Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#106 Mensagem por Jugulador » 19 Jan 2011, 18:03

Gente na totalll falta do que fazer resolvi ler esse topico do incio ao fim ... e RI MUITOOOOOOO
Alguém tem noticias dessa pessoa ( se é que existe mesmo ) rs !!

Muita coisa sem noção junta ... mas valeu o divertimento ...

Abraços a todos ! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#107 Mensagem por Mirko » 19 Jan 2011, 19:42

Dizem por aí que o primeiro atendimento dela foi com o Dillon e logo depois ela desistiu dessa vida.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#108 Mensagem por Willy Falcon » 21 Jan 2011, 01:03

Jugulador escreveu:Gente na totalll falta do que fazer resolvi ler esse topico do incio ao fim ... e RI MUITOOOOOOO

Olhei aqui na minha bola de cristal e ví que ela já trocou de nome umas 300x.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#109 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Jan 2011, 20:29

Mirko escreveu:Dizem por aí que o primeiro atendimento dela foi com o Dillon e logo depois ela desistiu dessa vida.

Digamos que o seu comment foi espirituoso.... 8)
Agora vou dizer uma parada, do jeito que tá o Dillon no forum postando td, Estressado vai ser passado em alguns anos, anota aí!
O menino tá voando no contador de tds! :badgrin:

Link:
🔗

sofia_garotazonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por sofia_garotazonasul » 22 Jan 2011, 21:09

Willy Falcon escreveu:
Jugulador escreveu:Gente na totalll falta do que fazer resolvi ler esse topico do incio ao fim ... e RI MUITOOOOOOO

Depois de muito tempo resolvi dar uma passada aki e ver como estava esse tópico que tanto gerou polêmica e me fez rir tamanha ignorancia de tantas pessoas.
Pois vos digo que mudei o blog e fiz algumas alterações: http://www.garotaparaprograma.blogspot.com
As fotos são do ano passado (breve colocarei novas) ,mas as medidas são as mesmas.
Aqui, um video amostra atual de como estou :http://www.twitvid.com/6RUIV

Sexo VIRTUAL e REAL (ainda so para os escolhidos)
bjinhoss

ps: é Sofia ainda viu?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#111 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Jan 2011, 03:59

sofia_garotazonasul escreveu:
Willy Falcon escreveu:

Depois de muito tempo resolvi dar uma passada aki e ver como estava esse tópico que tanto gerou polêmica e me fez rir tamanha ignorancia de tantas pessoas.
Pois vos digo que mudei o blog e fiz algumas alterações: http://www.garotaparaprograma.blogspot.com
As fotos são do ano passado (breve colocarei novas) ,mas as medidas são as mesmas.

bjinhoss

Sufia minha linda!

Doravante lhe digo que, se eu fosse comedor de putas eu saía contigo.

Agora, esse papo de escolhidos aí, na boa, tá ultra caído, acho que você tem visto muito MATRIX, Eehehehehehehe

Eu queria muito ser o escolhido como ganhador de um prêmio da mega-sena, mas confesso que (caso me fosse dada a oportunidade) trocaria o prêmio para poder ter o privilégio de ser o escolhido para fazer sexo contigo. Afinal, não é todo dia que se é escolhido para ter a gloriosa chance de poder pagar para comer uma garota-de-programa nao é verdade?

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#112 Mensagem por Rodrig0 » 23 Jan 2011, 04:40

Dillon escreveu:Afinal, não é todo dia que se é escolhido para ter a gloriosa chance de poder pagar para comer uma garota-de-programa nao é verdade?
:lol: :lol: :lol:

é uma pena que, assim como o Dillon, eu não saio com GPs... se saísse, ia tentar a honra de ser um dos seus escolhidos

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#113 Mensagem por Maldito » 23 Jan 2011, 06:44

sofia_garotazonasul escreveu:Depois de muito tempo resolvi dar uma passada aki e ver como estava esse tópico que tanto gerou polêmica e me fez rir tamanha ignorancia de tantas pessoas.

bjinhoss

Galera, não incomodem a moça, pois ela está certa! Atualmente a Seleção de Clientes é uma prática difundida no mercado. Eu mesmo tive que enviar currículo com foto e uma cartinha para o supermerado dizendo porque mereço ser cliente daquele estabelecimento. Com o Manoel da padaria foi parecido, pois tive que beber um cafezinho com o portuga e passar por uma entrevista criteriosa antes de poder consumir no estabelecimento. Até os garotos que trabalham como engraxates nas ruas só me atendem quando "vão com a minha cara"! Sinceramente? Me sinto muito melhor assim. Sempre que sou aceito por algum prestador de serviço lembro que passei por um processo de seleção de clientes rigoroso e fui o escolhido. Isso me faz sentir especial!

Senhores,

2012 está chegando! É o fim do calendário Maia e o fim do atual Ciclo de Vida. Está tudo previsto no calendário Maia:

2009: Os postes começarão a mijar nos cachorros.
2010: As putas escolherão seus clientes e usarão eufemismos ridículos para amenizar sua condição de putas (algo como "Garota para Programa" ao invés de Garota de Programa, que já é um eufemismo para puta, quenga, rapariga, china, prostituta, meretriz, rameira, entre outros).
2011: Putanheiros rebeldes criarão a Resistência ao Programa de Seleção de Clientes, tendo como principais ativistas os putanheiros do GPGuia.
2012: O apocalipse.

