Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#241 Mensagem por comedorDF » 04 Ago 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Situação
Estava eu em POA numa viagem a trabalho em julho...na verdade eu não conhecia a Gruta...achei a casa bem legal...mas como o preço é negociado com as GPs tive uma surpresa ao abordar as meninas e elas pedirem 500 até 600 reais por uma horinha de foda lá dentro...achei bem inflacionado. Como estava com os amigos e sem pressa resolvi esperar uma oportunidade melhor. Bem ... resumindo a história ... parei na Mel ou Bebel (sei lá...já tava no 4 copo de whisky) que depois de uma negociação básica saiu por 300 um relax de uns 30 minutos lá mesmo.

Mercadoria
A Mel é uma loira de uns 1,6582 m de altura, magrinha...calculei uns 27 anos...peitinhos pequenos já sofrendo o efeito de tanta chupação...xota média e boa de chupar...bunda pequena (pra quem gosta de uma magrinha é um prato cheio)...barriguinha sequinha (não malhada)...de rosto achei razoável (não é gatinha mas tb não é derrubada).

Atendimento
Começou o fight, e depois de uns beijos apaixonados ela começa um oral sem capa...a danada deu uma mamada bem legal...já tive melhores mas o pau mostrou sinais de vida logo na primeira sucção...resolvi retribuir o carinho e girei para o 69...a perva enlouqueceu...se contorcia toda...ficamos nessa uns 5 minutos e derrepente ela solta um jato de gozo que eu nunca tinha visto igual...fiquei impressionado...só tinha visto isso em filme...logo pedi pra ficar D4 e mandei rola...gostei das reboladas...depois de umas estocadas começei a suar que nem um gambá...depois de uns 10 minutos ela pe pergunta se eu ia querer o cuzinho...prontamente aceitei...não resisti muito nessa....tirei a capa e mandei o leite na bundinha dela.

Resumo
A GP me pareceu legal...sem frescura...não disse não pra nada...recomendo e voltarei assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#242 Mensagem por David Gilmour » 07 Ago 2010, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiana Rockenback

TD de sexta para sábado no gruta.
Sentei brevemente com a Lisiana (pode chamar de Lisi) para confirmar de perto o que vi a média distância. Disse que veio do interior do RS, pras bandas da Argentina, mas não me lembro a cidade (e nem dava pra prestar muita atenção na conversa). Tudo confirmado! Subimos.
Ela é tipo mignon, deliciosa, seios siliconados e bunda perfeita, redondinha e empinadinha. Tem corpo de guria de 20 anos, se muito, mas disse ter mais.
O rosto é muito bonito, com destaque para os labios, bem carnudinhos.
A esse conjunto delicioso se soma uma performance muito entusiasmada, com striptease no início e muita simpatia do começo ao fim. O único "porém" é o oral com capote, mas para quem não sente tanto a diferença ou gosta de saber que a GP toma esse cuidado, posso dizer que é feito com muito talento.
Recomendadíssima!
presente: R$350,00

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#243 Mensagem por FMT » 07 Ago 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Como na Carmens, a prestaçao de serviço foi horrivel,partimos para a Gruta Azul,um amigo gaucho disse que mandava no lugar, fomos arriscar :shock: !
Já era tarde e a zona estava lotada! Mais de macho do que de perva :( !

Como eu ainda estava no apetite,fui logo dar uma volta para mapear as gps, na volta do banheiro conheci a Vanessa,cabelos pretos,braquinha, estatura baixa, com pernas torneadas, um bonito bumbum medio, seios pequenos.
Menina muito simpatica, tem uma alegria contagiante disse que era sul matogrossense, foi buscar quatro amigas para apresentar aos meus conhecidos.

Fizemos o acordo e fomos nos divertir, como tinha avisado que tinha bebido muito e iria demorar para gozar :shock: ,e disse sobre o td negativo da zona concorrente!

