POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como é difícil sair com a Laysla. Essa menininha do prazer. Foi muito difícil mesmo, até que, numa oportunidade de ouro, depois de tentar várias vezes, durante dias consecultivos, ela me atendeu. Num sei nem como!!! Sempre que ligava o cel dela dava desligado. Mas´, do jeito que eu sou, eu não iria descançar enquanto não comesse a Laysla.
Marquei com o anjinho, de 20h, mas ela disse que nesse horárionao dava pois ficaria difícil pra sair de casa numa hora dessas. Então, sendo isso na quinta, resolvi ter mais paciência e combinei com ela na sexta na parte da tarde. A minha fome era grande por ela. Pelos TD, umm bebezinho. E eu adoro bebezinhos. Adoro ninfetas. Dos seu 18 pra lá!
A Laysla, chegou um pouquinho atrasada, uns 20 min no motel, o Romagardem. Quando bateu na porta, já fui todo na expectativa de abrir a porta e ver uma princesinha pronta pra perder a virgindade. (risos). Porém, tive um pouquinho de decepção,pois ela é novinha,porém,não é tão quanto as fotos.
Assim que entrou, foi logo pedindo o R$ do taxi. Dei os R$20,00, já descontando dos R$ 200,00 combinados. Depois disso, conversa vai, e vem e nós começamos as preliminares. Peguei ela pelos braços e empurrei na parede e comecei a sassear a minha fome. Depois, de roça, pra lá, roça pra cá, tiramos as caponas e fomo pro banhinho. Já no banhinho, percebi que a Laysla é muito devagar em tudo. É parada, não tem reação. Por isso guiei a sua boquinha para o meu cacete e logo ela começou a fazer o boquetinho, mas nos afastamos do chuveiro,pois ela nao queria molhar os cabelos...
De lá, nos enxugamos e fomos para a caminha. Lambi ela por completa. Aquela bucetinha rosadinha e gostosinha deixei toda molhadinha. Ela gemia baixinho, dizia que tava gostoso. MAs fica parada!!! Depois fui subindo até chegar aos peitinhos dela e a sua boquinha, não queria eijar, mas percebia que era só forçar um pouquinho que ela cedia. Dito e feito.Fizemos amor com maestria!
Retomamoos com um orazlinho sem capote.O ppmm foi o começo de tudo. Depois fizemos de ladinho, bem muito. Acabei goszando no de ladinho. Pausa - Higiene e... agora foi o franguinho assado, bem gostoso. Ela dizina que tava doendo, mas isso só servia para mim judiar mais ainda com ela. Uma princesinha, dando sua bucetinha pra mim. Ô coisa gostosa. Comi, comi, comi com gosto. Eu perguntava a ela se eu tava judiando dela e ela dizia que sim... e ai eu continuava mais... quando percebia que is gozar, eu diminuia o ritmo,pois tava gostoso de mais. Em seguinda, coloquei ela d4. Ave Maria!!! Fenomenal! Comi todinha, ainda arrisquei o cuzinho dela, mas ela se fechou toda. Pedi, implorei o cuzinho, mas ela disse que não. Então, voltei a bucetinha gostooOOsaaa, e acabei gozando!
Prazer ao extremo!
Foram duas gozadas, ela é muito inerte,como disse um forista anterior, é ideal para o homem que gosta dedominar. Realmente teve uma hora que parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, os gemidinhos a salvaram.
Notas
ORAL 6,0 (chupou sme capote, mas foi fraquinho)
ANAL 0,0 (não dá)
BUCETINHA 10,0 (É bem gostosinha e quentinha)
SIMPATIA 7,0 (VOU DÁ SETE PELAMISERICÓRDIA, POIS ela parece até que é muda)
ROSTO 9,0 (é bonitinhaa)
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm
Abraços