Novo prive no Tatuapé fui conferir fica na rua Cantagalo 1.165 como era domingo so tinha 2 putas disponíveis, ecolhi a Juliana morena alta com mechas loiras no cabelo mas estava com uma mal vontade do caraio, no quarto já tiro a roupa tem um corpo legal barriguinha zero rosto bonito mas muito chata sempre empondo regras tipo não me toque começou num oral com capa bom mas eu não ficava de pau duro mandei ela ficar D4 na cama daí sim deu para ficar excitado com ela, nesta posição peguei ela comecei a socar daí veio outra reclamação dela "devagar pra que tanta violência", como se eu tivesse espancando a coitada, depois mandei ela vir cavalgar de costas bela bunda durinha com marquinha de biquíni mas estava com mal vontade de meter e já canso. Para finalizar peguei ela D-ladinho meti assim até gozar, vai ganhar um neutro esta casa é nova mas as minas são conhecidas da área muita má vontade fui tomar uma ducha qdo voltei a mina estava durmindo na cama perguntei porque não vai embora se esta cansada disse que trabalha lá obrigada tipo escrava da sexo nada ver ta nessa vida abraça o Capeta.
Considerações
Nome : Juliana
Tipo : Morena com Mechas loiras no cabelo
Oral : Com Capa
Anal : Não
Beija : Sim mas não Beijo Puta
Custo : 30 reais 30min
Endereço: Rua Cantagalo 1.165
Estacionamento: Não possui, Mas tem ao Arredores
Telefone: 2093-1177
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 as 22:00
Aos Sábados e Domingos das 10:00 as 20:00
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas: Não possui.
Formas de Pagamento: Somente Dinheiro
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011.