Bom essa menina chupa muito bem e sem capa, lambe o saco, tenta colocar tudo na boca, faz um boquete bem ritmado, beija gostoso, sei lá ela se empolgou bastante, depois ppmm só um pouco,pois eu estava cansado e ela veio cavalgar, a filha da mae se aproveitou de mim :shock: :lol: :lol: :mrgreen: , ela sentia que eu ia gozar e parava de cavalgar, foi uma boa foda!

Cumpriu o combinado :shock: :lol: !

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#244 Mensagem por Arilson » 24 Out 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Definitivamente trepar em casas como Gruta, La Barca e Carmem não é a melhor opção. O sexo é bem mais caro e a perva atende com menos entusiasmo. O bom dessas casas é a festa, curtir com os amigos, ver uns shows etc.

Sábado a noite me mandei para o Gruta. Casa estava vazia porém com belas modelos. Finaleira da festa, eu bebaço (visto que meu amigo refugou as 5 long necks que tinha direito, me doando a cota dele) chamo a Joana para o embate.

Modelo bonita e bem gostosa. Honesta no sexo. Xoxota boa de ser chupada. Porém não estava muito empolgada em dar.

Fez boquete encamisado e deu em posições diversas. Fugiu dos beijos. Finalizei na barriga. Leva um positivo, mas pelo valor gasto não pretendo repetir.

Valor: Entrada: R$ 90 (pode consumir R$ 50 desse valor). Quarto: R$ 70. Garota: 200.

1 hora de sexão.

Link:
🔗

mmagraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#245 Mensagem por mmagraum » 07 Nov 2010, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Buenas meu ídolos!

Este TD aconteceu numa segunda-feira daquelas totalmente sem pretensões, quando o final da tarde vai minguando pra noite e o vivente nem pensa em foder. Mas a calmaria da noite durou até um conterrâneo e grande amigo aparecer com mala e cuia me pedindo pouso. Como de costume, e pra ser objetivo, botamos a prosa em dia com uma bem gelada, e decidimos tomar mais umas no Gruta, pois o forasteiro ainda não conhecia a casa.

Eu não vejo mais a velha mística na casa, mas o serviço é bom, a decoração é boa, as garotas são acima da média, e na segunda-feira sorteiam uma garota... Eu não ganho nem em rifa do condomínio, mas nesse dia me dei bem. Não lembro bem o horário, mas já passava da meia-noite quando anunciaram a tal da xoxoteca, a perva-prêmio, as condições do programa, que seria de 1 hora e mais R$70,00 do quarto. Logo então, anunciaram o número da minha comanda.

A Érica vestia uma camisa masculina como fosse uma camisola, parecendo uma dona-de-casa gorda recém acordada e velha. Quando cheguei perto achei que não poderia ter tido tanta sorte mesmo... Mas pensei comigo mesmo que setenta era um valor justo e já que eu tinha bebido já me agarrei na loca. Quando entramos no quarto, que paguei adiantado, e entrei no chuveiro e ela tirou a roupa... Caralho... Se eu imaginasse que eu tava com sorte e que a Érica era torta de gostosa, não teria bebido tanto... As fotos do site devem ter alguma correção, mas são fidedignas quanto ao corpo, pois o rosto denuncia mais que os 25 anos anunciados.

Banho tomado e tesão renovado, me atirei na cama e ela já começou a chupar, meio enjoada, mas acabou ficando com tesão e melhorando a performance e então chupou bem. Meti um meia nove pra ficar bem perto daquela buceta depiladinha e agarrar aquela bunda fenomenal. Ela gemia pra burro... Acho que até exagerava... Mas eu não dei bola, pois estava quase gozando... Mandei parar, dei uma respirada, e ela montou. Filha da puta! Que tetões! Siliconada, lipoaspirada e maquiada... Mas e quem não é? Cavalgou alguns minutinhos e eu fui à lona. Mais um banho, voltei e comecei a beijar e chupar aquela égua de cima a baixo, mais um boquete, e terminou numa punhetinha enquanto eu metia o dedo no cuzinho dela... (ainda acreditava que poderia ter o gran finale). Gozei e quase dormindo vesti minha roupa e fui-me embora. A sensação de não ter pago no fim foi estranha hehe... (parece que a loca vai ligar no outro dia... hehehe). Mas foi isso: setenta reais pelo quarto e o programa, que deve custar uns R250,00, foi por conta da casa. E, mesmo se eu tivesse pago, teria valido a pena.

