Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#511 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jan 2011, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD muito ruim realizado sexta-feira passada.

Minha intenção era fazer um repeteco com a gostosa da Marcela, mas segundo me informaram a mesma está ausente da casa por uns tempos, então decidi arriscar numa outra perva que tava na minha lista, que no caso era a Manu: http://www.massagemtijuca.com.br/manu/manu.html

Chegando lá paguei os 50 reais costumeiros da meia hora e me chamaram a mina, veio de vestido e mesmo assim já achei um pouco diferente das fotos (mas como vestido engana, eu ainda tinha alguma esperança). Além disso, me recebeu meio mal também (não me deu nem um beijinho no rosto e já saiu andando, eu que tomei a iniciativa e a cumprimentei)

Subimos. Banhos.

Na volta, tirou o vestido ocasionando simplesmente no primeiro ponto negativaço do TD, amigos a perva não tem nada a ver com as fotos, ela própria me disse na hora em que se despia:

- Não sou o que tá nas fotos não, sarada daquele jeito, já fui antes.

Curti a sinceridade da perva, mas pra mim o TD já tinha ficado Neutro ali, pois uma coisa que abomino é propaganda enganosa. Infelizmente, a perva não é nem 50% daquilo que é mostrado no site, não é sarada, e a bunda não é durinha nem empinadinha (bem sem graça mesmo), ta até meio gordinha pra falar a verdade. Rosto normal (nem bonita nem feia).

Não curti nem um pouco a perva. Sei lá se as fotos são antigas, mas achei isso uma escrotidão sem tamanho, pois me senti enganado. Sinceramente, não sei nem se é a puta das fotos mesmo.......pelo menos se chamava Manu. Muito estranho.

E não parava por aí, pois uma coisa é a perva ser fraquinha de corpo (até relevo se a foda for boa).

Beijos nem pensar! Ficou se esquivando e deu uns selinhos horríveis.

A chupada foi outra porcaria, sem graça alguma (não senti nada mesmo apesar de ter feito sem capote), pedi pra chupar minhas bolas e ficou passando só a língua (com cara de nojinho). Enquanto me chupava falou assim - "cuidado pra não gozar no meu rosto" (como se eu fosse gozar com aquela chupada escrota, com aquela puta escrota que não tava me dando tesão nenhum). Falou que não deixava gozar na boca também. Anal? (tá de sacanagem né? nem pensar!)

Aí me deitei e pedi pra ela continuar chupando e me perguntou - "Vc não faz penetração não?"

Capa no Bráulio ( que tava meia bomba ) e pego de quatro. Brochei em menos de 5 minutos. Cheguei a pedir pra ela ficar de quatro um pouco, pois eu ia tocar uma punheta pra tentar reanimar, mas não deu jeito. Aí ela ficou dizendo que tava preocupada com a minha brochada, e perguntou o motivo (caralho como eu detesto isso), falei que não era nada com ela e era comigo (menti muito forte, mas eu só queria ir embora mesmo).

No final se despediu com um selinho e disse "desculpa por qualquer coisa" e pra eu ter mais sorte com as minas com quem tenho mais afinidade.

Esse TD só não foi pior do que o Empório do Banho por causa do valor (50 meia hora), mas foi muito ruim mesmo, pois além da perva não ter me agradado nem um pouco, não rolou "química" nenhuma. Enfim, 1º TD negativo na MT, mas tá beleza, meu saldo positivo tá maior ainda, mas agora só volto lá pra comer a Marcela de novo, ou talvez a Amanda.

Nada pessoal contra ela não, mas achei horrível.

Depois dessa porcaria de TD, e pra sair da lama total (1 TD neutro na 4x4 + essa bosta na MT), fiz hoje um repeteco ultra mega positivo com a Danny Mello de Niterói (que botarei depois)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Camila

#512 Mensagem por KomKu » 15 Jan 2011, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após mais de um mês afastado da Massagem Tijuca, na 5ª feira resolvi retornar ao harém tijucano. Liguei para a MT e a “Lu” me atendeu, toda simpática. Me identifiquei e perguntei pela Camila, que estava atendendo. Acertamos para 20 minutos após e cheguei alguns minutos antes.

A Lu me recebeu de forma muito simpática e me levou para a mini suíte, que estava livre (quarto 1). Resolvi dar-lhe uma sacaneada e disse-lhe que se a Camila atrasasse de novo eu iria embora. De forma simpática e espirituosa ela me disse que desta vez ela não me deixaria sair.

Como gostei da forma simpática que a Lu me recebeu, resolvi não criar problemas. Mesmo assim, sem tirar a roupa sentei na cadeira e fiquei esperando. Antes de cruzar a hora a Camila entrou no quarto, me sacaneando e dizendo que depois de toda a crítica e ausência eu havia sentido saudades e retornado. Bem, não vou repetir todo o nosso diálogo, que foi alegre e bem humorado, pois eu realmente estava com saudades da minha menina e ela demonstrou também estar com saudades minha.

Enquanto conversávamos, no abraçamos e beijamos. Imediatamente o pangaré demonstrou o quanto estava com saudade da Camila. Resolvi ir logo para o banho, enquanto ela descia para pegar algo para comer, pois embora fossem 17:00 horas ela ainda não havia almoçado. Claro que não me opus ao seu lanche, pelo contrário, me propus a ficar esperando enquanto ela se alimentava, mas ela não quis e deu apenas umas colheradas em sua salada de frutas, que estava bem apetitosa. Ela me ofereceu, mas preferi ficar apenas com o beijo com gosto de maça e abacaxi, que estava delicioso.

Bem, quando fomos para a cama, abracei e beijei a Camila como nunca havia feito, tal a saudades da menina. Penetrei-a com tanta vontade que ela me pediu para ir devagar, pois tínhamos uma hora a nossa disposição. A única coisa que posso dizer é que, enquanto a abraçava, beijava e penetrava, tentando ir o mais profundo possível dentro dela, a Camila me sussurrava o quanto estava com saudades. Não preciso dizer como o ego foi as alturas.

Foi uma hora de pura satisfação, com a Camila gozando continuamente, até me pedir para parar, pois ela já estava com o ventre todo dolorído. Minha satisfação foi ao limite, quando ela deixou bem claro que desejava fazer sexo anal. Não resisti muito tempo e, quando o pangaré estava duro como pedra, pedi-lhe para ficar D4 para penetrar seu cuzinho. Ela passou gel na portinha e me pediu para besuntar na camisinha. Apontei o aríete na sua portinha e encostei em seu cuzinho, fazendo uma pequena pressão. Como ela disse que estava muito tempo sem fazer anal, porque há haviam machucado, parei de pressionar para ela parar de sentir dor. Com a pressão inicial o pangaré continuou a entrar, enquanto ela gemia. Após estar todo dentro dela, pedi-lhe para deitar e comecei a socar lentamente. Foi uma delícia sentir aquele cuzinho apertando o pangaré, mas infelizmente ela me pediu logo para parar, pois estava com muita dor. Por mais que eu desejasse continuar socando naquele cuzinho delicioso, tive que atendê-la para não machucá-la, como um infeliz que a machucou, sem qualquer consideração por ela e pelos demais confrades, que adoram a menina.

