Privê Odeom II (Centro - Cinelândia)
R$ 60,00 - Telefone: 2215-1799 / 3903-8622

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reinhardt2002
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Out 2003, 01:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê Odeom II (Centro - Cinelândia)

#1 Mensagem por Reinhardt2002 » 24 Jan 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM

Colocando TDs em dia:

Em novembro/2010. Tava eu afim de uma mulher com ‘sustança’ vi esse anúncio da Grabriela:

http://www.espacoterapias.com.br/gabrie ... /index.htm

E como Latifa:

http://www.destack.com.br/latifamassagem.htm

Liguei antes sondando sobre os ‘outros complementos’ e tive sinal positivo de que poderia ‘negociar no local’. Cheguei e fui bem claro com a grandona (alta e com tudo ‘ão’, seios e bunda ‘exagerados’) http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Gabrielle
Fui pro quarto (não sei se ainda no mesmo endereço) e os rituais de praxe (toalha, banho e espera da moça aparecer). Ela ainda perguntou se eu queria massagem e falei que tava sem tempo, iria direto aos trabalhos.
Bom...na época foi uma foda bem convencional, nem xupei a xana dela, vi que ela não tinha naquela ocasião os cacoetes das garotas experientes, bastante tímida por sinal.
Resumo: ela deu uma chupada bem básica e meti cadenciadamente no papi-mami até gozar .
Outro banho, pagamento e rua ( coloquei R$ 80,00 o valor, mas deve ser outro agora)


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Gabriela - Massoterapeuta

#2 Mensagem por Jack Flash » 25 Jan 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado este mês com a Gabi ou Latifa, como queiram.
Tem mais cara de Gabriela mesmo.
Agendamento pelo celula e parto para o Centro, na Cinelândia.
Salto do metrô e invado o prédio.

Apesar da minha altura a mulata é estilo grandona e alta.
Ficamos quase nivelados, por cima é claro!
Como já estava de banho tomado apenas me despi e me entreguei aos seus caprichos.
Um pouco de massagem e o resto do pacote combo.

Passagem pelas pernas, côxas e costas.
Mãos, braços e ombros.
Tava gostoso.
Aí, na virada, o pau explodindo, peguei-a pela mão e agarrei a mulatona.

Tirou a indumentária branca exibindo o corpão, tudo no aumentativo.
Ajoelhada pegou minha tromba e enfiou na bôca, sem capa, mamando com suavidade.
Enquanto ela engolia o bichão toquei seu rosto, pescoço e os seios grandes com mamilos pequenos.

Botei-a D4 na maca, escancarei o bundão chupando e dando umas linguadas na buça carnuda e o cú.
Ela gemeu.
Enfiava a cara quase toda naquelas carnes apertando seus mamilos.

Fiquei até com receio que ela caisse da maca diante da animação.
Encapou o bilau e penetrei-a em pé mesmo puxando aquele bundão enorme.
Apoiada na maca fazendo noventa graus corpo e pernas soquei muito fazendo-a balançar, os cabelos alisados, os seios e as nádegas vibravam à cada tranco,

Ela dava uns gemidinhos e pedia mais pica.
-Assim, tá gostoso! Mete mais!
Atiçei cada ponto do seu corpo até não poder segurar mais.
As pernas tremeram devido ao esforço, os culhões contraíram e a piroca pulsante latejou despejando pôrra na buça da Gabriela.

Tomei um banho e vazei deixando oitentão na mão dela.
Na próxima teremos um anal para comemorar, afinal aquele cú merece.

Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#3 Mensagem por Philipe Champs » 01 Fev 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Estive hj de manhã no cafofo da gata. Ela está localizada na Cinelândia , em cima do Cine Odeon , nº 02 , sala 609.
Chegando lá , estava todas as gatas disponiveis. Pedi para conhecer todas e fui apresentado a Evelin , http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Evelyn , a Dany , http://www.destack.com.br/danysouzamassagem.htm , a Valesca , http://elliterio.com/veranuncio.php?a=469 , e a Gabrielle , http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... =Gabrielle. A gata tbm tem um anuncio no qual mostra o rostinho , http://www.espacoterapias.com.br/gabrie ... /index.htm .

Passadas as apresentações , escolhi a Gabrielle , pois já estava de olho na gata a algum tempo. Confesso que fiquei meio na duvida , pois todas são bem gostosas.

