Uma bela tarde ligo para a perva ela super carinhosa ao telefone fala q passamos o tempo q quiser sem pressa por 200tinhos, "Q?DUZENTOS?!?!" tento baixar e ela se faz de dificil primeiramente perguntando quem deu o numero do cel toda cheia de marra pois cobrava 200 e por menos nao iria, ok entao nao qro, dez min ela me liga perguntando o tempo q qria passar, falo q uma horinha e meia nao mais q isso pois nao tinha muito tempo entao ela diz q dava pra fechar em 150, hum vamos entao, marcamos o local motel rarus da zn e tirei para lá, no caminho meu cel toca, era a perva, logo imaginei:
MOTOCYCLERJ - (Quer ver ela desistir essa filha da puta) Alô?!;
MORENA - Amor quarto 103 ok!!1;
MOTOCYCLERJ - Como é a historia?! , vc ja esta no motel? e a puta sou eu agora é? ;
MORENA - Já amor e não me de bolo viu senao nao lhe atendo mais e vc vai perder um fodao pois sou bonita e gostosa;
MOTOCYCLERJ - iiiiii sei nao hein, q prezepada sera q me aguarda ai, mas ja to na lama vamos andar ja chego;
MORENA - Ok, vc nao vai se decepcionar;
Ao chegar na portaria do motel, me senti um GIGOLO, kkkkkkkkkk, mas como era uma novidade e adoro aventuras segui pra ver no q dava:
MOTOCYCLERJ - (sem jeito) Éhhhhhh, boa tarde estou indo para o quarto 10...
RECEPCIONISTA - 103 sr pode ir sua cliente lhe aguarda boa diversao;
MOTOCYCLERJ - (sua cliente) (essa filha da puta ainda banca de madame tas vendo kkkkk)
Ao chegar no ap uma moto parada, olha so e é mais motociclista ou motoqueira hummmmmmm, senhores depois de tanta novidade ao abrir a porta pensei q ver o diabo e olhem o q vi:
http://www.4shared.com/photo/ESieavuj/PA260115.html
MORENA - Oi boa tarde, noooossa como vc é alto e gato;
MOTOCYCLERJ - (minta mais filha da puta) É papai caprichou mas mas mas, ei posso tirar uma foto? rsrs;
MORENA - Já? mal nos conhecemos, hummm so uma ta;
MOTOCYCLERJ - Deixa a toalha cair vai lentamente;
Olha eu nao sei o q vcs vao achar mas pra quem esperava um diabo veio uma diabona a mulher toda sarada gostosa virou pra mim e disse:
MORENA - Vem comer meu cuzinho vem;
http://www.4shared.com/photo/JqcZOhqZ/bronzrabo.html
Puuuuuuuuuuuta q pariu a mulher e doida por foda tome amasso esfrega a porra toda e fode e da o rabo e da a buceta ja depois de tantas e tantas posiçoes e buracos pediu pra mim gozar na boquinha minha nossa (apesar d nao ser muito adpeto pois prefiro o calor da buceta a uma punheta babada rsrsrsrs) gozei tanto na boca dessa cadela q parecia ter 14 anos rsrsrsrs, pausa higiene muita conversa e do nada ela me pega em um maravilhoso boquete ai meus caros veio a surpresa, la pras tantas no boquete ela olha pra mim olho verde chupando meu pau eu ja estasiado e me fala:
MORENA - Moto, vc tem uma bunda tao linda e gostosa deixa eu comer ela deixa vai fiquei louca na sua bunda no seu cuzinho;
MOTOCYCLERJ - Tu é doida mulher nao me faça perder o tesao nao pelas caridades, nem vem q nao tem nammm;
MORENA - Ouuuuuuu deixa tem nada haver besteira de homem machista;
MOTOCYCLERJ - Mais oia, seinao viu foda meu pau caralho e pare de falar;
Senhores diante desta morena baixinha malhada rabuda pernuda e tesuda me deu ate medo pois pensei q a mulher fosse me enrabar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nam, jogo no time de cá "H" nao no time de lá "+-H" kkkkkkk, Sentou no meu pau e disse:
MORENA - Foda meu cu na velocidade do creu va fulero
MOTOCYCLERJ -
Nao teve outra gozei ali mesmo, nossa q rabo, uiui ops aiai, uiui e coisa de baitola kkkkkkkkkkkk, enfim, foda deliciosa dava ate pra mulher ser uma coelhinha pois com o corpo dela todo em forma e gostosa pra mim um otimo custo beneficio, me cobrou 150 e disse q se saisse novamente faria um precinho melhor, entao disse a ela:
MOTOCYCLERJ - Se tu nao quiser comer meu cu ate saio se quiser to fora;
MORENA - Kkkkkkkkk pode deixar e q seu rabo e gostoso dmais;
MOTOCYCLERJ - Como diz um amigo meu "VAREITTTTTTTTTTTTTE HOMI"
Vamos as notas
Nome da Safa (SAFADA) - MORENA (sei la);
Beleza - 8,5 (nao é feia);
Corpo - 9,5 (gostosa);
Oral - 10,0 (sem capote);
Anal - 10,0 (dá com gosto);
Programa - R$ 150,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (já se encontra no local foi de motoneta rsrsrs);
Motel - R$ 42,00 (motel rarus - zn me disse q se eu fosse pra la da proxima vez ao invez de ponta negra ela dava um discontinho bom, kkkkk vamos ver repeteco tera rsrsrs);
Ah, mais uma pra vcs, rsrsrs:
http://www.4shared.com/photo/7jkuY43f/PA260119.html
Editei o nome da puta, conforme as informações que se seguiram ao relato,
cuticuti, 05/01/2011
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Setembro 2012.