Tiramos a camisinha e não a deixei colocar outra, aproveitando o tempo que restava para ficarmos num delicioso rala e rola, com muito sarrinho e, principalmente, beijos molhados e deliciosos. Quando faltavam alguns minutos para acabar o tempo, fomos para o banho e rua, pois temos sempre que ir em frente, pois atrás sempre vem gente. Na saída vi a Vanessa e fiquei com uma saudades danada daquela loura gostosa. Acho que antes de mudar a semana vou matar saudades daquela xoxotinha.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#513 Mensagem por KomKu » 15 Jan 2011, 23:34

POSITIVO

Hoje sábado, liguei para a Lu e perguntei pela Vanessa, mas que não tinha ido trabalhar. Não marquei com ninguém e, após a chuva fui para a MT. No caminho resolvi ligar e como ainda estava cheio de tesão pela Camila apesar do programa de 5ª feira, pedi pela menina. Ainda bem que liguei, pois ao chegar já tinha gente na fila. Paguei a Lu e subi com a Camila, que estava me esperando. Ela estava com um vestido preto que deixava seu corpo mais delicioso ainda e que coloca em evidência seus seios, que são lindos e apetitosos.

http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html

Fomos para o banho e logo após cama. Hoje eu só pretendia me dedicar ao sarrinho, namorando como nos bons tempos. Entretanto a Camila estava endiabrada, cheia de tesão e, para apagar seu fogo, tive que trabalhar bastante, tanto que, quando ela gozou pela 4ª vez parei de contar e pensei em parar, pois já estava caindo pelas tabelas.

Comecei o programa tentando chupar sua xoxotinha, mas no meio da chupada ela não aguentou e me puxou para cima dela. Me jogou deitado de costas, subiu sobre mim, pegou o pangaré e começou a chupá-lo deliciosamente, com direito a garganta profunda e deliciosas linguadas no saco. Quando eu já estava subindo pelas paredes, ela colocou o capote no pangaré e sentou sobre ele para uma cavalgada de tirar o fôlego. Após brincar bastante sentada na criatura, caiu sobre a cama e eu não a deixei respirar, subindo sobre ela e a beijando deliciosamente por longo tempo, enquanto a penetrava e começava a socar, exatamente como a menina gosta.

Mudando as posições, fui penetrando-a e socando até ela gozar ou me fazer parar para recuperar o fôlego. Após ela gozar pela 4ª vez eu parei para respirar. Assim, fiquei entre suas pernas e fiz exatamente o que ela me pediu e que a deixa com muito tesão, ou seja, beijar e chupar seu ventre e coxas, em volta de sua xoxotinha, roçando-a as vezes com a boca mas sem tocá-la. Eu endoidei e a Camila foi as nuvens gemendo de tanto tesão, até que a virei deitada de bruços e a penetrei por trás.

Soquei continuamente, enquanto mordia seu pescoço e orelha, fazendo-a gozar por mais duas vezes. Ela já com o fogo apagado, pediu-me para parar, pois não estava aguentava gozar mais.

Enquanto ela ficava deitada de bruços, mas com o corpo meio de lado, posicionei-me sobre ela e com o pangaré enterrado em sua xoxotinha e duro como pedra, comecei a socar bem lentamente. A Camila começou a se incendiar e pedir para aumentar as estocadas. Comecei a socar rápido e com força enquanto ela gritava e se contorcia em baixo de mim, até começar a gozar novamente e fazer com que eu esvaziasse o tanque na camisinha, mais morto que vivo, porém plenamente satisfeito.

Não sei mais o que faço com esta menina, pois ela me deixa totalmente doido. Nunca vi ninguém transar e gozar tanto quanto ela.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda e Monique

#514 Mensagem por KomKu » 20 Jan 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Monique

Hoje, sendo feriado, resolvi ligar para a MT, pois sei que mesmo nos feriados a casa abre. A "Lu" me atendeu como sempre simpática e risonha. Perguntei-lhe pela Vanessa, Camila e Amanda. Como as duas primeiras não estavam, resolvi marcar com a Amanda. Marquei para uma hora após e, 5 minutos antes cheguei. A Lu perguntou-me se eu queria meu quarto favorito e concordei em esperar mais alguns minutos para que o mesmo fosse preparado.

Enquanto eu esperava, chegaram dois combatentes e as meninas foram se apresentar. Como a casa estava com o time reduzido, ele foi engrossado com 4 meninas da Belprazer. Das meninas que se apresentaram, a Monique, que é da MT, me chamou a atenção, pois embora ela seja um pouco fofinha, com uma barriguinha aparecendo, ela é simpática e muito bonita. Para falar a verdade ela tem um rostinho que não se consegue esquecer. Por ser fofinha, ela não faz muito meu estilo, mas ela trajava um vestido que estava deixando seu corpo desejável. Registrei a visão e fiquei esperando a Amanda.

Logo após quando estava vencendo o tempo, a Amanda ligou para a Lu, perguntando se eu não queria um atendimento a quatro mãos. Como eu estava com a visão da Monique na cabeça, concordei, escolhendo-a. Logo a seguir a Amanda gritou lá de cima que eu poderia subir. Fui para a escada e quando olho para cima a safada estava no patamar toda nua, dando voltinhas para me mostrar aquele corpinho gostoso. Como um dos guerreiros estava indeciso sobre quem escolher, só de sacanagem, antes de subir, o chamei até a escada e pedi para a Amanda dar uma mostra do material. A safada ficou dando piruetas lá em cima, deixando-o vesgo, ainda mais que ela parou de frente para nós, deixando-nos apreciar sua xoxotinha com bigodinho de Chales Chaplin.

Subi as escadas atrás dela, entramos na mini suite e logo após a Monique entrou. A Monique não tem foto no site da MT, mas quem conheceu a Monique da Mix Massagem, ela faz o mesmo tipo de mulher, sendo loura, deve ter cerca de 1,60m de altura, talvez menos, tem um par de seios opulentos e bem macios, especialmente que ela ainda está amamentando. Tem cerca de 25 anos, um par de pernas bonito e seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados. Embora seu corpo seja cheinho, quando deita na cama seu corpo fica bem uniforme e muito desejável, em especial pelo seu rostinho de ninfeta, adornado por seu vasto cabelo louro muito bonito e bem tratado. Confesso que, mesmo sem provar a menina, fiquei satisfeito com a escolha,

Ela foi para o banho e logo após eu fui, pois a Amanda já tinha tomado o seu. Quando saí do banheiro as duas estavam deitadas e abriram um espaço para eu ficar entre elas. Quando deitei, a Amanda veio chupar meus mamilos, enquanto a Monique começou a alisar o pangaré e me deu um beijo na boca molhado e muito gostoso, deixando-me mais satisfeito ainda com a escolha. Após o beijo a Monique desceu e foi dar uma deliciosa chupada na criatura, deixando-a dura como pedra.

