Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hotel Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#226 Mensagem por chatubabh » 31 Ago 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:paraibana

boas putaneiros,

este TD foi feito a duas semanas, peguei esta morena no onda, ela e uma morena paraiba, com cabelo curto e par pernas deliciosas, ela fica no 1 andar em frente a escada de entrada, meio feio mas gostosa, bom negociaçao basica, entramos, eu peladao ela tirou a roupa e ficou de sutia uai tira ai gatinha, ela falou q 20 e sem peitinho, q saco ja foi estorquindo masi 5, mas ta bao, peitos pequenos delicinha, depois ja foi passando alcool gel na minha mao, bateu boquetao gostoso, metemos D4, por cima, de lado umas quatro posiçoes, e as pernas dela duronaa, depois d um tempo leite, ela mete gostoso, resumo e feia mas tem um corpao e mete gostoso.

rosto: 5
seios: 8
bunda: 9
simpatia: 9
anal: acho q faz

custo: 25,00

abraços

chatuba come cú, depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#227 Mensagem por Psycho » 03 Set 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Nobres colegas Foristas!

Dia 1/09 estive no OL. Fui ao quarto 110 onde se hospeda a Patricia. Programa recomendado como de sempre.
Interessante agora é que a GP está turbinada. Ficou mto bonito. Mas como a cirurgia ainda é recente apenas pude apreciar com os olhos.
Voltarei daqui a um tempo para verificar se poderei usufruir das melhorias da GP.
Quarto dela é fixo 110.
SDÇS!

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#228 Mensagem por plissk3n » 07 Set 2010, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

Após período de travas profissional, sem tempo pra nada, vou atualizar os últimos TD´s realizados no mês de agosto e setembro/2010. Este aconteceu no dia 16/08 por volta das 19:00. Antes de ir pra casa, resolvi aliviar as tensões. Seguindo uma recomendação do colega Shirô no período, fui procurar a Keyla no NH mas a mesma já tinha se evadido novamente. Tô achando que não como ela nunca mais. :( Rumei pro OL e encontrei no segundo andar a Júlia. Ela é morena, bonita, olhos claros, seios médios pra grandes, bunda bacana com algumas estrias e um belo par de pernas torneadas. Negociações feitas, entrei, despi-me e ela começou os serviços orais enquanto apalpava seus peitos. Meninão pronto, não tava a fim de ficar fazendo isso e aquilo, coloquei-a D4 na beirada da cama e mandei ferro em pé até as pernas bambearem e jorrar o leite na borracha. Não tem quarto fixo, não é de muito papo mas faz o serviço bem feito. Positivo pelo conjunto da obra.

Notas:

Rosto: 08
Bunda: 08 (Estrias)
Seios: 09 (Médios pra grandes, naturais e fimes. Se fossem peitões, levava 10)
Xana: 07
Pernas: 09
Simpatia: 07
Papo: 07

Cost: 20 Royals

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izadora

#229 Mensagem por plissk3n » 07 Set 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Izadora

Fez Anal:NÃO
Continuando a atualização,

TD realizado em 27/08 por volta das 18:00. Rumei pro OL novamente após passar pelos outros hoteis e não encontrar nada que valesse 25 royals no Brilhante e no NH nem 20 no catete. O OL pra mim hoje tem o melhor custo X beneficio. Mirei uma branquinha de aparelho com peitos mais avantajados que estava no primeiro andar mas um sonegador entrou primeiro e tive que aguardar. Esperei um tempão e enquanto isso, observava a Isadora na porta do seu quarto em frente ao que estava esperando. Ela é morena, seios bem pequenos mas pernas e bunda bem bonitas. Falsa magra. Estava usando uma máscara que tampava o nariz e a boca e boné mas dava pra perceber que o cabelo era comprido e bem preto. Impaciente que o cara não saia do quarto, rumei pro quarto em frente e fiz as negociações preliminares. Entrei. Começamos a papear enquanto despia, ela questionou que estava esperando a outra garota e blá blá, falei que a paciência esgotou e o papo foi rendendo. Bem simpática ela, ajoelhou-se, encapou o meninão e começou a chupar. Chupa bem a garota, da ponta à base, alternando velocidade e com trato nas bolas. Deitei-a na cama e combo PPxMM, D4 e por cima pra finalizar sem frescuras e não me toques. Mais um papo enquanto vestia, disse que tem 20 aninhos, não tem quarto fixo, fica só das 16:00 às 20:30 porque tem que buscar a filha. Positivo pela simpatia, obra e sexo. Retorno certo.

