Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#16 Mensagem por oxente » 13 Jan 2011, 00:41

Me sinto um pouco culpado em relação à essa campanha. Já saí com algumas que cobram 250 e chupam sem capa, mas recentemente tenho mudado minha atitude. Já disse muitos "não"s pra que cobram 250 ou até 300, pra chupar sem capa, sem anal e por menos de 2 horas. Eu acho a iniciativa, excelente, mas tenho muito ceticismo.

Na minha opinião, 200 é um ótimo preço, 250 se rolar anal ou se a menina for realmente bonita. Tudo isso assumindo que oral é sem capa. Essa faixa eu acho razoável (200 pra tudo seria ideal mas aí eu acho que já é querer demais). Mas meu ceticismo existe por dois motivos: primeiro, apesar de ter muitos usuários ativos, as pessoas que postam no gpguia continuam sendo minoria. E há uma minoria menor ainda, dentro desse grupo, dos que ativamente reclamariam e participariam. O segundo motivo é que sempre ouço histórias das acompanhantes falando que nego rico ou do "governo" levam elas pra suite mais cara dos moteis, pagam 300, 400, 500 reais. Pode ser só história da puta, mas se num for.... é complicado.

Tens em mim um apoiador desse movimento e passarei a agir dessa maneira, mas infelizmente acho que ter esperança que isso mude é o mesmo que ter esperança que não exista mais corrupção no Brasil.... carregarei a bandeira desta nobre causa, assim como sempre reclamarei da política neste país; mas, no fundo, acho um caso perdido.

Abraços e boa putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#17 Mensagem por solano86 » 13 Jan 2011, 11:54

obrigado nobre amigo "oxente" em aderir esta grande campanha concordo com o amigo tem sim gente do dinheiro pagando bem para sair com estas garotas, mas neste mercado tem muita concorrencia, e minha umilde opiniao campinas tem poucas garotas de padrao alto, em sao paulo tem muito mais garotas deste padrao mas mesmo assim os valores nao estao tao elevados, aki em campinas ja tinha sacado faz tempo as putas fizeram um cartel combinando valores até mesmo tempo do programa , a grande maioria das putas de campinas sao amigas e com isso estao dominando o mercado e elevando seus valores élas se organizaram que nem a gente com este forum que tando nos ajuda. mas ainda temos uma arma que paga é agente, é só boicota um tempo estas putas caras que élas vao abrir as penas, ou vao trabalhar? rsrsr, e mesmo se élas demorarem um tempo para ver que estao perdendo clientes ainda temos boas opiçoes com valores menores, e tbm concordo com o amigo tem que ter mais participaçao da galéra principalmente dos mais graduados vamos debater esta campanha, vazer chegar até élas, se nao vamos morrer na praia!

Link:
🔗

Conrado Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Conrado Safado » 19 Jan 2011, 13:13

Acredio eu sinceramente falando que preço justo é 150 Pila por 2 horas (Com anal, várias gozadas)
e 100 Pila por 1 Hora (Mas com mais de uma gozada, se der tempo).

E vai da mina conquistar clientes, liberando o rabicó por 100 mesmo.
Garanto q ela terá mais fãs.

Esse lance de Oral sem camisinha, e beijo na boca, ainda vá lá. Pode ser legal.
Mas não faço questão, mas comer um cuzinho, e gastar de 100 a 150
Isso faço questão.

abraços meu caros.

òtima campanha. Espero que as Safadas de Concientizem.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por darth_vader2 » 23 Jan 2011, 07:59

To dentro!!! Eu jah faco parte da campanha dos 100zao

ag0ra tamo na campanha do nosso amigo Solano86
8)

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por solano86 » 23 Jan 2011, 23:36

muito obrigado parcero darth_vader2 só ta faltando mais os amigos do forum participar mais, os mais esperiente poderia ajudar na divulgaçao.

Link:
🔗

lord lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por lord lord » 24 Jan 2011, 22:25

Eu tambem to dentro dessa campanha!!!