Ela veio então , com um conjutinho vermelho , e um jaleco branco . Me deu um toalha , e fui para o banho. O ponto negativo é o banheiro , que é muito apertado e o chuveiro fica quase em cima do vaso. Depois do banho fui para o quarto e fiquei esperando a gata.

Depois de alguns minutos de espera , ela chegou . Como estava com pressa , optei pelo período de 30 minutos. Ela então começou com um massagem rapida pelas pernas e costas , então me virei e aí começou a parte boa. Ela tirou o jaleco e o conjuntinho vermelho e começou a massagear o meu pau , que a essa altura já estava como uma barra de ferro. Depois ela já foi logo botando na boca , sem capa , num boquete muito gostoso , usando bem a lingua e engolindo o pau quase todo. Ficamos nessa algum tempo , então pedi a camisinha e mandei ela ficar de quatro. Ela tem um rabão enorme , inclusive ela é toda grandona , e fui logo metendo da buça. Dei algumas socadas e mandei ela ficar de frente , para meter no ppmm. Fiquei metendo , dei uma chupada no peitos , que são deliciosos , e olhando aquele rostinho. A gata é muito bonita mesmo. Quando tava para gozar , mandei ficar de quatro novamente e bombei num ritmo acelerado , até gozar em cima da bundinha da gata.

Depois novo banho , beijinho de despedida e rua.

Preço: R$ 60,00 por 30 min.

Terá repeteco e com certeza volto para me "aprofundar" nas outras gatas da casa.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#4 Mensagem por Philipe Champs » 16 Fev 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na no privê na Cinelândia , desta vez atrás da Dany Souza. Mais para variar um pouco , ela estava em atendimento , e a unica que estava disponivel era a Gabriela. Como estava de pau duro , e a primeira vez havia sido boa , resolvi pegar a gata novamente.
Tomei um banho e fiquei esperando a gata. Como já havia dito antes , ela é uma morena toda grandona , bundão , peitão , pernão , tudo ão.... Pulei as preliminares , e já mandei ela cair de boca. Chupada gostosa , na medida certa , a gata chupa muito bem. Garoto encapado , e ela veio por cima , quicando no meu pau. Ficou quicando um tempo , botei de quatro , e com aquele rabão pro alto , soquei na buça até gozar dentro da gata e encher a camisola de leite.

Gata gostosa e fode bem. Muito simpatica tbm.

Preço: R$ 60,00 por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#5 Mensagem por sodus » 18 Fev 2011, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
Pré atendimento bom ao telefone. Acho que é uma secretária.

Local bastante modesto porém, amplo. Não são aquelas cabines estreitas.

Ao ver a perereca achei o rosto meio estranho (parece velha) mas o resto é 100%.

Banho no banheiro pequeno, toalha ensacada e sabonete líquido.

Os trabalhos iniciaram com um boqt profundo com direito a lambidas no saco. Assim que começei a dedilhar a bunda dela fui estimulado com um “Enfia o dedo no meu cú seu safado!”. :D
Passamos a um 69 no qual a GP fingiu gozar. Feitas as preliminares, pedi o olho de porco.
Ambos em pé, com ela apoiada numa maca em ruínas que tinha no quarto, meti sem pena, até que pedi para gozar na boca.
“Adoro leitinho na boca” foi a resposta dela. Gozada no fundo da garganta e o pau saiu limpinho. :mrgreen:

Me foi oferecida uma massagem que recusei (sei que é enganação para passar o tempo). Em vez disso chupei a xota dela até gozar aos gritos (até bateram na porta). :badgrin:

Mais boqt, a GP novamente encostada na maca e … mais pau no cú! :twisted: :twisted:
Após um tempo a menina pediu arrego.
Deitei na cama e ela veio numa cavalgada com agachamento que não via há muito tempo. Para completar enfiei o meu polegar naquele cú já arrombado e … não teve jeito, gozei, mas não desisti ainda do combate e passei o pau melado para a garota chupar, o que ela fez prontamente. :D

Custo da brincadeira: R$ 80,00 muito bem pagos. Devo repetir mesmo com a extensão monumental da fila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Hefner
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Ago 2010, 17:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#6 Mensagem por Mr. Hefner » 28 Fev 2011, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Confrades, saí do anonimato para começar com um negativo.