Notas:

Rosto: 08 (Cara de ninfetinha)
Seios: 06 (Gosto de peitões como sabem né...?)
Bunda: 08
Pernas: 08
Papo: 08
Simpatia: 09

Cost: 20 royals

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#230 Mensagem por zucao » 14 Set 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

AINDA A PROCURA DA ALANA "carai, alguem sabe onde ela ta trabalhando?"

perambulando pelo ONDA, acabei me deparando com a melissa (já tinha sido minha vitima no NH)
agora tá siliconada. "bacana demais". saro valentão pra iniciar. chupisco com bastante desenvoltura, esfrega de lá, esfrega de cá, na cama comela de pernas arreganhadas. hummmm
cavalgada, d4, pernas arreganhadas e xoxota escancarada de novo. ui ui ui...... leite na borracha.

nota geral.... 9,5

satisfação total... 95,7%

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#231 Mensagem por JapaParaguaio » 15 Set 2010, 06:57

zucao escreveu:AINDA A PROCURA DA ALANA "carai, alguem sabe onde ela ta trabalhando?"
Peguei ela na Brilhante, tava no segundo andar!
Abraço.

Link:
🔗

Layne Staley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#232 Mensagem por Layne Staley » 18 Set 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Este TD é quentinho! Quentinho mesmo, tava um Puta calor na zona!

Entrei no Brilhantes, maioria das portas fechadas, uma que eu gostei, quando ia fechar, vi uma barrigona quando ela levantou, desanimei. Fui ao hotel ao lado, o porteiro disse que chama Catete. Este, nada nada... A única pegável tava rodeada de macho em volta, sou tímido para estas coisas e além disto tenho medo de alguém me ver. Decididamente, zona não é meu habitat natural.

Fui então ao hotel ao lado, já cansado de perambular e com o pau pedindo pra dar uma ejaculada, fui no final do corredor e entrei numa mulher bonita de rosto, morena clara, cabelo de franja curto, tipo a Cléoatra do Egito rsrs... Muito gente boa. O nome da perva é Sheila.

25 reais o atendimento, peitos de fora, murchos, ela fez um boquete hard, eu não curto, aí iniciamos no papai mamãe, depois de quatro (melhorou) e depois papai mamãe novamente e gozei... Os gemidos fakes incomodaram, e a lambida nos mamilos também (detesto), além de, quando estávamos de quatro, ela deu uma apertada por baixo das bolas que quase me brochou... caímos na risada rsrs.
Detalhe: Usou um creme na vagina, muito cheiroso, gostei bastante....

Depois que finalizou, vesti a roupa, bati mais papo, paguei, lavei o rosto, e saí...

Ao sair ainda tive que aguentar uns moleques com camisa de time e chinelo falando "olha lá, acabou de meter!".

Resumo da ópera: Zona não é meu habitat, por que é muito macho rodeando, então melhor opção é massagem ou acompanhamento free lancer.

Valeu!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#233 Mensagem por Misfits » 19 Set 2010, 23:20

shirogoham escreveu:
zucao escreveu:AINDA A PROCURA DA ALANA "carai, alguem sabe onde ela ta trabalhando?"
Peguei ela na Brilhante, tava no segundo andar!
Abraço.
Se liga ai putanheiros desavisados, esta Alana ai quase matou uma puta a Facadas no NH, lembram da gostosa da Raquel que ficava no segundo andar?

Tô fora dessa puta, depois ela tem um acesso de loucura, ai fodeu.