Posso nao ser muito ativo aqui no fórum, mas isso é também porque os preços aqui em campinas são uma piada!!!
Eu também acho que o preço justo é 150 e 200 com rabicó. Salvo raríííííííííssimas exceções em que a beleza é realmente um ponto forte

Ja sou parte da campanha dos CEMZÃO e agora também to nessa!!! Pelos preços justos em Campinas!!!

Link:
🔗

danilocortucci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por danilocortucci » 27 Jan 2011, 14:35

CONCORDO PLENAMENTE.

MAS NÃO ADIANTA MEIA DÚZIA DIZER QUE SIM, E AS OUTRAS CENTENAS DE CARA LEREM E NÃO ADERIREM, SEJAM MAIS FORTES EM SUAS CAMPANHAS.

EU TO DENTRO, MUITO DINHEIRO. TEMOS MELHORES OPÇÕES 100KM DAQUI EM SP, LINDAS E PREÇOS ACESSÍVEIS.

O MAIS ENGRAÇADO É QUE ATÉ NÓS ESQUECEMOS QUE NÓS SOMOS CLIENTES, SENDO ASSIM, NÓS QUE DEVEMOS RECEBER UM ATENDIMENTO VIP, UM BOM ATENDIMENTO, UM BOM PREÇO, UM BOM ACORDO, UMA BOA COMPANIA.

ACORDEM MENINAS, VAMOS MELHORAR.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por solano86 » 04 Fev 2011, 13:53

com todo certeza amigo danilocortucci, mas em campinas as coisas nao funcional, agente nao tem apoio de quase ninguem, os caras mais antigos de forum que tem mais esperiencia poderiam participar mais, mais em qualto nao ouver um comprometimento maior de todos nao vamos mudar nada, a proposta nao é baixar os valores para que todos posam sair com estas putas caras, o ideal é que com os valores menores quem ja tem uma situçao financeira boa vai poder sair com muito mais garotas do que ja saem hj, e os que nao tem uma situaçao finaceira muito boa tbm vai poder sair, e tbm por um atendimento bom para todos, po, só em campinas que as coisas nao sao legais, la em sampa com os preços que aqui élas cobrao, vc pega uma top e sem frescura, vamus mudar isso o vamus dechar nas maos delas? alias ja tah neh.....

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#24 Mensagem por cabelobranco » 06 Fev 2011, 20:49

Prezados senhores foristas..

E verdade! para a campanha realmente funcionar, temos ke ter a colaboracao de tds.
Vou vestir a camisa dessa campanha durante esse ano de 2011!
Não vou sair e nem irei postar sobre tds ..cujos os valores nao estiverem dentro de nosso ideais na campanha!

sei ke tudo isso e poko....mas farei minha parte!

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. (Gandhi)"

ABS E BONS FIGTHS!

edu.******

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por metobem2 » 07 Fev 2011, 10:22

cabelobranco escreveu:
"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova. (Gandhi)"
(sem ofensa pro colega ok? ate pelo contrario)

Naaaaoooo ixi..... foi citado Gandhi :oops: neste contexto? – - agora fu de veiz malandragi

(Eu recomendaria aqui “o príncipe”, não o “zinho” de Saint-Exuperi mas o de Maquiavel…. Mais adequado)

vamos la entao, aproveito o meu delirio etilico :doubt: para abrir a boca - algo me diz que este vai ser meu ultimo post por aqui mas... vamos a uma pequena prelecao (de botequim) de economia e engenharia humana basica

PRESSUPOSTOS:

geinti - tem que entender que tem mais mundos do que o "gpg" – ta ligado?