Bueno, vamos às variáveis quantitativas:

Rosto: 6,5 (ela não é feia, mas parece judiada)
Peitos: 9,0 (grandes e bonitos)
Barriga: 9,0 (lisa e durinha)
Pernas: 9,5 (coxas fortes e definidas)
Bunda: 9,5 (forte, definida, sem celulite)
Buceta: 8,0 (fofinha e sem cheiro)

Sexo oral: 7,5 (deveria ser bom desde o início, mas começa se esquivando)
Sexo vaginal: 8,0 (bucetinha quentinha e molhada)
Sexo anal: deve ser bom, pois até hoje sonho com o rabinho dela, mas não foi feito.

Conjunto: 8,5 (Puta gostosa e gosta do fight, mas mostrou-se meio azeda no início e por isso não leva uma nota maior)

Total da noite
Entrada: R$ 90,00
Bebidas extras: R$ 80,00
Quarto: R$ 70,0
Puta: Prêmio Xoxoteca

Abraços!

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#246 Mensagem por SKOLVET_ » 11 Nov 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Anal:NÃO
TESTE ATRASADO MAIS POSTADO , O OCORRIDO FOI NO DIA 1 DE SETEMBRO , VAMOS LA .

CHEQUEI A PO , PARA CONHECER A CIDADE E LA VAMOS NOS EM EQUIPE PARA A GRUTA , QUANDO ENTRAMOS A BOATE ESTAVA SUPERLOTADA , DEVIDO A EXPOINTER, MAS MESMO ASSIM MUITAS GAROTAS NA CASA PARA ESCOLHER TODOS OS GOSTOS.
PAPO VAI PAPO VEM , MUITOS AMASSOS NAS GAROTAS QUANDO LA PRAS TANTAS DEPOIS DE DIVERSAS CERVEJAS ME ENCONSTAN 2 LOIRAS , UMA MAIS ALTA E UMA MAIS BAIXINHA , A LUISA. AS DUAS QUERIAM r$ 700,00 PARA IRMOS OS TRES PARA O QUARTO , MAS COMO A VERBA NAO TAVA SOBRANDO TANTO , RESOLVI NEGOCIAR , MAS NAO ENTRAMOS EM ACORDO .
NA HORA DE IR EMBORA A LUIZA ESTAVA NUM CANTINHO E COMECEI A NEGOCIAR COM ELA NOVAMENTE E LA VAMOS NOS PRA O QUARTO .
A LOIRA TEM 1.60 , UNS 55 KG , CABELOS LOIROS E COMPRIDOS , SARDAS E OLHOS COR DE MEL , UMA BUNDA MUITO GRANDE , SEIOS MEDIOS E FIRMES AOS SEU 25 ANOS.
AO CHEGAR AO ELEVADOR JA COMEÇOU OS AMASSOS, E QUANDO ENTRAMOS AO QUARTO FOMOS TOMAR UM BANHO E LA VAMOS NOS , ELA SUBIU EM CIMA DE MIM, COMEÇOU UM BEIJOS BEM GOSTOSO E LOGO EU A JOGUEI NA CAMA E COMEÇEI A CHUPAR A XANA DESSA GATA TODA LISINHA E APERTADINHA . ELA CHUPOR COM CAMISINHA E SEXO PRA CIMA , DE LADO DE 4 POR CIMA FOI A PRIMEIRA GOSADA , BANHO E XUPAÇAO DE NOVO . E LA VAI ELA DE 4 PARA A SEGUNDA ETAPA .

