Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
primo1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1 Mensagem por primo1 » 30 Out 2004, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DIREÇÃO: JAQUELINE( EX-TENTAÇÃO)

A CASA:Simples mas ajeitada, 3 quartos, toalhas lacradas.

GAROTAS:6 garotas

VALE UMA VISITA SEM COMPROMISSO.

A casa ainda está começando...portanto,casa bem simples. Decoração melhorada, segundo o dono, breve um bar e melhorias nos quartos...
Poucas garotas(6), mas o objetivo é aumentar a quantidade(e a qualidade).

TD com a PATRICIA, 19 anos, ruivinha, cabelo lisos e não muito longos, magra, 1,68cm, seios pequenos, rosto de menininha.. Conjunto 10! :P :D
Para os que gostam de esbeltas é nota 1000.
TD muto bom.
Faz uma ótima massagem (estava precisando...)
Fiquei 2 horas... R$$ bem gastos....
Casa equipada com macas mas tem colchonetes para o algo mais.
Vale uma visita na casa, principalmente conhecendo a gerente.
Quem conhece a Jaqueline, sabe que realmente é gente boa.

________________________________________________________
CLÍNICA ANEESH

Endereço: Rua Tavares Bastos, 547 - Pompéia (travessa da Av. Pompéia, próximo ao Hospital São Camilo)

Estacionamento: Convênio com estacionamento em frente.

Telefone: (11) 3673-0480

Horários de Funcionamento:
De segunda à Sexta das 11:30h às 22:00h
Aos sábado das 11:30h às 18:00h

Site: http://www.aneesh.com.br

Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Four Hands:
R$ 110,00 pelo período de 30 min
R$ 180,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Massagem Completa:
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
R$ 100,00 pelo período de 1 hora e meia

Four Hands:
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Drink cortesia: (Whisky, Vodka, Conhaque ou Licor)

Formas de Pagamento:
Aceitam pagamento com cheque ou dinheiro.
Aceitam pré-datado para 15 dias.

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Preços atualizados, em 26/01/07

C.X. :wink:


_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*


O representante da casa requisitou mudança no tópico do número da casa, de 543, para 547
De: aneesh
Para: |Japasafado|
Enviada: 17-03-2008 18:11
Assunto: Alteracao de endereco Citar Mensagem
Japasafado,

A entrada da clinica Aneesh mudou do numero 543 para o 547. Peço a gentileza de alterar no tópico.

obrigado,

abs,

Ricardo
Endereço atualizado
|Japasafado| 17/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.careca
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD POSSITVASSO KELLY

#2 Mensagem por dj.careca » 09 Dez 2004, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hj por volta das 15 hs na clinica pra conhecer e la foi passado os seguintes valores... 50 R$ 30 minutos e 80 R$ uma hora
Qdo entrei tive uma agradavel surpresa :shock: , a Bia ( na casa como Jaqueline ) como gerente... conversei um pouco com ela... continua sendo muito gente boa e gostosa... :D pena que não quis atender.... :cry:
Bom, a casa estava com 6 garotas dentre estas 4 gatas 1 comivel e 1 outra que nao fazia meu tipo mas ate que bonitinha tambem..

Escolhi a Kelly- Ninfetinha...morena mignon, 1,55 alt ,47 kl, 19 anos, rosto muito bonito, bunda gostosa, seios pequenos mas muito gostosinhos de chupar..., cabelos chanel lisos, muito simpática e agradável e com uma boa conversa ( não é mais uma daquelas que ficam com o famoso PPP, essa pelo menos é inteligente... ).... Garota manda bem e rolou a química entre nós..

