Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#286 Mensagem por Rubro Verde » 02 Jan 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para não ficar em casa, fui dar meu habitual rolê dominical, quase tudo fechado, até Rua das Rosas, que abriu dias 24 e 31 :evil: , só encontrei aberta duas casas Pitangueiras e essa, tres garotas, Renata(ex Pitangueiras entre outras casas), uma loira que estava atendendo quando cheguei, uma Negra fortinha e a Kelly; resolvi arriscar novo repeteco, apesar de terem sido muitos sem notar melhora, me surpreendi positivamente

Hoje, Domingo, das 17:30 hs às 18:00 hs - Paguei R$ 30,00 pelo período

Kelly
Garota negra, cabelos pretos compridos, rosto normal, seios médios bonitos, barriguinha de leve sem excesso, coxas grossas e bunda média durinha com volume, conjunto acima da padrão da região.

TD
Fomos para um quarto pequeno :twisted: , paguei e ela saiu para levar o dinheiro, ao voltar me conduziu à ùnica suite da casa; pois garota tinha terminado programa; bem melhor que os demais quartos que são muito pequenos e com divisórias

Deitei na cama, ela veio por cima, analisou e abocanhou meu pau no pelo, fazendo um oral bem suave, cadenciado com pouca pressão, particularmente gosto assim. Para minha surpresa, diferente das vezes anteriores, chupou sem pressa alguma, passou lingua na cabeça, voltou a chupar várias vezes, dava uma limpadinha na cabecinha de vez em quando, mas sem dúvida esta se esforçando para melhorar atendimento.
Como ela citou, depois que passou a atender os clientes da Soraya, tem melhorado bastante a froma de atender, procurando fidelizar clientes, ponto positivo para ela.
Perdeu bastante daquela impaciência de querer logo encapar, que presenciei nos atendimentos anteriores, mas pediu que não gozasse em sua boca, pois não gosta, ou pelo menos ainda não faz parte do seu padrão.
Beijos, não virou o rosto, mas também não escancarou a boca, dei um ou dois com boca semi aberta, não tentei mais, pois estava curtinho o oral e decidi prolonga-lo ao máximo
Ela encapou e cavalgou de costas, com excelente encaixe, depois pediu para pega-la de quatro, onde aguentou firme as entocadas, até eu encher capote, ainda tentei que retornasse ao oral, para testar o tipo de finalização proporcionada, mas não obtive êxito.
Tentei brincar ma portinha dos fundos, ta fechadinha, disse não fazer anal
Marcando opção não para beijos, pois apesar de não ter insistido, foram sem lingua os que tentei.
Gostei, esta mais paciente, procurando agradar, tentando se aproximar do padrão de atendimento da Soraya.
Pelo menos mudou minha opinião anterior, de não mais repetir com ela, o que só ocorreu hoje, para minha sorte, pelas inúmeras portas fechadas encontradas pelo caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#287 Mensagem por O Massagista » 05 Jan 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Loira

Tarde de quarta-feira, mó calorão. Pensei, o que fazer ? Adivinha...hehehe
Após pesquisar casas na região da Vila Mariana, resolvi ir para a Afonso Celso.
Cheguei lá após o almoço, e quem abriu a porta ? A loira da Gisele. Haviam mais 3 outras garotas lá, mas a Gisele se destaca pela beleza dela se comparado com as outras.
Descrição da GP: loira, com cabelos abaixo dos ombros, olhos azuis, deve ter 1,68 mts, corpo legal, sem nada sobrando, e uns peitinhos gostosos de chupar, nem grandes, que ficam caídos e nem pequenos. Na hora pensei, me dei bem...bemmm, veja bem...
Após ler alguns td's aqui, cheguei também a conclusão que a mina é meio de lua. Não fez oral sem, não faz anal, não faz 69 e por consequencia não deixa fazer oral nela, porém beija na boca... os tds anteriores também são assim, para alguns beija na boca e faz oral sem, ou não beija na boca e nem faz oral sem, ou beija na boca mas não faz oral sem, ou sei lá mais que arranjo/combinação ela faz....
Bom, o td em si foi bom, não regulou posição (com exceção do 69) e a garota é bonita, estilo gaúcha ou européia... :shock: , várias posições, d4, ppmm, ela cavalgando de frente e costar até encher a borracha.
Resumo da ópera: excelente custo x benefício com uma garota bonita (gosto de loiras...de morenas...de orientais...de ruivas...).
R$ 60,00 1 hora.