GAROTA

SEIOS 9
CORPO 9
ROSTO 10
BUNDA 10
ORAL 8 SO PORQUE FOI COM CAMISINHA
GERAL 9,4

R$ 300,00 DA GATA , MAIS 70 DO QUARTO , MAIS 90 DE ENTRADA

MAS VALEU CADA CENTAVO.

Link:
🔗

JeryRice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#247 Mensagem por JeryRice » 23 Nov 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fazia tempo que visitava o GPguia, mas nunca tinha colocado os meus TDs, era de sair da sonegação...
Se fizer alguma cagada ao contar o TD, desculpa ai moderadores.

TD realizado no dia 6 de outubro, quarta-feira

Como o trabalho novo me faz ir para porto alegre todo mês, eu so posso agradecer a papai do céu.
Terminadas duas noites com muito trabalho e nenhum oportunidade de ir para o famoso gruta, na ultima noite, fomos uma comitiva de Paulistas para lá.
Meu Deus do céu, o gruta é um embaixada do paraiso na Terra, só pode.
A casa estava cheia de mulher, uma melhor que a outra, pelo menos umas 30 que você só ve na revista ou na tv.
Com tanto avião passando, fiquei um pouco perdido e quando vi, um dos combatentes ja estava subindo com uma cavala loira.
Um outro amigo estava perdido entre duas meninas e nesse meio tempo acabei sentando num dos sofas quando uma morena pediu para usar o cinzeiro e eu disse:
- é todo seu.
e ela responde rapidamente....
- e vc, é todo meu?
Meritos pra perva, fiquei sem palavras e quando vi tinha uma linda morena de olhos verdes, com coxas deliciosas sentada quase no meu colo. Parecia a Megan Fox, linda mesmo, mais ou menos 1m58 e uns 62kg
Papo vai papo bem, umas boas passadas de mao na menina e ela metendo a mao no jr, acabamos fechando por 350.
Combinamos com beijo e fiz questão de receber um, antes de subir com ela, mas nao aceitou boquete sem camisinha... olhava aquela gata, com aqueles coxão e aquela bunda em cima de mim.... não teve como segurar e fomos para o abate.

Chegando no elevador, ela começou com um beijo timido, melhor que selinho, mas sem muita vontade.... ai pensei, putz será que vem roubada?

Pagamento feito, chegamos no quarto, com a luz um pouco mais forte vi que a gatinha estava alguns quilinhos acima e o que a fazia uma verdadeira cavalinha, mas, como gosto de ter aonde pegar, me considerei bem servido.

Ela tirou a roupa sem muita empolgação em quanto eu fui para o banho, ela tinha um peitinhos bem pequenos, faz falta um turbo, mas.... depois de alguns beijos e uma punhetinha, ela vai para uma chupetinha meio mecanica, mas antes emcapa o jr o que me deixou puto da vida, fiquei pensando... putz, mas quando olhava aquela carinha linda, parecida com a megan fox com o meu pau na boca, eu parava de reclamar. Depois de deixar o jr em posição de sentido ela montou em cima, primeiro de frente, depois de costas e por ultimo em fui pra cima dela num ppmm, nesse momento vi umas marcas de cesaria e depois fiquei descobrindo que ela ja teve um ou dois filhos (tanto faz o rasgo ta lá)
Segurar aqueles coxões metendo de frente, vendo ela fazer biquinho, valeu a pena e não consegui segurar muito tempo e mandei a primeira dose de leite na borracha.

Banho, aquele papinho furado e começamos de novo. Falei pra ela que como tinhamos saido do banho o jr estava limpinho bem que ela podia fazer um boquete sem camisinha... e não é que deu certo. Sem camisinha, mas a mesma falta de vontade e mecanica... Ela colocou a camisinha, peguei de quatro, a bunda meio mole, algumas marcas, mas tudo bem, olhava aquela carinha de megan fox e fazia o transformer rasgar ela por dentro. Mas foi foda, terminei gozando na punhetinha no segundo round.

