Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#481 Mensagem por Cap.Klutz » 22 Jan 2011, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desengavetando TDs...

A Isis é uma balzaca que, não sei porque, estava na minha mira fazia um tempo.
As proporções do corpo dessa mulher não são as mais perfeitas.
Ela não é feia, é exótica. Mas as pernas e a bunda deviam ter mais volume, pra fazer um
conjunto melhor.
De qualquer forma, acreditava ser uma fodedeira nata. E isso ela é. Principalmente no oral.
Ela mesmo diz que pode -- e gosta de -- ficar chupando por horas. Cumpriu essa
promessa. Por pouco a foda não ficou só no boquete, de tanto que se atracou a chupar.

Como eu disse, as proporções não são as ideais, mas a bundinha, olhando isoladamente,
é bem bonitinha. Durinha, sem celulite. E ela dá (com tx).
Do conjunto, os seios se destacam. Duros e de um ótimo formato. Muito provavelmente
silicone, mas não posso confirmar. Se for, ficou de primeira.

Cachê em torno de R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#482 Mensagem por RANZINZA » 23 Jan 2011, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais outra ida neste lupanar na companhia de alguns confrades para bebermos e pegarmos algumas putas, agora no verão a freqüencia das putas esta meio baixa, elas tb fazem esta bobagem de ir para a praia.

Poucas garotas, escolho a Patricia, vale resaltar que deve existir umas 69 Patricias no Domino, vitima desta vez faz pouco tempo que vai no domino, talvez uns dois meses, ela tem aquele tipo de cabelo meio esquisito que não é nem loira nem morena, um bundão e uns peitoes naturais, ta meio gordinha, mas não chega a ser uma bbw.

Na hora de acertarmos o preço ela veio com essa:
- O meu programa eu cobro 200, mas como quase ninguem paga isso, eu faço por 150.
Porra,ja deve ter uns otarios, bops, fdps pagando 200 para as putas no domino, vão inflacionar o mercado nos quintos dos infernos. ::basta::

No quarto a puta teve um desenpenho bem bom, boquete sem camisa bem forte, meti na buca de 4 e frango assado, no fim gozei na boquinha dela, levou toda porra na boca sem reclamar. Infelizinmente não libera o cu.
Vai levar um positron, devo repetir.

Valores: 150 para a puta
125 para a casa

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#483 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Jan 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Priscila

Mais um repeteco com a Pri.......
Priscila: Morena clara, 1,75m aprox, 22 anos...........Grandona.Corpo de guria grande. Rosto de ninfeta.

Sem muitas opções, reencontro na casa a Pri......Sempre simpatica sorridente, e com aquela cara de ninfeta safada......

Apesar de o inverno passado ter feito efeito no corpinho.Tá quaze passando..........Já tá meio grandinha na verdade.........

Mas........A foda compensa......

Como já nos conhecemos de outras fodas..Rolou tudo na santa paz.......
Ela claro, já no caixa na ora do pagamento me disse: só do minha bundinha pra ti por 100 pila, porque tu é meu amigo!!!

Que bom. Fiquei contente!!!

Chegamos no quarto, ela sempre na euforia dos 22 aninhos.Essa vai queimar lenha até os 50 com certeza........

Já rolou uma beijaçada.......Já enfiou a mão no pau ainda de calça....Tirou o vestido em velocidade maxima abriu minhas claças e se grudou no pau.Que banho, que lavar o caralho!!!..
Foi com gosto de mijo e tudo.........O puta boa!!!

Lambeu, chupou, mordeu......Bateu na cara.......Enquanto fazia tudo isso com a mão direita e a boca, a esquerda se encarregava de bater uma siririca.

Pau devidamente envernizado, capa e meteção.
A bucetona da Pri já tava bem molhada.......O pau escorregava fácil naquele bucetão.........E foi PPMM, de ladinho......Ritmo frenético......Ela berrando.....Pedindo uns tapas na cara. Puxão de cabelo.........Quando vi que assim ia me matar rapidinho..........fui ao tempo técnico:

- Para aí guria!!!..Tá pensando que é assim..........Pega o Ky que agora quero ver tu ter toda essa vontade com meu pau na tua bunda!!!

