Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 252 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista

#301 Mensagem por J.R. » 18 Nov 2010, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Loira

Beijou na Boca:SIM
Fiz um td com a Sabrina, uma garota que é uma danadinha.
Loira tingida, parece ter uns 23 anos, estatura mediana, corpo bom.
Garota tem muita disposição, pois além de ser jovem, segundo me disse, pratica esportes.
Faz de tudo, é um foguete, e melhor! Um foguete que teve muita disposição pra me agradar.
Fizemos td em várias posições, parecia kama sutra. Ela tem muito pique além de ser gente finíssima.
Sai de lá satisfeito e fiz a ginástica do dia, pois meu td com ela foi um agito só.
Recomendada com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#302 Mensagem por Pro » 22 Nov 2010, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
sem ter o que fazer fui dar uma olhada novamente neste antro,
apresentarão cerca de 6 garotas 2 comiveis na minha opnião.o foda é a falta de imaginação para nomes.
escolhi outra Camila,esta sendo com cabelos castanhos pele mais morenabaixinha peitos pequenos um pouco murchos devido a gravidez,bunda pequena com estrias sem barriga e com a buceta levemente peluda.
subimos tomamos um banho rapido e fomos para o que interessa.começou com um oral s/c com rasoavel pressão,depois encapou e veio por cima,em seguida peguei ela no ppmm,frango assado(não curte muito),d4 com ela de lado e de volta ao frango.ate gozar.
programa legal,mas o preço da casa não ajuda mesmo,pô 140 a hora ta de mais.
ate poderia fazer um repeteco mas neste preço sem chance.
ahj a garota faz anal mas tem $$ a parte.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Pro » 22 Nov 2010, 03:51

Pro escreveu:não sei muito bem o pq mas fiquei meio na fissura dessa garota e acabei indo fazer um repeteco.
desta vez como ja tava meio cansado acabei pulando partes e fui direto pro que interessa.
peguei ela no ppmm depois no frango logo veio por cima cavalgar depois peguei ela d4 depois voltei com ela por cima ate o fim.
muito bom ela gosta de uma pegada mais forte e tem o corpo em cima,mas a casa que não ajuda muito.
Garota Camila,loira cerca de 23 anos,magra,seios,firmes,bunda pequena e redonda e sem barriga.

vale um repeteco mas vai ficar mais para frente.

so para constar esta garota não esta mais no plantel.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#304 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Nov 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado,

foi a duas semanas,

numa passada na cas pedi apresentação, se aprsenetou uma potranca boazuda, Sofia Bahiana, boa de pernas, bunda, seios, deve ter seus quase 30 anos, labios carnudos, cheirosa, sexy e safada

exelente foda, com muitos beijos, carinhos, chupada caprichada no pelo, e duas muito bem dadas, só não rolou rocokitz pois ela se assustou com a grossura, mas deu a bucetinha gemendo e molhada, gozou na pica e pediu mais, como disse, duas muito bem dadas nesta boazuda da Bahia

C.Desno

ps: to postando como Sofia, espero ser a mesma Sofia Bahiana que comi

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Pro » 27 Dez 2010, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira.

Beijou na Boca:NÃO
Sempre penso em não ir mais nesta casa,mas não tem jeito.a falta de opção da area quebra as pernas.
cheguei na casa e fui recepcionado pela Roberta e pedi por apresentação,plantel razoavel com cerca de 7 garotas sendo que 3 me chamarão a atenção não entrarei em detalhes.
mas acabei escolhendo a Marcela pela desenvoltura na entrevista pré coito.
A garota é loira pele branca cerca de 1,65 seios pequenos e bunda pequena tbm e praticamente sem barriga.
subimos e fomos para o banho quase começamos a bricadeira por la mesmo,de volta ao quarto começou com um oral s/c bom chupando por um bom tempo,depois capote e pego ela no ppmm depois no frango assado com estocadas fortes e fundas,em seguida pego ela d4 que ainda da uma visão legal apesar da bunda pequena,em seguida coloquei ela por cima pra cavalgar ficou assim porum tempo mas logo voltei pro frango a fiquei assim ate gozar.
programa bom mas não sei se vale repeteco.

Link:
🔗

Panga00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#306 Mensagem por Panga00 » 18 Jan 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes de mais nada, esse é o primeiro Td que coloco, portanto desculpem qualquer falha.

