JULIANA - 86135238
R$ 100,00 - Telefone: 86135238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JULIANA - 86135238

#1 Mensagem por homemdameianoite » 26 Mar 2009, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem 25/03

Na realidade procurava ALANA que ja tem postagem no goguia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mesmo
pelo mesmo fone atendeu-me a Juliana, são amigas e trabalham juntas

Ela é branca, da pele e tem um rosto bem bonitinho, o corpo está em forma apesar de não ser nehuma ninfeta, bem atenciosa, simpática, e faz tudo e bem feito, BBB

Atende no mesmo local da ALANA um apto. na Boa Vista

Presente R$ 100,00
Oral sem 8,0
Vaginal 8,0 (não é apertadinha, mas limpinha e cheirosa)
Bunda 7,0
Rosto 8,0 (Bonitinha e um belo sorriso)
Local 7,0(Aceitável, é limpinho)
Seios 7,0(medios e no lugar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jun 2009, 19:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Realizado há cerca de 20 dias.

Liguei para a Alana e me atende uma voz mais doce, mais carinhosa, era a Juliana.

Como eu estava a procura de uma mulher que me proporcionasse momentos prazeirosos e não me interessava saber seu nome, poderia ser Alana, Janaína, Isabela, Mariquinha, Rosângela, Chiquinha, Fátima, Lucia, Rosemere, Isis, Maria Alice, Clara, Talita, Tamires ou qualquer outro nome que essas Putas inventam. Mas Juliana foi o que encontrei.

Acertamos o TD por R$ 80tão, com o cú, quarto, cama, ventilador, banho e visão panorâmica, tudo incluso, exceto a gasolina e o estacionamento que eu paguei por fora, talvez por ter esquecido de incluir esses itens no pacote. Negociação fácil, cheguei até a desconfiar. :?: :?:

Ao chegar no ap me deparo com uma mulher de pele clara, cabelos aloirados na altura dos ombros, seios médios e ainda eretos, coxas roliças e tornedas, com o corpo todo em forma, aparentando entre 28 e 30 anos.

Após asseio começou com um boquete sem plástico, que não foi o melhor que já recebi, mas foi muito bom, daí coloquei ela D4 e meti rola na boceta, gostei do visual mas mudei para o PPMM onde gozei.

Pausa para normalizar a respiração, novo asseio, e recomeçamos a putaria, nova chupada comigo em pé ela agachada com a boca no microfone, daí passamos para um delicioso 69 onde me deparei com uma boceta limpinha, gostosa e cheirosa. Depois plastificamos o minino e fomos para uma dekiciosa cavalgada, mudamos para a cavalgada invertida, foi aí, nessa posição, que admirando o seu cuzinho rosinha eu me lembrei que ele estava incluso no pacote negociado...

Gente aquilo não é um cuzinho... aquilo é um CUZÃO...., troquei o plástico, passei o ::ky:: no pau e meti naquele parque de diversões..... a GP gemeu baixinho, gemeu mais um bocadinho, mais uma gemidinha,
gemeu, e urrou. Porra, parece até que ela estava gostando de levar rola no cú, e foi assim que eu terminei gozando naquele cú. :-positivo-:

Intelectualidade: 2,0 ou seja muito PPP, mas agente resolve colocando a rola na boca dela.
Oral sem 8,0
Vaginal 8,0
Bunda 8,0
Anal 9,9+
Rosto 8,0
Local 9,0 - barateia bastante e não tem frigobar.
Seios 8,0
Corpo 8,0
Tempo total: 1 hora e mais alguns minutos.

Investimento total R$ 89,35, sendo R$ 80,00 da GP; R$ 7,35 de 3 lt de gasolina e R$ 2,00 do cartão zona azul.

Recomendo a todos, vou repetir mas da próxima vez vou tentar ganhar o estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: JULIANA - 86135238

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Jan 2011, 11:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na zona norte e me lembrei de Alana que já tem tópico aqui viewtopic.php?f=259&t=78607 e depois de uma conversa com ela pois alem de ser do babado ela atua no ramo da cafetinagem tambem e ai ela me falou da juliana uma loira que já tinha me oferecido mas naquela época não tinha dado certo pois bem dessa vez deu e fomos pro motel e ai quando chegamos fomos logo pro banho pois não tinha tempo a perder e eai ela começou me chupando bem gostoso e chupou muito depois capote no pau e rôla na boceta dela no torno, D4 e finalizai no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 7,0
PEITOS 8,0
BUNDA 8,0
BUÇA 9,0 BEM CUIDADA
ORAL 9,5
VAGINAL 9,0
ANAL NÃO FIZ MAS FA$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Abs MC COMEDOR.

CUSTO R$ 80,00

ALTURA DE 1,65 A 1,70

Abs MC COMEDOR.