Tem que entender que o gpg eh para diferentes pessoas coisas diferentes tambem: uma ferramenta de consulta, um estilo de vida ou uma ferramenta de marketing

Não sou nada santo mas também pelo menos não tenho delírios para confundir a fantasia com realidade, a idéia que gp eh uma forma de vida inferior, de baixos instintos, no$$a inimiga natural e merece “castigo” eh (pelo menos para mim) uma fantasia e tem que ser entendida como tal a todo o momento – ah, esqueci – fantasias pressupoem comum acordo entre as partes intervenientes, nesse caso ahi sim, entre 4 paredes vale "quase" tudo (novamente, falo por mim apenas)

VAMOS LA:

entao, para simplificar tomemos apenas dois universos - tem um contingente (A) de garotas que fazem do gpg o seu mercado alvo e outras (contingente B) que preferem outro tipo de mercado alvo

o grupo A – fazem no atendimento um esforco suplementar para receber bons posts - ou falsifica-se alguns neh (pecado capital) para em troca receber um valor mais alto por isso - dai tem que atender a clientela bem, nao importa quanto o pessoal daqui seja bom astral ou chato pra cacete (emprego aqui a palavra cacete com propriedade) - o periodo de vida desse tipo de bom atendimento tende a ser finito em proporcao direta com o valor e o ranking que se vai mantendo...
o valor mais alto pode justificar-se da seguinte forma = quantas vezes por dia VC (cruz credo) que ta lendo este delirium tremens aqui acredita que seria capaz de fazer sexo de boa qualidade (leia-se fingir bem) e que, claro, para obter uma avaliacao positiva vai ser demorado e esforcado = se doi finge, se ta triste finge se ta brava finge, se ta pensandpse odeia o parceiro que lhe toca sorri mais ainda, etc....

agora imagina isso todo o dia! – eh… bateu uma depre ainda nao?

o grupo B - fazem um valor mais baixo mas o atendimento nao eh do mesmo calibre do do grupo anterior, a rotatividade eh mais alta, mais programas por dia mas bem mais curtos... "vai demorar pra gozar? quer pegar de quatro? ai ai ai ja gozei amor, goza pra mim...." esses truques de abreviacao que irritam pra caramba visam auto-proteccao, manter uma certa sanidade mental, preservação emocional, alem de garantir a rotatividade para obtenção do $ necessário para a gp, obviamente.
Nessa modalidade fazer um coffee-break ou ter flutuações de humor – leia-se ser humano veizzz in kuando – não afecta tão negativamente o negocio nem a reputação – alias NÃO ter reputação nem notoriedade eh exactamente o objectivo do grupo B

ESTUDO FINANCEIRO:

Ah… tou sem saco agora, fica pra próxima se houver...

CONSIDERACOES FINAIS:

1 – a própria natureza do gpg influencia e altera o mercado – gp tb le este forum neh? Começa a ler valores e a pedir o mesmo, usando posts falsos para entrar na roda, pegando alguns clientes e sumindo/mudando de nome para se manter no esquema, ou então aparecem os misteriosos bop de plantão que a troco de favorecimento de alguma espécie se dedicam alegremente a deturpar realidades e desclassificar tds de outros foristas a torto e a direito

2 – a sacanagem humana básica – foristas do gpg que atacam no grupo B mas exigem atendimento do nível do grupo A – dando carteirada, ameaça de mau post etc…. ate mesmo depredando o grupo A – ex: combinando um valor digamos 200 para 2 horas no motel, não ter “saúde” para tudo isso e passado 40 minutos, na saída, dar metade do valor ou menos, preferencialmente quando despeja a garota do carro, bom, ahi a gp nunca teria saído… trabalho, tempo, produção, enchecao de saco e ser no fim sacaneada dessa forma – ainda bem que não tem secção de reclamações explicita aqui….. ninguem tentaria fazer isso num restaurante, nem no "por kilo" mais mixuruca - (caro incognito colega, comportamentozinho compulsivo esse seu hein?…mas fica entre nos mesmo, sem pobrema, porque eu prego mas não sou santo)

3 – nenhuma boa accao escapa sem castigo… tambem nenhuma accao ruim escapa - ninguém se pode queixar da situação atual do gpg de campinas quando se analisa que foristas colocam posts dúbios não so positivos mas também negativos como ferramenta de pressão, vulgo carteirada = sempre da melda