A partir daí, prevalesceu o estilo Amanda de fazer atendimento a quatro mãos, ou seja, muita putaria e sacanagem, com brincadeiras o tempo todo, ainda mais que resolvemos atacar a Monique. Caímos de boca em seus deliciosos seios, até que a Amanda decidiu chupar sua xoxotinha, enquanto que ela me pediu para ir até ela, para mais uma chupada deliciosa no pangaré. A menina chupa bem e adora chupar.

Desci até sua xoxotinha e fui dividir a chupada com a Amanda, até que ela deixou aquela delícia toda para mim. Chupei aquele grelinho delicioso até fazer a Monique gozar. Quando acabei, a Amanda pulou dizendo que eu também tinha que chupá-la. Não precisou pedir duas vezes, pois caí de boca em sua xoxotinha, chupando seu grelinho até fazê-la gozar deliciosamente em pouco tempo.

Coloquei o capote no pangaré e penetrei a Amanda no ppmm, socando muito, até ela dar uma segunda gozada. Troquei o capote, virei a Monique de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, socando muito, enquanto eu convidava a Amanda para atacarmos a Monique. Peguei em seu pescoço enquanto a Amanda atacava sua orelha. Atiçamos tanto a loura, que ela gritava para a largarmos, tentando fugir. Agarrei sua cabeça e a segurei para a Amanda ir com tudo em sua orelha, pequena, bonitinha e muito deliciosa. A trepada virou uma boa brincadeira e acabou mais uma vez em putaria, com a Amanda comandando toda a sacanagem.

Quando nos demos conta, faltavam oito minutos para acabar o tempo. Perguntei para a Monique se ela queria que eu a chupasse para ela dar mais uma gozada. Mal ela acabou de concordar, eu já estava entre suas pernas abocanhando seu grelinho e chupando-o deliciosamente, pois não só a xoxotinha da Monique é deliciosa como seu grelinho é uma gostosura. Chupei até ela dar nova gozada. Enquanto ela gozava eu chupava a sua virilha, fazendo-a se contorcer de tesão.

Quanto a Amanda, pouco mais posso falar, pois ela é sempre alegre, deliciosa, beijoqueira e uma grande chupadora, pois embora eu não tenha comentado, a Amanda sempre que pôde agarrou o pangaré e deu-lhe excelentes chupadas. Adoro essa menina e sempre que posso faço quatro mãos com ela, pois sei que o programa sempre será ótimo. Preciso fazer um programa solo com ela para poder voltar a provar a delícia que é seu cuzinho, que merece muitas pirocadas, pois é bom demais.

Quanto a Monique foi uma ótima surpresa. Já há algum tempo eu vinha de olho nela, esperando uma chance de Tdzá-la. Hoje esta chance apareceu e a menina, apesar de não ter o tipo de corpo que eu gosto, me ganhou fácil pelo seu atendimento, beijos, carícias e pela sua xoxotinha, pois quando a penetrei de bruços ela colocou um travesseiro sob o quadril empinando a bundinha, que é muito apetitosa. Quase fiz anal com ela sem perguntar, pois aquela bundinha arrebitada, toda aberta para mim foi um tesão danado. Ela merece um programa solo, que pretendo repetir o mais breve possível, pois acho que ela vale a pena, sem contar seu rostinho lindo e seu belo sorriso. Eu não perguntei, mas acho que a Monique faz anal. Bem, se ela não fizer anal será o maior crime contra aquela bundinha deliciosa que ela tem.

Quando eu estava saindo, encontrava-se na recepção uma menina da Belprazer, chamada Rafaela. A garota é morena, bronzeada, cabelo preto e comprido, feições finas e muito bonitas. Embora ela estivesse sentada deu para notar que seu corpo é bonito e atraente. Assim, acabarei indo na Belprazer na próxima semana, pois a menina é uma graça.

Custo do programa, R$ 140,00 por uma hora, muito bem empregados.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#515 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jan 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD realizado anteontem, dia 20 de Janeiro.

Depois de ir na BW na quarta e não comer ninguém, fiquei doido pra dar uma galada, ainda mais por estar o dia inteiro de bobeira coçando o saco. Na verdade eu já tava querendo repetecar a Marcela mesmo ( http://www.massagemtijuca.com.br/marcela/marcela.html ), com a qual eu já havia feito TD mês passado.

Eu queria marcar pras 16h, aí perguntaram se eu não poderia ir antes porque dependendo do movimento, talvez a casa fosse fechar mais cedo. Como eu não tava fazendo porra nenhuma mesmo, parti. Amigo, que calor do caralho que tava fazendo, fui de chinelo mesmo todo largado. Cheguei lá suando que nem um Corno. Paguei os 50 reais da meia hora e me chamaram a Marcela, e ela veio me receber toda gostosa, tava com um vestidinho colado no corpo, caralho que mina gostosa maluco! Me recebeu benzão dizendo "Oi gatinho" e me dando 2 selinhos na boca.

A Marcela é uma morena cavala, saradona (disse que malha há 12-13 anos :shock: :shock: ), tem o maior pernão mesmo, rosto bonito. Deve ter mais de 30 anos (se bem que sou péssimo pra adivinhar idade de mulher, mas se ela malha há 13 anos.....). Como eu adoro cavalas, pra mim é um prato cheio. Subimos e ficamos escolhendo o quarto (tava vazião mesmo não tinha ninguém lá em cima). Aí ela perguntou se eu tinha preferência por algum quarto, então fomos praquele maior (que tem banheiro).

Chegando lá mal tirei a roupa e já ataquei a safada com muito beijo na boca, faxinando aquela boquinha, com ela retribuindo com vontade (beija gostosão, de língua) depois virei ela de costas e fiquei ximbando enquanto beijava suas costas e passava a mão na bucetinha (ela tava de vestido, sem calcinha). Aí ela disse "hmm tá com vontade hein!!" Aí fomos tomar banho juntos. (A buceta da perva tá uma delícia, com um pouquinho de pêlos, coisa que me deixa louco de tesão, ao invés de raspada como nas fotos). Show!! Tem o maior grelão (típico das marombeiras mesmo).

Outro detalhe, é que ela tava com um esparadrapo na nádega esquerda, mas nada que atrapalhe tanto. No banho rolou uma putaria show, com muitos beijos, com ela lavando meu pau que tava duraço feito pedra e depois comigo passando sabonete líquido naquela buceta!! Voltamos pro quarto e ela me disse que tenho cara de bonzinho, de sério, mas que de bonzinho não tenho nada. Nem curti muito isso porque eu detesto ser julgado pela minha aparência, mas relevo, pois entendo que as mulheres não me falam isso por mal, mas que é chato isso é! :?