Olha, já fui a muitos privês e nenhum me pareceu tão sujo quanto este. O lençol velho, o lugar escuro, estranho... mas foda mesmo foi a prima:barriga horrível, cheia de marcas; bunda escrota etc... só se salvam os peitões. :?

Po, ela se ligou que eu não me amarrei nem um pocuo quando ela tirou a roupa. Eu nunca pegaria uma mulher dessa na night...

ela ainda reclamou de dor no joelho, o que me obrigou a comê-la de 4 sem poder ver a única coisa que prestava (os peitos)...

Na boa, com todo o respeito, eu não consigo entender como alguém paga pra comer e ainda fica feliz.

Enfim, fica aqui o relato para ajudar.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#7 Mensagem por Philipe Champs » 02 Mar 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno a sala , desta vez para testar a Valesca. Já tinha visto a gata na primeira vez que estive na sala , e achei que valia a pena gastar uma grana nela.
Liguei antes e já marquei com a Valesca. Cheguei na sala , e fui pro banho. O ponto negativo da sala é o banheiro , muito apertado , vc toma banho quase em cima do vaso. Depois do banho , fui para o quarto e esperei a gata.
Ela não é muito bonita de rosto , mais o corpo e a disposição compensam. Ela já chegou perguntando o que eu queria. Como não queria enrolação , pulei a massagem e já mandei ela ficar nua. Então ela já abaixou e começou um boquete muito bom. Parece que o boquete é mesmo o forte dela. Como tava com um tesão do caralho , falei que queria gozar dentro da boquinha. Ela acelerou a chupada e gozei dentro da goela da gata. Tirei o pau e ela ainda me mostrou a boca para eu ver que ela tinha engolido tudinho. Ela então me deu mais uma chupada , e o pau ficou duro de novo. Camisinha nele e ela veio por cima. Ficou quicando um tempo , até que mandei ela ficar de quatro. Meti na xota , dei umas bombadas e pedi o cuzinho. A gata não recusa nada e arreganhou o cuzinho para mim. Meti com vontade e bombei com força. Aí não teve jeito , foi leite na borracha.
Novo banho e rua.

A garota tem um corpo bem legal e fode sem miséria. Só não achei muito bonita , mais nada que atrapalhe.

Preço: R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Nov 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#8 Mensagem por Chovinista » 04 Abr 2011, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caros amigos

TD realizado com Latifa/Gabriela na semana passada.

O AMBIENTE:

A sala é, de longe, a pior que já frequentei. Aspecto sujo, mal conservado. Eu não sou fresco, mas fiquei com muito nojo daquilo.

O banheiro é muito, mas muito pequeno. Daqueles que, se for para mijar, entre de frente, se for para cagar, entre de costas.

A toalha estava aparentemente ensacada, mas, quando abri, notei que ainda estava úmida. Fiquei bolado com aquela merda.

O quarto tem uma maca e uma cama. Nenhuma das duas tinha forro. O TD foi realizado na cama, em cima de um lençol que, provavelmente, já havia encarado outras dezenas de TDs. Precisei tomar um banho com desinfetante quando cheguei em casa.

Além disso, o aspecto do quarto é muito ruim. As paredes não levam tinta há pelo menos duas décadas, a janela está quebrada e remendada.

Enfim, nota zero para as instalações.

A PRIMA:

Não precisa fazer muitos comentários, pois as fotos são reveladoras. É uma mulher grandona, com todas as qualidades e defeitos que isso acarreta. Peitões grandes, porém caídos. Bunda grande, mas cheia de celulites. O rosto é exatamente aquilo que está nas fotos: cabelo curtinho alisado, sorriso bonito, e ponto.

Gosto de mulheres grandes, por isso resolvi encará-la.

Ele é simpática (único ponto positivo da empreitada).

O ATENDIMENTO:

De início, vale ressaltar que a putaria ali é institucionalizada. Não tem aquela merda de ficar fazendo jogo para saber se rolam complementos. A perva já te recebe vestindo roupas ínitmas, com um roupão por cima.

Cheguei, e, refeito do choque inicial com relação à qualidade das instalações, entrei no banheiro para tentar tomar um banho naquele cubículo.

De volta ao quarto, esperei a perva por uns 10 minutos, o que é inaceitável.

Quando ela chegou, perguntou se eu queria massagem ou não, Disse que sim, pois queria dar uma relaxada primeiro.

Ela fez uma massagem meia boca, com muita pressa.