Acabei meio desapontado, esperava mais.

Vamos ao veredito

Rosto: 8 - Lindinha, parece mesmo a Megan Fox, mesmo sem a maquiagem
Corpo: 6 - Tem coxão, mas ta um pouco acima do peso como ela mesmo disse. Eu que pago posso estar, ela não né!
Peito: 3 - Se vc gosta de omelete com azeitona, vai em frente
Bunda: 6 - Não empolgo, mas não reprova de ano.
Boquete: 4 - Mecanico, mesmo sem a camisinha. Deve ser a mesma coisa que aquelas maquinas de sexshop
Bucetinha: 5 - Meio grande de mais e com aquela marca em cima do parto.
Anal: Não liberou e diz que faz por 1000!!! Ah vá....

No geral, sai bem desapontado, esperava mais da menina...

Se repito: Nem a pau, ela não nasceu com o talento pra coisa, infelizmente é um rostinho lindo desperdiçado.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#248 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Nov 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sempre que vou a POA a trabalho não deixo de passar neste puteiro,aonde tem como mote "o melhor da vida passa aqui", cheguei c/ amigos..no local, as primas estavam chegando pois o local começa a ferver a partir das 22 hs..adentrei , os Drs ficram observando as putas..e ja fui garimpando, apalpei aqui e ali, escolhi 3 que estariam nas comiveis da noite..
Depois de muito show..e ataques em geral, Dr. Abdel escolheu
esta vagabunda, a prima já e rodada mas dá 1 belo caldo..subimos, banho , cabelos naturais longos,loiros,queimada de sol..1 bela bunda..começou chupando,s/camisa,exigi..garganteou,engasgou,quase gozei,pensei na sogra e segurei,
excitada pediu p/ sentar em cima, o esteto estava trincando..pererecou,rebolou,cavalgou, pediu p/ pega-la D4 , vontade feita, soquei naquele bucetão,montei,ppm, ai enchi o latex..a puta gemeu muito e diz que gozou..
Depois higiene, pedi a rabeta..ficou D4 e mandou enfiar..soquei de novo..melhor que a buceta.deu o tempo,vazei,e paguei 1 h.-250

Link:
🔗

carniça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#249 Mensagem por carniça » 29 Nov 2010, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:Jeane

Buenas,

de passagem pelo famoso gruta azul, acabei me interessando por uma loirinha chamada Jeane... peitos siliconados em bom tamanho e uma bundinha bem gostosa... apesar de não aparentar, disse já ter mais de 30 anos... quanto ao fight em sí, ela não regula posição e beija sem frescuras... o ponto negativo vai para o oral que é com capote e anal, q ela diz não fazer.

custo: R$ 300,00 a perva 1 hora

R$ 90,00 entrada

R$ 70,00 quarto

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#250 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Dez 2010, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Voltei de novo, neste puteiro, pois tinha visto algumas primas que valiam a pena em gastar 1 hora..adentrei c/ os Drs por volta da meia noite, local bombando de putas..dei 1 avaliada,apalpada,conversada, e escolhi 3 que dariam 1 bom caldo..fui atrás da Bia, ou Beatriz assim que é conhecida na boate..as outras 2 alguns BOPS, privatizaram, não subia e não desgrudava..empataram , a foda generalizando.
Combinei c/ a biscate e subimos, esta morena baixinha uma das melhores,novinha, 1 bunda feita a mão,linda,estava num shorts atolado na rabeta..sensacional..e a mulher é requisitada.
Depois dos pagtos, subimos..a vagabunda foi agarrando e beijando no elevador..esta é ninfomaniaca..gosta do sexo,banho tomado, abocanhou o estetoscóspio.. chupou,bateu na cara, estava trincando..garganteou,engasgou,bateu nas amigdalas com o varão..
Dei 1 sugada naquela bucetinha morena..linda..lambi a carne e o grello na medida..senti o gozo..dlicis..
Pediu a estaca..atendi,sentou,cavalgou,bateu pistão,pensei na sogra..mas não adiantou gozei,intensamente.
Ja tinha dado o tempo..vazei, e paguei a entrada.
Presente -500-1 hora-Neutro apesar da foda ter valido,pelo estrelismo da puta,que barganhou o vr. acima

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#251 Mensagem por bebe gorila » 09 Jan 2011, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:sheila morena

Ola amigos de putaria.