Aí nos atracamos de frente pro espalho, beijando na boca pra caralho até cansar, aí se abaixou pra me mamar. A mamada é legal, mas acho que ela exagera um pouco na pressão, e fica fazendo uns movimentos com a boca que acabam por encostar muito o pau nos dentes e isso atrapalha um pouco, eu ficava tentando controlar, dizendo pra ela ir mais devagar, e ir até o talo me olhando nos olhos e isso ela fazia de boa, engolia minha rola até o fim e não largava, parecia uma doida!! :shock: Tive até que empurrar a cabeça dela pra soltar meu pau. Depois fiquei batendo com o pau na cara dela enquanto me chamava de gostoso, é claro que mamou nas bolas também, colocando uma bola inteira por vez na boca.

Depois dei uma boa chupada naquele bucetão e no cagador, e é uma pena ela não fazer anal porque tem um cuzinho show.

Peguei no frango assado com um travesseiro embaixo da bunda.

A vadia curte uma boa paulada parceiro, ficava pedindo pra eu meter forte, pra machucar, sinistro!!, Segurei ela pelo pescoço com minhas 2 mãos e soquei por um tempo, só olhando aquele bucetão engolindo minha pica, enquanto ela me encarava e pedia pau. Aí a virei de ladinho e continuei metendo forte, o foda foi que eu começei a suar em bicas e fiquei com o coração muito acelerado (na verdade eu não tava na minha melhor condição física, por conta da manguaça de quarta a noite). Aí fomos de quatro um pouco e falei que ia gozar na cara, aí ela pediu pra ser na boca por causa da maquiagem (porque ela já tava pra ir embora e fatalmente não queria refazer), insisti e falei que ia gozar na cara mesmo, eheheheheehe.

Me posicionei por cima dela, ajoelhado, e falei pra ela abrir a boca e botar a língua pra fora, e a vadia abriu e botou o linguão pra fora. Visão Show! :twisted: Dessa vez nem esporrei muito, e os poucos e fracos jatos caíram praticamente na boca mesmo, mais foi uma gozada gostosa (mais pela visão dela tomando meu leite de boca aberta, e depois me olhando com cara de safada.)

Fiquei quebradão depois da foda, parecia que eu tinha tomado vários banhos, ou corrido umas 50 voltas no Maracanã, com o coração acelerado, parecia que eu tava com princípio de infarto. Antes de descer, tomei uma água no bebedouro lá de cima mesmo (me disse que botaram a pouco tempo). Descemos e ela se despediu com 2 selinhos, toda simpática. :D

Um fodão! Com certeza farei outros repetecos. :)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Marcela

#516 Mensagem por Rodrig0 » 25 Jan 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD realizado em Janeiro.

Fotos da prima:
http://www.massagemtijuca.com.br/marcela/marcela.html

Já estava querendo conhecer a casa a um certo tempo, mas nunca dava certo. Tive que resolver um problema de trabalho pelas bandas do Maracanã e depois fui conhecer as primas.

A rua é tranquila, discreta e sem problema de vaga para estacionar o carro. Cheguei e a Gerente perguntou se eu tinha marcado com alguém, falei que não e ela chamou as primas para se apresentarem. Vieram umas 20 minas se apresentar. Sem sacanagem! No final eu não lembrava mais do nome de ninguém. Falei pra Gerente que queria ficar com a sarada e ela chamou a Marcela.

Subimos as escadas e entramos no quarto que é muito bom, com cama grande, limpo, ar condicionado, chuveiro e toalha ensacada. Tomei meu banho e depois foi a vez dela.

Começamos com uns amassos em pé, beijando na boca de língua com vontade e ela apalpando a minha pica. Coloquei uma perna dela em cima da cama e fiquei tocando uma siririca pra ela que deixou a buceta bem lubrificada. Ela fica D4 na cama, comigo em pé e vem pagar um boquete, a visão daquele rabão pelo espelho estava excelente!

Ela vira pra mim ainda D4 e caio de boca chupando a buceta e o cu dela. Notei que o cu foi bem pouco usado, perguntei pelo anal e ela disse que não faz de jeito nenhum. É uma pena, pois aquele rabo merece ser comido. :cry:

Visto a camisinha e meto nela D4 na pressão, a prima curte umas bombadas mais fortes. Depois deito na cama e ela vem numa cavalgada de costas pra mim que tava difícil segurar o leite. Coloco ela D4 mais uma vez, soco com vontade e leite na borracha. Caio na cama cansadão, ela deita ao meu lado e ficamos conversando. Tomo mais um banho, beijões de despedida e rua.

R$ 90 / 1 hora

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#517 Mensagem por KomKu » 25 Jan 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Após várias tentativas frustradas, hoje ao ligar para a MT a "Lu" me atendeu e confirmou a presença da Vanessa na casa. Não pensei duas vezes e marquei com a loura para uma hora após. Cheguei no casarão 5 minutos antes e a Vanessa estava me esperando. Paguei R$ 90,00 por uma hora e subimos. Ela me deixou no quarto e voltou para pegar seu material. Aproveitei e fui para o banho.

Eu já estava na cama quando a Vanessa entrou. Ela vestia uma blusinha leve e um short branco curtinho, que deixava seu corpo uma delícia. Ela foi para o banho e logo após veio nuazinha para a cama. Ficamos sentados uma na frente do outro conversando um pouco.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Pedi e ela deitou de costas, enquanto fui beijar seu pescoço, para após ficar um longo tempo beijando e acariciando seus seios com a boca. Desci beijando sua barriga e acabei parando em seu ventre, beijando e passando a língua por sua virilha e em volta de sua xoxotinha. Ocasionalmente passava a língua levemente por sobre seus lábios vaginais, fazendo-a suspirar. Após brincar na região por algum tempo, finalmente comecei a passar a lingua e chupar seu grelinho, ora só passando-lhe a língua, ora sugando-o com os lábios e massageando-o com a língua. Chupei-a por longo tempo, fazendo-a suspirar muito de tesão, até que achei que ela não iria gozar. Lembrei-me de que nestes casos a massagem no ponto "G" é infalível. Assim, enquanto chupava seu grelinho com um dedo comecei a massagear seu ponto "G". Rapidamente a Vanessa começou a pegar fogo e acabou dando uma longa e profunda gozada, que a deixou prostrada.

Quando ela se refez, pedi-lhe para colocar o capote no menino. Após encapá-lo, a Vanessa deu-lhe uma chupadinha deliciosa e quando o safado estava duro como ferro, ela ficou D4 e a penetrei por trás, enquanto acariciava suas costas e pescoço. Como ela disse-me que adora ser penetrada fundo e com força, comecei a socar rápido e com força, enterrando o cacete em sua xoxotinha até o talo, fazendo-a suspirar e gemer de tesão.

