Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#571 Mensagem por jjcosta » 20 Jan 2011, 10:03

Caros Leitores foristas !!!!

Essa mulher chamada Milena (ex casa Ale) , sem duvida e uma deusa do sexo !!!! marquei com ela TD hj pela manha, como sempre fiel aos seus clientes e seus compromissos , carinhosa , simpatica e muito atenciosa... Ela e simplismente maravilhosaaa..Loira Olhos Azuissss lindaaaaaaaaaaa.

Att.
J.J.

TD foi desclassificado. Enviado MP ao forista. Lembro a todos que o objetivo maior do Fórum é a informação, então para além do estilo próprio de cada um, que deve ser respeitado, existem requisitos mínimos de postagem que devem ser observados. Cordialmente.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Descricao de TD´s

#572 Mensagem por Blue Chip » 20 Jan 2011, 10:22

Porra pessoal, vamos caprichar na descrição dos TD´s. Pois esses últimos que estão aparecendo podem ser qualquer coisa, mas não são TD´s, conforme regras mínimas previstas no GP Guia. Convoco o Capitão (Coordenador) pra por ordem na casa.

Se for assim, é melhor nem postar nada. Eu ultimamente nem to postando nada por pura falta de tempo e por serem a maioria repetecos com as que já relatei aqui no forum.

Vamos colocar no mínimo: descrição da puta; atendimento (o que faz o que não faz, desempenho, presteza, iniciativa...); duração do atendimento; preço; telefone ou meio de contato; se vale um repeteco; etc. senão pode fechar isso aqui.

Lamento, mas TD de uma ou duas linhas não existe.

Por exemplo, vi um monte de caboclo querendo o tel. da Milena (fui eu que postei o primeiro TD com ela, só pra refrescar) e agora os caras que saem com ela, postam uma linha mas não postam o telefone, como que dizendo, "só eu saio com ela, só eu sei o contato dela, eu sou mais esperto, se quiser também te vira", porra, que lamentavel! Eu saí algumas vezes com ela mas não saio mais, mas quem quiser o nr. do cel dela, pode me pedir por MP.

Falou chupinzada.

Blue Chip.

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#573 Mensagem por VoadorVirtua » 20 Jan 2011, 12:51

Faço minhas as palavras do PROFESSOR Blue Chip. Esse é o cara. Não o conheço, mas (sem viadagem) um dia quem sabe nos encontramos na vida putanhística. KKKK. Abraço Blue.

Camaradas, aqui é um fórum para expor experiências e não ficar de sacanagem.

Eu tenho as minhas preferidas e não cabe ficar colocando aqui todos os TD´s. Por sinal nem sei se há limite de postagem por perva.

Em todos os casos, sigam as orientações do fórum e dicas dos mais experientes.

Sei que o tópico não é para isso e se a coordenação expurgar, pelo menos fiz minha parte.

Abraço a todos.

E tenho dito.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#574 Mensagem por Carne Fraca » 20 Jan 2011, 13:42

Operador69 escreveu:PROFESSOR Blue Chip. Esse é o cara. Não o conheço, mas (sem viadagem) um dia quem sabe nos encontramos na vida putanhística. KKKK. Abraço Blue.
este Forum já foi mais Hetero......kkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
Major

Link:
🔗

Elgin.bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#575 Mensagem por Elgin.bnu » 20 Jan 2011, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o fórum a pouco tempo, e pelo que vi dos relatos me chamou a atenção duas garotas. A Elen e a Milena.

Tentei a Milena, mas ela não trabalha mais na casa da Ale, então marquei com o Elen.

Contato fácil, muito simpática. Cheguei no horário e ela estava pronta. Atendeu no ap dela.
Como já relataram anteriormente, ela é uma garota bonita e gostosa, parece que gosta do que faz e faz bem feito.
Chupou e chupou muito sem camisinha, garganta profunda e deixa gozar na boquinha linda que ela tem.
Várias posições, não regula tempo.

Valor: 200
Tempo: quase 2 horas
Nota: 9 (com certeza vou lá de novo)

Depois que conheci o fórum foi a primeira GP que fiz um TD, por isso me cadastrei e estou aqui compartilhando com voçês.
Espero que os próximos comentários sejam novidades para os amigos. Se o meu relato não estiver dentro das regras, ou alguma sugestão para complementá-lo, por favor, me ajudem.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#576 Mensagem por putador.comp » 20 Jan 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

fone para contato?
Elgin.bnu escreveu:Acompanho o fórum a pouco tempo, e pelo que vi dos relatos me chamou a atenção duas garotas. A Elen e a Milena.

