Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 8583-4730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 36Não 2
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Juliana

#31 Mensagem por DUBETTO » 02 Set 2010, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI A VARA NESTA GOSTOSINHA HJ (02-09-10) NO HORARIO DO ALMOÇO ::radiante:: ...HEHEHEHE, TAVA DANDO UMA OLHADA NOS TDS, AI VI UM QUE FIZ COM ELA EM 2008, FIQUEI INTRIGADO "UE...QUEM E ESSA MOÇA?????"...LIGUEI PRA CONFERIR ENTAO ME LEMBREI DA DELICIA E COMO TA GOSTOSINHA....AGORA TA LOIRA, PEITAO TURBINADO (PRA MIM MELHOROU), MARQUINHA D BRONZE...E TALS...MARCAMOS E RUMAMOS PRO A2...ELA VAI NO CARRINHO DELA (ZERIM POR SINAL), QUANDO CHEGAMOS AQUELE SORIZAO LINDO, DENTES PERFECTS, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, ELA PERGUNTA " CE NUM TA COM PRESSA NAO NE...A TARDE E NOSSA"...KKKKK...EITA!!!!!
FUI TOMAR UM BANHO E TO VENDO ELA TIRAR O VESTIDINHO...TODA CLARINHA A MOÇA, SARDENTINHA E TAL...EEEEE TREM..TOMAMOS UMA DUCHA AI ELA VEM PRA CAMA..DELICIOSA...."AINDA NAO BEIJA VIU", MAS TUDO BEM E GOSTOSA ASSIM MESMO...COMECEI BEIJANDO OS PEITAO, DEPOIS A CHANA, AI ELA CAI D BOKA NA VARA ::oral::....DEPOIS DE BABADA SENTA D COSTA PRA MIM ::bundao2:: ....UIIIII...EU VENDO AQUELE CUZIM E A ROLA ENTRANDO ::cobra:: ....DEPOIS D FRENTE...AI FICA D 4.....MORRI....DE 4...GOSEI TUDO...PAUSA PRUM BATE PAPO, CEVEJINHA ...ELA VOLTA CHUPANDO DI NOVO...PICA DURA....SENTA NA VARA...VUCU, VUCU, VUCU, BOTEI ELA NA BERADA DA CAMA...DE FRENTE PRA MIM...E TOME-LE ROLA...TOME. TOME. TOME....CANSEI ...NUM DEI CONTA D GOSAR NA SEGUNDA...HEHEHEHEHE....BOMBEI DEMAAIISSS, QUE ATE CANSEI!!!!

MAS FOI OTIMO, EXCELENTE COMPANHIA, VALE A PENA INVESTIR.

VALOR 150,00
METEL 32,00

NOTAS NAUM PRECISO DAR MAIS NE...JA TA TUDO POSTADO PELOS COLEGAS

MAIS UMA....NOVAMENTE PROVADA E APROVADA PELO PUTAO DUBETTO

SALVE, SALVE, PUTARIA!!!!

:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 23 Set 2010, 14:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde senhores, e bota boa nisso levando em consideração a manhã excelente que tive....
Cheguei no escritório só encontrei problemas aí o que fazer para desestressar e arejar um pouco a mente? pensei, pensei, pensei e pimba, lembrei do gp guia. Comecei olhar os tópicos ler os relatos, gostei dos relatos da Juliana e li todos os relatos que consegui aí liguei mas ela não atendeu, quando desligo o cel ela me retorna e começamos a conversar ......fiz várias perguntas básicas e falei comigo mesmo vai ser essa, ms aí quando perguntei onde poderia pegá-la ela me disse que era pra mim ir pro motel e ligar pra ela avisando a suíte.....juro que pensei em desistir...quando vou sair com a prima pela primeira gosto de pegá-la...vai que chego no motel, peço suíte, ligo pra prima e ela não vem, e pior, e se ela vi e eu não gostar....tentei de todo jeito convencer a prima e nada. Aí fui analisar situação, tava precisando muito de uma gozada, se fosse procurar outra prima ia perder tempo lendo relatos, ligando, e as primas não atendendo. Acabei cedendo e aceitei que fosse com a própria condução.
Realmente não me arrependi, a prima foi pontual.
Loira, deve ter, uns 1,65 +-, loira mas o cabelo não é dos mais bem cuidados, laboratoriada mas o serviço ficou muito bom. Ela é meio profissional, não gosta de beijo na boca só deu uns selinhos, estava com um vestido preto curto que eu achei de muito bom gosto, não fazia o estilo periguete, era preto, soltinho, de mangas, e curto, gostei muito do que vi. A pele é bronzeada e com marcas de biquine bem pequenininha.
Apesar de não gostar de beijar na boca, ela é bem atenciosa, e carinhosa.
Como eu estava num mal dia o coronelzinho demorou a dar sinal de vida mas a prima foi bem persistente, fez oral, batinha punheta até que ele acordou, ela não perdeu tempo colocou logo a camisinha e cavalgou de costas pra mim, eu estava achando o máximo porém gozar num rolou não. Aí paramos um pouco e eu a convidei para almoçar, estavámos no solarium e lá a cozinheira tem mãos de anjo, a comida lá é de primeira. Aí ela pegou o cardápio e escolheu um filé a parmegiana ela disse que adora.
Depois de escolher a refeição ela veio me aliar, cheirava meu cangote, alisava o juninho e depois fez um oral magnifico até eu gozar, ela tabém não deixou gozar na boquinha e qundo sentiu que tava na hora de gozar ela direcionou ele para seus seios e eu gozei ali. Pra falar a verdade gostei da visão dos seios dela melecados com minha goza. Aí ela foi para o banho, e eu fui fazer um telefonema, depois que ela voltou foi minha vez de ir para o banho de repente a campanhia toca era nosso almoço. Que almoço, almoçamos batemos um papinho, nada muito sério só algo pra decontrair. Tinha horário com um cliente e tive que sair correndo.
Notas.... 8 no geral
Apesar de não beijar na boca foi uma ótima companhia.
Espero ter descrito tudo nos mínimos detalhes....até a próxima!!!!

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#33 Mensagem por GREGMASTER » 08 Out 2010, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!

Então são 3 td’s esta e a parte que eu encaixo na Juliana:

Ela entrou no quarto como disse tirou aqueles peitos que parece mais uma escultura grega, com um copo de vinho nas mão e a parte de cima do vestido arriada ela me entregou os peito para eu chupar, de vez em quando pingava vinho para eu chupar em seus peitos, a Pamela com olhos nervosos via ela fazer aquilo.

Ela tomou um banho e veio chupar a minha ferramenta em quanto a Pamela me beijava, ela chupou tão bem que tive que gozar, parabéns a ela que engoliu tudo e não deixou a ciumenta ver que tinha gozado.

Só não gostei do tapão que ela me deu quando estava engatado lá com a outra, tá o sinal até agora.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#34 Mensagem por policehoor » 16 Out 2010, 08:30

MANCADA
Prezados

Me dei mal mais uma vez

liguei pra distinta , primeiro disse que se podia levar a irmã, pois fazia um desconto ...as duas por duzentos...
Concordei , depois falou pra mim ir pra casinha , coisa que não gosto de fazer...bem no caminho ainda liguei dizendo "to chegando" , pois meu horario é apertado, coisa que deixei claro mais de uma vez.
chegando lá liguei novamento passando o numero do barraco, ela dizia..."to saindo de casa" , depois de 40 minutos, meu alvará expirou ...
Fui embora P da vida , não faço mais isso

bem achei que devia citar isso aqui pros colegas considerarem na hora de programar alguma coisa com essa aqui

Link:
🔗

Vinii Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Positivo

#35 Mensagem por Vinii Delicia » 12 Nov 2010, 16:11

Liguei pra Ju e marcamos de encontrarmos no emoçoes. Cheguei la na suite, dez minutos depois ela chega toda sorridente, Que visao linda. Moça educada , cheirosa, Muito simpatica. Fomos para um banho e logo depois começou o primeiro tempo, depois pausa para um banho e conversamos um pouco, Mais o meu tempo estava corrido ALVARA vencido.
Valor 200
Tempo 1 hora
Peitos1000 sao lindos
Corpo 10
Valeu cada centavo com certeza tera repeteco em breve!!!
________________________________________________________________________________________
Caro Forista, seu TD esta muito resumido, impossibilitando a classificação, procure detalhar mais o atendimento da GP, leia Orientações sobre postagens de TDs

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#36 Mensagem por GREGMASTER » 22 Nov 2010, 13:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!

Tinha um tempo que esta fofura estava me ligando prometendo uma MEGA trepada para mim esquecer das outras.
Dizendo ela que estava com $audade$ de ficarmo$ junto$, também teve lá o dia da suruba que eu efetivamente não lhe enterrei a ferramenta quando dela entrou no quarto onde estava com a outra foi para meter.