Quando começamos o programa, o som ambiente estava sintonizado numa rádio com músicas atuais, fazendo a Vanessa aumentar o volume. Como ela me disse que dificilmente goza duas vezes e eu também ando duro de gozar, disse-lhe que então nós deveríamos apenas nos divertirmos. A Vanessa ficou de joelhos na cama, de frente para o espelho e começou a rebolar, acompanhando as músicas funk que estavam tocando. Olhei para o espelho e vi aquele mulherão se contorcendo toda e não aguentei. Posicionei-me atrás dela e fiquei sarrando em sua bundinha deliciosa. A safada sentiu o cacete duro em sua bundinha, ficou D4 facilitando a penetração em sua xoxotinha. A partir daí, a loura começou a rebolar, dançando funk em meu cacete, me levando a loucura plena. Foi uma delícia total ver aquela loura rebolando sobre minha caceta, socando muito, no ritmo do funk. Ficamos uns 15 minutos nesta socação a base de funk, com a Vanessa totalmente empolgada com o rebolado e o cacete enterrado em sua xoxotinha. Ver aquela cena pelo espelho foi demais.

Quando me dei conta do tempo, olhei o relógio e faltavam apenas 5 minutos. Avisei-a da hora, mas a loura nem ligou e continuou rebolando no cacete. PQP, ela gostou tanto que foram os melhores 15 minutos de foda que tive até hoje, pois tive que me segurar várias vezes para não gozar antes da hora e acabar com a brincadeira, que estava uma maravilha.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#518 Mensagem por Phillo11 » 26 Jan 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD Realizado e não sonegado

Nome : Monique
Loira seios Grandes e Amamentando sai um pouquinho de Leite
BumBum grande
Chupa muito gosta do que faz ... Gosta diz ser até casada ....rs

custo meia = 50
40 minutos = 60
1 hora = 90 reais
repeteco com certeza

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#519 Mensagem por antoniofurlan » 26 Jan 2011, 23:16

POSITIVO

A Vanessa está uma completa loucura com aquela marquinha do seu micro fio dental. A visão daquela bunda já vale o td por sí só, mas a garota tem muitos atributos como atesta o TD do amigo komku: dança funk que é uma beleza rebolando com tudo dentro, alto astral e bom papo, na minha opinião ela é uma das melhores.

Abs,

Furlan

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#520 Mensagem por KomKu » 27 Jan 2011, 23:05

POSITIVO

Vocês já devem ter notado que eu sou meio fanático pela Camila, pois ultimamente meus posts sobre ela tem sido abundantes. Não poderia deixar de ser diferente, pois achei nesta menina quase tudo que eu procurava em casas de massagem.

http://www.massagemtijuca.com.br/camila/camila.html

Após o excelente programa com a Vanessa na 3ª feira, só me restava voltar ao casarão para reencontrar a Camila que é a única que poderia manter ou melhorar o ritmo do início da semana. Assim, liguei para a MT e a minha querida Carol atendeu. Após nossas costumeiras brincadeiras, ela confirmou a presença da Camila e marquei para uma hora após.

Cheguei 5 minutos antes e a Camila estava me esperando. Após nossas conversas iniciais, com muita brincadeira por parte da Amanda, que estava na recepção, fomos para o último quarto do corredor, que também gosto muito. Ela tornou a descer para pegar seu material e eu fui para o banho. Ela acabou retornando antes que eu tivesse entrado no box.

Hoje eu pretendia efetuar um programa diferente, algo como acariciar todo o seu corpo só para no final transarmos, pois mal consigo iniciar as carícias, ela não aguenta e já começamos a transar. Assim, ela me chamou para penetrá-la, mas recusei. Deitei sobre seu corpo e imediatamente a Camila procurou minha boca para beijar. Ficamos longo tempo nos beijando, ainda mais que estávamos cerca de 15 dias sem nos encontrarmos. O tesão e a nossa sede pelo corpo do outro nos fez praticamente entramos um dentro do outro, ainda mais enquanto nos beijávamos. Esqueci do tempo enquanto a beijava, e finalmente quando abandonei seus lábios sedosos e deliciosos, comecei a beijá-la no pescoço, descendo até os seus seios.

Me perdi naquelas delícias, ainda mais que ela os segurou colocando os dois mamilos quase juntos, permitindo-me sugá-los quase que simultaneamente. Perdi a noção do tempo naqueles seios bonitos, volumosos, durinhos e extremamente excitantes. Quase esqueci do meu objetivo de hoje, que era fazê-la gozar chupando sua xoxotinha. Lembrei de meu desejo principal e desci sugando e beijando sua barriga e seu umbigo, até chegar em sua xoxotinha. Não a abocanhei inicialmente e fiquei apenas beijando e passando a língua por seu ventre, virilha e coxas, deixando-a se contorcendo de tesão. Quando passei a língua em seu grelinho a Camila alucinou, deu um pulo na cama, me agarrou e puxou sobre ela. Entendi seu desespero e pedi para ela colocar a camisinha, que foi colocada no pangaré, que latejava, antes mesmo que eu conseguisse me mexer. A Camila deu-me uma rápida chupada com aquela boquinha deliciosamente quente, deitou me agarrando e puxando sobre ela. O pangaré entrou de uma vez só em sua xoxotinha, fazendo-a dar um pulo de tesão. Esqueci de meu desejo de fazê-la gozar na chupada e comecei a socar forte e rápido como ela gosta. Realmente não contamos, mas entre socar, ela gozar, descansar um pouco e socar novamente, acho que a Camila gozou umas três ou quatro vezes, sem sairmos da posição ppmm.

Desci novamente para chupar sua xoxotinha e enquanto eu acariciava com a língua sua virilha, tocando ocasionalmente em sua xoxotinha, ela gemia. Comecei apenas a passar a língua por sobre seus lábios vaginais e a Camila endoidou, deu novamente outro pulo na cama e literalmente enterrou sua xoxotinha no pangaré. Caí sobre ela socando no ppmm, até fazê-la gozar. Não lembro quantas vezes ela gozou nesta brincadeira, mas chegou um determinado instante que ela começou a tirar sua xoxotinha da frente do pangaré, dizendo que não tinha mais forças gozar.

Resolvi atendê-la e virei-a deitada de bruços, indo acariciar seu pescoço e ombros, beijando-os e dando pequenas mordidas, para deixá-la novamente excitada. Penetrei-a por trás e soquei muito, inicialmente lentamente, até que ela começou a pedir para eu ir mais rápido, até que ela acabou dando mais uma gozada.

Agarrei suas costas e me colei ao seu corpo, beijando-a loucamente, até chegar a sua bundinha. Depois de muito convenvimento, coloquei-a D4 e fui beijar e passar a língua em sua xoxotinha e cuzinho. Ela começou a gritar para eu parar que ela tinha passado gel na xoxotinha. Ignorei-a, pois esta é a posição da mulher que mais me deixa doido, pois me permite apreciar integralmente o seu corpo de forma muito excitante. Meti-lhe muito a língua, até que não resisti, agarrei com força seu quadril e penetrei-a de uma só vez, socando muito. A Camila repentinamente começou a gritar para eu não parar e socar mais rápido, até que acabamos dando uma gozada deliciosa, com a Camila gozando continuamente, até eu parar.