Intervalo deu pra dar uma respirada. Preparativos feitos. Dedão no anel com KY pra preparar a área. Equanto atolava meu dedo no rabo dela de costas pra mim.......beijava aquele pescoço e apertava as tetas...ela suspirava e pedia pra meter na bunda.........

Ficou de quatro , arrebitou o bundou e levou vara no cuzinho!!!
O cu literalmente engoliu meu pau depois que passou a cabeça.........e ela exclamou:

Quero ver tu aguentar mais que 10 minutos agora com o pau na minha bunda!!!

E rebolava. Se jogava pra trás enfiando a piça com gosto na bunda.........me olhava , jogava os cabelos....tava uma loucura aquilo.........Durei acho que uns 12 minutos assim........Queria mais, mas não tinha como...........Meu pau estava explodindo porra..........

Deu tempo de deitar ela de ladinho, sacar a capa e jorrar em toda a Pri. Barriga, pescoço, peito...coxa.......tentei a cara mas já não sobrava porra.............

Com ela rola quimica desde o primeiro TD.......A mina curte uma perversão e é gente fina.......

Papinhos básicos sobre a vida....Ela deu mais umas punhetiadas na minha piça pra não perder o costume, e conforme ela, pra se lembrar do meu pau, caso nos encontremos por aí na noite.......Vou chegar coxando e vamos ver se ela adivinha? :lol: :lol:


Notas:
Rosto: 8 ( eu curto, rola um fetiche por ser a cara de uma prima minha)
Pernas: 8 (coxuda, mas nada de academia, corpo normal)
peitos: 8 (tamanho médio, natural)
Buceta: 7 (é um bucetão de respeito)
Bunda: 8 ( tá com um pouco de celulite. Mas a mina é grandona...1,75m. Portanto pelo porte,tem rabão e um cuzinho bem vermelhinho e apertado no meio)
Barriga: 5 (ainda vai, mas se ratiar mais um pouco vai fazer feio!!)

Gastos:

Pri: R$ 100,00 (com anal)
casa+quarto+bebidas: R$85,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#484 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Jan 2011, 16:45

RANZINZA escreveu:
Na hora de acertarmos o preço ela veio com essa:
- O meu programa eu cobro 200, mas como quase ninguem paga isso, eu faço por 150.
Porra,ja deve ter uns otarios, bops, fdps pagando 200 para as putas no domino, vão inflacionar o mercado nos quintos dos infernos. ::basta::



Valores: 150 para a puta

O Ranzinza....150 conto no Dodo já é inflacionar.........120 no máximo se rolar anal!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#485 Mensagem por kieto » 02 Fev 2011, 13:22

Galera
Fui no Dodó na segunda e passei por uma situação bem inusitada para meus mais de 20 anos de casa. O lugar esta bem cheio tanto de cuecas como de mulheres, dei uma sondada e descobri a Natacha , loirinha, meio alta, peito médio com um vestidinho vermelho, chamei ela para conversar e antes de alongar a conversa perguntei quanto era o lance, resposta 170,00 mais o quarto :oops: , e se tivesse anal era mais 50,00 ou seja 220,00 +quarto , achei muito caro, ficamos na conversa e paguei uma bebida com o intuito de marcar com ela fora dali, passado dois minutos ela pergunat se o programa vai rolar ou não, pergunto se ela topa sair fora e a resposta é não. Falo que estava achando o valor caro e que não ia rolar e ai a mina pirou começou a disser que eu tinha que pagar pelo menos o taxi dela pois fiz ela perder tempo conversando, que deveria ter avisado antes que não ia fazer o programa que eu não era educado que não sabia como funionavam as coisa no cabaré e etc,,. Ou seja agora depois de velho arranjei uma puta para me ensinar.
Voltei para casa de saco cheio.
cumps
Kieto
Ps- A qualidade das minas do Dodo melhorou mas a atitude esta muito profissional , até demais

____________
Confrade Kieto, não se configura pisada nesse relato, mas ficará postado aqui para referência do comportamento totalmente inadequado dessa puta.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#486 Mensagem por Cap.Klutz » 02 Fev 2011, 18:59

Como é? !!! :shock:
Taxímetro no Dodô!
Eu entendi bem? Tu pagaste uma bebida pra guria e ela ainda queria cobrar pela "presença" dela?