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heidi - Morena

#234 Mensagem por plissk3n » 20 Set 2010, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Heidi

TD realizado dia 14/09 por volta das 20:30. Tava de bobeira no centro, resolvi ver o que se passava no CDG. Fui no NH procurar vocês sabem quem, não estava então rumei pro OL. Caracas! Tava ruim demais esse dia. Talvez pelo horário, sei lá mas as opções estavam poucas e nada que convencesse bem. Como tava por alí mesmo, subí e desci algumas vezes até que me convenci de encarar a Heidi. Mulherão, não gorda, grande, tava parada na porta com um decote generoso que deixava a perceber um belo par de seios e pernas ruliças. Acertado vintão, entrei. Despi-me enquanto rolava um papinho pediu que me deitasse na cama. Tirou os peitos pra fora e começou a passá-los pelo meu corpo enquanto brincava com o meninão. Encapou e começou a chupação. Tava indo na velocidade 5, pedi pra diminuir o ritmo. E como diminuiu. Tava devagar quase parando. Enfim, combo PPxMM por um tempinho e já se pôs D4 na beirada da cama. Foi assim até o leite entornar na borracha. Vesti e fui-me. Disse que não fica no NH e sim no Brilhante, que aquela era uma excessão e insistia em dizer que tinha 16 anos de CDG. Beleza, campeã! O sexo em sí não foi bom, neutro pela simpatia e beleza. Sem volta.

Notas:

Rosto: 08 (Ela é bonita.)
Corpo: 08 (O conjunto é bacana.)
Seios: 08 (Bonitos e grandes mas com a correria da mesma, mal apalpei.)
Bunda: 07 (Já sofre o efeito idade x gravidade)
Simpatia: 08 (Ponto forte dela.)

Cost: R$20 royals.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#235 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Out 2010, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Carioca

Fez Anal:NÃO
O regaçado do CH estava de olho da Bia Carioca há um tempo.

Confesso, além da grana curta o fato dela ficar só mexendo no celular e ser de poucas palavras me desanimava um pouco.

Mas a bunda dela me animava. Redonda, tamanho médio, lisa, semi-dura.

Um dragão de todo o tamanho nas costas. Peitinhos minúsculos. Rosto harmonioso. Aparelho ortodôntico.

Arrumei Vintão.

Depois que fecha a porta do quarto ela fica mais simpática. Ensaiamos uma conversa trivial. Um Sarrinho que só teve a finalidade de deixar o 'chinelinho' duro.

Chupou com preservativo e manja do negócio. Gostei.

Começei no PPMM. Encaixou bem, mas foi rápido.

Logo ela quiz cavalgar. Rolou um bate-estaca que quase gozei. Me segurei pois não podia perder o melhor do cardápio.

D4.

Decepção!

Foi bom, mas pensei que seria muito melhor. A bunda de fato é deliciosa, mas não sei o que ocorreu que ela não abriu bem as pernas e nem empinou bem a bunda. Ficou regulando varada.

Mas gozei.

Neutro-Positivo.

Link:
🔗

mgroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#236 Mensagem por mgroy » 13 Out 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Conheci esta garota num outro hotel e depois fiquei com ela novamente no onda livre, ela é uma loiraça de mais ou menos 1,80, pouco gordinha, mas tem um rosto tão lindo que não conheci nem uma igual naquele lugar, não me lembro o nome dela mas fica fácil identificar pois ela atende sempre de chapel tipo boiadeiro, fica geralmente no segundo andar, proximo a saida da escada do fundo do lado esquerdo, chupa gostoso, mete gostoso, e fez quatro posições pra mim, 20,00 reais, so não gostei do fato dela fazer o programa de sutien e não me eixou nem tocar os seios dela, tirando isto o restante foi muito bom.

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por chatubabh » 18 Nov 2010, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

boas putanheiros,

estava passeando no CDG encontro com nossos companheiro SHIROGOHAN e MAFIOSOBH, jogamos conversa fora e as news da putas em dias e boas. depois fui a caça.
quando vejo buceta fico tao doido que ate esqueço o nome e o nº do quarto das putas, e foda :lol: , mas com as descriçoes nao tem jeito de errar. Nosso amigo SHIRO que uma enciclopedia CDGISTA ambulante, sabe nº nome altura, CPF,... :lol: :lol: ,
Bao vamos la, a putinha acho que chama brenda, ela fica no 1º andar 2º quarto a esquerda, do lado da "puta almanaque" (aquela que fica o tempo todo lendo) rsrs, uma monera baixinha com uns peitoes e cabelo preto e liso, ela tem um corpinho bacana mas os peitoes estao caidos, nao deixa chupa-los, o programa foi light, e meio calada, o bom que puz ela D4,PPMM, calvagada , deitada com as pernas no ombros, ela gemendo fingindo um pouco e leite, vo fica no neutro

peitos: 5
rosto: 7
bunda: 8

R$ 20,00

abraços

achatuba come cú e depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana (205)

#238 Mensagem por JapaParaguaio » 06 Dez 2010, 05:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom dia.