Não preciso nem dizer que, a essa altura, meu tesão já ido pro ralo. Virei de frente, ela começou a bater um bronha, gozei o mais rápido que pude, tentei tomar outro banho, e fugi correndo. Fui disposto a comer a parceira, em homenagem aos TDs positivos vistos aqui, mas, sinceramente, não tive coragem.

O TD durou aproximadamente 20 minutos. Os outros 40 minutos a que eu tinha direito, eu declinei. Paguei os R$ 80,00 combinados, na esperança de que ajuda a moça a melhorar suas instalações.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#9 Mensagem por Poderoso Picão » 22 Mai 2011, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado por volta das 17h de quarta-feira passada, 18/05

http://www.destack.com.br/valeskaalmeidamassagem.htm

FuI recebido pela própria no horário combinado.

Mulher de rosto feio, 31 anos, seios grandes e bunda maneirinha. Corpo fiel às fotos.

Recebi toalha ensacada e fui tomar banho quente num banheiro apertado e com sabonete líquido.

O quarto é grande, refrigerado, com maca estreita e uma caminha macete para os complementos.

Desenrolei pra ficar uma hora fudendo, mas ela falou que a norma da casa não permite. Tinha que ter massagem e depois complemento. Se eu quisesse, poderia marcar meia hora só de complemento.

Começou a sessão, e depois de 15 - 20 minutos de competente massagem ela tirou a roupa e caiu de boca no meu pau. O boquete foi bom, no couro, com ela engolindo a rola toda. Durante o complemento oral ela permitiu que eu enfiasse o dedo em seu cu, o que me deixou "anestesiado", sem forças pra tirar dali e botar em sua buceta/cu. Gozei tudo na boca da moça, que parece ter engolido tudo. Digo parece porque depois da ejaculada ela deu uma saída do quarto, não sei se pra cuspir.

Tivemos uma boa prosa durante o descanso, e como eu não estava animado pra uma segunda gozada, abdiquei desta para não chegar atrasado na faculdade.

O TD foi positivo. A mulher é simpática, de fácil interação, faz boa massagem, e a casa oferece uma boa relação de custo x benefício. Recomendo.

Preço de R$ 60,00 pra meia hora ou R$ 80,00 pra uma hora (que começa a ser contada quando você chega na casa).

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flopes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 14 Set 2009, 07:24
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#10 Mensagem por flopes » 24 Mai 2011, 08:43

Essa porra de contar hora quando vc entra na casa é que é foda. Se vc for tomar banho e a menina também ( como é praxe ) vc já perde uns 15 minutos....
Casa que se preze marca o atendimento quando ele começa, ou seja, quando a menina entra no quarto para começar os trabalhos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jun 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse privê quinta-feira, para comer a Samantha: http://www.amantesecia.com.br/Samanta-Furacao

Conforme relatado pelo confrade Philipe Champs, o local fica localizado em cima do Cine Odeon Nº2, sala 609, prédio antigo pra caralho, com aqueles elevadores antigos de 2 portas com saídas pros 2 lados (com aquelas grades corridas e tal).

O quartinho é bem modesto realmente, é quase um trash melhorado, tem apenas uma cama de solteiro e uma maca, mas pelo menos é bem iluminado, gostei disso. O banheiro é muito ruim, apertadaço, um verdadeiro cubículo mesmo. Um cara gordão não consegue tomar banho ali direito. :shock:

A Samanta é loira, de pele bem branquinha, tem os olhos verdes, quanto ao corpo não curti muito não, parece que tá meio inchada, bem mais gordinha que nas fotos. No entanto foi bem simpática e me atendeu bem na medida do possível.

Depois do banho, começamos com beijos na boca, beija de língua legal. Já o boquete achei mediano, não ia até a metade do pau e quando pedi pra tentar ir mais fundo, falou que tava com a garganta inflamada :? . Chupou as bolas. dei uma lambida rápida na buceta, aí pedi o cuzinho e ela topou.

Meti no frango assado, e enterrei o pau até o talo, e depois de estar bem acomodado no fundo daquele cu, deixou meter bem forte, pedindo pra arrombar e o caralho, a perva da o cuzão legal e parece curtir, ficava dizendo que eu comia gostoso e etc. Soquei por um tempo naquele Ânus, e pedi pra gozar na cara, fiquei por cima, toquei uma punheta e soltei a porra, no 3º jato a safada tentou virar o rosto, mas sem sucesso porque tambem virei o pau e continuei emporcalhando a cara dela.