Tentei a Milena, mas ela não trabalha mais na casa da Ale, então marquei com o Elen.

Contato fácil, muito simpática. Cheguei no horário e ela estava pronta. Atendeu no ap dela.
Como já relataram anteriormente, ela é uma garota bonita e gostosa, parece que gosta do que faz e faz bem feito.
Chupou e chupou muito sem camisinha, garganta profunda e deixa gozar na boquinha linda que ela tem.
Várias posições, não regula tempo.

Valor: 200
Tempo: quase 2 horas
Nota: 9 (com certeza vou lá de novo)

Depois que conheci o fórum foi a primeira GP que fiz um TD, por isso me cadastrei e estou aqui compartilhando com voçês.
Espero que os próximos comentários sejam novidades para os amigos. Se o meu relato não estiver dentro das regras, ou alguma sugestão para complementá-lo, por favor, me ajudem.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela - Blusexo

#577 Mensagem por putador.comp » 20 Jan 2011, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na Blusexo, na casa não tem nenhuma das garotas do site, tinha 4 garotas, nenhuma delas com nada que chamasse a atenção, escolhi uma mulata que era a mais bonita, mas ai disseram que o TD dela era R$ 150,00 o que achei sacanagem ja que a gerente tinha dito que era R$ 100,00, quase desisti, mas ai uma delas me deu um sorriso e resolvi pegar ela.
Nome da Garota : Daniela, morena, magra, alta, pernas longas bonitas, seios pequenos, cabelos curtos, fumante, uma garota bonita deve ter entre 20 e 25 anos.
No caminho pro quarto comenta que é o primeiro dia na casa, fui tomar banho ela disse que ja voltava e voltou logo mesmo, tambem tomou um banho enquanto eu me secava e fui esperar na cama, ela veio ja sem roupa, se deitou ao meu lado e começou a brincar com o penis, meio sem jeito, brinco e procuro deixar ela mais a vontade, ela logo pega a camisinha e poe, começa um oral meia boca e depois de 3 ou 4 lambidas ja vem pra sentar em cima, senta e rebola um pouco mas tudo muito mecanico, como ela tem um corpo bonito mando ela deitar e chupo seus seios, vou descendo e dou uma xecada na buceta, depiladinha, mas não me anima a chupar, mando ela virar de costas e tem uma bunda linda, brinco com o cuzinho mas ela diz que não faz anal, boto ela de 4 bombo e gozo, descanso um pouco e ela ja vai tomar banho sem chance de segundo tempo.
Notas
CORPO 8
SIMPATIA: 5
ORAL: 4
TD 6

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamylla Lemos

#578 Mensagem por Blue Chip » 24 Jan 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve Chupinzada.

Por esses dias que correm, marquei com a Kamylla Lemos. Cacildes, essa mulher é show de bola. Muito querida, simpática, empolgada, enfim, é foda elogiar demais, pois aí a chupinzada toma conta, mas gosto muito dela e mesmo assim não tenho ciúme de puta.

Loira com um corpo muito lindo, seios perfeitos, bundinha 100% e o que pesa mesmo é o atendimento. Muito empolgada pra dar pro cara. Ela tem muita iniciativa e um pique elogiável.

Com ela mal dá tempo de tomar uma ducha, pois ela chega chegando. Muita pegação, arretação, enfim, o caminho perfeito pra perdição.

Ela esfrega a bunda deliciosa no cara que é difícil se controlar. Comecei com um completo serviço de língua, pois ela é muito limpa e cheirosa. Ela se contorcendo toda e segurando nas minhas mãos/braços com força, não tem preço. Depois foi a vez dela me retribuir, que retribuição, xacramento! Tive que pedir algumas vezes um tempo técnico senão o jogo iria desandar.

Por fim joguei ela d4 e foi tudo de uma vez só. Ela acusou o golpe com uma respiração ofegante e dentro de poucos minutos o juiz apitou. O primeiro tempo havia acabado.

No Show do Intervalo, muita conversa agradável, risadas, histórias, enfim, aquela coisa leve, que flui bem.

Como estávamos o tempo inteiro nos tocando, logo estávamos prontos para o segundo tempo, e como diz a A.C Coelho, a regra é clara. Começamos no ataque com um 69 espetacular. Depois cavalgada deliciosa e pra finalizar nada melhor que d4. Quando isso tudo acabou ficamos apressados, pois ambos estávamos atrasados e já havia decorrido por volta de 2 hrs.

