POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa não poderia deixar de repetir um TD com a Rafaela, inclusive a única que
me disponho a repetir aqui no forum.
Podem acreditar sou BOP desta delycya, vocês não tem idéia de como é bom babar por esta menina.
Todo test drive começa com as conversas por msn, onde ela esta sempre a nossa disposição para os encontros "amorosos", marquei e a encontrei próximo o terminal do Vila Nova, e rumamos
para o Motel Luxor, sobre o qual preciso fazer um parenteses, não é o Motel mais luxuoso da cidade mas com certeza, é o mais organizado, limpo, confortável e com preço justo, cobrando um valor razoável para os períodos adicionais, porque com a Rafaela não tem como ser rápido.
Tudo começa com alguns beijos molhados, que te fazem ficar até sem folego.
Quando ela começa a se despir e seu corpo então aparece, dentro uma langerie com corações, eu com o meu coração disparado peço para ela continuar então ela coloca a mostra seios maravilhosos e sua bunda sem igual, não resisto e começo a chupar aquela bucetinha cheirosa.
Ela se contorcendo de prazer, cola a boca no meu pinto, e a sensação é indescritível.
Tenho que me controlar para não acabar ali mesmo, pois o melhor ainda esta por vir.
Lá se vão 15 minutos de chupação mútua, é o hora de partir pro abate.
Ela me coloca naquela cadeira erótica e começa a roçar a pipoca molhada no meninão, então
não dá para resistir, capote no bicho, e começa a felação.
Posições variadas, e ela não reclama de nenhuma delas, pede mais e mais, que mulher.
Mas o Garimpeiro não é mais um menino e não vai aguentar muito tempo.
Para fechar com chave de ouro me coloca encostado na cabeçeira da cama, senta em cima do
garimpeirinho, e não dá outra, ver esta mulher gozar vale cada centavo investido.
Eu sou suspeito em afirmar, mas tem outros que também concordam comigo, ela é a rainha do
gp guia em joinville, inclusive já com outros foristas BOPs.
Sou mais um, e com certeza outros virão, e se formará o fã clube da Rafaela Delycya.
Repito o contato o msn:
rafaela_****** e o celular 8478-9562
Custo R$ 150,00 para aproximadamente 2 horas
Com certeza terei outros encontros com a Rafaela, e como ela é sempre uma surpresa,
talvez terei que postar mais alguns.
Como dizia aquele humorista:
A SE ELA ME DESSE BOLA!
Garimpeiro
,