Oral sem capote e chupada no saco.
Beija gostoso
Bucetal gostoso , sem frescuras , não regulou nenhuma posição , P&M , D4(que visão daquele cúzinho gostoso.. :o , Frango assado e cavalgando de costas (esse eu adoro... :evil:)
Anal não sei, mas deixou eu por o dedo

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Td recomendado... Fiquei acho que 1 hora e 10 minutos...rs :D estourei o tempo em dez minutos mas nada que a Bia achasse ruim...hehe uns 40 minutos no fight fez uma rápida massagem , conversamos um pouco banho e acabou o tempo... :cry: 80tão bem pagos e duas gozadas... mas prometi que irei voltar , alias Kelly um super beijo e parabens Bia (Jack) hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

MASSAGEM RELAXANTE

#3 Mensagem por dr.dentista » 19 Jan 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ( Ex Shangri-la)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUEM ME LIGOU ONTEM FOI A JAQUELINE EX TENTAÇÃO(HECTOR), ELA ME FALOU Q ESTAVA DIRIGINDO UM PRIVÊ NA POMPÉIA E LÁ FUI EU DAR AQUELA FORÇA.ENTREI NÓ TÓPICO DA CLINICA E VÍ UNS TDS POSITIVOS FUI CONFERIR.
CHEGANDO LÁ LUGAR BEM AGRADÁVEL , BEM DECORADO COM A SEMPRE GENTIL JAQUELINE(BIA NO HECTOR) ELA ME APRESENTOU AS MENINAS E A Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI UMA LOIRINHA DE CABELOS TIPO CHANNEL CHAMADA MELISSA ; VOZ CALMA MAS COM CARA DE SAPECA.
VAMOS A MASSAGEM :
TAVA MEIO CANSADO E FIQUEI NA MACA E ELA FEZ UMA MASSAGEM PRA LÁ DE RELAXANTE, DEPOIS QDO VIREI DE FRENTE ELA JÁ COMEÇOU A BRINCAR COM O DANADO, E FOMOS P/ O COLCHONETE NO CHÃO FAZER UMA TAILANDESA SENTIR AQUELES PEITOS MACIOS EM CIMA DE MIM E AQUELA BUCETINHA PEQUENA SE ESFREGANDO EM MIM FOI ÓTIMO,VER AQUELA DELICIA COM MARQUINHAS DE BIQUINI, JÁ PUXEI ELA PRA UM 69(ORAL SEM CAMISINHA) E ELA RESPONDEU DE PRONTO FALOU Q NÃO ESTAVA ALÍ PRA BRINCADEIRA, E Q ADORAVA APANHAR (HARD A GAROTA), O NEGÓCIO PEGOU FOGO FOI TANTO TAPA Q FIQUEI COM MEDO DOS OUTRO CLIENTES E A JACK IREM APARTAR PENSANDO Q FOSSE BRIGA E Q BRIGA, TRANSAMOS DE TODAS AS FORMAS E ACABEI DANDO UMA BELA GOZADA NAQUELES PEITOS GOSTOSOS E ELA ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA E QUERO MAIS; SIM MAIS NA PROXIMA VALE REPETECO.
PREÇO: BARATISSIMO R$ 80,00 1(UMA) HORA SEM STRESS

__________________________
Editado pela moderação
com em junho, 2006


Mudou para Clínica Shangri-lá: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=7255

Purpurinou:
RSVP escreveu:A Melissa parou de fazer programa, infelizmente pois ela era 10!!!
Ela tinha me dito que se conseguisse trabalhar na área que ela estudava (fisio) ela ia parar. Boa sorte pra ela, pois ela merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mulata quente

#4 Mensagem por feijao » 19 Fev 2005, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De olho nas promoções, resolvi conhecer esta clínica hoje.
O local fica numa rua movimentada, mas sua entrada é discreta. Nem parece que lá existe uma clínica.
Chegando lá por volta das 15:30 fui recepcionado pela Jaqueline que foi muito simpática e apresentou as meninas.
Escolhi a Kelly baseado no relato anterior e na apresentação pessoal. Era a mais fogosa e a segunda mais gostosa. Fiquei com voltade de propor uma dupla com a Débora, que também achei uma graça, mas não estava prevenido ($$$$)... hehehe

Comecei com a massagem, que sempre faço depois de um futebolzinho ou uma corrida mais forçada. A garota faz uma massagem forte, mas vc fica na maca. Beleza! Encaro só como aquecimento... nem pedi a tailadesa e já fui direto para o fight.