Estive na casa na úlitm asexta-feira, dia 14/01 (mesmo dia em que me registrei aqui,.. rss), o plantel estava bem diversificado com 07 garotas na casa, duas me chamaram a atenção, mas escolhi a Melissa, uma loira magrinha (sem barriga) com uns peitões de silicone.
Ela me disse que está há apenas dois dias na casa, e que já havia trabalhado em outras casas de Sampa mas não disse quais.
Bom, o quarto estava ok, recém-pintado, o banheiro estava limpo, porém era fora do quarto, a gorata é super simpática, divertida, e gostosa demais. De vestidinho era um tesão, e quando tirou, vichi minha nossa... sem barriguinha, bundinha magrinha mas empinadinha, e um par de peitos que valem a pena, enfim, tudo no lugar.
O Td foi bacana, chupa bem pacas, não nega beijos, beija tudo, e tem uma bucetinha linda, depiladinha. Bom depois da chupetança, ela veio por cima, e eu pegando nos melões, depois coloquei de quatro e mande ver, bombei até encher a camisola. Depois de uns agrados, repeteco.
O programa foi bom, a muié estiga, e geme pacas, mas como não acredito em puta, se ficar quieta dá na mesma.
Pra mim valeu a pena pq estava stressadão, num dia ruim, depois de uma semana péssima, e essa garota acabou em fazendo bem, pois dei umas risada além das gozadas.
É isso:

Peito: 10
Bunda: 8
Buceta: 9
Chupeta: 8 (com camisola não ganha dez)
Trepada: 8 (sem anal não ganha dez)

Valor: R$ 70,00 meia hora R$ 130,00 uma hora

Obs: tinha mulher para todos os gostos, alta, baixa, gorda, magra, cavala, mignon, loira, morena...

Abraços.

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#307 Mensagem por Paulo_10 » 24 Jan 2011, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nesta terça, dia 18/01, estive nesta casa novamente após ligar para a Roberta, gerente, que sempre me atende bem, dando dicas das meninas, e após saber que a Julia estava de volta.
Já tinha ficado com esta mina, na casa, no ano passado, pois ela permaneceu pouco tempo e saíu.
A Julia é uma garota jovem, 23 anos parece, é bonita de rosto, cara de safada, corpo em forma, magra, peitos e bunda médios, gostosos, beija e te deixa bem excitado, se esfregando e chupando gostoso.
Como já nos conhecíamos, rolou uma química legal, com entrega total e vontade de dar prazer mútuo. A mina mete muito, não regula posição, gosta de todas, se excita e curtiu a transa.
Metemos por um bom tempo, pois eu estava inspirado e ela estimulava com palavras de que estava gostando muito, e isto me dá mais tesão e resistencia. Ficamos tão suados que tivemos que parar no meio para tomar um banho, antes de gozar novamente.
Ela é iniciante e tem outro trabalho civil, é casada, e voltou a atender por um tempo p pagar umas contas. Enfim, uma ótima companhia, estilo namoradinha safada, carinhosa, e fogosa.
Devo voltar em breve, aproveitando sua presença na casa.
Gosto de voltar aqui, as vezes, pois a gerente procura selecionar as garotas, dando preferencia as iniciantes, com vida civil normal, o que afasta as profissas, com seus vicios, atendimento mecanico e superficial. Pena que estas jóias novas não costumam ficar por muito tempo na casa.
Estranho o relato do colega acima, que informa ter pago R$ 70,00 meia hora e R$ 130,00 1 h, pois a casa não faz meia hora.
Paguei R$ 140,00 por 1h, que valeu muito a pena!
Voltarei...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Jan 2011, 13:38

no fone me falaram que tinha muita carne nova na casa, um novo plantel, entre elas uma super morena cavala carioca de 1,75

fui la semana passada e nada, nada, pouquissimas buças e só dragão, e pior, por 140,00 (???????????)

mesmo assim voltei la hoije, a pouco, e a situação não melhorou muito

elas mentem para caralho no fone

ir la é arriscar tempo, as vezes, (MUITO RARAMENTE), até tem alguma coisa boa, mas normalmente é dragão por 140,00

risquei esta da lista

C. Desno

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Pro » 05 Mar 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara loira

Sei la pq acabei indo novamente neste antro,sempre penso nunca mais,mas por falta de opção e tempo acabo nesse local.
movimento fraco so 3 garotas na casa uma morena cavala uma mulata baiana e uma loira falsa magra.
escolhi a loira chamada Sara conversa rapida e fomos para o quarto,tomamos um banho e logo veio para um oral s/c bem feito com boa pressão chupando as bolas e variando um pouco logo peguei ela no 69 por um tempo em seguida borracha e veio por cima,cavalgou um bom tempovariando as formas,em seguida peguei ela no frango assado e ficamos assim outro tanto variando entre uma fodelança rapida a estocadas mais fundas e umas paradas para não gozar enfim peguei ela d4 e novamente variando entre socar com velocidade,estocadas mais fundas e algumas paradas acabei avançando o ponto sem retorno e fui ate gozar bem gostoso.
Sara garota loira,seios pequenos,bunda media,cintura fina,buceta depilada mas mantendo uns pelos um pouco mais pra cima, uma boa compania.
so o preço da casa que não ajuda.
ah faz anal mediante a presentinho.

Link:
🔗

jingolote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista

#310 Mensagem por jingolote » 18 Mar 2011, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Boa tarde Galera

Estive nesse prive há 2 semanas atrás e conheci uma gata, mas gata mesmo, Atende por Anita. Loira, 1,65 cm, gostosa, peitos na medida da mão, gostosos de chupar.

