Pessoal, esse td rolou antes do natal, mas como eu tinha viajado em seguida, não tive tempo de fazer o relato...mas antes tarde que nunca..rs.
Bem, eu já vinha no faro da Camily há muito tempo e como vi seu tópico nas primeiras páginas novamente, resolvi ir conferir o seu trabalho.
Liguei pra ela e marcamos acertamos 150,00 oral e vaginal. Esse é o preço e nem adianta chorar, não baixa um centavo nem a pau....
Bem, como estava meio apressado, liguei pra ela e falei que já estava indo para seu ambiente. Ela disse pra esperar um pouco pois o apto
estava meio bagunçado com uns moveis novos, eu falei que não tinha problema, se a cama estivesse arrumada por mim tava tranqüilo. Ela então autorizou
eu subir no apto dela.
Ao chegar, já fui recebido com um beijo bastante caliente, gostei da recepção.....pedi pra tomar um banho e em seguida ela tomou um banho também e vestiu
uma lingerri show de bola. Ela realmente tem uma bunda muito gostosa. Na cama ficamos numa pegação forte, até ela cair de boca no Jr.....foi uma
chupada no couro de responsa, sem pressa e deixou meu rapaz todo babado.....Após isso pedi pra ela ficar de quatro. Quando eu vi ela de quatro com
aquela calcinha minúscula enfiada no rabo, não resisti e só coloquei a calcinha de lado e meti até o talo, em seguida, botei ela de ladinho e meti até gozar...
Banho tomado, ficamos conversando um pouco e começou uns beijos até ela cair de boca novamente no jr. Quando ele invernizou, encapamos o bicho e peguei ela novamente
de quatro....em seguida deitei ela de bruços ela abriu o rabo com as mãos e eu fui por cima....meti assim até gozar.
Tomei outro banho, paguei o valor combinado e vazei...
Vamos para as notas:
Rosto: 7.
barriga: 7 tá com uma leve saliência....mas nada d+
Bunda: 9, Ponto forte..durinha e lisinha
Oral: 8 – muito bom, sem capote e molhado
Buceta: 6,5 – estava precisando dar uma depiladinha...
Anal: - não fiz....para fazer tinha acréscimo de 50,00
Peitos: 7 – médios naturais
Atendimento: 8 – Ela é bem comunicativa, te deixa à vontade, beija com gosto, não apressa a foda....
Preju: 150,00 por dois relax anal e vaginal.
Obs: Provavelmente eu não volte apesar do TD ter sido positivo. Se o valor de 150,00 fosse com anal, iria voltar com certeza. Pra gastar 200,00 em um programa tem que ser uma Sra GP.
Ela me informou que está pensando em aumentar o cachê para 200,00 só oral e vaginal e 250,00 o completo.
Moçada, se essas gps começarem a subir o preço desse jeito, já ví que vou ficar só na punheta mesmo e que meu dias no GPGuia já estão contados, pois infelizmente não tenho tanta grana assim como alguns foristas que estão sempre aceitando e pagando o aumento de preço das gps.