NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!
Eu sou de São Paulo, e fui levar um parente na rodoviária de campinas. Assim que deixei-o, fui em uma banca e compre um jornal regional -notícias ja- encontrei vários anuncios. Fiz vários contatos interessantes, dentre eles essa coroa que anuncia com o vulgo Juiia. Fiquei na dúvida, e como não conheco como é a putaria pelos lados de campinas resolvi não arriscar e marquei com essa coroa.
Cheguei ela estava no banho, pediu para eu ir me ajeitando, peguei água na geladeira, tirei a roupa e fiquei só de cueca. Espere por uns 15 minutos até a mulher se produzir. Pensei: nossa essa mulher deve ser o máximo, pois está se produzindo tanto assim... Fiquei assistindo um filme de foda, e a mulher sai do banheiro. Estava deitado e quando vi a mulher quase não tive forças para me levantar tamanho o susto. Que mulher horrorosa!!! Magra, pelancuda, uma voz grossa de traveco, descalça, cabelos ressecados, a pele do rosto parece um papel alumínio amassado... Se eu for ficar falando dos defeitos da véia, vou ficar escrevendo várias linhas aqui. Fui pro banho, ela veio atrás e me ofereceu listerine. Eu peguei o copinhone coloquei a metade na boca, dei uma enxaguada na boca e cuspi. A mulher ficou uma fera! Começou e me ofender, dizendo q eu estava disperdicando o listerine, que não era assim que se fazia higiene bucal... Peguei e outra metade mandei pra dentro da boca, e fiquei caladinho. Ela me deu a toalha, e estava me enxugando fora do box, molhei o chão do banheiro, ai ela ficou uma fera e começou a gritar comigo, recuei e voltei dentro do box, e terminei de me enxugar. Bom, nem preciso dizer qe meu tesao acabou assim q a vi, depois dos arregaços que tomei então, só tinha vontade de colocar a roupa e ir embora. Mas pensei em como sair dali sem arrumar confusão. Ela começou a falar mal da vizinhança e dos porteiros e não parava mais. Então pra ela se acalmar eu fui dando corda pra conversa dela, mas ela estava revoltada com tudo e todos do prédio, se exaltou e começou a falar alto, e ficou mais nervosa ainda... A essa altura eu já estava tenso, meu coração estava disparado... Eu estava desconfiado, e na verdade ainda estou, que essa mulher é um traveco. Pois ela tem as mãos enormes, e ela não tirava a calcinha... Eu pedi para ela tirar a calcinha e ela se irritou e disse que tiraria a calçinha quando sentisse vontade, e ainda arrematou: vc pode não gostar do que ver... Ou então gostar muito. Caralho! Ai eu fiquei mais tenso ainda, pois já tive problemas com travecos, e foi muito tenso. Falei: vamos meter. Olha, mas eu estou com pressa, então só viu querer uma chupeta. Ela começou e chupar e não tirou a calcinha, meu pau endureceu, e eu gozei em menos de dois minutos, e ela ficou reclamando, dizendo que meu pau era grande, e que teria q endurecer de novo, pois ela precisava dar o cu pra mim, pois adorava dar o cu para clientes de pau grande. Dei 50,00 pela chupeta, pedi mil desculpas, mas disse que a pressa e e ansiedade pelo meu pouco tempo não seria possível, mas que eu havia adorado o nosso encontro, que ela era uma mulher maravilhosa, e que voltaria outro dia
Eu não se se aquilo era um homem, ou uma mulher, mas com certeza aquela criatura está beirando os 70 anos.
Ah! Detalhe: quando fui tomar banho para ir embora, ela entrou no banheiro, ficou de perfil, e tive a impressão de ter notado um volume na calcinha dela(e). Sei lá, não sei se fiquei sugestionado. Pois estava assustado e queria ir embora correndo. E na saída, ela me levou até a porta e queria me beijar de todo jeito, desviei a boca e vazei dali.
Depois pra não perder a viagem e peguei uma moça chamada Sabrina em um prive, que fica na rua Álvaro muller. Essa sim valeu a pena. Vou relatar no tópico apropriado.
Abraco a todos!