Já sai várias vezes com essa moça, mas ela tinha se aposentado devido a um namorado trouxa, mas soube essa semana que tinha voltado e já fui dar as boas-vindas. Ela tem um rosto acima da média, com olhos claros. Tem tetas medias e durinhas, corpo moreno bronzeado, mas o forte é a bunda, que bundãããããão, quando ela fica de quatro é lindo. A bunda e as pernas são grossas e macias, muito bom mesmo. A barriguinha é muito lisinha e ela é toda raspadinha.
Vamos ao TD:
Cheguei no motel e Lavinia, como sempre, mostrou logo sua tara e foi chupando a mamadeira enquanto o quarto estava em arrumação. Entramos no quarto e ela continuou o serviço no "microfone". O boquete dela é muito bom, babadinho prolongado e com muuuita safadeza, ela tem prazer mesmo em chupar enquanto tava com minha rola na boca dava umas gemidinhas muito excitantes. Depois, vestimos o menino e ela veio pra cima, ela gosta de tomar conta da situação e já subiu pro coqueirinho depois, ainda em cima da chibata, virou e ficou de costas pra mim fazendo um movimento delicioso. Leeeeeeite na borracha.
Tomei um banhozinho e ficamos conversando(ela fala pra caralho), quando ela deu um vacilo segurei a cabeça dela e joguei na cabeça da minha pica, ela não refugou e chupou com a velha habilidade. Botei a camisinha e fui pro papai e mamãe. Depois pedi pra ela ficar de quatro e pedi o "melhor da casa", a bunda. Ela sempre deu com muito gosto, mas disse que estava enferrujada e achava melhor não, mas eu insisti e consegui. Amigos, comer aquele cú é bom demais! Leite no saco.
Depois da higiene, parti pro 3º round e desfrutei de um boquete beeeeem longo e depois foi meia hora de vara com ela de 4.
Lavinia é uma otima opção para quem se cansou das putas de péssimo atendimento dos sites. Comia ela por R$120 e já cheguei a passar um pernoite por esse preço, mas ela ta cobrando R$ 150 e vale a pena. Ela está voltando à ativa, portanto acho bom que se forem comer ela perguntem se ela ta fazendo anal(caso façam questao). Se ela perguntar quem indicou falem que foi Tiago, ela me disse que tava saindo direto com uns amigos desse cara.
NOTAS
BEIJO: nao uso
ROSTO: 7,5
TETAS: 6
BUNDA:10
VAGINAL: 9
ANAL: 10
ORAL: 9(se deixasse gozar na boca era 10)
ENVOLVIMENTO: 9
Muito bom o atendimento, não há regulagem de tempo em nenhum momento.