O Massagista

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#288 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jan 2011, 17:55

O Massagista escreveu:Após ler alguns td's aqui, cheguei também a conclusão que a mina é meio de lua. Não fez oral sem, não faz anal, não faz 69 e por consequencia não deixa fazer oral nela, porém beija na boca... os tds anteriores também são assim, para alguns beija na boca e faz oral sem, ou não beija na boca e nem faz oral sem, ou beija na boca mas não faz oral sem, ou sei lá mais que arranjo/combinação ela faz....
O pior arranjo/combinação é quando consegue varia-los com o mesmo cliente
Alem dela, só me aconteceu com uma ùnica garota, subir convicto "de correr para o abraço", e quando chego no quarto, levo uma balde de agua gelada na cabeça.
Como disse no meu ultimo TD, atendimento dela foi até positivo, vale a pena pelo custo/beneficio, mas se comparado aos anteriores, sem miséria, digno de uma top freela, deixou gosto amargo na boca.
Pior que acho que nem adianta conversar antes, porque na primeira vez que subi e recebi atendimento VIP, ela respondeu não para todas as perguntas, Só subi pelo visual
coordenação, desculpa o comentário sem relato

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#289 Mensagem por Insane Jap » 18 Jan 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito em 17 de janeiro por volta das 17h30min.

Voltando cedo pra casa, resolvi passar pra conhecer o local.
Entrei e fui apresentado pras garotas. Me chamou a atenção a Gisele loira, já comentada aqui no forum.

Gisele. Garota loira tingida na altura dos ombros, alta (+-1,70), magra, seios pequenos e firmes, bundinha média, pernas longas, sem estrias e nem celulites, olhos claros e rosto bonito. Realmente a beleza dela destoa das outras garotas do local.
Apesar de achar ela meio séria, chamei ela pro abate pelo conjunto físico.

Começou o TD cobrando R$30/30min.
Enquanto ia tirando a roupa fomos conversando e dando umas risadas pra quebrar o gelo.
Ela é meio tímida, ou se faz de tímida e precisa ser provocada pra conversar. Depois ela foi se soltando e se mostrou mto simpática.

Me deu um abraço, sem roupa, e deu uma alisada no meu pau. Abocanhei os peitos e ela deu uma suspirada demosntrando estar curtindo.
Algumas passadas de mão e ela se abaixou, deu uma lambida de baixo acima, encapou e caiu de boca num oral espetacular. Macio, ritimado com pressão e sem dentes raspando. Ficou assim por um bom tempo, sentada na beira da cama e eu de pé vendo ela chupar.
Deitei e ela pediu pra deixa-la cavalgar. Cavalgou de costas, de frente, virei no frango assado... algumas bombadas e gozada.
Conversa e algumas risadas pra queimar o tempo, ducha e rua.

Atendimento mto bom, apesar de não tomar a iniciativa nas conversas, pois fui eu que conduzi toda a conversa e as risadas o tempo todo.
Assim, se mostrou bastante simpática e bem humorada. Garota educada, bonita e sem frescuras.

Pra mim não fez oral sem, falou que não faz anal. Não parece que beija, não afirmo pq não beijo pervas.
Apesar da negativa (oral sem capa e anal), foi um bom TD. Repeteco com certeza.
Abraço.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#290 Mensagem por Depa » 19 Jan 2011, 03:35

POSITIVO

Estive passando por essa região e conhecer a Gisele, branquinha, loira, alta, cabelos nos ombros, rosto bonito, seios pequenos pra médios muito deliciosos de se ver, pernas grandes, bunda normal.
Fiquei num quarto com divisorias sem banheiro dentro. Começou a retirar a roupa e ficou alisando as minhas bolas, encapou e começou uma chupeta boa, deitei e depois de chupar um pouco mais e depois começou a cavalgar num ritmo bom. Muito bom a visão dessa gata subindo e descendo nessa posição. Fui pra posição PPMM até finaliza-la d4.
Programa dela parece meio restritivo então nem tentei beija-la. Vale a pena pelo visual pois parece uma modelo e pelo seu jeito sensual. Mas não sei se repetiria tão cedo.
Custo: R$30/30min

