Camily
R$ 200,00 - Telefone: 8496-0408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 67
Beija:Sim 84Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stevie_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camily

#91 Mensagem por Stevie_DF » 15 Jan 2011, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esse td rolou antes do natal, mas como eu tinha viajado em seguida, não tive tempo de fazer o relato...mas antes tarde que nunca..rs.
Bem, eu já vinha no faro da Camily há muito tempo e como vi seu tópico nas primeiras páginas novamente, resolvi ir conferir o seu trabalho.
Liguei pra ela e marcamos acertamos 150,00 oral e vaginal. Esse é o preço e nem adianta chorar, não baixa um centavo nem a pau....
Bem, como estava meio apressado, liguei pra ela e falei que já estava indo para seu ambiente. Ela disse pra esperar um pouco pois o apto
estava meio bagunçado com uns moveis novos, eu falei que não tinha problema, se a cama estivesse arrumada por mim tava tranqüilo. Ela então autorizou
eu subir no apto dela.
Ao chegar, já fui recebido com um beijo bastante caliente, gostei da recepção.....pedi pra tomar um banho e em seguida ela tomou um banho também e vestiu
uma lingerri show de bola. Ela realmente tem uma bunda muito gostosa. Na cama ficamos numa pegação forte, até ela cair de boca no Jr.....foi uma
chupada no couro de responsa, sem pressa e deixou meu rapaz todo babado.....Após isso pedi pra ela ficar de quatro. Quando eu vi ela de quatro com
aquela calcinha minúscula enfiada no rabo, não resisti e só coloquei a calcinha de lado e meti até o talo, em seguida, botei ela de ladinho e meti até gozar...
Banho tomado, ficamos conversando um pouco e começou uns beijos até ela cair de boca novamente no jr. Quando ele invernizou, encapamos o bicho e peguei ela novamente
de quatro....em seguida deitei ela de bruços ela abriu o rabo com as mãos e eu fui por cima....meti assim até gozar.
Tomei outro banho, paguei o valor combinado e vazei...

Vamos para as notas:
Rosto: 7.
barriga: 7 tá com uma leve saliência....mas nada d+
Bunda: 9, Ponto forte..durinha e lisinha
Oral: 8 – muito bom, sem capote e molhado
Buceta: 6,5 – estava precisando dar uma depiladinha...
Anal: - não fiz....para fazer tinha acréscimo de 50,00
Peitos: 7 – médios naturais
Atendimento: 8 – Ela é bem comunicativa, te deixa à vontade, beija com gosto, não apressa a foda....
Preju: 150,00 por dois relax anal e vaginal.

Obs: Provavelmente eu não volte apesar do TD ter sido positivo. Se o valor de 150,00 fosse com anal, iria voltar com certeza. Pra gastar 200,00 em um programa tem que ser uma Sra GP.
Ela me informou que está pensando em aumentar o cachê para 200,00 só oral e vaginal e 250,00 o completo.
Moçada, se essas gps começarem a subir o preço desse jeito, já ví que vou ficar só na punheta mesmo e que meu dias no GPGuia já estão contados, pois infelizmente não tenho tanta grana assim como alguns foristas que estão sempre aceitando e pagando o aumento de preço das gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cano de 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#92 Mensagem por Cano de 100 » 21 Jan 2011, 13:32

POSITIVO
Caros amigos ontem estive com a Camily, não tenho muito a acrescentar sobre ela não achei tão gata. “sou muito exigente, porem a maioria das tops são nojentas demais , então como conheci o GPguia a pouco tempo estou indo pelo maior conceito “ O ambiente no sudoeste não e dos melhores mas pela simpatia e transa deliciosa e chupada no couro com certeza voltarei então vamos a nota.