Quando comecei a me engraçar novamente a safada muito malandramente retirou a camisinha, me agarrou e começou a me beijar na boca, sarrando com seu ventre sobre o pangaré. Gozar é muito bom, mas um sarrinho não tem preço. Só paramos quando faltavam menos de 5 minutos para acabar o tempo.

Fomos para o banho batendo muito papo e descemos, para mais uma vez brincarmos com a Carol. Vi a deliciosa da Vanessa na sala das meninas e lembrei que após nosso último encontro não irei demorar muito para reencontrá-la. Vi de costas para mim a Monique, trajando um belo vestido verde e calçando uma sandália de salto alto, que a deixava totalmente desejável. Acho que voltarei no sábado só para tdzá-la, pois tenho certeza que a menina promete muito.

Na saída, já no corredor, a Camila e a Amanda me agarram e começaram a me amassar num canto para que eu .............. .Bem isto é outro papo e pode ficar para a próxima vez.

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#521 Mensagem por 9songs » 31 Jan 2011, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estava eu numa fissura desesperada por sexo durante um sábado (22/01/11), então decidi visitar esta instituição. Liguei para confirmar os valores e o local, e parti para lá.

Apesar de ser sábado a casa funcionava a pleno vapor, pois quando cheguei já estava ocorrendo a apresentação para outro cliente e poucos instastes depois de mim chegou outro cliente.

Escolhi a Amanda ( http://www.massagemtijuca.com.br/amanda/amanda.html ), escolha esta que se mostrou bem acertada. Efetuado o pagamento de uma hora, subimos, entramos no quarto e ela já deixou claro, nada de anal.

Depois do banho de praxe, começamos a esfregação para esquentar. Dei umas chupadas naqueles peitos gostosos, pois esta é minha tara e ela logo agarrou com as duas mãos o meu pau e disse, toda animada: "Que perfeito, gostoso", que não pareceu nem um pouco artificial, logo eu adorei. A partir dai ela comandou a putaria toda. E partiu para a chupada, no meio da chupada ela já disse que iria querer o pau dentro dela, quando o primeiro round acabeo, ela me fez uma massagem enquanto eu recarregava. Quando as forças voltaram, ela pediu gentilmente se eu podia dar uma lavadinha nele para poder chupar mais. Claro que eu atendi prontamente, mais ela chupou pouco, logo emplastificamos e primeiro foi sentado na cama e depois passamos para de lado, ela gemeu tão gostoso que eu fui para o nirvana, depois que descarreguei o bicho ela ficou rebolando bem devagarsinho e dizendo que queria tirar até a ultima gota. Nada como uma profissional que presa por um trabalho bem feito e, eu acho, que até gosta do trabalho que faz. Depois disso o tempo já estava acabando, então fui para o banho elogiei o trabalho dela.

Ela foi muito simpática e afetuosa, além de muito animada na cama. A melhor parte foi que em nenhum momento ela passou a impressão de falsidade ou de ausência, como aquelas frases prontas ou aqueles gemidos mecânicos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#522 Mensagem por KomKu » 01 Fev 2011, 22:10

POSITIVO

Com o encontro de foristas já programado e eu tendo o álibi perfeito, para poder comparecer, resolvi efetuar um aquecimento na Massagem Tijuca. Liguei para a "Lu" e marquei com a Vanessa, para às 16:30 h. Acabaria o TD às 17:30 3 iria já de banho tomado para a sacanagem, doido para conhecer a Alinne Brandão, que acho um tesão.

Cheguei na hora e a doce, gostosa e adorável Vanessa estava me esperando. Entretanto, antes dela vir, a Amanda me pegou de jeito. Mais uma vez foi uma farra, com beijinhos, chupões e muito sarro, pois ela veio rebolando e ficou esfregando aquela bundinha deliciosa em mim. Quase a agarrei alí mesmo, mas a Vanessa chegou e me salvou na hora "H". Subimos para a mini suite, com a loura na minha frente, rebolando a sua bundinha deliciosa bem na minha cara. A Vanessa calçava um tamanco de salto bem alto, que exibia seus pés lindos e deliciosos. Vestia uma calça jeans apertadinha que delineava perfeitamente sua bundinha e suas pernas, fazendo-me quase perder o fôlego, quando ela rebolava. Vestia ainda uma blusinha que acabava acima do umbigo, deixando livres sua barriguinha e quadris, proporcionando uma visão maravilhosa de uma mulher muito gostosa.

http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

A Vanessa é uma loura com cerca de 1,65m de altura. O cabelo louro é comprido indo até abaixo do ombro e emoldura muito bem seu rosto bonito, principalmente quando ela sorri. Seus seios são pequenos e macios. Seu corpo é longelíneo e ela é uma verdadeira falsa magra, A Vanessa não possui barriguinha, sua bundinha é durinha, arrebitadinha e muito gostosa. Suas pernas não são grossas, mas são uma delícia, principalmente porque completam o conjunto com o corpo de maneira muito harmoniosa. Finalmente, seus pés são lindos e muito bem tratados, deixando-me doido por eles. Ela é tímida e como já comentei eu a considerava travada. Entretanto ela está se soltando e com isso passa uma simpatia adorável. Para falar a verdade eu era louco pelo corpo dessa menina, mas agora com ela totalmente solta, estou ficando louco por ela, pois a cada programa o seu atendimento fica melhor ainda.

Enquanto ela foi pegar seu material fui para o banho. Quando voltou eu já havia acabado e fui com ela para o banheiro, pois enquanto ela tomava seu banho nós conversávamos.

Quando ela acabou fomos para a cama. Ficamos sentados um de frente para o outro enquanto ela acariciava o pangaré, que ficou logo galopando, não só pela carícia dela que estava ótima, mas pela visão daquela gostosura de mulher. Pedi para ela deitar de costas que eu iria chupá-la para fazê-la gozar. Quando ela o fez, ficou rebolando seu ventre na minha frente, enquanto esfregava a xoxotinha no pangaré. Quando me dei conta, o safado já tinha lambuzado todo o lençol. Levei a boca até seu ventre e comecei a beijá-lo e passar-lhe a língua, descendo por sua virilha e coxas. De vez em quando roçava a língua em seu lábios vaginais fazendo-a suspirar de tesão. A Vanessa gemeu muito quando peguei seu pé e comecei a acariciar seus dedos com a boca. Após maltratá-la por algum tempo, comecei a masturbar seu grelinho com a língua, fazendo-a gemer bastante. Como ela demora a gozar, após brincar bastante com seu grelinho, penetrei sua xoxotinha com um dedo, indo massagear seu ponto "G" enquanto a chupava, deixando-a doidinha de tesão. Quando eu sentia que ela iria ao clímax, eu reduzia as carícias com o dedo e língua, prolongando sua excitação, até que após algum tempo, eu não tive mais controle sobre ela e a Vanessa gozou tanto que acabou ficando tonta pelo esforço. Confesso que é a maior delícia fazer esta gata gozar na chupada.