De volta a noite decidi vistar o gruta ver como estava o material... Me encontro com esta delicia de morena bundao delicioso, bonita de rosto com uma cara de safada! bom todas ali tem...
Fechamos 300...
Muito boa de cama nao regula, nao sei se faz anal mas a visao da bunda dela é uma delicia... gp rodada mas muito encima.. vale a pena muito boa qualidade... so consegui dar uma esse é o problema das casas...

Rosto:8
Peitos:8
Bunda:9
Oral:8
foda:9

Repeteco sim ...

300+ casa e consuma

abraço a todos am back!!

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#252 Mensagem por Marcondes José » 10 Jan 2011, 15:58

A gruta é realmente um oasis. As GP's são lindas, a casa é sensacional, os shows idem. O problema é que as GP's estão muito mercenárias! Querem ficar ricas em apenas uma noite! assim não dá! A farra é ótima, o ambiente maravilhoso. Adoro puteiro! de luxo então ... Mas na minha modesta opinião, não está valendo a pena trepar com as GP's da casa. Fiquei tomando minha cerveja, batendo papo geral com a mulherada, vendo o show, zoando e depois voltei para o hotel. Claro, já tinha uma GP gaúcha e loira sensacional para trepar, a preço de ocasião: R$150,00. Me diverti do mesmo jeito, só não paguei a taxa do quarto da gruta e o preço da GP (a mais baratinha e não era a mais gata estava pedindo R$ 350,00). Uma loira alucinada chegou a pedir 700,00.

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#253 Mensagem por bebe gorila » 15 Jan 2011, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:sheila brandao

Para começar concordo com o amigo , as putas estao malucas!!

nesta semana de volta a casa, da ultima vez tinha colocado o olho numa vadia loira com uma bunda gigante... gisele brandao o nome... conversamos a puta queria 600 de inicio mas firme fiquei nos 300 e fechamos negocio...
Resumo, a puta é muito mecanica, bom papo mas mecanica ... bundao é espetacular diz ser original mas nao me engana... mas a obra ficou perfeita... vou dar neutro pq é muito gostosa mas mecanica e pra eu dar negativo penso que o td tem que ser ruim de verdade... a visao dela de quatro etc é espetacular, valeu por isso...
Boquete bom com capote e gozada claro na bunda... quando estava no meio do segundo round primeiro o fone tocando pra terminar a hora e logo depois fiquei de cara bateram na porta...
deveria ter ligado pra uma gostosa da casa que tenho o fone por fora da top de la e gastaria menos e mais tempo com tranquilidade mas como putanheiro sempre quer uma novidade e sempre é muito bom fazer a festa e pegar a puta na hora escolida, mas sempre tem um lado negativo claro...

nao repito...

Bunda:10
Seios:8
Rosto;7
boquete:8

valor 300reais mais 70 e 90 da casa...

Link:
🔗

JeryRice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#254 Mensagem por JeryRice » 18 Jan 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Continuando o q aconteceu na noite de 6 de dezembro.
Eu tinha acabado de terminar o meu td com a Nanda e realmente estava desapontado. Como um talento daquele podia ser desperdicado.
Encontrei com um dos combatentes sentado, acabado, tinha acabado de ser devorado por uma loira, que depois ele me disse que tinha mais kms rodados que a hebe camargo e que na hora q ele viu de luz acesa viu que a gatinha de 26 aninhos tinha uns 37 facil.