A garota é mulata, pequena, magrinha, mas com tudo no lugar. Não tem um milímetro de celulite e agüenta bem o tranco. Tem seios muito bem definidos e sensíveis. Ela gosta de ser chupada no bicos e também de levar uns "tapinhas". Muito bom! Dá pra mudar de posição rapidamente e fazer alguns malabarismos, pois ela é bem levinha e gosta da coisa. Gosta mesmo!

Oral: ela chupa sem capotex, mas como sou encanado pedi para encapar;
Anal: não perguntei, não sei se faz;
Vaginal: tuuuudo de bom. :D

Ótima relação custo/benefício: R$60,00 por 1 hora (completa) no sábado.

Abraços
Feijão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Fev 2005, 11:27
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por engemil » 01 Mar 2005, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clinica nova, e como fica perto do meu trabalho, fui experimentar. Cheguei debaixo daquele temporal que caiu sexta-feira - 25/2, fiquei todo ensopado, mas já que esta lá resolvi entrar. Quem me atendeu foi a Jaqueline a gerente ( bem que ela podia antender também). Me atendeu bem, apesar de estar se divindo comigo e um entregador de agua, sujeito chato. Fui apresentado a duas garotas que estavam livres( sou péssimo para guardar nomes), havia uma outra atendendo e outra em atendimento externo, escolhi a Aline que já tinha visto suas fotos no site. Não é muito bonita de rosto, mas tem um corpo lindo, seios pequenos, cabem na mão e uma bundinha redondinha apesar dos 30 anos que disse ter. Dispensei a massagem e fomos pro rala e rola, oral sensacional com direito a lambidinhas no saco, beija bem, também dei umas lambidass na sua chaninha que ela delirou, a empolgação foi tanta que quase coloquei meu instrumento sem camisinha, me contive, envelopei o danado e continuei a ação, depois de terminado ficamos conversando, ela tem um bom papo, e logo já estava armado novamente, tomei um banho, ela também e retomamos a ação. Ia ficar uma hora e acabei ficando uma hora e meia, com a promoção paguei R$ 100,00 muito bem pagos. Eu recomendo e em breve volterei para outro TD.
Obs.: A quem acessar o site, nem todas as garotas das fotos estão lá, algumas já sairam.

O site: www.aneesh.com.br
End. Rua Tavares Bastos, 534 - Proximo ao Hospital São Camilo na Pompéia
Fone: 3673-0480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORD VADER
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por LORD VADER » 07 Mar 2005, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEXTA-FEIRA. DIA DE CONTRA CHEQUE... NAO QUERIA RODAR MUITO... FUI NA ANEESH... ESCOLHI A NICOLY, MEIA HORINHA LEGAL. DISPENSEI MASSAGEM. FICHT EMPOLGADO, BEIJA BEM, PEITOS CAIDOS MAS BUNDA SHOW DE BOLA... FINALIZEI DE 4.

----------------- adicionado pela moderação (leteseu) 19/05/06 ----------------
Pela pargunta do forista (abaixo) crê-se que a GP já não atende mais no local
Robinho75 escreveu:Gostaria novamente de contar com a ajuda dos colegas pra encontrar a gp Nicoly que trabalhou na Aneesh e na Shangri-lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Visita

#7 Mensagem por O Comensal » 08 Mar 2005, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei essa clínica há dois sábados, aproveitando a promoção. Abre aos sábados a partir do meio-dia, cobrando 60 reais a hora e R$ 40 a metade do tempo.

Nem todas as garotas trabalham no fim de semana e o site está desatualizado. A Kelly, por exemplo, já não faz mais parte do plantel.

Escolhi Débora, a mais nova, 22(?) anos, toda durinha, algumas espinhas no rosto, quietinha.

Peguei um programa de meia hora e ela demorou 20 minutos só na massagem.

A massagem dela é boa, massageia com seriedade, faz muito bem. É mais técnica que erótica, mas a tailandesa dela é macia e deu uns beijos no pescoço. Oral esforçado com capote. Adora esfregar a bucinha no pau, com força, sentada. Me empolguei e empurrei a cabeça para dentro sem capote (nessas horas pensamos mais com a cabeça de baixo e fazemos cada besteira). Ela mesmo evitou um mal maior.

