Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (71) 8238-9228

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 4
Oral Sem:Sim 35Não 1
Beija:Sim 39Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maravilha

#61 Mensagem por Trabalhista » 03 Dez 2009, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Mariana

Apresentação física no site: Morena, aproximadamente 1,65, seios fartos.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade:: Passei para pegar de carro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela mora próximo ao Detran - Divulgar onde a GP mora, pode mostrar a identidade civil da GP. Isso é contra as regras - Edu_POA - 15/12/09

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Melhor ao vivo do que no blog, que tem fotos amadoras, não muito boas. A mulher tem um par de seios fartos e maravilhosos. Não é feia, nem bonita, passável. Nota: 8
2- Personalidade: Bem extrovertida.
3- Oral: Sem capote, gostoso, a mulher engole a pica toda e fica te olhando com cara descarada. Deixa finalizar na boca, bem no fundo da garganta. Quando gozei quase matei a perva sufocada. Nota 10
4- Vaginal: Normal. Aguenta bem as estocadas. Nota 10.
5- Anal: Ponto forte. A mulher dá o cú de maneira maravilhosa. Nota 10
6- Beijo na boca: Beija gostoso, igual a namoradinha.
7- Geral: Menina legal, perva competente.

Custo: R$200 sem controle do relógio. Me garantiu que com desconto de fidelidade fecha por R$ 150,00.

Considerações Finais: Muito bom, a lista é grande, mas pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china.zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PEITÕES

#62 Mensagem por china.zero » 03 Dez 2009, 14:46

POSITIVO
fui esperimentar essa beldade esses dias,pegueia pelas mediações onde todos sabem e ruramos para o abatedouro.chegando fomos direto pro banho e começamos a namorar ali mesmo,pegou meu pau e começou a chupar de uma forma que tive que abortar para não derramar leite. fomos para cama onde começei a explorar aqueles mamilos kkkkkk camisa no moleque e começamos no ppmm depois ela veio de coqueirinho de frente e ai não guentei gozei . retomamos para cama depois das higiene e olha ela ai chupando meu pau novamente, pedi para ela ficar d4 e comecei a meter ate ver aquele cuzinho e com dedadas comecei a explorar mais não consegui a tempo ,gozei sem meter no cu pode não deu tempo. kkkkkk
considerações finais:

a garota é gente fina gosta da putaria se envolve bem nota 9,5
vagina limpinha sem odor não cheguei a esperimentar mais nota 9,5
peitos maravilhosos rosinhas dei uma chupadas enquanto metia nota10,0
anal apenas dei dedadas não deu tempo gozei com ela d4 quando estava comendo mais faz anal
beija bem mais estava querendo meter mesmo 9,0
custo 200,00 prejuizo tinha combinado completo mais não deu tempo ficou para proxima

mais como a fila anda vai ficar para mais tarde tem muitas na lista ainda mais depois da festa

já fui e abraços a galera da festa foi animal kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PEITÕES

#63 Mensagem por B1 » 09 Dez 2009, 09:13

china.zero escreveu:
mais como a fila anda vai ficar para mais tarde tem muitas na lista ainda mais depois da festa

já fui e abraços a galera da festa foi animal kkkkkkkkkkkk
Qual festa?
Teve outra festa além daquela do GpGuia?

Pois naquela do GpGuia você não estava: não entrou na lista, não participou da festa, ninguém te viu, ninguém te conheceu. Isso é garantido.

Teve outra festinha?

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#64 Mensagem por TORBE_RS » 16 Dez 2009, 01:56

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos ou editados.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 16 de janeiro de 2010.

Decisão = http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63#1235963

Coordenação/Moderação do GP Guia.
16/12/09

Link:
🔗

Coelhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana - freelancer

#65 Mensagem por Coelhão » 09 Set 2010, 16:32

POSITIVO
De passagem em Salvador, resolvi experimentar os serviços da Mari.

Fisicamente os colegas já detalharam. Só acrescento que ela é mignon com peitões. O decote é um absurdo, mas a gravidade já começa a fazer um pouco de efeito.

A menina é bem novinha e safada. Uma piranha mesmo na cama.

