Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#61 Mensagem por BoneMan » 08 Nov 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muitos sonegadores nessa casa! :shock:
Quase nunca apareço por lá, tiveram poucos posts depois do meu e a casa ta sempre cheia!!

Bom vamos ao que interessa... :twisted:
A casa é o que todos já sabem... quarto com cama (2 colchões sobrepostos) e um box com chuveiro. Melhor do que parece. :)
Gosto de passar de vez em quando nessa casa pela variedade e rotatividade, às vezes o plantel tá bem fraco e vou embora sem fazer o programa... :cry:
Dessa vez achei a Letícia.
Gatinha, cabelos claros e longos, peitos bonitos, cinturinha e... bunda meio caída!! :shock:
Precisava de um meses de malhação.

Como sempre resolvi comer com os olhos, sabendo dos riscos de escolher puta gatinha...elas raramente são esforçadas;;; :doubt:
Dessa vez não deu outra...
Mina sem empolgação, mas não chegava a ser antipatica...
Pagou um boquete, no pelo, hesitante... :cry:
Não faz anal... :(
Mas deixou socar bastante e não regulou beijos...
Paguei uma hora (130) e fiquei uns 50 minutos...

Não vou negativar porque achei a menina bem gostosa e uma delícia de comer...
Não vou dar neutro porque a menina foi simpática...
Mas acho que muita gente não vai gostar... mais uma gatinha para ser negativada pela galera...

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Beto Copa » 09 Nov 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Moreninha sensual, tudo de bom!!!!

Estilo namoradinha, atendimento personalizado.

Mamou a criança com maestria e graça, com finalização perfeita.

Infelizmente estava em cima do meu horário de trabalho.

Vale o repeteco!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Beto Copa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por Beto Copa » 09 Nov 2010, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 27/09/10.

Garota estilo ninfeta, bonita, com seios durinhos e perfeitos. :P

Fala muito sobre ela, desinibida.Fez um boquete básico, encapando o moleque para a penetração vaginal. :D

Recomendo, não fiz anal, mais terá repeteco.

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#64 Mensagem por rocacola » 09 Nov 2010, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Morena alta o rosto médio. O corpo é muito bom, pele macia, seios médios muito bonitos, coxas grossas e uma bela bunda.

Primeira vez na casa, parece bem estruturada e limpa.

Não gostei nem um pouca da transa, a menina parece sem vontade, não se entrega não vive o momento, está ali só por dinheiro .. sem vida..
Só atende a comandos, não toma nenhuma iniciativa..

Resumo da ópera:

Rosto = 6
Seios = 9
Coxas = 9
Bunda = 8
Beijo = 4
Oral = 7
Vaginal = 7
Anal = Não tentei

Link:
🔗

Dave Grohl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol

#65 Mensagem por Dave Grohl » 16 Nov 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Prezados foristas,

Mais uma vez, comi a Carol (aquela que labutava na Duda´s). O programa foi o padrão: Chupada bem gostosa de ambas as partes, com direito a ela se remexendo com uma lagartixa, dizendo que estava gozando (no que eu acredito, já que ela fica MUITO molhada), metida no papai e mamãe e depois de 4 bem gostoso e no fim a gozada naquela cara de puta, safada, vadia dela, beijo de até logo, saída pela porta da frente e até uma próxima...

Os pontos negativos e que valem ser ditos são:

1) A perva está bem gordinha. Essa história de casar não foi uma boa para ela. Tá relaxando. Ela era TÃO gostosa!

2) Ela me disse que não faz mais anal, gostaria de saber se isso procede, caros colegas, pois ela era a última das moicanas nessa coisa de dar a fureba e não cobrar. E como eu SEMPRE comi o cú dela e ela nunca ficou me enchendo, gostaria de saber se o procedimento é padrão, ou se é só comigo, o que será retaliado da devida maneira, pois a minha preferência quase sempre é dela e ela perdeu o único diferencial que tinha.

Aproveito o espaço para fazer um apelo: PAREM DE PAGAR O QUE AS BOCETAS PEDEM! ESTAMOS PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO, INFLACIONANDO O MERCADO E PAGANDO COM O BOLSO.

