Camera em sala de espera de casa de massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camera em sala de espera de casa de massagem

#1 Mensagem por inseto2011 » 13 Jan 2011, 21:32

Amigos,
o que vou escrever não é TD, mas acho de suma importancia. Fui a uma casa de massagem na Av Copacabana 542 para ser atendido pela Diana que anuncia no destack. Quando entrei dei de cara com uma camera na sala de espera. pergunto se isto é legal? O que as pervas vão fazer com a nossa imagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Camera em sala de espera de casa de massagem

#2 Mensagem por Mirko » 13 Jan 2011, 23:45

Te filmar e colocarem no site:

http://www.olhaquem_e_putanheiro.com.br

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Life is Good » 14 Jan 2011, 23:29

O site que o mirki postou nao abriu nada e tbm não sei se foi algum tipo de piada de sua parte.
Em relação ao assunto, isso ja não nenhuma novidade.
Na Belprazer ha cameras na porta e dentro da sala onde fazemos os pagamentos.
Na centro star tbm tem na recepção, assim como tbm tem na aghata, que fica instalada bem no olho magico e filma toda a movimentação da porta com alcance junto aos elevadores.
Se o cara é famoso com certeza as imagens poderiam ser usadas contra ele, porem famoso não vai em prive e sim chama a puta em casa ou em motel.
Sendo o cara um ze ninguem, creio que as cameras não fazer nenhum mal e servem apenas como segurança para o local, pois se algum maluco resolver fazer merda, as fusas dele vai estar gravada.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2011, 00:02

inseto2011 escreveu:Amigos,
o que vou escrever não é TD, mas acho de suma importancia. Fui a uma casa de massagem na Av Copacabana 542 para ser atendido pela Diana que anuncia no destack. Quando entrei dei de cara com uma camera na sala de espera. pergunto se isto é legal? O que as pervas vão fazer com a nossa imagem?

Legal não é.

Mas ja viste o trabuco que os proxenetas portam na encolha? Vai querer argumentar? Ehehehehehe

Se prepare para ficar famoso, aparecer na Globo, perder o emprego e etc etc etc.

:P

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Jan 2011, 12:00

Quem assistir o tal filme vai ficar com inveja de ser putanheiro.

Putanheiro é saber aproveitar vida no que ela oferece de melhor: Sexo variado com mulheres, e o melhor, sem compromisso.

Putanheiro até morrer.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#6 Mensagem por tarkovski » 20 Jan 2011, 17:49

As câmeras também servem pras minas verem se tem algum conhecido na recepção e se livrarem de um fragante. Aliás sempre pensei que fosse só pra isso...

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por fodo » 23 Jan 2011, 12:03

Eu acho á maior furada ,e virou moda nos puteiros do rio,no ed central a maioria tem ,nos privês da tijucas ,como mixmassagem,tigresas tijucanas e anne massagem etc,o mais recente puteiro que agora podem comer as putas da casa só que o valor é muito salgado para putas normais é o edem massagem ou eden spar,tem cameras em tudo que é lugar menos nas cabines,já na copa massagem só tem uma unica camera na porta de entrada para que a gerente veja quem está na porta chegando.

Link:
🔗

inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por inseto2011 » 23 Jan 2011, 13:09

Amigo fodo,
acho muito perigoso.
Estamos nos expondo para essas putas. Não sabemos o que elas podm fazer depois. São "casas ditas de terapia" mas na realidade são puteiros e nós estamos sendo filmados.

fodo escreveu:Eu acho á maior furada ,e virou moda nos puteiros do rio,no ed central a maioria tem ,nos privês da tijucas ,como mixmassagem,tigresas tijucanas e anne massagem etc,o mais recente puteiro que agora podem comer as putas da casa só que o valor é muito salgado para putas normais é o edem massagem ou eden spar,tem cameras em tudo que é lugar menos nas cabines,já na copa massagem só tem uma unica camera na porta de entrada para que a gerente veja quem está na porta chegando.

Link:
🔗

Responder