Então ficou para este sábado passado o entreveio, fui na frente praticar a arte da pechincha de porta em porta nos motéis da saída de São Paulo, consegui o Emoções quarto com hidro almoço e 3 horas por R$ 50,00, naquele super motel com uma super gata eu ficaria bem.

Entramos juntos para aproveitar cada minuto, a mulher estava vestida com um vestido tubinho sem calcinha (para não marcar dizendo ela), como ela vai de carro próprio pode se vestir assim senão um ataca ela na rua, já bem limpinha e perfumada, como tenho o hábito de tomar banho o perfume das putas não me incomodam. Ela chegou tarada em mim, quando digo tarada digo TARADA, já queria pegar a ferramenta rapidamente sem ela tirar a roupa, abril o zíper e tirou para fora e chupou com vontade, eu dizendo “peraí deixa eu tomar banho”, ela só balançando a cabeça sem soltar a ferramenta, ela pediu para cavalgar e eu não gozar, deixei ir porque consigo me controlar bem, ela pulando em cima da ferramenta e fazendo todo o tipo de variação nesta posição, faltava mas uma mulher lá para chupar os melões dela, pus a bichinha em cima da mesa e trabalhei bem, ela incorporada, falava uma besteiras gozava com uma egua, gozei nos melões ela esfregou parecendo que tinha passado um creme nos peitos, depois disse “olha o quanto meus peitos estão brilhando”.

Ela agradeceu eu a encontrar naquela hora, dizendo coisas boas para mim, fomos para banheira externa, pegação e chuoação ali..

A 2º foi um 69, ela rebolando na minha cara pedido para ser de 4 naquela hora, engatei ela assim, pediu para eu dar uns tapas nela, fiquei uns 10 minutos e não aguetei, ela reclamou que queria mais.

Opinião minha, caros leitores, essa pegado foi fora do comum, mas quem conduz uma trepada épica dessas e a mulher, se alguma dessas moças aqui anta atraz de você em certas épocas vai atrás pode ser que ela esteja na secura de você.

O valor R$ 150,00, mas dessa vez com louvor.

Quando repetir posto aqui novamente.

Essa foi para fechar o ano com chave de ouro, vou ficar afastado um tempo, sairei novamente só sobre convite, e análise.

Você aí leitor que não posta, que pega as dicas aqui saí e não escreve, pare de deixar recados com as putas que postar e coisa de idiotas, e este tipo de informação que prestamos que tiram vocês da lata.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#37 Mensagem por Mestre Yod@ » 30 Nov 2010, 15:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estava este que vos escreve com pouquíssimo tempo livre, até que decidiu dar umazinha pra relaxar em pleno Domingo. Os putanheiros deste fórum devem saber que nos Domingos tudo fica mais difícil já que as safardanas querem colocar os pés pra cima e não fazer. Depois de ligar para meio circuito putanesco de Goiânia, eis que me surpreendo da melhor maneira possível. Consegui falar com a Juliana e marcar o mais rápido possível no casebre da paixão :lol: :lol:

Como muitos aqui, não curto encontrar as pervas na casinha, mas não tinha alternativa. A surpresa por outro lado foi muito grata. 20 min depois a moça tinha voado e atravesado a cidade e bate a minha porta. Que maravilha. Cabelos loiros, rostinho bonitinho, pode tranquilamente apresentar pra família, peitões super turbinados (não é mais mignon, hehehe 8) ), bundinha não totalmente avantajada, mas bem firme, num simples jeans com body vermelho e esbanjando simpatia. Faz estilo namoradinha. Educada e solicita, ela chega conversando bastante, do jeito que eu gosto, para quebrar o gelo. Cervejinha rápida. Depois de um breve papo descontraído e a devida ducha, fomos ao trabalho.

Surpreende totalmente na cama. Infelizmente não curte beijar, que é um grande contra para uma parte da cachorrada aqui. Cai de boa ca xaninha, totalmente em dia com a revisão de motor. Não demorou muito para ficar molhadinha e começar a apertar meus serelepes dedos. Geme discretamente, mas gostoso, e logo goza. Hora da revanche. Não decepciona. Boquete molhadinho e gostoso. O quase nada tava já a ponto de explodir. Ela rapidamente encapa o garoto e faz a cavalgada de costas. Pula, rebola, o serviço completo. Não tem cidadão que aguenta e logo coloco a moça D4. Com aquela bundinha firme na minha mão e muita putaria trocada verbalmente entre ambos, acabei não aguentando e gozei rápido.