O fight foram duas gozadas. A primeira foi direto na boquinha, dedilhando o cuzinho dela. Não deixou uma gota pra fora. Papo vai, papo vem, a segunda vez fodemos em tudo que é posição, inclusive no cuzinho de 4. Finalizei de novo na boquinha.

Pelo conjunto da obra, nota 9,5.

Abs
Coelhão escreveu:O cachê foi de 5 onças + motel.

Link:
🔗

isaacsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por isaacsilva » 14 Out 2010, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom, eu não poderia deixar de me registrar aqui pra falar sobre essa garota

Galera por um momento pensei que eu estivesse com a Katy Perry, gostei muito da menina.
Super simpática, conversa legal, animada.

Beija super bem, faz um oral sem igual com muita vontade, xaninha linda, chupei muito tudo até os pézinhos...

Ela é melhor ao vivo com certeza...

Os seios são grandes o que não é nada ruím pois prefiro peitos naturais, são um pouco caídos mas pelo tamanhão estão ótimos, ela gosta que chupem os seios.... fica excitada com isso.

Resumo da ópera.....
Pra mim nota 10 em tudo, o anal não fizemos mas da próxima vai ter rs
Sairei quantas vezes for preciso...
Valeu

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por B1 » 14 Out 2010, 13:15

isaacsilva escreveu:Bom, eu não poderia deixar de me registrar aqui pra falar sobre essa garota
Se der também sobre outras, isaac. ::ok::

isaacsilva escreveu:Resumo da ópera.....
Chegou a pagar algo?

Link:
🔗

isaacsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por isaacsilva » 15 Out 2010, 18:12

B1 escreveu:
isaacsilva escreveu:Bom, eu não poderia deixar de me registrar aqui pra falar sobre essa garota
Se der também sobre outras, isaac. ::ok::

isaacsilva escreveu:Resumo da ópera.....
Chegou a pagar algo?
Blza B1 mas não costumo sair tão frequentemente assim com gp
Saí com a mari mais por indicação, me falaram bem dela..
Sobre o pgto foram 5 oncinhas + ela diz q se tornando cliente tem desconto especial.
Eu já vou fazer minha carteirinha dessa e vou procurar por outras qdo voltar à ssa concerteza.
valeu.....

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mariana!

#69 Mensagem por Sampra » 16 Out 2010, 14:08

POSITIVO
Bom galera, putanheiro das antigas, viajante por todo o iinterior da Bahia, resolvi me associar e começar a postar minhas "aventuras" pelas terras baianas.Meu primeiro TD vai ser com uma garota de Salvador mesmo, o nome dela é Mariana, liguei e foi super simpatico ao tel, conversamos um pouco, me informou como era o atendimento, pediu inicialmente R$ 300,00 por duas horas all incluse, chorei a acabamos fechando por R$ 250, mas tive que pegá-la na rodoviária, quando chego a rodo que vejo a dita vindo em minha direção, tudo tranquilo, nenhuma aparencia de puta, entra no carro super tranquila, papo legal, vamos para o costa azzul. No motel, entramos e fui tomar banho pois estava em horario de trabalho, quando saiu do banheiro ela está deitada na cama só de calcinha e sutiã com aquela bundinha maravilhosa virada pra cima, começa o fight, beija muito gosto so e com vontade, chupa como ninguem me chupou antes, engole tudo, baba tudo, faz uma pressaõ deliciosa que tive que para-la senao litinho sairia ali mesmo, buceta gostosa de chupar sem cheiro, raspadinha e muito, mas muito carnuda mesmo e apertadinha, mas o que me deixou maluco com certeza foram aqueles peitos, minha nossa, o que são aquelas coisas, muito grandes, sem strias, duros, realmente enormes e deliciosos, em suma, a puta é muito gostosa, nao é um mulherao, mas deixa qualquer um maluco, aguenta bem a picaem todas as posições, nao reclama, o cuzinho q foi foda pra entrar, muito apertadinho e deu um certo trabalho, mas ela mesma, fez o serviço pra o encapuzado entrar, tb aguentou na boa, d4, sentada em cima, tentei finallizar na boca, mas nao deixou. Descanso, banho, 10 minutinhos de conversa e começo apegar nos peito dela e pau duro novamente, nao precisei nem pedir, ja caiu de boca no encapuzado e passou mais de dez minutos, a menina gosta de oral, depois fight novamente e a mina nao tem frescura com nada, vc pedi e ela faz, mas muitas vezes ela toma a iniciativa, vontade nao faltou, outra coisa, quando ta fazendo o boquete, fica olhando pra vc, delicioso.