Essa não se cria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#487 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 02 Fev 2011, 20:19

Cap.Klutz escreveu:Como é? !!! :shock:
Taxímetro no Dodô!
Eu entendi bem? Tu pagaste uma bebida pra guria e ela ainda queria cobrar pela "presença" dela?

Essa não se cria...

CONFRADE KIETO!!

PAGAR PELA PRESENÇA??? AH TÁ!! ELA É EX-BBB!!! :lol: :lol:


DESCULPE HOMENS DE VERDE, PELA BOSTAGEM!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#488 Mensagem por Wippon » 04 Fev 2011, 17:53

Cap.Klutz escreveu:Como é? !!! :shock:
Taxímetro no Dodô!
Eu entendi bem? Tu pagaste uma bebida pra guria e ela ainda queria cobrar pela "presença" dela?

Essa não se cria...
Mas que coisa, só faltava esta: cobrar Taxa de transporte dentro do lupanar :shock: , táxi, francamente. Vá de jegue. Mas nem bilhete do Trensurb... :badgrin:
Bah , :idea: desse jeito eu vou cobrar taxa por declamar poesias para as gps : :lol:

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#489 Mensagem por lobo69 » 04 Fev 2011, 18:19

Pessoal ! Isso também aconteceu comigo lá no Dominó !
Ela quis me cobrar R$ 80,00 por não ter saido com ela, isso após eu ter pago 2 bebibas para a moça !
Falei para o pessoal na hora de passar o cartão e o cara disse que não era para mim pagar nada !
Também achei o fim da picada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#490 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Fev 2011, 21:32

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Cap.Klutz escreveu:Como é? !!! :shock:
Taxímetro no Dodô!
Eu entendi bem? Tu pagaste uma bebida pra guria e ela ainda queria cobrar pela "presença" dela?

Essa não se cria...

CONFRADE KIETO!!

PAGAR PELA PRESENÇA??? AH TÁ!! ELA É EX-BBB!!! :lol: :lol:


DESCULPE HOMENS DE VERDE, PELA BOSTAGEM!!
lobo69 escreveu:Pessoal ! Isso também aconteceu comigo lá no Dominó !
Ela quis me cobrar R$ 80,00 por não ter saido com ela, isso após eu ter pago 2 bebibas para a moça !
Falei para o pessoal na hora de passar o cartão e o cara disse que não era para mim pagar nada !
Também achei o fim da picada

Um tapão no pé do ouvido .....costuma funcionar bem contra estes ataques de puta chinela!!!!!


Uma dica: tem muita puta nova que não sabe como a casa funciona........isto já esta começando a encomodar a gerencia que esta pensando em criar regras para entrada das GPS........

Chama o gerente e passa a situação, que bem provavelmente a puta sera expulsa do recinto!!!!


Só oque faltava!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#491 Mensagem por kieto » 07 Fev 2011, 17:07

Pois é pessoal a coisa foi surreal, op pior foi ouvir a puta falar que eu tinha muito que aprender em termos de putaria, ela não devia ser nascida e eu já andava na boca.
Na sexta voltei lá e a coisa foi mais tranquila e positiva (depois eu posto o td) , de qualquer forma acho que o Dodo esta inflacionado, pelo que você gasta para 1 hora de td compnsa mais pegar uma gp fora por 1 hora e meia.
abs
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#492 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Fev 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!