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#291 Mensagem por Jipeiro45 » 21 Jan 2011, 20:58

POSITIVO

Depois de ler relatos sobre essa garota Gisele,resolvi hj dar uma passada nessa casa ja que moro
na região.Esperei a chuva passar,pq São Pedro mandou agua,kkk.Chegando la fui convidado a
sentar e esperar apresentação.Coisa esquesita que as meninas te encaram e não falam nada,
nem o nome,sendo que a Gisele me olhou meio que de lado e logo se afastou.Achei estranho pq
todo prive que vou,elas entram em fila indiana e dizem o nome.Eu levantei do sofá e começei a
perguntar o nome de todas,sendo que a Gisele e a Paula são as melhores.Como queria provar da
Gisele,ja chamei ela pro abate.No quarto pediu pagamento adiantado de R$30,00(1/2 hora) e saiu
do quarto.Voltou em seguida,e eu ja começei a tirar sua roupa.A Gisele é loira,pele branquinha,
olho claro,labios carnudos,peitos medios rosadinhos e bicudos,pernas compridas,bunda com volume e bucetinha aparadinha.Ja começei chupando seus peitinhos,que logo ja endureçeram,
e fui passando a mão em sua bunda e no grelinho e percebi que ela tava gostando.Ela me pediu para deitar na cama,e ja encapou e fez uma bom boquete.Pedi para ela vir por cima,e de costas
pois queria ver aquele bundão dela balançando,depois me inclinei,tipo gangora e estoquei bem a
vontade e ela pareçeu curtir.Depois pedi para ela vir na beradinha da cama de 4,e fiquei assim
por um bom tempo,ehh vendo aquele bundão todo empinado foi coisa de louco,kkk
Coisa estranha nela,é que ela te encara de um jeito,fica te observando o tempo todo,fala pouco,
é bem reservada,mas qdo acha graça tem um bonito sorrizo.Ela me atendeu normal,não fez nada
alem do basico e não foi de agradar.Vai um Positivo pela sua beleza e por não ter regulado nada.
Recado Dado,Fui!!! Jipeiro45!!! Sempre de Olho Nelas.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#292 Mensagem por ybr » 22 Jan 2011, 09:24

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 21/01/2011.ALGUMAS GPS OCUPADAS,PEGUEI A FAMOSA KELLY (ACHO QUE ELA VAI APOSENTAR NESSE PRIVE).DESCRIÇAO DELA TEM UM MONTE NOS TDS.TD BASICO.ORAL ENCAPADO,PP,MM,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO,SO DEU UM SELINHO,SENTI UM MAU HALITO NELA.LEVA POSITIVO POIS NAO REGULOU POSIÇOES E NEM ACELEROU(JA TEVE VEZES QUE ELA QUERIA AÇELERAR),E O VALOR QUE E COBRADO,NAO DA PARA EXIGIRO NIVEL DA VANIA LOVE(O NEGA GOSTOSA).RSRSRS.r$30,00 MEIA HORA.PASSEI NOS PRIVES AO LADO .AFONSO CELSO,E OS DOIS DA LOEFFGREEN,NIVEL ZUADISSIMO.FUI

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#293 Mensagem por Johnnie Holmes » 22 Jan 2011, 10:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado durante a semana.
Como sempre o ótimo custo benefício da casa me atrai quando estou próximo. É claro sem levar em conta as condições precárias desse antro.
Sem querer criar polêmica, mas comigo mantém o mesmo tratamento de sempre, beijos envolventes, oral conversível, e transa memorável. Talvez por ser cliente dela a algum tempo, e manter uma relação amistosa, continuo tendo o mesmo tratamento.
Já notei que ela tem seus bons e maus dias, felizmente meus TD's nunca foram afetados por isso.
R$30 - 30 min

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#294 Mensagem por Insane Jap » 22 Jan 2011, 11:26

POSITIVO

TD feito ontem, sexta-feira, por volta das 18h.

Fiz um TD com ela na segunda feira e fiquei lembrei dela a semana toda....
Acabei voltando à casa. Sem pressa, esperei ela terminar o atendimento que estava fazendo, uns 10 min...