Link:
🔗

Gabriel Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#114 Mensagem por Gabriel Logan » 23 Jan 2011, 11:01

Também dei boas risadas lendo essa piada toda e ainda sim depois de tanto tempo a versão do jacob feminina da putaria resolve alfinetar novamnte, sinceramente ela quer ibope, sabe aquela parada bem ou mal mas fale de mim, acho que é isso!!!!

Que absurdo!!!! escolher parceiros fala sério!!!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#115 Mensagem por Fortein » 23 Jan 2011, 23:23

Garota de programa e garota para programa? WTF?

Se alguém pagasse ela em pesos argentinos, ela também veria alguma diferença?

Link:
🔗

acarolsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por acarolsp » 26 Fev 2011, 04:50

Moderadores,

Link:
🔗

Gabi28rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Gabi28rj » 26 Fev 2011, 05:49

Colegas foristas

Leio os tópicos deste fórum há algum tempo, como visitante. Sou uma curiosa a respeito das vontades dos homens e sempre quero aprender mais sobre como satisfazê-los. Li este tópico até o final, e já conhecia o blog da Sofia. Entendo de verdade a irritação de vocês com essa postura dela de "escolher seu cliente". Se me permitem, vou deixar aqui uma opinião feminina:

Em alguns TDs vejo o pessoal negativando, falando que teve uma trepada fraca, burocrática, chupada insossa e tal. Posso estar errada, mas acho que isso acontece muito porque pra gp sexo é "trabalho", e trabalho não dá tesão. Eu conheço meninas que vivem falando que querem "sair dessa vida", ou seja, elas não estão gostando daquilo que estão fazendo, é um "trabalho" que se elas pudessem não fariam. Assim como com um profissional autônomo, puta ganha por produtividade, então elas querem meter e ganhar o dinheiro delas, se possível sem demora, pra poder atender mais clientes.

Mas... quando uma mulher, gp ou não, tem vontade de transar com aquele cara, ela vai caprichar, aquilo não vai ser um "trabalho" pra ela. Pelo que eu entendi, é isso o que a Sofia quer dizer com esse negócio de "garota para programa". Sei lá se é estratégia de marketing, como já disseram, mas o que ela dá a entender é que gosta de sexo e não precisa do programa como ganha-pão. Faço programa também e de certa forma me identifico com ela. A lógica é: se ela gosta de sexo e pode ganhar dinheiro com isso, por que ficar dando de graça por aí?

Eu tenho o meu emprego de nível superior e ganho razoavelmente, mas faço programa de vez em quando. Faço porque gosto, e isso faz uma diferença tremenda. O dinheiro extra é muito bem-vindo, mas posso escolher ficar sem ele, e não transar com alguém com quem eu não tenha afinidade. Acho que o caso da Sofia é parecido.

Às vezes, eu vou a um bar, fico bebericando meu drinque e vendo o movimento. Quando algum cara vem falar comigo e nós nos damos bem depois de um tempo de conversa, deixo claro que o sexo é pago, e se ele gostar da idéia, combinamos o programa. Rola um papinho primeiro, então acaba rolando afinidade de verdade, e o sexo é tão bom e natural que não parece programa. Putaria sem frescura mas com cumplicidade de namorados. Pra quem gosta de carinho (não só da meteção), é muito legal.

Sair com quem se tem afinidade é bom pros dois. Ele vai ter prazer redobrado porque estará saindo com uma garota com quem se sentiu bem e gostou de conversar, e vai poder falar sem receio das suas vontades (um fio terra com uma lambidinha lá atrás, por exemplo). E vai ser bom demais pra mim, que estarei saindo com um cara legal e fazendo um sexo caprichado e sem frescura, do jeito que gosto. É gostoso demais transar com vontade, ser carinhosa (ou não, dependendo do clima), satisfazer o cara e no final ele achar que foi um dinheiro bem gasto, a ponto de querer repetir.

Talvez seja indelicado a Sofia falar "sou eu quem te escolho"... Mas foi a maneira que ela encontrou pra deixar claro que não é apenas o dinheiro que conta.

Desculpem a invasão e o post longo. Não quero bancar a advogada, estou apenas mostrando meu ponto de vista.

Abs
Editado pela última vez por Gabi28rj em 26 Fev 2011, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#118 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Fev 2011, 06:10

Não concordo com nada do que foi escrito acima

Fora que, Registro criado hoje.

Gabi28rj = Sofia Zona Sul???

Francamente?

Já tou de saco cheio de ler esse monte de hipocrisia, esse monte de Merdalhada! Não sei nem porque supostas "mulheres" ou "putas" postam aqui nessa porra!

Que merda é essa?

De que adianta posts desse tipo num fórum aonde a maioria esmagadora é feita de clientes? Nego tá cagando para que as putas acham ou deixam de achar (pelo menos eu tou). Quando é que essas porras vão entender que nos tamos pagando e ponto final? Eu trabalho que nem um filho da puta pra poder ter grana pra comer putas, então eu quero ser bem atendido e FODA-SE!! Tou cagando pra o que a puta acha ou deixa de achar.

Link:
🔗

Gabi28rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Gabi28rj » 26 Fev 2011, 06:17

Como falei, é apenas uma opinião minha. Podem apagar o meu post se opiniões de mulheres não forem bem-vindas.

E não, não sou a Sofia.

Abs

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#120 Mensagem por Willy Falcon » 27 Fev 2011, 11:13

Não vamos nos rebaixar companheiros! É o fim dos tempos ainda se esforçar pra sair com essa peça. ::basta::

Link:
🔗

Responder