijinhos nela tentei beijar de lingua mas ela se recusou disse ''nada de beijo de lingua só selinho'' dei uns selinhos enquanto bombava e ela retribuia e me chamava de safado.
bombei forte,gozei ,me vesti e vazei.
perguntei seu nome e ela disse se chamar VITÓRIA.
ela me disse que fazia anal mediante taxa.

descrição da garota:
garota loira baixa estatura 1,65 coxas média bunda média seios enormes rosados bicos grandes gostosos de chupar.

vou dar um td neutro nem ruim mas não tão bom quanto gostaria.
quem gosta de seios GG fica aí a dica.
é isso aí até a próxima.
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”