Gisele. Garota loira tingida na altura dos ombros, alta (+-1,70), magra, seios pequenos e firmes, bundinha média, pernas longas, sem estrias e nem celulites, olhos claros e rosto bonito.

Começou o TD cobrando, R$30/30min.
Mesmo esquema, tiramos as roupas e nos abraçamos. Beijei seu pescoço enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo... parei com uma mão na bunda e outra nos peitos dela...
Me abaixei um pouco e abocanhei o peito dela e a mão acariciou a bucetinha dela... Depois ela abaixou deu umas lambidas de leve no meu pau, encapou e começou um boquete mto bom, com direito a garganta profunda, lambidas no saco, etc...
Não passou gelzinho, e veio na montada.. safada cavalgou mto gostoso...
Virei ela no frango assado, PPMM, D4 e gozada.

Conversa e risadas pra queimar o resto do tempo e rua.

TD mto bom, atendimento legal, semfrescuras e sem controle de tempo.
Volto sempre que puder.

Abraço.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#295 Mensagem por Broka » 21 Fev 2011, 12:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amiguinhos,
Confesso que não escrevo todos os TD´s que faço com a Kelly aqui por não haver muita novidade, mas esse merece um destaque.
Primeiro que ela me beija com mais vontade do que de costume colocando a linguinha na minha boca. Segundo que virou para mim na semana passada (pelo fone) e disse que tava afim de dar o cu pra mim, porquê eu não sei... só sei que foi assim. Fui para o pulgueir e caros! foi meia hora de rola no cu com uma esfregação, posições variadas e essa mina devorando meu pau como se fosse o último da terra.
Primeiro foi uma chupeta básica, com camisinha (ela está fazendo um tratamento dentário e não está fazendo sem...) depois umas socadas na buceta com aquele rabo delicioso virado pra mim. Ela me pediu para ir "amaciando" o cuzinho. Coloquei a ponta do dedo no cu com o pau tolado na buceta. Ela já começou com uns gemidinhos de tesão. Logo depois, ficou de bruço e pediu para eu colocar a pica no rabo dela. Soquei muito, de tudo quanto é jeito e o melhor de tudo, ela curtiu a enrabada que dei nela.
Foram 35 minutos de rola. No cu, na buceta, mais chupeta, beijo, uma gozada sensacional dela, ela se masturbando e eu com o pau todo enfiado no cu. Imaginem a cena: pau inteiro no cu, dedo dela na buceta e um beijo de língua!!! Afe! Ela chegou no meu ouvido e "aí delícia! cachorro!" e em um murmúrio... se desfez na cama... Passado uns 5 minutos, foi minha vez e gozei com o pau tolado no cu.
No outro dia, liguei para ela, comentamos sobre a trepada do dia anterior e ela me disse que curtiu muito dar o cu pra mim, só não sei se vai colocar em prática em seu atendimento. Não paguei taxa de cu... mas acho que se ela fizer, vai cobrar.

Tem uma coisa que está me incomodando muito neste pulgueiro: vc fica 15 minutos no quarto e já vem a gerente batendo na porta dizendo que o tempo acabou. Evitem isso dizendo a hora no momento que começa o TD e já marca que horas dará meia hora... senão, fudeu.

30 conto / meia hora.

abraço
Broka

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#296 Mensagem por Marathon1 » 29 Abr 2011, 12:42

POSITIVO

No ultimo dia 23 estava muito mas muito tarado e não consegui nenhum contato satisfatorio.

Assim fui nesse pulgueiro (rs rs ) lá pelas 18 horas

2 garotas somente Kelli e a Gisele

Vamos embora peguei a Gisele e fomos para o abate .

Ela tirou toa a roupa e com aquele corpo que possui me deu um tezão do caralho.

Beijo Selinho , esfrega aqui e ali, encapou o bicho e fomos para a chupeta . Chupa muito bem com linguadas alterantivas no saco e na cabeça !

Depois fui de ladinho, bombei uns 5 minutos e fui de 4 + 5 minutos . Estava louca para gozar naquela vadia e ver se ela se animava.

