Compson escreveu:O Pastor escreveu:Zeue escreveu:Pode ir fundo no I30. É um ótimo carro, com um explêndido custo x benefício. Ele é feito exatamente na mesma plataforma da BMW série 1 e toda tecnologia e apetrechos que tem nela, tem no I30. Eu já o dirigi e achei realmente acima da média dos hatchs do mercado. Se possível adquira o pacote com teto solar e câmbio automático.
Valeu!!
Vou fazer um TD em um i30 e veremos. NUnca tive carro automático, mas talvez tenha chegado a hora.
Não esqueça de postar o TD...
Já fiz um td com esse carro e confirmei coisas que falam dele:
- Suspensão um pouco mais rígida que a normal. Veja se não te incomoda
- Rodas de perfil baixo são bonitos (no caso do i30, muito bonitos) mas amassam muito se vc não é daqueles que conseguem desviar a tempo de não passar em cima dos buracos. TReserve um dinheiro para o conserto
- A Hyundai tem uma política nojenta de manutenção na garantia. Isso já está na boca do povo por isso eles recentemente fizeram uma propaganda falando do preço da revisão. Mas preste BEM atenção no que está escrito. Veja se ali não está so o preço da mao de obra.
- As peças são outro problema desses importados. Muitos nao tem peças de reposição no mercado paralelo, logo vc fica na mão das concessionárias, que todo mundo sabe, não primam pela honestidade nos preços
- Garantia de cinco anos? Sim, desde que você faça as revisões obrigatórias algo na faixa dos 700/800 paus cada só para trocar filtros, oleo etc
Eu compararia com o Focus. São os dois carros que tem estado pau a pau. Com a vantagem deste que é flex. Mas tem gente que não acha tão bonito e está mudando de shape lá fora. Eu particlarmente ficaria com o Focus ou melhor ainda, com um carro de marca japonesa. Neste caso voce nao vai querer trocar tao cedo e apesar do preço mais alto no inicio, consegue preço melhor no fim.
Espero ter confundido...rs