Não gostei do "Goza, ai, goza agora", pareceu pressão, mas ela fez isso depois dos 40 minutos. Comentei: "Não vão avisar quando termina?" Ela respondeu que sabia quando termina. OK

Mas lá fora a gerente, simpática, atenciosa, não deixou passar: "Vocês ficaram quase uma hora no quarto". Tive de argumentar bem para não pagar além do que podia no momento. Será que é tática da casa sobre quem pede só meia hora? Ou terá sido apenas um mal-entendido momentâneo? De qualquer forma, cuidado

OK, em todo o caso recomendo a casa, o atendimento e a garota, que tem pele macia e corpo muito bom.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Aline

#8 Mensagem por feijao » 12 Mar 2005, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Sabadão, dia de promoção! Lá vou eu para a Aneesh.

Cheguei justamente durante um tremendo temporal. Parei o carro nas proximidades, mas não escapei da água e cheguei ensopado e ofegante.
A sempre simpática Jaqueline me serviu um copo d'água enquanto descansava e esperava a apresentação das garotas. Desta vez somente três se apresentaram e escolhi a Aline baseado em relato anterior.

Pela idade que tem seu corpo é espetacular e dá um banho em muitas meninas. Achei a Aline um tesão e confirmo todas as características relatadas no TD anterior.

Começou com uma massagem leve conforme meu pedido e enquanto fazia a massagem conversamos agradavelmente. Depois veio a tailandesa. Ela tem estilo próprio e faz uma esfregação competente.

A transa rolou bem a meu gosto e o tempo foi bem distribuído (entre massagem e fight) e na medida.

Beijos para Aline e Jaqueline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Abr 2004, 19:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

nicoly

#9 Mensagem por alberto » 14 Mar 2005, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada fui conhecer a clinica.
Local ruim para ir de dia.
Tem vidraceiro ao lado e quando cheguei ao local, tinha uns 3 viados do vidraceiro na porta e comentou "vai meter".
So tinha 4 garotas.
Escolhi a nicoly por meia hora a R$ 50,00.
Tomei um banho, logo em seguia ela tomou o banho.
Não teve massagem.
Ela foi direto no oral sem capote.
Como o oral estava bom, pedi para continuar ate gozar.
Gozei tudo na boca.
Ela gostou do leite quente.
Descansei um pouco, tomei banho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katabussa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2004, 10:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

clinica aneesh

#10 Mensagem por katabussa » 17 Mar 2005, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
subi com a Aline.

Mulher mais velha, corpo legal mas meio desanimada. Faz boa massagem. Gozei 2 x na buceta. Buceta com corrimento estranho, fiquei ligeiro com as mãos e meu pau. Não recomendo.
Me pediu extra proibitivo prá ceder o cú.
R$60,00 1 hora (fiquei 40 min)
Abs.,
Katabussa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Promoção no sabadão

#11 Mensagem por feijao » 19 Mar 2005, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Radar ligado atrás de promoções. Resultado: sabadão na Aneesh

Desta vez a casa estava meio agitada quando cheguei. A Jaqueline corria pra todos os lados e perguntou se eu podia esperar 1/2 hora até que um quarto fosse liberado. Eram 14:30 e resolvi dar uma volta. Ainda não tinha feito TD com nenhuma das garotas que estavam lá, então pedi para separar um quarto às 15:00 com a Débora.

Recomendo aos foristas que têm alvará curto que liguem antes e façam um agendamento. Ao que me parece a clínica é tranqüila, mas é sempre bom não arriscar. Nem sei se isso é possível... peço desculpas à Jack se estiver falando besteira.

A menina é pequena assim com a Kelly (que saiu da clínica). É nova, tem um corpo todo certinho, usa aparelho nos dentes e tem muitas espinhas. Não tem muita experiência, mas se o cliente souber levar dá pra fazer um TD bem legal.

