Adriely Loura
R$ 80,00 - Telefone: (19) 3384-5040 / 3387-0070

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bryan camp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriely Loura

#1 Mensagem por bryan camp » 24 Dez 2010, 19:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai galera putera,na ultima sex 17 sai com a adriely loura,ela anuncia no viva street e atualmente no folha classificados adrielyloura.nafoto.net e tb adrielyloura.blogspot.com,atende na rua irma serafina,ap limpo mulher bonita,23anos,um pouco acima do peso bj muito.chego la bainho... muito amassos e bj peta com capa trepada boa de frente de 4 de lado,mulher simpatica e de bom papo,80 por quase 2 horas!!! diz ser casada,sabe agradar o cliente,xana limpinha e depilada muito gostosa de chupar experimentei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: adriely loura

#2 Mensagem por Locutus_Ofborg » 07 Jan 2011, 08:27

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 07/01/2011 para análise pela Moderação do GPGuia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico envie MP para Jean_Luc. Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para este coordenador.

Atenciosamente,

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: adriely loura

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Jan 2011, 21:32

A GP gentilmente se cadastrou, colaborando com o GPGuia.

Tópico e contatos desbloqueados.

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Adriely Loura

#4 Mensagem por Switanponsai » 26 Jan 2011, 16:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Td feito semana passada, que FURADA, e quando eu falo FURADA é FURADA mesmo, talvez o pior TD de toda minha vida. Confesso que quando sai de lá me senti um lixo. Mas vamos deixar de choradeira e ir direto aos fatos. Li o TD do camarada acima e ele disse que a mina estava um pouco acima do peso mas que era bonita, pois bem resolvi arriscar, liguei e marquei. Realmente ela atende na Irmã Serafina a mesma rua da Prefeitura, chegando ao local me deu vontade de correr, mas correr muito, a mina é FEIA, FEIA PRA CARALHO, ela é baixinha, gorda, não tem bunda, alías tem uma bunda super caida e cheia de celulite, se diz loira mas tem um cabelo pixainho tingido de acaju e com as raizes prestas, uma coisa horrivel A mina não é nem sequer simpática, ela é chatinha e tem uma historinha de ser casada. Faz um oral encapado (confesso que nao deixaria se fosso sem capa) muito ruim, e um vaginal parecido com a boneca inflavel que tenho em casa......horrível.

Joguei 80 no lixo.

FUJAM

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”