POSITIVO Nome da Garota:Carla Moreninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do último fiasco nessa casa, havia prometido a mim mesmo que jamais voltaria lá, mas sabem como a carne é fraca e a cabeça de baixo não deixa a gente raciocinar.
Pois bem, no último fds fui lá e encontrei a Carla uma moreninha, 19 anos, alta, 1,70, corpinho super em cima, peitinhos pequenos para médios bicudinhos, bons de chupar, bundinha duríssima, xaninha 100% depilada. Não tinha sinais de gravidez, uma verdadeira ninfetinha, pronta para ser devorada. O rosto é meia boca, mas não atrapalha em nada.
Subimos pro quarto, e começamos os trabalhos, a mina tava toda tímida, acabou confessando que tava iniciando na profissão, foi o bastante para me deixar mais atiçado. Após umas encoxadas, uns beijos no pescoço (ela não beija na boca), ela partiu pro oral com camisinha.
Depois pedi para ela ficar de 4 e deflorei sua bucetinha apertadinha de moça nova, uma delícia, nesse momento senti que ela lubrificou de verdade. Percebendo a situação, vendo que ela era meio tímida, comecei a falar umas sacanagens para incentivá-la, e deu super certo, a mina relaxou e começou a curtir de verdade a trepada. Fiquei em pé fora da cama comendo sua bucetinha, já devidamente melada, nessa hora ela começou a soltar uns gemidinhos bem autênticos. Fui aumentando o ritmo até ela ficar muda, não sei se gozou, dei uma paradinha e mandei ela vir por cima. Ela veio e pedi para ela ficar paradinha enquanto eu metia a pica por baixo dela. Nessa posição pude sentir todo o seu calor de moça nova, e a bucetinha eu senti que tava super melada, com o cheiro de sexo exalando por toda parte.
Ficamos nessa posição, um bom tempo, eu alternando entre chupadas nos peitinhos suados da ninfetinha e estocadas fortes e aceleradas na sua bucetinha. Só de pensar nos gemidinhos da ninfeta eu já fico excitado.
Mais algum tempo explodi, enchendo a camisinha, eu super cançado e ela também, ficamos imóveis por alguns momentos.
Bem caros colegas, apesar de não ter beijo na boca, oral sem, anal, avalio esse TD como positivo, pela qualidade da garota e pela disposição dela em agradar.
Prejuízo: R$150,00