Pra começar, muito esfrega esfrega, beijão, de lingua mesmo, quente. o negócio já estava armado.

ai, fomos varias posições, PPMM, por cima, D4, de Pé, não aguentei eo junior meteu leite na borracha.

segundo Round muito bom, oral maravilhoso, com mordidas que me deixavam louco. Depois ela veio por cima, ficamos um tempo ali e mais leite.

Preco da brincadeira 140,00 1 hora, mas ótimo custo beneficio e pela simpatia da Mina.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Pro » 03 Abr 2011, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mila

estou relutando muito em postar este TD com muitos detalhes.
bom novamente fui a este antro por falta de opção.e apos a apresentação acabei escolhendo uma tal de Mila.
garota mulat(mais clara)cabelos liso e longos seios pequenos e empinadosbunda pequena mas redondinha,cerca de 1,6 e uns 54kl.
apos uma rapida entrevista subimos e fomos para o banho,depois vei começou a chupar as bolas a virilha em seguida encapou e fez um oral mediano,logo veio por cima cavalgar,a primeira impressão foi,("mas que buceta apertada"ela realmente tem uma buceta apertada,acho que mais do que a gueixa)em seguida fui pro ppmm em seguida no frango,que não aguenta nem um pouco e logo começou a reclamar e a evitar estocadas mais fundas,sem contar que essa não aguenta uma pegada mais forte.depois peguei ela d4 e continuava a segurar para não forçar muito,parou e colocou gel(e quanto gel),ao ponto das minhas mão ficarem melecadas.ia tentar comer o rabo dela mas acabamos por ali mesmo.devido ao excesso de gel.
paguei pq não gosto de barraco.

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#312 Mensagem por Paulo_10 » 15 Abr 2011, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nesta quinta, dia 14/04, sabendo q havia garotas novas na casa, fui lá p conferir.
Depois da apresent tradic, onde revi a Julia, ultima gata q fiquei nesta casa, como está gostosa, decidi pela novidade, a Alice, uma gata novinha, 19a, iniciante, seu segundo dia na casa, que se trata de uma oriental mestiça, com mistura de pai chines e mãe amazonense (índia), result numa bonita combinação c traços orientais mais marcantes (p quem gosta do tipo japa, como eu).
Ela é tipo ninfeta, rosto bonito, cara de safadinha, seios pequenos, branquinha, mas c bunda
(puxou a mãe), magra, sem barriga, +/- 1.60m alt, 54Kg, enfim, na plena forma de sua jovem idade.
Beija gostoso, e foi se soltando dur. a transa; ficou bem molhadinha na buça, e fez um oral gostoso, alternando punheta e chupeta, mas só c camisinha (já tinha avisado antes).
Começamos no ppmm, onde meti gostoso por um bom tempo até ela gozar timida/te, e aí parti p de 4, q ela gosta tbem. e ficamos assim por longo periodo, até q senti seus gemidos e contração vaginal.
Finalizei dep no ppmm, c a gata exausta, bem gostoso, vendo sua bela carinha oriental e beijando seus delicados seios.
Parece ainda não ter muita experiencia no atendi/to, mas aguenta bem, e pelo menos comigo, participou legal da transa, foi atenciosa e gosta de sexo.
Bem trabalhada, vai agradar p quem gosta de oriental, bonita, iniciante, coisa rara hj em dia.
R$ 140 por 1 hr, padrão da casa.
Voltarei p rever a Julia, futura/te...

Link:
🔗

leitinhokente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#313 Mensagem por leitinhokente » 28 Abr 2011, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:alexia

Garota bonita

mas parece começando no ofício

o q mais surpreende nesta casa é a rotatividade

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#314 Mensagem por Ideki Go » 08 Mai 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Eu gostaria de saber se a Julia ainda trabalha nesta casa. Ela é muito gostosa tipo namoradinha. Beija na boca e tudo mais.O TD foi positivo, mas não encontrei ela no sábado passado. Alguém poderia me dar mais informações sobre ela?

Abraços

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Ago 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

semana passada tava passando na porta, a muito tempo sem ir resolvi parar e conferir...

havia um plantel médio, mas uma se destacava, uma carioca, funkeira, gostosissima, com aquele soutaque de carioca, delicia, se chama Gisele, deve eter uns 1,60 a 1,65, carnuda, coxuda, muito boa, e apenas 18 aninhos...na aprersentação ja me cumprimentou com um selinho, o Desno armou muito, subimos...

mina deliciosa, pele macia, fogosa, beijoqueira, chupa cpom capa amas mama gostos, e da muito gostos em todas as posições, foi uma hora de sexo e beijos sem aparra, duas bem dadas, só não dobrei por falta de verba.

ela voltou para o RJ sexta passada, pois é estudante colegial, mas deve retornar em 07 Setembro, vira nos feriados para levar vara e descançar do cuuulégiiiu, é deliciosa, recomendadissima

C.Desno

Link:
🔗

Responder