A massagem é forte e com movimentos rápidos, mas perguntou antes como eu queria (ponto positivo pra ela). A tailandesa não é espetacular mas é bem feita (pode melhorar bastante).

O TD foi bem a meu gosto com a garota variando posições e respondendo bem aos comandos. Lubrificação natural e alguns beijos agregaram valor ao TD. Não perguntei se faz anal, mas ao colocar meu dedo na porta do cuzinho, pegou no meu braço e afastou minha mão do túnel. Será um indício? Não sei.

Beijão pra Jack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aline

#12 Mensagem por m_tins » 24 Mar 2005, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem à noite e após uma breve espera pela liberação de um quarto pude fazer massagem com a Aline, que tem um corpo muito bom, apesar do rosto não ser tão novo.
Fez uma massagem relaxante e depois me excitou bastante com a tailandesa, onde aí o bicho pegou. Foi muito bom transar com ela.
Acho que houve uma empatia e o abate foi no vaginal.
Não rolou anal, porém deixou dar umas dedadas.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2003, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por PH43!WS » 09 Abr 2005, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a tds.

TD atrasado, mas não sonegado.

Fui nessa clínica dia 26 de março à tarde, depois do feriado achando que a casa estaria tranquila... hehe, me enganei. a casa estava bem movimentada e a Jaqueline corria para todos os cantos.

Conforme relatos anteriores, a rua é meio ruim de ir... movimentada, uma construção mais adiante e tinha um corno na banca de jornais que parecia estar de butuca para ver quem entrava na casa.

Como já havia olhado no site, estava na dúvida entre a Andressa, a Aline, a Camilly e a Melissa.

A escolhida foi a Andressa, já que as demais estavam ocupadas.

A prima até que é bonitinha, tem uns peitões bicudos que são bons de brincar, uma barriguinha visível e uma chaninha meio folgada.

Na sessão de massagem ela chupava uma balinha que ficava fazendo um barulho chato em seus dentes, além de perguntar de minuto em minuto se a massagem estava boa. De fato foi boa a massagem, principalmente a tailandesa.

Aí, papo vai, papo vem, começa a falar do filho, de cliente chato, de cliente chato que quer que ela faça algo que ela não faz, etc e talz...

O oral foi encapotado e ela parecia ter pouco jeito para coisa, muito forte e machucava um pouco.

Gozei rapidinho e me mandei.


[S]

PH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feijao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nicole

#14 Mensagem por feijao » 10 Abr 2005, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Neste sábado resolvi continuar meu rodízio de experimentação. A casa estava tranqüila, diferente da última vez. Depois de um papo com a Jack pedi a apresentação. Havia duas garotas novas que não têm fotos no site.

Desta vez escolhi a Nicole, apesar de estar com saudades da Aline que estava com um vestidinho que mexeu comigo. Haverá repeteco.

Sempre peço uma massagem antes e a da Nicole é leve e não compromete. Quando percebi ela já estava massageando o Jr., então esqueci a massagem e partimos para o fight que foi muito bom.

A garota é simpática e está sempre sorrindo. Beija gostoso e além disso tem um piercing na língua, o que provoca sensações interessantes.

Valeu Nicole!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 05 Jan 2004, 17:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Aline

#15 Mensagem por DinoMoreno » 15 Abr 2005, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica à algumas semanas atrás, haviam garotas interessantes, fiquei em dúvida entre a Melissa (Loira) e a Aline (Morena), a escolhida foi a Aline, antes é claro fui muito bem recepcionado pela Tão conhecida Jaqueline, (loirinha), eu faria um TD com ela na boa, mas disse que não faz mais, vamos ao TD.

Aline é uma bela massagista, tem um corpo de deixar muita menininha morendo de inveja, simplismente deliciosa, faz uma bela massagem é mete pra caralho!!!!Faz anal com extra , mas não perguntei quanto. Fiquei uma hora sai de lá satisfeito, mas pretendo voltar pra pegar a Melissa e tentar a Jack, que aliás na despedida na escada, quase , quase beijo a boca dela, foi por muito, muito pouco, acho que ela foi com a minha cara.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4582 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7013 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”