Coloquei a camisinha e a penetrei no ppmm. Como ela me disse que adora ser penetrada D4, parei de socar e a safada ficou na posição e a penetrei por trás, para ficarmos socando os dois por longo tempo, apreciando, é claro, nossos movimentos pelo espelho. A Vanessa adora ficar olhando no espelho ser comida por trás. Ora eu socava, ora ela rebolava, empurrando sua xoxotinha contra o pangaré, dando-me um tesão de endoidar. Mais uma vez foi uma transa maravilhosa, com a loura dançando funck em meu cacete.

Quando a Vanessa cansou, ela deitou de bruços e fiquei socando sua xoxotinha enquanto acariciava suas costas, pescoço e orelhas, fazendo-a gemer e as vezes gritar de tesão.

Após comê-la de bruços por longo tempo, ela virou de barriga para cima e eu a penetrei no ppmm, socando lentamente em sua xoxotinha, como ela gosta, enquanto ela gemia e ficava com o corpo todo arrepiado de tesão.

Quando vi o relógio faltavam 5 minutos para acabar o tempo. Mais uma vez a loura não se preocupou em parar, pois queria apenas curtir a caceta enterrada em sua xoxotinha.

Perfeitamente acalmado pela Vanessa, preparei-me para o encontro do forum na cidade. Saí da MT e antes que eu pudesse me proteger, o céu desabou na minha cabeça e levei um banho daqueles, tendo que ir para casa me trocar. Como a chuva me deixou preso em casa, estragando meu planos, só me restou ficar vendo o tempo passar, imaginando como teria sido pegar a Alinne de jeito.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#523 Mensagem por KomKu » 04 Fev 2011, 00:02

POSITIVO

Hoje liguei para MT e a Lu me atendeu, de maneira muito simpática, que aliás tem sido o seu normal. Tenho que reconhecer que tanto a Carol como a Lu são uma verdadeira simpatia. Claro que elas não são perfeitas e as vezes atravessam a letra do samba, como todos nós o fazemos. Quando isto acontece, chegamos aqui e comentamos, para alertá-las sobre a pisada na bola. Entretanto, isto não é comum e a casa, no meu entender, está de parabéns pela eficiência das duas meninas. Pena que eu continue cantando as duas e até agora só tenha dado com a cara na porta.

Como a Camila estava, marquei para uma hora após e cheguei, como sempre, 5 minutos antes. Encontrei a Amanda na recepção. Ela mais uma vez fez uma festa tremenda e disse que me acompanharia até o quarto enquanto a Camila se preparava. Subimos abraçados no maior papo e ficamos esperando a Camila chegar. Eu não ia comentar o que conversamos, pois normalmente não falo nada sobre os assuntos de caráter particular que converso com as meninas, mas a Amanda me disse algo que considero muito gratificante. Após me abraçar e dar um beijinho, a Amanda me falou que não me vê mais como cliente e sim como um amigo. Gostei muito do que ouvi, pois não só ela falou, como tem me tratado assim, ainda mais que tem sido frequente ver foristas discutirem que essas meninas são umas putas que só estão interessadas no dinheiro, etc... . Claro que no meio existe muita gente assim, mas acredito e tenho visto, mulheres que são abandonadas por seus homens, muitas vezes com filhos que elas tem que vestir, educar e sustentar, porque o bacana esquece que é pai. Mesmo assim, elas são pessoas muito humanas que lutam para sustentar a família e por isto merecem admiração, com certeza, pelo menos a minha.Tenho visto e aprendido muito nestes últimos dois anos e meio.

Enquanto eu trocava de roupa a Camila chegou. Notei logo que ela estava de farol baixo e para-choque caído. Conversamos algum tempo e, como ela estava num daqueles dias que a gente não deve nem sair da cama, é claro que resolvi continuar com o programa, mas também decidi pegar leve. Tomei meu banho e fomos para cama, pois ela já tinha tomado o seu. Conversamos por algum tempo e resolvi fazer-lhe carícias. As vezes, quando estamos para baixo, alguém nos escutar e acariciar é um santo remédio. Como ela já me escutou tanto, porque eu não iria escutá-la e acariciá-la hoje.

Disse-lhe que hoje eu a faria gozar sendo chupada. Assim, coloquei um travesseiro sob suas nádegas, elevando bem sua xoxotinha e comecei a acariciar seu ventre, beijando-o, indo ao seu umbigo e retornando para a virilha, também passando a língua. Fiquei acariciando em volta de sua xoxotinha, até que comecei a passar a língua suavemente sobre seu lábios vaginais, fazendo-a suspirar continuamente. Após acariciá-la por longo tempo, procurei seu grelinho e comecei a acariciá-lo com a língua. Agarrei sua pernas com força para não deixá-la escapar e comecei a sugar seu grelinho com vontade, enquanto a Camila gemia e se contorcia, até que suas pernas começaram a tremer e ela deu uma longa e deliciosa gozada, como há muito tempo eu não a via gozar.

Reduzi muito as penetrações e as tentativas de fazê-la gozar. Por outro lado, preocupei-me apenas e fazê-la gozar poucas vezes, mas com intensidade. Assim, penetrei-a no ppmm e, após socar rápido durante pouco tempo, parei, pressionei com força o pangaré contra sua xoxotinha, fazendo-o penetrar profundamente e comecei a movimentar meu corpo em círculos, penetrando-a cada vez mais, procurando tocar em todos os seus pontos do canal vaginal, fazendo-a ter mais um longo e intenso gozo.

Virei-a de bruços e coloquei um travesseiro sob seu ventre, elevando seu quadril, fazendo com que sua xoxotinha ficasse totalmente livre e disponível para a penetração por trás. Penetrei-a e comecei a socar sempre lentamente, mas com força, penetrando-a o máximo possível. Após pouco tempo socando e mordendo seu pescoço e orelha, ela começou a se excitar. Parei de socar, novamente pressionei o pangaré contra sua xoxotinha e comecei a dar fortes e profundas estocadas, levando-a a delirar de tesão e dar mais uma intensa gozada.

Virei-a de barriga para cima, penetrei-a no ppmm, e fiquei socando lenta e profundamente em sua xoxotinha. Adorei quando ela pegou minha mão e passou por seu corpo, para eu sentir o quanto ela estava arrepiada de tesão. Foi a 3ª vez que isto aconteceu comigo, e caprichei nas estocadas. Ela gemeu muito e se acabou em contorções, mas acabou não gozando.

Fiquei de joelhos e levantei-a, colocando-a sentada sobre o pangaré. Após breves brincadeiras, a Camila pediu-me para deitar e começou a cavalgar a criatura. Fiquei sem noção sobre o tempo que ela cavalgou sobre mim, mas foi uma loucura e eu vazei por todos os lados. A Camila só parou quando deu mais uma longa gozada.