<<O meu carater pode nao ser muito bom... mas tenho um>>

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por solano86 » 07 Fev 2011, 13:01

verdade "cabelobranco" este ano as putas caras de campinas nao vao levar meu dinheiro nao, posso até perder dinheiro tentando desbravar putas novas mais baratas e gastar mais indo para sampa comer uma puta de verdade, mas em campinas nao. e caro colega metobem2 escreve bonito parabens! vc poderia até virar politico fala muito bonito mas isso nao muda nada amigo, estamos falando de puta entao FORÇA E HONRA

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por metobem2 » 07 Fev 2011, 14:37

solano86 escreveu: vc poderia até virar politico

duh... como assim VIRAR politico? otraveis? di novo? :roll:

mais generico entao, palavras fortes que explicam porra nenhuma ja que slogans sao mais apeteciveis do que discutir, repensar e resolver: a "culpa" pelo estado de coisas em cps acaba por ser + do maucaratismo de determinado tipo de "foristas" mesmo do que das gp..... alias o aquecimento grobau tambeim neh?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#28 Mensagem por campineiro2 » 07 Fev 2011, 19:32

Defender putas aqui em Campinas ficou tao comum que dificilmente sabemos as reais intenções de quem escreve aqui no forum. Podemos sim escrever e refazer uma nova historia.

Descrentes, sempre tem, a unica certeza dessa vida e a mudança, o mundo sempre se transforma porque sempre existem aqueles que acreditaram.

Mas nada e mais forte e real no forum do que os verdadeiros foristas, temos alguns topicos com mais de 100mil visualizaçoes aqui em Campinas, isso mostra a força de um topico, e dizendo nao aos valores altos, nao so passaremos informaçoes e relato confiaveis aos colegas e tambem consciencia de buscar um preço justo.

Não estou pagando mais que 200,00 em Campinas....

Tu te tornas eternamente responsavel pelo que cativas, Pequeno Principe
abs.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#29 Mensagem por Betinni » 07 Fev 2011, 22:48

campineiro2 escreveu:Defender putas aqui em Campinas ficou tao comum...

... temos alguns topicos com mais de 100mil visualizaçoes aqui em Campinas, isso mostra a força de um topico...

Não estou pagando mais que 200,00 em Campinas....

.
Você tem os pés no chão Campineiro e admiro! Creio que não paga mais de 200tão por que em Cps não tem puta que vale mais que isso! Mas ae tem espertão que acha legal vir no fórum e postar TDzinho (sem anal e finalização na boca da puta) por 300tão, enchendo e fazendo marketing de gp fresca! e dizem que é pessoal de fora do fórum que inflaciona... conforme você disse esse fórum tem força, mas usam pro lado ruim da força!

abs

Link:
🔗

GordãoFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por GordãoFoda » 08 Fev 2011, 10:31

Estou nesta campanha por experiência propria que em Campinas não existe GP que valham 200.
Se tiver me mostre. As antigas pode e mereçam cobrar. Mas a novas... nem a "Pau Juvenal"
Vide o meu post da Melissa Queiroz que para mim é uma delas. Enganadoras.
Eu tenho procurado sair com uma (de 100) que valha a pena postar aqui, mas não encontrei.
Mas analisando os custos que tive pelo indice de insatisfação, até as de 100 paus estão um pouco devendo. Até o momento tá empatando. gostaria de mais sucesso. mas... Sou exigente gosto de gastar o dindin de forma responsavel ou melhor com gosto e satisfação rsrsrsrsrs
E As vezes vou correndo com uma antiga para equilibrar os indices. as vezes tenho dó do dindin e aplico no mais confiavel.

é por ai galera vamos a luta por buscar de melhores condições de uma foda justa, satisfatória, prazerosa e ... sei lá!! O que cada um busca em um Gp.
Saudações
GordãoFoda

Link:
🔗

Responder