Pausa, mais uma boa convesa e uma rápida higienização e fomos para o round 2. Um boquete para esquentar, sem motivo quase já que o mixaria estava animadíssimo esse dia. Sem perder tempo abri as pernas da moça e dale-lhe rola. Frango assado, ppmm e novamente não consegui resistir. Bucetinha apertada da porra, acabou me fazendo gozar sob sinfonia dos gemidos ardorosos da putardinha. Com certeza foi uma grata supresa de Domingo e terá repeteco.

Crítica:
Rosto: 9,5
Bunda: 9,5
Peitões: 9 (turbo)
Boquete: 9
Simpatia: 1000
Beijo: 0 :doubt:
Conjunto da obra: 9

Profissa: R$ 150
Casinha e similares: R$ 76

Link:
🔗

Vinii Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Vinii Delicia » 08 Dez 2010, 10:58

Oculto para usuários:
Mestre Yod@ escreveu:Estava este que vos escreve com pouquíssimo tempo livre, até que decidiu dar umazinha pra relaxar em pleno Domingo. Os putanheiros deste fórum devem saber que nos Domingos tudo fica mais difícil já que as safardanas querem colocar os pés pra cima e não fazer. Depois de ligar para meio circuito putanesco de Goiânia, eis que me surpreendo da melhor maneira possível. Consegui falar com a Juliana e marcar o mais rápido possível no casebre da paixão :lol: :lol:

Como muitos aqui, não curto encontrar as pervas na casinha, mas não tinha alternativa. A surpresa por outro lado foi muito grata. 20 min depois a moça tinha voado e atravesado a cidade e bate a minha porta. Que maravilha. Cabelos loiros, rostinho bonitinho, pode tranquilamente apresentar pra família, peitões super turbinados (não é mais mignon, hehehe 8) ), bundinha não totalmente avantajada, mas bem firme, num simples jeans com body vermelho e esbanjando simpatia. Faz estilo namoradinha. Educada e solicita, ela chega conversando bastante, do jeito que eu gosto, para quebrar o gelo. Cervejinha rápida. Depois de um breve papo descontraído e a devida ducha, fomos ao trabalho.

Surpreende totalmente na cama. Infelizmente não curte beijar, que é um grande contra para uma parte da cachorrada aqui. Cai de boa ca xaninha, totalmente em dia com a revisão de motor. Não demorou muito para ficar molhadinha e começar a apertar meus serelepes dedos. Geme discretamente, mas gostoso, e logo goza. Hora da revanche. Não decepciona. Boquete molhadinho e gostoso. O quase nada tava já a ponto de explodir. Ela rapidamente encapa o garoto e faz a cavalgada de costas. Pula, rebola, o serviço completo. Não tem cidadão que aguenta e logo coloco a moça D4. Com aquela bundinha firme na minha mão e muita putaria trocada verbalmente entre ambos, acabei não aguentando e gozei rápido.

Pausa, mais uma boa convesa e uma rápida higienização e fomos para o round 2. Um boquete para esquentar, sem motivo quase já que o mixaria estava animadíssimo esse dia. Sem perder tempo abri as pernas da moça e dale-lhe rola. Frango assado, ppmm e novamente não consegui resistir. Bucetinha apertada da porra, acabou me fazendo gozar sob sinfonia dos gemidos ardorosos da putardinha. Com certeza foi uma grata supresa de Domingo e terá repeteco.

Crítica:
Peitões: 9 (turbo)
Beijo: 0 :doubt:
Conjunto da obra: 9

Profissa: R$ 150
Casinha e similares: R$ 76

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por CUTIERO » 08 Dez 2010, 14:13

VAMOS LÁ.
NAO SEI SE É RETARDAMENTO OU PREGUIÇA MAS COMO É A DÉCIMA VEZ Q ISSO ACONTECE VOU EXPLICAR NOVAMENTE.
PRA COMEÇAR LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM.
SE SAIU, COMEU, PAGOU A PUTA, POSTE O TD COM SUAS PALAVRAS E DIREITO.
NAO ADIANTA COLAR TREPADA ALHEIA PORQUE NAO É VALIDO.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO DESSA VEZ.
E QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Vinii Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Vinii Delicia » 09 Dez 2010, 16:13