Dei uma passada na sexta no parque e entrei no primeiro brinquedo, Onda.
Rodei um pouquinho e já vi uma loirinha novata, chegara naquele dia.
Parti pra dentro.
Ao entrar, já a conhecia, mas até agora não sei de onde... enfim.

APRESENTAÇÃO> Gordelícia, loira, seios fartos e gravitacionados. Usava shortinho branco e blusa tomara que caia, caiu.

Entrei, combinado o programa de R$30,00 com direito a abusar dos seios.

Come;ou um oral muitoooo fraco, foi melhroando, se envolvendo até que no final ficou bom.

PPMM bem devagar, parecia que ela até virgem, de tanto que estava preocupada... mas fui cadenciando para deixá-la mais tranquila.
Ficamos no PMM um tempo bom e aos poucos o ritmo aumentou.

Partimos para uma cavalgada. Aí sim a moça sabe.
Ficava rebolando devagar, remechendo bakana.
Afastava as ancas para ver o cuzinho, mamava nos seios, tapinha no bundão e o ritmo aumentando.

Quase não aguentando, ficou D4, conduzi o ritmo, mandei-a inclinar para melhorar e ali fui devagar e semre.
No final, não podia deixar passar... segurei nos seus ombros e estoquei com força... ela deu uma impinada e uma cara de dor, me apertou que eu gozei d+++++.

Ela é iniciante, sei não, mas levou a crer que sim... mas lembro dela de algum lugar.

Notas médias, mas pela gozada, positivarei.
Quarto não fixo, 205..

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (213)

#239 Mensagem por JapaParaguaio » 13 Dez 2010, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fala bando de malucos.

Como essa Confraternização nunca chega... tava de saco cheio e fui esvaziar.

Rodei alguns hotéis... estava a procura de um loira toda UDA, achei um feiosa no OL.

APRESENTAÇÃO: Fernanda, quarto 213, loira, seios grandes e caídos, bunda grande e flácida, com cara de putona... é essa mesma!

Entrei, fui bemr ecebido, despimo-nos e ela veio com um oral bem fraquinho... teve empolgação nem para deixar no ponto de bala, pediu pra vir de frente pra terminar de endurecer... fodas, caí pra dentro...

Cadenciei até ficar no ponto e comecei a socação frenética... afinal, queria esvaziar e não namorar...

Mandei logo ficar D4...
Toma-le rola Toma-le rola Toma-le rola Toma-le rola Toma-le rola
Empurrei-a ficando de bruços e soquei ainda mais...

Terminei por ali mesmo.
R$20,00

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#240 Mensagem por JapaParaguaio » 22 Jan 2011, 07:31

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Ontem tava na caça...

Rodei em todos os lugares, mas nada fez a pulsação aumentar.
Faltando 15min pro estacionamento fechar, fui no Onda.
Subindo pro segundo andar pelas escadas retas, bem de frente, estava a Júlia.
Se olharem um TD que fiz neste hotel, peguei ela em dupla com uma loira na época.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1272648#p1272648

Enfim, assim que a vi, entrei no quarto já combinado o programa com seios liberados.
Estava usando lentes azuis que por sinal muito bonita. Morena jambo com lentes azuis e cabelos longos lisos e pretos, show,.

Começou um oral bem meia boca. O jr nem 100% fico e ja quis cavalgar.
Como eu tb tava com pressa, senão minha scooter ficaria presa...
Cavalgou de frente, virou de costas, mas tudo ela faz muito rápido, troca de posição o tempo todo, e não dá um tempo pra trocar não, tipo, ela tá embalada na cavalgada, de repente pára, vira, sai... estranho.

Tava afim de gozar logo, mandei ela ficar em pé de frente pro espelho arreganhar a bunda que eu ia entrar.
Entrei mesmo, soquei soquei soquei, aí como disse que do nada ela pára... parou e foi apoiar na cama... q merda.
Fui atrás e terminei a metida.

Neutrão pro C.
R$25,00

Link:
🔗

Responder