Em quanto discutiamos sobre a vida, vi um loirinha, mais ou menos 1.65m e uns 52kg passando. Nao q ela fosse bonita ou tivesse um peitao (fui la procurando isso) mas tinha um par de pernas e umas coxas q meu amigo... Me deixaram alerta. Mas ao mesmo tempo eu estava cansado, arrebentado, tinha acabado de dar duas gozadas e com a idade nao sei se aguentava outra.
Mas com a carteira pesada e a vontade maior do que a razao, chamei a menina pra conversar. Se chama muriel. Jogou aqueles coxao em cima de mim e ja foi pro colo. Falava q nem vagabunda mesmo, com frases com "adoooooro" "gatoooo" e por ai vai. Mas como estava la pra fuder e nao pra conversar sobre a crise na economia americana... Falei pra ela q tava cansado, q ela era uma gostosa e realmente era mesmo, tem uma bunda deliciosa. Dai ela disse, para irmos, q ela fez filme nao sei aonde, dois filmes e estava numa revista nao sei oq. Eu disse que estava quebrado q nao tinha granamesmo, so tinha me sobrado 150,00 ela disse para subirmos que nao tinha saido com ninguem a uma semana.... Bom, com uma bunda daquela, com um curriculo daqueles e por 150, como facil....

Paguei de novo mais um quarto, a mulher me olhou com uma cara estranha e eu fiquei me sentindo um puto, afinal tinha acabado de descer com uma morena e estava subindo com uma loira. Mas quando ela balancou aquele rabo na minha frente e me chamou para o quarto, parei de me sentir culpado.

A muriel fala muito, pentao o melhor jeito de vc aproveitar e enchendo a boca dela, e foi o que eu fiz, e meu Deus, como esse mulher chups um pau. Sem camisinha, mandou ver, lambia, babava, metia ate o fundo da garganta. Ela tem um par de pernar e uma bunda que meu amigo... Vale o show. Fizemos um 69 e bucetinha ok, bonitinha e cheirosa... Depois de mais um pouco eu pensei, melhor mandar vara se nao o pinto fica mole e eu danco. Bravamente vesti o menino e fomos no ppmm mandando ver, forte mesmo, ela geme como um frango no momento de ser abatido, me senti um garanhao, e continuei maltratando aquela bucetinha, mandou ficar de pe e comer ela de costas na frente do espelho.... Aiiiii minhas coxas, ja tava pegando fogo, mas aquela bunda linda, naquele corpo dourado e squele cabelo loiro, jiguei a perva de quatro, olhei bem praquele rabao, lembrei q ja tinha comido coisa bem pior e mandei ver ate o menino dar as ultimas gotas de porra q sairam doendo pra caralho.
Mas o pior vem depois, a muriel quis conversar, falar da vida, pqp, o papinho do caralho, em alguns momentos pensei em dar um fora e deixar ela falando sozinho, dai a louca vem e oergunta com quem eu tinha saido, eu digo e ela fala, nossaaaaaaaa justi ela q diz q so sai com cara saradi, sai com vc q e gordinho..... Po mina, vai se fuder. Carinhosamente levantei ed coloquei a ropa e deixei ela fakando sozinha, o q deve estar fazendo ate agora, pw se nao tem um pinto nela a mulher e um inferno.

Notas

Rosto: ela nao passa de ano. No meu padrao q dei 7 pra megam fox, ela fico com 4.
Peito: mais uma da turma do ovos estrelados com uma ervilha no meio. Se vc gosta disso, vai la. 4
Coxas: ela e pequena mas te. Umas oernas douradas deliciosas.... 10
Bunda: redondinha, nao vi buracos de tiros ou marcas de arranhoes de gatos, entao leva 10
Bucetinha: lindinha, mas acho q existem melhor 7
Rala e rola: a mulher foi possuida por slguma deusa do sexo, mexe e muda de posicao q nem uma louca, manda bem, mas geme de mais da conta 7
Lingua: fala demais, e uma chata, fica falando da vida dela sem parar, se nao tem um pau pra ela brincar ela so fala. O dia q ela conhecer umasala de chat na internet, wuem sabe pare de ser chata.
Anal: diz q faz por 500

Final: 5 reprova de ani por ser uma mala
Valores
Chata: 150, isso pq diziam q o minimo era 200 achei estranho
Quarto:70

Volto: so se for. Om uma fita silvertape pra calar a boca dela srsrsrssr

Link:
🔗

tiozaosukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#255 Mensagem por tiozaosukita » 28 Jan 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Carissimos,

A trabalho em Porto Alegre, sem nada para fazer a noite, decidi comparecer a esse templo da putaria ontem.