Oculto para usuários:
CUTIERO escreveu:VAMOS LÁ.
NAO SEI SE É RETARDAMENTO OU PREGUIÇA MAS COMO É A DÉCIMA VEZ Q ISSO ACONTECE VOU EXPLICAR NOVAMENTE.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

Vinii Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Vinii Delicia » 09 Dez 2010, 16:14

Oculto para usuários:
Vinii Delicia escreveu:
CUTIERO escreveu:VAMOS LÁ.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Oculto para usuários:
9626-7594

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#42 Mensagem por CUTIERO » 11 Dez 2010, 08:18

TÓPICO BLOQUEADO.
SOLICITO QUE A GAROTA E O FORISTA VINII DELICIA ENTREM EM CONTATO PARA ESCLARECIMENTOS VIA MP.
ATÉ LÁ, CADEADO AQUI.

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por kiiller » 30 Dez 2010, 09:13

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 30/12/10 a 14/01/2011.

Suspensão: viewtopic.php?p=1431793#p1431793

Banimento: viewtopic.php?p=1431803#p1431803

A Administração e Coordenação GPGuia

Dezembro de 2010

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#44 Mensagem por kiiller » 24 Jan 2011, 07:47

Após cumprir a suspensão anunciada o tópico está liberado para postagens normalmente.

kiiller - 24/01/2011
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Juliana - O Retorno

#45 Mensagem por Mestre Yod@ » 31 Jan 2011, 16:29

POSITIVO
Devido ao conteúdo extremamente BOPante desse TD, vou me ater aos fatos pertinentes aos putanheiros interessados desse fórum. Depois de longo hiato, decidi voltar e revisar minha listinha de pervinhas queridas para ver quem poderia ter purpurinado ou não. Claro que alguém que sempre esteve alto nas minhas notas foi a Juliana. Corpo espetacular, papo longo. Ao que interessa...

Marquei com a moça direto no motel, ela encontra sempre lá e tem condução própria, o que evita dor de cabeça. Ao chegar, levei até um susto. A putarda em questão me chega super bem vestida com uma mini-saia preta, body estampado nos trinks, oclão estiloso, salto alto, etc. GP bem vestida não é fundamental, mas impõe. Matamos saudade primeiramente conversando e depois tomando um banho porque o calor estava fuderosamente foda. Falando nisso...

Corpo perfeito. Bem torneado, sem demais gordurinhas, formato violão, quadris na medida. Bundinha empinada e firme. E basicamente tem as coxas durinhas como pedra. Peitos turbinados na medida certa, nada exagerado. Rostinho suave, cabelos loiros e curtos pouco abaixo do pescoço. Pele clara, que é um ponto positivo pro meu gosto pessoal, mas não muito branca.

Continua burocrática no beijo. Depois de longo papo, começou muito prestativa com um boquete de responsa. Olhar aquele corpão de todos os ângulos mamando o mixaria é algo sem igual, digo para vocês. Não tava para brincadeira e o pouca-coisa quase explodiu na boca da moça. Encapei o bixo e ela sentou em cima com mais voracidade do que jamais antes, de costas. Aquela bundinha subindo e descendo e a bucetinha engolindo o meu pau foi hipnótico. Fui direto para o D4. Bombei tão forte que gozei rápidíssimo.

Mais conversa vai e conversa vem, umas biritinhas pra mim e água pra ela. Segundo tempo eu não deixei barato e caí de boca na bucetinha. Bonita, cheirosa e apertadinha a perseguida. Começou a ficar ofegante, logo tava toda tremendinha na boca. Hora do troco. Boquete plus e outras posições tipo ppmm, frango assado, etc. Faz caras e bocas, safadeza master e bastante carinhosa. Demorou mais um pouquinho e enchi a sacolinha de doações leitosas.

Uma pequena pausa e suas respectivas chuveiradas, ela já pensava em zarpar mas sempre rola uma saideira. Chupeta para levantar o defunto dessa vez, o que ela consegue fácil. Brinca com as bolas e tudo mais. Demorado D4 e camiseta de latex preenchida. Corpo, simpatia e jeitinho de namoradinha definitivamente garantem bons repetecos. Não requisitei o drive c dessa vez. Ficamos altas horas e dei um extra pelos serviços prestados. Agora só aguardo resposta dela pra minha proposta... =x não é de casamento, hein seus putardos? :lol: :lol: :lol: :lol:

Crítica:
Peitos: 10 (turbinados)
Conjunto da obra: 10

Profissa: R$ 150 (normalmente)
Casinha e etc: R$ 58

Link:
🔗