Assisti a esse filme tb. Pantaleão e as Visitadoras...Clinton escreveu:Meus caros,
Ressucito este tópico para indicar um belo filme e um livro que fala especificamente de putas: Pantaleão e as Visitadoras.
Li o livro quando tinha uns 16 anos e achei-o ótimo. O autor é o Mario Vargas Llosa, que inclusive foi candidato a presidente do Peru.
A história se passa na Amazônia peruana. Devido a uma série de estupros, provocados por militares que servem o exército local, o alto comando decide criar um grupo de visitadoras e designa para o comando da missão, o Capitão Pantaleon Pantoja, oficial dedicadíssimo, sério e extremamente fiel à esposa. Este "destacamento" de putas tem por missão, baixar a testosterona dos soldados e acabar com os estupros.
Pela temática dá para perceber a merda que sai dessa história toda.
O livro é bem divertido, como sempre mais que o filme. No filme, em compensação, tem a puta principal, chamada Colombiana, que é estupidamente gostosa. Vi poucas mulheres tão lindas e sexy como aquela. O corpo da mulher, então, é de cair o queixo.
Vale a pena tanto ler o livro, quanto assistir o filme.
Há uns dez anos assisti também à peça teatral, que foi encenada aqui em São Paulo. Como havia lido o livro, fui com enorme expectativa. Uma das atrizes era a Cássia Kiss, ainda em forma, que ficou nuazinha em pêlo na minha frente, me encarando com um chicote na mão. A patroa, ao meu lado, não gostou muito da cena e foi conferir para ver se eu estava ou não de pau duro. Apesar disso e de uma outra atriz, que era um monumento de gostosa, a peça era uma porcaria, tremenda decepção, porque fugiu aos diálogos do livro.
Fica aqui a dica.
A cena em que o nosso herói seleciona as vadias, principalmente a Colombiana, puta que pariu!!!!
Havia comentado sobre ele em post, acho que neste tópico...
Amplexos canalhas