Boa tarde... Depois de um período afastado.. Volto ativa... Mas uma coisa descobri neste tempo fora.. A PIOR COISA PRA UM HOMEM É SE APAIXONAR.. E A MELHOR É TER DINHEIRO PRA SAIR COM GAROTA DE PROGRAMA...
Em conversa com a Marcela Prado no msn (******) ela me falou que esta com algumas amigas e foi me mostrando as fotos.. Muita mesmo heim.. Cada uma mais gostosa que a outra.. Eis que aparece uma que já tinha saído junto a Marcela em abril de 2010...A Michelli...
Marcela me falou que ela tinha parado de atender por um tempo e que estava voltando agora e já tinha saído com alguns clientes dela... Então fiquei louco pra sair de novo com a Michelli porque ela mete pra cacete... E é muito linda...
Como sábado foi meu niver.. Queria eu mesmo me dar um presente.. Então pedi pra marcar no Twister no sábado dia 22/01 as 09hs com a Michelli.. E a Marcela acionou um dos seus vários nextel...rs.. E ela disse que toparia.. Ahhh ai foi só esperar...
No sábado por volta das 08h30 antes de sair de Itatiba mandei um torpedo pra Marcela, perguntando se meu presente já estava acordada...rs... E ela respondeu que sim e estava no banho ...
Chegando ao Twister... ao passar a suíte para a Marcela que iria levar a Michelli.. eis que ela me surpreende... Você não quer que a amiga dela Talita vá também.. pq ela coitadinha.. vai ficar sozinha e ta aqui.. só de calcinha... toda molhada.. Ai não tem cristão que resista né... manda vir....rs...Marcela disse.. vc não irá se arrenpender.. e não é que ela tinha razão.. foi maravilhoso...
20 minutos.. chega as duas trazidas pela Marcela .. ela toda simpatia.. desce do carro e vem ao meu encontro e me da parabéns.. ahhh como é bom fazer niver...rs.. e as duas Michelli e Talita.. todas cheirosinhas.. com cabelos molhados. Subimos a suíte... onde começamos a nos beijar.. e as duas ficam só de calcinha e eu de cueca e uma na frente e outra atrás.. nossa que delicia ser abraçado assim...
deitamos na cama.. e comecei a beijar a Michelli... e a Talita.. loirinha.. linda.. bunda redondinha.. peitos durinhos.. começou a me chupar...
enquanto a Talita me chupava.. comecei a chupar os peitos da Michelli.. que delicia.. tive que me controlar muito pra não gozar ali mesmo... depois deitei as duas... comecei a chupar o grelinho da Talita e a massagear o grelinho da Michelli... que delicia...sentir as duas gemendo.. até a Talita gozar em mim
Ai michelli sentou na minha boca e chupei muito a bucetinha dela.. enquanto a Talita colocou a camisinha e cavalgou no meu cacete.. e como essa mulher mete com vontade.. parece que quer que o cacete.. enterre dentro dela.. nossa.. foi bom demais isso... senti que ela tinha tesão mesmo de ter o cacete dentro dela..ai não teve jeito gozei muito..
Ai fomos pra banheira os três.. como é gostoso heim.. uma abraçada comigo.. e a outra massageando minhas pernas e meu cacete.. enquanto conversávamos sobre a vida...ahhhh delicia...
Depois de algum tempo fomos pra cama novamente e começou tudo de novo...muita chupação.. muita beijação.. e que pele as duas tem.. sensacional...
Só não poderia ir embora sem antes colocar as duas de quatro pra sentir a bunda delas.. no meu corpo.. que delicia... o bom.. é mesmo saber que está pagando.. é que elas se entregam totalmente.. metem mesmo...
Com certeza vai ter repeteco.. e não vou esperar outro aniversário...rs
Investimento:
Talita:
Loira.. peitos médios.. durinhos.. bumbum redondo.. sensacional.. linda
Michelli
Loira.. peitos médios.. durinhos... bunda que queria que fosse só minha.. mas não tenho cacife ainda pra isso... cabelos lindos.. maravilhosos... que beijo delicioso
Meninas = R$ 400,00
As duas vieram e voltaram com a Marcela...
Motel = R$ 155,00 (suíte com banheira para três pessoas + algumas bebidinhas)
Contato só com a Marcela... mas ainda vou testar as outras...rs..