POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, putanheiro das antigas, viajante por todo o iinterior da Bahia, resolvi me associar e começar a postar minhas "aventuras" pelas terras baianas.Meu primeiro TD vai ser com uma garota de Salvador mesmo, o nome dela é Mariana, liguei e foi super simpatico ao tel, conversamos um pouco, me informou como era o atendimento, pediu inicialmente R$ 300,00 por duas horas all incluse, chorei a acabamos fechando por R$ 250, mas tive que pegá-la na rodoviária, quando chego a rodo que vejo a dita vindo em minha direção, tudo tranquilo, nenhuma aparencia de puta, entra no carro super tranquila, papo legal, vamos para o costa azzul. No motel, entramos e fui tomar banho pois estava em horario de trabalho, quando saiu do banheiro ela está deitada na cama só de calcinha e sutiã com aquela bundinha maravilhosa virada pra cima, começa o fight, beija muito gosto so e com vontade, chupa como ninguem me chupou antes, engole tudo, baba tudo, faz uma pressaõ deliciosa que tive que para-la senao litinho sairia ali mesmo, buceta gostosa de chupar sem cheiro, raspadinha e muito, mas muito carnuda mesmo e apertadinha, mas o que me deixou maluco com certeza foram aqueles peitos, minha nossa, o que são aquelas coisas, muito grandes, sem strias, duros, realmente enormes e deliciosos, em suma, a puta é muito gostosa, nao é um mulherao, mas deixa qualquer um maluco, aguenta bem a picaem todas as posições, nao reclama, o cuzinho q foi foda pra entrar, muito apertadinho e deu um certo trabalho, mas ela mesma, fez o serviço pra o encapuzado entrar, tb aguentou na boa, d4, sentada em cima, tentei finallizar na boca, mas nao deixou. Descanso, banho, 10 minutinhos de conversa e começo apegar nos peito dela e pau duro novamente, nao precisei nem pedir, ja caiu de boca no encapuzado e passou mais de dez minutos, a menina gosta de oral, depois fight novamente e a mina nao tem frescura com nada, vc pedi e ela faz, mas muitas vezes ela toma a iniciativa, vontade nao faltou, outra coisa, quando ta fazendo o boquete, fica olhando pra vc, delicioso.
Resumindo: puta muito gosto sa e gente boa, fiquei menoas de uma hora e meia pois estava no horario do trampo e tive a garantia q teria um desconto no retrno, que com certeza terá.
Rosto: 8,0 de óculos fica muito gatinha, quando tira, fica normal.
seios: 10,0 maravilhosos, deliciosos
bunda: 9,0 pequena, mas muito gostosa e carnuda.
vagina: 9,5 muito carnuda, sem odores, apertadinha, muito bem desenhada
anal: 10,0 cuzinho muito, mas muito apertadinho mesma, mas mesmo sendo apertadinho, a puta aguenta a pressão sem reclamar.
barriguinha: 10,0 sarada, tudo no lugar
blog: marianagpvip.blogspot.com
No blog tem algumas fts e contatos .
Sampra.