Resumindo: puta muito gosto sa e gente boa, fiquei menoas de uma hora e meia pois estava no horario do trampo e tive a garantia q teria um desconto no retrno, que com certeza terá.

Rosto: 8,0 de óculos fica muito gatinha, quando tira, fica normal.
seios: 10,0 maravilhosos, deliciosos
bunda: 9,0 pequena, mas muito gostosa e carnuda.
vagina: 9,5 muito carnuda, sem odores, apertadinha, muito bem desenhada
anal: 10,0 cuzinho muito, mas muito apertadinho mesma, mas mesmo sendo apertadinho, a puta aguenta a pressão sem reclamar.
barriguinha: 10,0 sarada, tudo no lugar

blog: marianagpvip.blogspot.com

No blog tem algumas fts e contatos .

Sampra.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#70 Mensagem por Bam » 21 Out 2010, 19:09

POSITIVO
Depois de um tempo parti para o repeteco , continua a mesma , bem cuidada , cheirosa e com um atendimento 100%. Marquei para pega-la no Barbalho e partimos para o motel. Chegando lá a putaria rolou solta , se envolve e participa da brincadeira sem pressa. Role geral no parque de diversoes , ficamos uma hora e pouco na diversão. Sem pressa , deixa voce a vontade.
Continua com o mesmo atendimento bem acima da média.
Recomendadissima

Bam

Link:
🔗

*Desbravador*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por *Desbravador* » 15 Nov 2010, 18:38

Boa galera,

Saí com essa perva um dia desses, porém só agora estou postando. Vamos ao que interessa:

Tinha visto ela pelo blog dela e corri para o gpguia para me orientar. Cheguei a conclusão: Vou invadir, e fui... Pelos comentários disso e aquilo, fui bem empolgado achando que ia encontrar uma deusa. Ponto negativo: Nunca paguei tao caro pra pegar uma mulher feia, mesmo sem pagar, nunca tinha pego uma mulher tao feia em minha vida. Só tem maluco por aqui!!! Decepção total com a lata. Cabelo horrivel, cara +/- , uns peitos grandões, tipo melão com prazo de validade expirado. Uma coisa triste. Pra não ser tão ruim assim, o bola gato é sensacional (garganta profunda), a perva aguenta vara e não regula tempo. Como fui a procura de uma TOP, fiquei mto decepcionado com o resumo da ópera. Paguei os 250,00 pilas e preferia pagar 500,00 por qq outra que fosse realmente bonita e de nível. Melhor que ela tou comendo de graça...

Abraços,

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por B1 » 15 Nov 2010, 19:15

Eta, que agora o maridão (o cara que passa aquela caixa mensal, amigo do Michael) vai retar... :lol:

*Desbravador*, bem vindo no GpGuia e parabéns pelo TD mesmo se não exatamente positivo, me parece. Mas esqueceu de classificar: tem toda a aparência de ser um Negativo, é assim? Se quiser, é só comunicar aqui se for mesmo Negativo e se a madame chupou sem camisa, se deu o cu e se beijou (aí o maridão vai morrer). Sabendo disso irei preencher os campos relativos e classificar o TD.

*Desbravador* escreveu:Só tem maluco por aqui!!!
Tem não.
As suas impressões foram induzidas pela obra daquela categoria que chamamos de BOP: eles transformam qualquer uma em cada divindade.
Leia mais e escolha os foristas mais confiáveis, no seu ver. Separe o joio do trigo e vai se dar bem.