Como o seu astral já era outro, ela pediu-me para ficar deitado. Desceu para entre as minhas pernas, abriu-as e começou a beijar e morder meu saco e minha virilha. Ora ela chupava e mordia minha virilha, ora ela engolia o pangaré e o chupava deliciosamente. Para complementar o tratamento delicioso a que me submetia, enquanto a Camila brincava em minha virilha, ela pegava o pangaré e lentamente o massageava numa deliciosa masturbação.

Por mais que eu tenha torcido para o tempo parar, quando olhei o relógio faltavam poucos minutos para acabar o programa. A Camila parou de me acariciar e veio subindo lentamente sobre mim, esfregando seu corpo ao meu e, quando o pangaré duro como uma pedra ficou entre seus seios, ela deitou-se sobre mim, pressionando o safado com seu corpo, levando-me às nuvens. Ela deitou sua cabeça sobre a minha barriga e ficamos um bom tempo deitados desta forma, cada um aproveitando o sabor do calor do outro.

Realizamos hoje um programinha simples, sem qualquer pretensão, mas que se transformou num momento de muita satisfação para ambos. Eu não comentei, mas durante todo o programa ocorreram muito beijos deliciosos e abraços muito apertados, como se um quisesse entrar dentro do outro. Hoje acabei tendo a certeza absoluta que não existe coisa melhor que saborear e curtir o corpo de uma bela e deliciosa mulher.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#524 Mensagem por KomKu » 06 Fev 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Neste sábado eu tinha intenção de dar uma passada na Mix Massagem para ficar com a Carol, mas resolvi ir a MT para tdzar a Monique, pois fiquei com tesão por ela desde o programa com duas atendentes que realizamos com a Amanda.

Quando cheguei ao casarão a Monique ainda estava em atendimento e desceu logo após. Subimos conversando e fomos para o quarto. tomar logo nosso banho e, finalmente, cama.

Vou repetir abaixo a descrição que fiz da Monique por ocasião do atendimento com a Amanda:
"A Monique não tem foto no site da MT, mas quem conheceu a Monique da Mix Massagem, ela faz o mesmo tipo de mulher, sendo loura, deve ter cerca de 1,60m de altura, talvez menos, tem um par de seios opulentos e bem macios, especialmente que ela ainda está amamentando. Tem cerca de 25 anos, um par de pernas bonito e seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados. Embora seu corpo seja cheinho, quando deita na cama seu corpo fica bem uniforme e muito desejável, em especial pelo seu rostinho de ninfeta, adornado por seu vasto cabelo louro muito bonito e bem tratado."

Dando provas de que se lembra perfeitamente do último programa, a safadinha foi logo me dizendo que não gozava há vários dias e estava doida para isto. Coloquei-a deitada de costas e comecei a acariciar seus seios, passando logo após a chupar seus mamilos, que ao endurecerem ficaram enormes, exatamente como aprecio. Após brincar algum tempo com seus melões, desci beijando sua barriga, chupando seu umbigo e finalmente cheguei ao seu ventre, beijando e passando a língua em sua virilha e coxas. Passei a língua várias vezes em volta de sua xoxotinha e acabei acariicando sua perseguida levemente com a língua, deixando-a suspirando de tesão. Desci beijando suas pernas e fui aos seus pés sugar seus dedos, que são deliciosos, deixando-a cheia de tesão. Tornei a subir e fiquei acariciando suavemente seus lábios vaginais com a boca, fazendo-a gemer bastante de tesão. Finalmente envolvi seu grelinho com os lábios e comecei a sugá-lo, enquanto lhe passava a língua. Suguei e massageei seu grelinho com a língua, levando-a próximo ao gozo e retornando, procurando aumentar ainda mais o seu tesão, preparando-a para o gozo intenso. Quando ela começou a dizer que iria gozar, caprichei na massagem do grelinho com a língua, acelerando o movimento, até que ela deu uma gozada muito boa, segundo ela.

A Monique me colocou deitado de costas, pegou o pangaré e começou a sugá-lo deliciosamente, me deixando doido de tesão. Após algum tempo chupando, contentando-se com a dureza do safado, colocou-lhe o capote e montou na criatura, para dar uma cavalgada muito boa, alternando a velocidade e intensidade das estocadas com a xoxotinha sobre a criatura. Após deixar o safado babando como um doido, pediu-me para penetrá-la no ppmm.

Abri suas pernas, apontei a lança para a sua grutinha e a penetrei lentamente, sentindo o pangaré entrar e tomar conta da casa. Comecei a socar, alternando movimentos lentos com rápidos assim como a intensidade. Soquei até lembrar de repetir com ela o movimento que eu havia feito com a Camila, ou seja, parei de socar, comprimi ao máximo o pangaré contra a sua xoxotinha, enterrando-o totalmente dentro dela e, mantendo a pressão iniciei vagarosamente um movimento circular com o corpo, de modo que o cacete atingisse todos os pontos do seu canal vaginal. Não demorou muito e a Monique começou a sussurrar que iria gozar. Aumentei a pressão e acelerei o movimento, levando-a a mais um gozo. O Movimento foi tão bom que meu tesão foi ao espaço, enquanto o pangaré quase se afogava dentro da camisinha.

A seguir a Monique ficou D4 e a penetrei por trás, socando bastante. Pedi para ela deitar de bruços, minha posição preferida e, antes de penetrá-la, fui acariciar suas costas e acabei em sua bundinha, que é grande e muito suculenta. Mordi e chupei-a muito, penetrando sua xoxotinha e cuzinho com a língua, num autêntico beijo grego. Como aquele cuzinho é uma delícia, perguntei-lhe se ela faz anal. Disse-me ela que sim, desde que o instrumento do homem não seja muito grande. Como ela me disse que não estava preparada para penetração anal, desisti. Penetrei sua xoxotina e voltei a socar, enquanto acariciava sua orelha e pescoço, deixando-a toda arrepiada de tesão.

Ficamos brincando até faltarem cerca de 10 minutos para acabar o tempo, quando ela deitou de costas e eu voltei a chupar sua xoxotinha, levando-a em pouco tempo a um novo orgasmo.

Fomos para o banho e finalmente rua, pois atrás estava chegando muita gente. Bom programa e boa menina. Pena que em breve ela deverá voltar para a Bel Prazer.

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#525 Mensagem por BRAZIL RIO » 07 Fev 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Andressa

Após grande ausência, retorno à tijuca...
TD DUplo com as já famosas Andressa & Amanda.
Como sempre uma simpatia, e muito entrosamento.
Vale o repeteco.
A Amanda tá queimadinha de praia, e a Andressa com aquele corpaço maravilhoso de sempre...
Que pele!
Todos nós 3 nos divertimos, nos 40 minutos.
O único porém foi a ducha, sem água... só sai uns pingos.
Será que não pagaram a conta dágua?
Alô cedae!

BR.

Link:
🔗

Responder