Enfim, foi uma foda anal maneira, e vou postar positivo, mas eu não repetiria, e fica um aviso, a casa realmente rouba no tempo, e como já disseram aqui, parece que começam a contar a partir do momento em que tu chega no privê, o que é um absurdo. Eu cheguei lá umas 17:30, mas o TD só foi começar mesmo por volta de 17:40, sendo que às 18:30 bateram na porta avisando o término, roubando aí uns 10 minutos praticamente.

Gastei no total: R$ 80 pelo período de 1 hora (que foram 50 min na verdade), tem meia hora também, por 60 prata, mas sem direito a sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê (Centro - Cinelândia - Ed. Odeon 2 - sl 609)

#12 Mensagem por The Silver » 28 Ago 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Souza/Jade

Beijou na Boca:SIM
Salve demais confrades e sonegadores a espera de boas dicas ::basta::

Resolvi abrir este tópico por não encontrar nenhum em aberto para o próprio puteiro, mas somente tópicos espalhados para as putas em si que já labutaram neste local, mais que já não se encontram mais neste endereço e até mesmo no ramo da putaria.

Td realizado a algumas semanas com a Dany Souza / Jade:
http://www.destack.com.br/danysouzamassagem.htm
http://www.riobabilonia.com/jade/

O alto padrão de beleza aparente das fotos pertubava minhas "duas" cabeças a algum tempo. Liguei por volta das 16:00 hs e estava livre. Chego no local e sou recepcionado pela mesma, que me encaminha para um dos quartos. Quarto no meu ponto de vista amplo e muito bem iluminado (sem aquela luz escura pra esconder as imperfeições dos corpos das putas). Segundo ela aquele era o menor quarto, o maior estava interditado devido a uma brincadeira entre ela e a Valesca Almeida de jogar o sapato pro alto. Acabaram acertando a lampada, fala sério :lol:

A mulher realmente é bonita e gostosa: morena de +/-1,65m, cabelão preto liso até o rabão e peituda. Simpática e falante, fala pra caralho. Disse que vai colocar silica na bunda em outubro, quer ficar com bumbum de Panicat. Será que precisa? :shock:

Depois de tomar banho naquele banheirinho minusculo, volto pro quarto e começamos a sacanagem. Me deu ums selinhos, e ficou pegando no garoto até endurecer. Depois virou o rabão e ficou esfregando ele no meu pau. Pediu pra deitar na cama e me agraciou com um delicioso bola, sem capa, bem babadinho e engolindo todo o instrumento, lambidas nas bolas foi descendo e me pagou um beijo grego. Encapou o boneco, virou de costas e cavalgou. Depois levantou e me chamou pra escora-la na maca encochando-a pelo trazeiro. Em seguida ficou d4 numa cadeira e pediu pra empurar com força, segurei nos peitões e mandei ferro. No final pediu pra deitar na cama, tirou o capote e começou a alternar boquete e beijo grego, quando viu que eu estava pra gozar, abocanhou o bicho e tomou uma boa leitada na boquinha, saindo em seguida pra cuspir no banheiro.

Tomo outro banho, conversamos amenidades e rua.


Custo de R$ 60,00 por meia hora de boa diverção. Vale o repeteco e a recomendação!

Boa sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Set 2011, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê preu comer a Jade, cujas fotos me apeteceram: (http://www.riobabilonia.com/jade/), (http://www.destack.com.br/danysouzamassagem.htm),

No contato feito um pouco antes, me disse que o programa era completo tanto em meia hora como em 1 h, saindo a 60 e 80 R$ respectivamente. Como eu tava em horário de trabaliu, fui só pra ficar meia hora mesmo. Já tinha ido nesse privê para comer a Samantha. Chegando lá me falaram que a sala do lado tava em obras e por isso tavam desligando e religando a água constantemente ( no momento tinha água mas poderia acabar a qualquer momento). O banheiro, como eu já havia falado, é um cubículo (a própria perva disse brincando preu não me perder lá dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ),

Com relação a perva, é morena de pele clara, tem até um rostinho simpático, cabelo lisinho, tem uma bundinha bonita, os seios são grandões porém bem caídos, no geral a perva é gostosinha, agora tem um lance que fico até um pouco chateado em postar aqui, mas é necessário, se olharmos direitinho as fotos, principalmente a da Rio Babilônia, veremos que a perva esconde o braço esquerdo na maioria das fotos, bom, creio que seja para esconder o problema que ela tem nesse braço, talvez alguma deficiência, é chato postar isso, mas não destacar algo desse tipo é faltar com respeito a quem lê os relatos (e o que é pior ainda, faltar com respeito a si mesmo), lembrando que isso não alterou a classificação do TD, mas fica o aviso.