Banho rápido, vestuário no corpo e rua.

Beijos e abraços de despedida e até breve.

Nota: 9,9
Valor: 300,00
Tempo: +/- 2 hrs
Repeteco: TOP 5 Blue Chip
Contato: www.santaerotica.net

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais - Casa Ale

#579 Mensagem por Blue Chip » 24 Jan 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vou relatar mais alguns TD´s dos últimos dias, só uma amostragem, para alimentar o GP guia e saciar os chupins, que estão em maior número que urubu em carniça.

Então, passando na casa da Ale, tinha várias meninas, mas escolhi a Thaís pra recomê-la, pois sabia que o tiro era certeiro, pois das vezes anteriores sempre foi bem legal.

Ela é uma morena, cabelão, rosto bem bonito e um olhar de sacanagem. Pele clara, peitos bonitos, bunda bem bacana, enfim, uma mulher bem bonita.

Papo descontraído, depois ducha. Esperei ela também fazer o mesmo. Veio com um apetite voraz. Beijos maiúsculos, gemeção, esfregação de mãos, meteção de dedos, etc. Chupou caprichosamente, cadenciado, guloso e delicado ao mesmo tempo, bahh! Jr em ponto de bala, e ela intimou que deveria comer o rabicó. Não é minha praia preferida, mas ela simplesmente vai à loucura. Nossa mãe celestial, o que era essa mulher, ela enfureceu de tesão e eu metendo cada vez mais forte até gozarmos juntos.

Exauridos pelo esforço ora despendido, houve breve descanso para reposição de energias. Depois ducha para higienização e voltamos a deitar na cama para conversas amenas, muitas besteiras, risadas, etc. Em seguida ela começa alisar meu corpo e eu o dela e logo a coisa foi esquentado.

Chupada para reposicionamento estratégico, sentou, cavalhou de forma alucinada. Pedi uma trégua para colocar ela d4 e aí é um abraço pro gaiteiro.

Banho, roupa no pelego e fim de papo.

Saí algumas vezes com ela e posso afirmar que ela entende do bagulho. Simpática, bem disposta, sem frescuragem.

Nota: 8,50
Valor R$ 100,00
Casa da Ale: lamento q não tenho o nr. em mãos, mas é só olhar no jornal.
Duração: 1hr – padrão da casa.
Repeteco: vez ou outra, qdo a agenda da putaria permitir, pois não é TOP 10 Blue Chip.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shaiane - Casa Ale

#580 Mensagem por Blue Chip » 24 Jan 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ainda na casa da Ale, quem esta/estava de volta por esses dias é a “velha” Shaiane. Isso é um vai e vem que ninguém mais se entende. Eu conheço ela já há muitos anos, mas ela é instável nos empregos.

Ela é uma mulher com um corpo maravilhoso e ponto. Daí por diante os elogios vão rariando. Pele morena, rosto lindo, peitos show de bola, bunda exata para o corpo, coxas perfeitas, etc., PORÉM, ela não é muito simpática, não tem muito ânimo de atender o cara, não demonstra muita vontade de dar pro cara, ou seja, funcionária patrão: só dá pro gasto.

O cara vai mesmo pelo embalo do que vê, pois o atendimento é médio. Tudo mecânico, tudo sem empolgação, tipo apressado pra receber logo e se ver livre do cara.

Saí com ela umas 15 vezes ao todo, dessas, umas 8 vezes foi bom, uma ótima (exceção total) e o restante foi tudo meia boca. Aí eu mesmo me pergunto, pq saio com ela? Só pra esvaziar o saco e ao menos estar com uma mulher bonita pra se fazer isso. Somente!

Bueno, chega de reclamação.

Fomos pro quarto, ducha rápida, esfregação meio forçada, lambição sem, abocanhamento com. Posição D4, gemeção forçada, buceta apertada e gostosa. Pausa para mudança de posição, pedi pra ela ficar de lado e me encaixei no meio com uma perna no meu ombro e aí mandei brasa até jorrar leite.

Rápido descanso, conversa sem entusiasmo, banho e rua.

Notas:
Corpo: 9,5
Foda: 7,0
Casa da Ale:
Valor: R$ 100,00
Duração: 45 minutos.
Repeteco: muito esporadicamente. Fora da lista TOP 15 Blue Chip.

