POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar mais alguns TD´s dos últimos dias, só uma amostragem, para alimentar o GP guia e saciar os chupins, que estão em maior número que urubu em carniça.
Então, passando na casa da Ale, tinha várias meninas, mas escolhi a Thaís pra recomê-la, pois sabia que o tiro era certeiro, pois das vezes anteriores sempre foi bem legal.
Ela é uma morena, cabelão, rosto bem bonito e um olhar de sacanagem. Pele clara, peitos bonitos, bunda bem bacana, enfim, uma mulher bem bonita.
Papo descontraído, depois ducha. Esperei ela também fazer o mesmo. Veio com um apetite voraz. Beijos maiúsculos, gemeção, esfregação de mãos, meteção de dedos, etc. Chupou caprichosamente, cadenciado, guloso e delicado ao mesmo tempo, bahh! Jr em ponto de bala, e ela intimou que deveria comer o rabicó. Não é minha praia preferida, mas ela simplesmente vai à loucura. Nossa mãe celestial, o que era essa mulher, ela enfureceu de tesão e eu metendo cada vez mais forte até gozarmos juntos.
Exauridos pelo esforço ora despendido, houve breve descanso para reposição de energias. Depois ducha para higienização e voltamos a deitar na cama para conversas amenas, muitas besteiras, risadas, etc. Em seguida ela começa alisar meu corpo e eu o dela e logo a coisa foi esquentado.
Chupada para reposicionamento estratégico, sentou, cavalhou de forma alucinada. Pedi uma trégua para colocar ela d4 e aí é um abraço pro gaiteiro.
Banho, roupa no pelego e fim de papo.
Saí algumas vezes com ela e posso afirmar que ela entende do bagulho. Simpática, bem disposta, sem frescuragem.
Nota: 8,50
Valor R$ 100,00
Casa da Ale: lamento q não tenho o nr. em mãos, mas é só olhar no jornal.
Duração: 1hr – padrão da casa.
Repeteco: vez ou outra, qdo a agenda da putaria permitir, pois não é TOP 10 Blue Chip.