DE NOVO POR AQUI!! ATRASADO, MAS, NÃO SONEGADO! MESA DE COSTUME, E BIRINIGHT PARA O URUBUSERVAÇÃO DA NOITE! PARECENDO SAGU, CHEIO DE BOLINHAS. VEJO ESSA MORENA, QUE SE DESTACA NA MULTIDÃO! DÉBORA, SENTADINHA, FAZENDO SEU LANCHE E NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR AS BELAS E GROSSAS COXAS! ME APROXIMO E PEÇO PARA SENTAR À MESA COM ELA! O PAPO ROLA SOLTO E PAGO UMA BEBIDA PARA FECHARMOS AS NEGOCIAÇÕES, NA ÉPOCA, AINDA TINHA BEBIDA PEDÁGIO!! MAIS UM PAPINHO E SE FOMOS PARA O ABATE!!
NO QUARTO, SE PELA PARA O BANHO E PUDE VÊ-LA MELHOR! MORENA, CABELOS PRETOS, LISOS COMPRIDOS PELA METADE DAS COSTAS, SEIOS MEDIANOS PARA GRANDES SILICONADOS, EMPINADOS E BICUDOS. BUNDA TAMBÉM MEDIANA PARA GRANDE BUCETA COM UMA TATUAGEM DE FLOR QUE SE ALASTRA PELA PERNA EM FORMATO DE CAULE COM ESPINHOS! COM OLHOS CLAROS(ELA COMPROU, SÃO DELA :lol: ) 1.65 M DE ALTURA.
BANHOS SEPARADOS E JÁ PRA CAMA!!
NA CAMA, VÁRIOS BEIJOS! COM VONTADE E À VONTADE!! UMA BOA BOLINADA NO MEU PAU E EU NA SUA BUCETA! FOI SE APROXIMANDO COM A BOCA DO MEU PAU E QUANDO VÍ, JÁ ESTAVA BOQUETEANDO COM SUAVIDADE, ALTERNANDO COM FORÇA!! PEDI PARA PARAR, POIS QUERIA EXPERIMENTAR SEU SABOR!! DEITADA, ME FUI CHEGANDO PRIMEIRO NOS PEITÕES, GOSTOSOS E EMPINADOS E CHUPEIO-OS COM VONTADE, AS VEZES DANDO LEVES MORDIDINHAS QUE A DEIXOU MALUQUINHA! CHEGUEI NA PERSEGUIDA, QUE JÁ ESTAVA MOLHADA, DOS ARRETOS E SÓ ESPERANDO OS TRABALHOS DA LÍNGUA. FIZ UMA CUNILÍNGUA COM VONTADE, JÁ QUE NÃO APRESENTOU NENHUMA CARACTERÍSTICA DESAGRADÁVEL!! ME PERDI NO TEMPO CHUPANDO ESTA DELÍCIA! QUANDO SEGUROU E APERTOU MINHA CABEÇA, DANDO UM SUSPIRO (SIM... ACREDITEI) DEITEI E ESPEREI DOIS MINUTOS PARA SE RECUPERAR E DISSE-LHE QUE SERIA SUA VEZ!! NÃO SE FEZ DE ROGADA E VOLTOU A CARGA COM UM QUETE MUITO BOM NO PELO E DE NOVO SUAVIDADE ALTERNANDO COM PRESSÃO!! UMAS LAMBIDAS NO SACO E MANDEI ENCAMISAR, POIS QUERIA METER COM VONTADE!! DE QUATRO, COMEÇEI A FODELANÇA!! VARA E VARA ATÉ QUE BAIXEI SUA CABEÇA, DEIXANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA TOTALMENTE EMPINADA E PRONTA PRA METER NO SEU CÚ!!! COM O PAU MOLHADO DA BUCETA, COMEÇEI A BRINCAR A ENTRADA DO SEU CÚ, QUE REBOLANDO MEU PAU COMEÇOU A ENTRAR E SE FOI NUM VAI-E-VEM COMPASSADO QUE LOGO, SE TEM LEITE NA BORRACHA!!! MAIS DOIS MINUTOS PARA EU RECUPERAR O FÔLEGO E EM SEGUIDA BATE O GONGO!! FIM DE LUTA!! BANHOS E MAIS UNS BEIJOS E SE FOMOS PARA O SALÃO!!




CONTRIBUIÇÃO:
CACHÊ: 100,00
DESPESAS: QUARTO 20,00 + 15,00 BEBIDA PEDÁGIO + ENTRADA+BIRITA 40,00




POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOLTAREMOOSSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#493 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Fev 2011, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite dessas, estava eu em passada relampago pelo recinto...............