Local: 8 fácil acesso “porem tem porteiro quando vc fala o apt ele te olha com uma cara”rsrsr.
Corpo: 8 a bunda e os peitinhos são 10 mas tem que dar uma malhada
Simpatia :1000%
Chupada: excelente no couro e muito bem feita
Ambiente: 6 merece coisa melhor mas tudo muito limpo

Link:
🔗

Estrangeiro-29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por Estrangeiro-29 » 08 Abr 2011, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a Camily Quinta-feira da semana pasada, TD meio se la... ate que chato, ela esta bem mais gordinha do que mostra nas fotos de MSN, mesmo assi tem un Cu e peitos muito gostosos, mais nao e a imagen mental que tinha.

Combine 200 completo e isso e que foi feito, Oral sem capa gostoso mas por poco tempo pra minhas preferencias, metida no vaginal muito apretada e gostoso e enchi a borracha bem rapido.
Tome banho y depois de um papo com a menina caio de novo no oral (ainda menos tempo), bote ela de 4, ppmm, franginho, d4 de novo, ali pase ao Drive C, soquei nesse Cu muito gostoso ate encher a borracha de novo.

Banho tomado, pague e cai fora.

Resumo

Rostro:6
Corpo:7
Cu: 8
Oral: 6
Vaginal:7
Anal:8

Em termos gerais foi positivo, mais pelo custo nao volta la nao.

Link:
🔗

foda69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por foda69 » 05 Jul 2011, 19:18

POSITIVO
Bom galera, sexta passada estava doido para dar uma aliviada, liguei para a Camily e combinei para satisfazer uma tara minha. Chegando la, ela me atende com uma sinta liga de meias brancas e aquela faixa da cruz vermelha, simplesmente show de bola. Logo fomos para cama para que ela pudesse me medicar com uma bela chupada e me deixar em ponto de bala. Ficou por ali por um tempo e logo foi sentando para dar uma cavalgada e um vai e vem bem gostoso. Pedi que ela ficasse deitada de e fiz uma posição do cama sutra, entrelaçando as pernas, ficando eu de lado e ela deitadinha, uma delicia, gozei ali mesmo.
Tomei uma ducha, conversamos, e já partimos para a próxima que foi mais tranquila. Deu uma chupadinha, papai mamãe e gozei D4.
Quando aos dotes da GP, ela é branquinha, tem seios deliciosos e uma bela bunda
Valor R$200 por mais de 2 horas bem tranquilas.
ROSTO 8
SEIOS 10
BUÇA 8
SIMPATIA 100%

Foda 69.

Link:
🔗

ksaldez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por ksaldez » 18 Set 2012, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala galera! Este e meu primeiro post, apesar de ser frequentador a algum tempo. Semana passada afim de arrumar auguem pra sair comigo e minha esposa, futuquei o site e gostei dos tópicos da Camily, me parecia uma boa pedida. Mas antes de marcar o trio, claro que tinha que provar antes, então liguei pra gata e conversei bastante, bem atenciosa, educada e já deu pra perceber que é bem safadinha. Gostei do papo e resolvi encarar, marquei no seu ambiente, uma kit no Sudoca.
Chegando ela me atende com uma camisolinha branca, limpinha e cheirosinha, me ofereceu um banho que aceitei na hora. Depois do banho fomos ao que interessa, me jogou na cama, eu já em ponto de bala, ela me beija bem gostoso e vai descendo até praticamente engolir todo o meu pau, depois de um tempo ali começou a cavalgar uma especie de esfrega e pedindo pra eu chupar seus deliciosos peitos, que por sinal são do tamanho que gosto, enche a mão e a boca alem de serem durinhos.... mudamos para o clássico frango assado onde não aguentei e gozei com ela fazendo cara de safada, parece que ela gosta do que faz. Depois e um bate papo já estou em ponto de bala novamente, começamos ali mesmo de ladinho e susurei pedindo o cuzinho dela, que delicia de resposta, ..."Claro que do, mas só se enfiar tudinho"... enfiei naquela delicia e logo gosei.
Resumindo, gostei de conhece-la e com certeza irei marcar para sair com minha esposa, não perguntei o valor para casal mas a facada com direito ao cuzinho foi de R$250,00

Roso: 8
Seios: 10
Bunda: 9
cache: R$250

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”