Link:
🔗

Carne Seca da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mariana

#73 Mensagem por Carne Seca da Bahia » 18 Jan 2011, 16:42

POSITIVO
faz uns 3 meses que sai com essa vagaba
ate o dia de hoje esse foi um dos tds que fiquei na duvida se positivo ou neutro explico no final

liguei e ela falou um valor altissimo que nao lembro mais, sei que foi bem a mais do que os colegas aqui postaram
no final fechamos 200 completão e 150 simples, deixei pra decidir pelo cú na hora
peguei no local combinado que por sinal é muito mal localizado e partimos pra foda

ja a caminho no carro no inicio mariana pareceu simpatica extrovertida conversadeira mas antes mesmo de chegar no motel eu ja estava achando ela chata demais, nao significa que ela deve ficar calada mas que conversa chata da porra sempre sobre ela que o cliente acha ela gostosa que disseram que a perna dela é linda e ela mim pergunta se eu tambem acho, nessa hora fui olhar e vi uma perna normal nada de mais deu vontade de dar risada mas fiquei na minha ate aumentei um pouco mais o som do carro pra ver se ela se toca e parava com essas conversa chata mas nao adiantou.

no motel tomei meu banho, ela tomou o dela e ela nao parava de falar nem mesmo no chuveiro que vc so escuta a agua caindo e eco do banheiro mas mesmo do lado de fora do banheiro ela continuava falando. ate desanimou um pouco ja tava pensando que na hora da foda seria a mesma coisa ela falando e falando

quando comecou a ação fui surpreendido um dos melhores boketes que ja recebi ela varia posições com o pau na boca chupa com força e chupa ovo muito bom bokete chato quando ela com pau na boca começa a olhar pra mim fica horrivel eu gosto de ver a mulher com o pau na boca mas nao que ela olhe pra mim. chupei mariana tb lambi o cu dela camisinha e pau na buceta ela fode muito bem geme que parece verdadeiro gostei da foda um peitao nao muito duro mas ate bom pelo tamanho bunda nao grande mas redonda e definida coxas proporcionais boas mas a tal perna que ela acha linda achei bem normal então foi gozada banho e mais conversa chata ate chegar a vez do segundo tempo.
mais bokete meteção na buceta e encruou dispensei o cu e pedi pra gozar na boca ja que é um bom bokete levou o leite todinho na boca e so parou de chupar quando terminou o estoque depois foi no banheiro cospir.
apesar de fazer tudo bem feito nota-se que ela é fria, beija bem chupa bem fode bem mas não é do tipo namoradinha

rosto 7
peitos 8
barriga 7 reta
bunda 7
coxa 7
oral 9
foda 9

por que a duvida positivo ou neutro?
porque mariana fodeu pra caralho mas o tempo que passou sem foder entre ida e volta motel preparação e preliminares aturar o papo dela dá uma dor de cabeça ja pensei em repetir mas quando lembro desse fator
vou positivar ja que ela foi pagar pra foder e isso ela fez muito bem.

Link:
🔗

Carolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana

#74 Mensagem por Carolino » 18 Mar 2011, 17:30

POSITIVO
TD feito algum tempo atras. Primeira constatação: as fotos no blog são legítimas, talvez um pouco de photo-shop para, no máximo, esconder algumas estrias e dar akela cor de pele q não existe. O resto é real.
Liguei para ela e fui muito bem atendido. Marcamos no Maxim e chegou pontualmente apesar da chuva q caia naquela hora. Eu não estava muito a fim de enrolação e fui logo deitando na cama. Ela chegou , tirou minha cueca e começou a fazer um boquete.. Pedi para que virasse e fizemos um 69 aproximadamente por 15 minutos. Ela colocou a camisinha com a boca e começou a cavalgar de costas para mim, continuamos no frango assado e não aguentei pro muito tempo (tinha passado uns dias de secura), liberei a gala.

Conversamos por meia hora e começou a chupação de novo. Realmente the bolacat dela é bom, quase gozei (tive q me concentrar). Comecei a meter por trás, pedi para ela virar para o frango assado para admirar akela bucetinha depilada, logo quando ia gozar tirei a camisinha e mandei ver nakela boca. Chupou até estancar a última gota de esperma.
Vazei.
Foi bom, mas não deve haver repeteco. Presentinho: R$.150,00, aceitável mas não mais do q isso.

Link:
🔗

Responder