ze do sitio escreveu:Executivosorocaba ja deu pra entender q vc gostou da garota ....
So q vivemos numa democracia... ainda bem .... e eu posso não gostar de uma coisa q vc goste
Quando começei a sair com as GPS achava tudo lindo e normal ... com o tempo vc vai descobrindo garotas q vale a pena e outras q não .... fica a criterio de cada um
Realmente não achei ela essa gata q vc cita ... mas gosto é = ... q ela tem barriga tem sim e não é pouquinha ..... nos meus parametros
Se for comparar com meninas de casas de massagens ... não da pra comparar ... 1° q tem casa q cobra 60,00 com serviço completo e vc não pode querer comer uma princesa por 60,00 ... faz tempo q não vou em casa de massagem de sorocaba .... mas ja peguei umas garotas em casa de massagem bem gatas e sem barriga pagando 120,00 ou 130,00 .... então se pago 200,00 para ela tem q estar com o corpinho em dia ... e´ o minimo ....
Em sampa por 200,00 vc come muita puta bonita , gostosa e q trabalha bem ....
Como é a proposta do site, relatei o q rolou comigo .... e é tudo fato .... se estava com bafo ... pode ser so naquele dia ... por ex... não sei ... mas o q rolou esta tudo no TD
Zé do sitio, para fechar o assunto...
Realmente gosto é igual a c*....cada um tem o seu...
Eu também tenho boa experiencia em putaria aqui em Sorocaba, no minimo 7 anos e sei bem que atualmente o nível tá ruim....é casas de massagens q não tem uma que presta (ou tem é não vale o preço) ou pior é o tratamento delas...se não faz a massagem apanha....
Dai tem o cenário das putas "avulsas", q vc tem q depender do horário delas, da distância da vontade, do horóscopo, da mãe, do cafetão delas, do seu macho...é bem difícil arranjar uma delas também...só ver os relatos dos foristas aki do fórum contando quantos furos elas deram...
Vai sobrar o que? puta de centro? Travesti? Sem comentário...
Por isso que quando surge uma garota q vale a pena aqui em Sorocity tem q ser avisado...Pelo menos das avulsas é a que me dei melhor...Bate nos meus gostos.
Acho que o fator q ela me pegou foi no fato do tratamento...ela trata o encontro como se fosse um encontro de namorada, ficante, etc, e não do tipo "pegou,trepou,gosou,pagou"...se for assim prefiro ficar na punheta....
Mas gosto é gosto. Com vc disse, = a ....Como te disse, já me dei mal com putas famosas como a Tal Milena (parecia uma boneca inflável que fala) e a Bárbara (sumida...) que enganava bem pelas fotos mas parecia a versão mais nova e remodelada da gretchen...
Então desta forma, e para encerrar a polêmica fica o relato...
Abraços!