A boate é bem organizada, a mulherada é de altíssimo padrão, mas não esperem encontrar beldades de Hollywood por lá. Acabei me decepcionando um pouco porque fui com essa expectativa de pegar uma Angelina Jolie :lol: , mas as gps gauchas são acima da média nacional e vale a pena conferir.

O esquema da casa está o seguinte:
Entrada: 90,00 (tem um percentual que é consumível que não me lembro)
Quarto: 70,00 (periodo de 1 hora)
Levar a garota para fora (seu hotel, casa, etc...): adicional de 100 reais com a entrada

Tudo isso, somado com o cache da garota.

Dei uma olhada geral no material da casa, encostei numa mesa até que vi a Juliana Almeida.

http://www.grutaazulclub.com.br/info/de ... ecordID=37

Ela é uma morenaça de Pelotas, tem 1,70m (no site ta 1,75m), suas fotos estão no site da casa e posso dizer que ela é tudo aquilo e um pouco mais. Não tem celulite e acabou de voltar de umas férias na praia com uma marquinha de biquini, que minha nossa senhora, eu passo mal só de lembrar...

Em breve deve estar posando para alguma revista masculina, e com esse corpinho, vai deixar os técnicos do photoshop desempregados.

Único detalhe que não curti muito foi que usa aparelho nos dentes, mas isso não chegou a atrapalhar em nada.

Resumindo em notas:

rosto: 7,5 (normal, não é nenhuma celebridade Hollywoodiana)
Peito: 10 (é tudo aquilo e um pouco mais que está no site)
Bunda: 10 (pena que não faz anal, porque se fizesse ia ser coisa de louco!)

Me apresentou sua irmã, que trabalha la também (e também é sensacional), mas aquela noite eu tava afim de ficar só com uma mesmo, embora eu tenha ficado com a curiosidade de pegar as duas.

Acabei conversando bastante com a Juliana, que além de sua beleza excepcional, tem um papo muito agradável. Muito tranquila, a garota também não fuma. Pediu 500 por uma horinha na suite ou 700 pra ficar entre 3 e 4 horas no meu hotel. Como eu estava afim de dar uma boa explorada naquelas curvas da moça, fechei com ela por 700 pilas no meu hotel (mais os 100 para retirar a garota da casa e mais 90 da entrada).

Chegamos no meu hotel, ofereci uma bebida para deixa-la mais a vontade. Tirou sua roupa para mim bem devagar para que eu pudesse apreciar cada centimetro daquele corpo cheio de curvas - sensacional. As marquinhas de biquini - perfeitas!

Fez um oral maravilhoso (embora com camisinha) e trepamos em todas as posicoes imagináveis! Foram três rounds muito bem dados e valeu mto a pena ter ficado com a guria por umas 3 horas e pouco, que não decepcionou em nenhum momento. Só o detalhe de que ela não faz anal e não deixa gozar na boca, mas de resto é sensacional.

Nas pausas, conversamos um pouco, me contou várias fofocas dali do gruta, mas sem exagerar no PPP.

Em suma, TD positivasso. Mas, nas próximas vezes, vou querer conhecer os quartos da boate e tentar negociar um valor mais em conta com as gps por uma horinha. Saiu mto caro essa aventura! :shock:

Um abraço a todos e não deixem de visitar o Gruta quando forem a POA.

TIOZAO

Link:
🔗

Responder