Começamos comigo agarrando-a por trás, só que quando fui lamber suas costas e o pescoço, ela ficava se afastando, alegando cócegas, não curti. Não beijou muito bem tb não, só selinho, outro ponto negativo. Dei uma mamada nos peitões e ela veio me chupar. Chupada muito boa, tenta ir até o talo, ficava me encarando, deixar bater com ele na cara, e pros amantes da chupada no toba, a perva simplesmente se AMARRA em chupar cu, um dos pontos altos do TD foi sem dúvidas o boquete + chupada no cu, muito bom!.

Depois dei uma lambida na buça e pedi o cu, tentamos de quatro, mas não rolou, não houve "encaixe" e quando começa assim, começo a brochar e perco logo a vontade, aí meti na buceta com ela ainda D4 e pediu pra meter com força e apertar sua bunda FORTE, acho que gosta de tomar pirocada com força, mas nem soquei muito forte pra não gozar rápido, meti só um pouco e fomos de frente, depois pedi pra gozar na cara, com ela topando, com a condição é claro, de num pegar no cabelo :? :? . Vim por cima e punhetei até começar a gozar, aí ela botou a mão na frente, reclamando que havia pego no nariz, impedindo a correta emporcalhada na face, gozada bem sem graça no geral.

Agora um ponto negativo, bateram na porta do quarto pouco antes deu gozar, depois fui ver que ainda faltavam 8 minutos (desde o momento em que ela entrou no quarto), falei isso com a perva e ela falou que a gerente conta o tempo do banho (falou ainda que esse procedimento tava explícito no site, não sei aonde pois não achei nada nos anúncios :? ), e como eu já havia dito no TD com a Samantha, parece que contam na verdade a partir do momento em que vc entra lá, piada né, nem na Dudas Massagens, aonde nego reclama muito de roubo de tempo, tive um problema desse tipo, fica o aviso.

Não pude tomar banho depois da foda, pq tava sem água devido a obra do lado, isso nunca tinha me acontecido até hj em nenhum privê, mas existe uma primeira vez para tudo, tive que ir embora fedendo a sexo, o que pra mim e pra quem ta acostumado com VM não é nenhuma novidade, ou seja, o trash é a base de tudo.

Vou postar o TD como neutro caindo pra negativo mesmo.

Valor 60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Set 2011, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Duda.
Fica na Cinelandia, 02 - Sala 609

A GP é loira pintanda, encorpada, seios bonitos e cabelos bem tratados de bela aparência.
Ela faz o estilo mais para cheia, com tatuagem enorme nas costas e alguma celulite.
O programa começa com uma massagem 1/4 de boca que não dura nem cinco minutos. Inicia pelas costas e termina no bilau. Mas faz parte para deixar o pau duro.
Depois ela encapa o penis e partimos para os finalmente. Não tem frescura na hora da meteção.
Como descarrego eu considero positivo. Como TD, neutro.
Custo de meia hora: R$ 60,00

http://www.destack.com.br/dudaalvesmassagem.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Out 2010, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#15 Mensagem por sr_fudencio » 15 Set 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana nessa casa e aprincipio achei q tinha feito mau negocio... mas nao, a coisa foi bem bacana.... estive com a Valeska Almeida que nas fotos nao é muito paracida com o real, mas a mina fode muito, muito mesmo.... chupou gostoso sem camisa e bem devagar deixando o cliente a vontade mesmo e depois começamos a meter em varias posições e ela gosta de vara, gosta muito pede pica o tempo todo parece louca... em resumo o td foi bem positivo 30min R$60,00... merece repeteco porque ela engole porra se vc pedir e da o cuzinho por mais R$20,00 entao acho q vale a pena.

http://www.destack.com.br/valeskaalmeidamassagem.htm

Abraço a todos !!!

PUTARIA FOREVER !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”