Voltou a chupar com vontade e esfregando os dedos na Buça ( entrada )

Quando estava para gozar, tirei a capa e joguei o jarro de porra em cima dela (Nas pernas e peitos )

Limpeza basica, um selinho e fomos embora aliviado

Preço de R$ 30,00 1/2 hora foi para R$ 40,00

Tchau

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#297 Mensagem por Ado Roputa » 01 Jun 2011, 17:22

POSITIVO

Fazia tempo não frequentava esse antro, hoje estava passando perto e resolvi ver como estava por lá. Cheguei, achei até que tinha mudado de ramo, tinha uma faixa oferecendo carreto na parede, e a frente estava bem mal-cuidada. Mas o portão aberto como sempre me fez entrar e tocar a campainha. Atendeu uma moreninha baixinha. Chamou as meninas, vieram duas depois de uns minutinhos, apareceram, pararam na porta a uns 10 metros de mim e se foram.

Perguntei de a apresentação era aquilo mesmo, a moreninha meio sem graça disse que sim, falei que tudo bem, voltava outra hora. Ela me convenceu a uma nova tentativa, elas voltaram, conversamos rapidamente, parecia conversa de surdo cego e mudo. Chamei a Gisele e fiz o desafio: ver se nos entendíamos melhor na cama. Fomos ao quarto, deu aquela sumida básica depois que paguei, voltou, tirou a roupa, que tesão de mulher! Branquinha, corpo todo em cima, uns peitos de deixar viado de pau duro.

Abracei ela, caí de boca nos peitinhos dela, caimos na cama e começou uma chupeta muito boa - depois de encapar o Grandão, mesmo sob meus protestos. Ficou chupando com a bunda perto da minha cara, um delicioso cheiro de buceta foi me deixando louco. Puxei a xoxota dela pra minha boca, ela resistiu bravamente, disse que não podia, não podia, eu não aceitei a desculpa e consegui encaixar aquela bucetinha rosada na minha boca.

PERAÍ!!!! Bucetinha rosada? Aquilo é muito mais que uma buceta, aquilo é uma obra de arte, desenhada milimetricamente, e complementada por uma cuidadosa depilação! Modéstia à parte, posso dizer que já vi milhares de bucetas, ao vivo, fotos e filmes, mas poucas se comparam à dela.

Comecei a mamar desesperadamente aquela xoxota nota 1000, e para minha surpresa a movimentação na outra frente se acelerou; ela chupava meu pau com gosto cada vez maior, tentava engolir ele todo, tratava as bolas com carinho e a cada estocada que eu dava nela com minha língua a resposta vinha de baixo na mesma intensidade. Ficamos nesse 69 por uns bons 20 minutos, e eu sentia que ela estava para gozar. Adoraria tomar uma gozada daquela buceta na minha boca, e numa situação normal até me daria por satisfeito em gozar junto com ela num 69, mas naquela situação eu tinha que experimentar aquela buceta no meu pau. Pedi para ela vir, ela veio: acocorou-se no meu pau e começou um coqueirinho enlouquecedor, até que a camisinha se encheu de leite.

Ela parou então? Nãããããão parou! Continuou cavalgando, e lá se foi mais leite na camisinha. Saiu de cima, pedi uma abraço, demos um abraço daqueles de namoradinho por uns dois minutinhos na cama. Propôs banho, preferi tomar em casa e ficar com aquele cheiro delicioso dela nas minhas mãos. Me levou até a porta, roubei um beijo na boca e fui embora, feliz como um passarinho.

Resumo:
Beleza: 8
Astral: 9
Oral: 8 (sem camisinha não teria para ninguém)
Sexo 10
Média 9
40 meia hora, deixei 20 de presente

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#298 Mensagem por tigrão2010 » 01 Jun 2011, 17:26

Putanheiros de plantão, alguem sabe do paradeiro da Soraia, a melhor puta desta casa ?????

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#299 Mensagem por Dick Laurent » 02 Jun 2011, 16:41

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, alguem sabe do paradeiro da Soraia, a melhor puta desta casa ?????

Cara, a última vez que sai com ela (isso no começo do ano passado) a mesma comentou comigo que provavelmente seria a última temporada dela. Achei que fosse papo de puta, já que ela e muitas outras do ramo costumam se afastar por um tempo e depois voltar mas ao que parece ela parou mesmo.
Se tiver alguma informação novo eu te passo.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#300 Mensagem por tigrão2010 » 03 Jun 2011, 11:33

Valeu Dick !!!