Não encontrei nenhum dos calhordas de plantão e decidi rapido pelo tiro.............Deveria ter esperado mais um pouco.
Vi passar uma loirinha mignom, com peitos siliconados, cabelo chapeado, lata mais ou menos...Como tava afim de variar o cardapio fui bater um papo.
Mesmo PPP de sempre, indaguei sobre o cu e disse que rolava. Como fazia tempos que não comia um cu magro resolvi encarar.

Chegou no quarto, com luz apreciavel, a lorinha se paresentou no nivel "empregadinha". Cabelo ruim alisado a ferro, cara meia boca...........Mas como a merda já tava feita. o shape até que não é dos piores, o silicone é bonito.Sem barriga.nenhuma marca que comprometa..........Mas tamebm é bem mignom, magrinha e baixinha........daquelas que dá pra pegar e atirar pra cima facinho.

Começou um boquete encapado , nada de emcionante. Depois veio sentar..........ficou cavalgando um pouco de frente e um pouco de costas.
Pedi pra meter de quatro, e quando se posicionou fui conferir o cu........Aí, pra variar começaram os problemas.
Náo pode enfiar o dedo, não pode passar nem perto. Mas podia comer, afinal estava pagando...............Foi uma verdadeira novela pra comer..A puta chegou a ir no banheiro antes......Acho que foi verificar se não tinha material comprometedor no rabo.
10 minutos depois volta pingando KY. Dei umas 3 bombadas e já começou a pedir pra gozar e disse que não podia ficar comendo o cu mais que 5 minutos que doía.
Porra, mas uma vez...................Se não gosta, náo quer ou náo pode....Então não diz que dá o rabo!!!!

Esta historia de dar o rabo tá virando uma versão moderna de ganhar dinheiro..Elas deixam meter 3 bombadas e depois vem com o papo de que doi, machuca....O cu fecha........................Que merda.............Se náo curte náo dá e pronto...........

É direito das putas fazer ou não anal!!!!
A merda é quando nos tiram pra trouxa, e usam o rabo para nos enganar!!!!

Depois de toda esta historia, meti na buça de novo...............Pedi uma punheta e gozei nos peitos............

Vazei arrependido.............Dinheiro jogado fora!!!

Valores
GP R$ 120(com anal)
Demais despesas R$ 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#494 Mensagem por Arilson » 15 Fev 2011, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finaleira de noite é sempre no Dominó! Entrada barata, festinha legal e mulherada gostosa.

Optei pela Jessica. Paranaense bem migon. Simpática, bonita e gostosa. Fomos pro motel que fica ao lado da boate e pegamos uma faila de uns 10 minutos. Nesse país se paga fila até para fuder!

É dedicada na trepada, mas como estava muito tarde e já deveria ter dado bastante ao longo do dia foi menos participativa que deveria. Mas merece um positivo.

Custo: R$ 191 no cartão de crédito incluso programa e quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#495 Mensagem por Koskas » 18 Fev 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Aline é nova no lugar, pro lado das loiras, cabelo longo, nariz peculiar meio adunco, e olhos azuis muito bonitos. Deve ter uns vinte e poucos anos. Seios naturais, bonitos. Porte mediano, linda pele clara. Uma bela boca, que prá beijar é muito boa, mas lhe falta ainda desenvoltura no chupisco. Agora, bucetinha rosada coisa mais linda, absolutamente limpinha e de anatomia perfeita, um bom exemplo do que deve ser uma buceta. Chupe aí, que não te arrependerás! Ela te abraça carinhosamente no ppmm, se cansas ela vira de ladinho, e se queres ela te monta, galopa, te engole, rema-rema, e quando te esvais, te deixa dentro no quentinho úmido, até que te recolhes. Te tira então a capinha e deixa tudo limpinho, tu precisas é fazer nada... só esperar que a respiração e os batimentos cardíacos se normalizem. Toma teu banho e te vai feliz! 150 + custos da infra (obs. quase meia hora na fila do quarto!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”