Link:
🔗

ruffy.99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#581 Mensagem por ruffy.99 » 27 Jan 2011, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem, sou novo aqui no forum mas vou contar minha experiencia:

Fui para o blusexo procurar dar uma aliviada na tensão e dei uma escapadinha da velha rotina.

Chegando la encontrei 4 moças atendendo e o estabelecimento sem agua...

Só uma era mais gata, as restantes desanimavam..mas quem ve capa não ve conteudo.

Quem sai foi a tal da Dani, loira com mechas, 1,70 e pouco de altura, magrinha, pouco peito e pouca bunda..magrinha mas até que gosto de magrinhas..Só o rosto e os dentes deicham a desejar..

Começou o atendimento..ela estava com sono..pedi pra fazer uma massagem e fez..mas nada muito entusiasmada.Mandei vir uma cerva pra ver se esquentava mais as coisas..mas nada..ela tava assim sem vontade.

Tirei o shorts dela, desci para ora..fui apalpando , mas nada de reação da moça..fui logo por cima..umas bombadas..apertadinha e qentinha..mas nada de novidade huaehua..coloquei de quatro e lgoo gozei..bem rapido..e como tava sem tempo sai correndo pra voltar a rotina.Resumo:

Notas:
Corpo: 8,5
Foda: 3,0
Blusexo
Valor: R$ 100,00
Duração: 30 minutos.
Repeteco: Não. Em casa tenho melhor.

Link:
🔗

ruffy.99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#582 Mensagem por ruffy.99 » 27 Jan 2011, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Em uma outra ida ao Blusexo no horario que fui não havia muitas opções ae acabei indo com uma Drica.

Ruivinha, baixinha, popozuda..com cara de safada..Mas tb sem muita diversão..tudo muito mecanizado..Queria ver o cara sumir de la.

Coloquei de quatro, por cima, de lado..ao menos esta chupa mas com capote.

Nota: 5
Corpo: 7
Desempenho: 4
Rosto: 6
Repeteco: Não.

Caro , favor enviar por MP com o valor pago e o tempo que ficou com a puta. São dados básicos em todos os TDs.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#583 Mensagem por putador.comp » 01 Fev 2011, 21:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal estou sem tempo pra relatar repeteco com a Milena, mas vou dar a boa noticia que ela agora esta de novo em Blumenau atendendo por conta propria em hoteis e moteis da região.
Custo : 100,00 mais 50,00 anal, vale cada centavo gasto
fone: 9660-8859
Amanha relato o TD.

Indicações são proibidas. Vc. já foi alertado anteriormente. Aguardamos o td.
Cordialmente.
Nazrudin

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#584 Mensagem por jjcosta » 02 Fev 2011, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos putanheiros !!!

Marquei novamente com a MIlena (Blumenau) , como sempre compareceu ... fomos para motel , quarto escolhido ...conversa em dia ...banho ..adora ela lavando juniorrrr ...cama ..oral delicioso (sem capote) muita lambidaaa chupadaaa gostosaaa..aiii bicho pego...frango assado , d4 ela me deixo meter no seu cuzinho..que tesãoooo...tira camisinha, limpa o juniorr, mais uma chupada gostosaaa, gozeiii com ela por cima, que gostosaaaa. loira ,olhos azuisss, pele macia quem conhece não esquece !!!!!

notas...
oral 10
anal 8,5 (parece que não gosta muito )
foda 10
conjunto 9,5

Valor R$ 200,00 mais motel R$ 60,00

Agora o melhor telefone da gata Cel. 9664-8714

falo!!!!!!!!!

J.J.Costa

Link:
🔗

The Ascurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#585 Mensagem por The Ascurra » 02 Fev 2011, 09:56

Ola galera, sou novo por aqui(Me cadastrei a 2 dias) e irei postar TDs brevemente, mas no momento entrei aqui para pedir se alguem ja saiu com a Tania, que trabalha ou trabalhou na night and day(conheci a bastante tempo atraz ela la, porém nao sai com a dita cuja) e que postem algo sobre a gata, uma loira lindissima sem sobra de duvidas. vlw galera!

se alguem tiver o msn e fone dela poste aqui por favor...

Cara seja bem vindo , mas tah começando mal , antes de pedir que tal compartilhar os teus TDs ? Sempre lembrando que naum sào permitidas informaçòes no aberto , sempre via MP.

The Ascurra, bora postar estes TDs.

Capitao1111
Coordenador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”