Chegará o dia em que teremos que pagar R$100,00 para comer uma puta na VM, e não estamos fazendo nada para evitar isto. Vivemos em uma economia, até certo ponto estável, e não podemos nos dar o luxo de deixar que a nossa ansiedade desequilibre o poder de compra.

Sem mais para o momento,

Abs,

Dave

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#66 Mensagem por Jugulador » 08 Dez 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Data: 30/11
Nome: Bruna
Tipo: Morena bonita, peitos gostoso, xota gostosa! , bunda media pele morena, cabelo curto castanho !!

Ja tinha visto ela umas duas vezes lá no empório.
Ai teve um dia que sai do trabalho mais cedo e pensei, hoje vou tedezar a morena.
Dito e feito.

Cheguei lá apenas 2 garotas se apresentaram, o casting da casa esta pequeno eu acho, poucas opções.
Escolhida vamos para diversão, tomei um banho, duxa boa e banhieor bom, padrão do emporio.
Ela beija pouco, me pareceu que se esquiva dos beijos, mas beija legal.
Chupei, mordi de leve os peitos. depois pedi para ela dar um trato no garoto.
Belo boquetão, fica so na cabeça com alingua depois coloca na boca ... babdo na pressão, bom eu gostei fiquei bastante tempo por ali heheh :twisted:
depois capa no garoto e ela montou em cima e deu ume bela cavalgadam estava bom demais !!!
depois PPMM, peguei de 4 ( bela visao ) e finalizando com ela deixata de bruços !!

Boa garota, meio fechada, mas tranquila !

programa 100,00 (40 minutos).

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#67 Mensagem por TD_SEMPRE » 19 Dez 2010, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Fala ae pessoALL,

faz tempo que não marco presença no GP GUIA e como estou no RJ a trabalho, terra da PUTARIA!! auhauhau E tive que conhecer alguns locais como este que considero MUITO BOM, pela qualidade das mulheres e qualidade em todos os sentidos não fui muito bem, não lembro o nome da Garota,

Na apresentação tinham mulheres maravilhosas, uma Alta com cara de Japonesa, mas gostosa e linda e umas 3 morenas jambo, como estava na febre do rato, a morena mais feia, ficou no quarto e me disse q todas estavam em programa não me deixando opção, ai ferrou, tive q come-la. Ela de vestido era boa de corpo, quando tirou a roupa, seios um pouco caidos e bunda com um pouco de estria, pois bem TD neutro.

Resumo final, não foi muito bom para conhecer, mas gostei da casa, custo benefício muito bom.
100 reais por 40min.

Não lembro o nome, mas ela tem cara de Baiana, meio feinha, mas corpaço em cima do vestido, pelada +ou-

Abraços,
TD_SEMPRE!

Link:
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#68 Mensagem por Msteban » 22 Dez 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Salve,
Depois de um longo tempo hibernando andei revisitando umas "amigas" e descobrindo outras...entre elas a bela morena que me atendeu no Emporio, acho que o nome é Isabela.
A garota é simpatica demais, um rosto lindo (com destaque para o sorriso) e um corpo gostoso, seios um pouco cansados, mais deliciosos.
Cheguei a casa como a procura de um Oasis no calor infernal do centro e como não conhecia, fiquei bem impressionado com as instalações, a casa é bem legal e o plantel apresentado foi show, com destaque para a primeira que me levou ao quarto, mais como disse não deu pra gravar o nome.
Enfim namoramos muito, a garota tem uma buceta cheirosa e deliciosa de chupar e muito apertada tambem.
A esttruta da casa é muito legal, em alguns quartos tem até banheira.
Gostei e voltarei em breve.

Abs e feliz 2011

Msteban

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#69 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Dez 2010, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD bem fedorento realizado hoje nessa porra de privê.

Ultimamente tenho ido as cegas nos privês em busca de novidade e só tenho me fudido. Aproveitando que tou de recesso no trabalho.

Cheguei lá umas 12:50 e me levaram pro quarto. Legal, tem aquela cama dobrável, Box do chuveiro maneiro (mas tem uma coisa que achei bizarra: tem tipo um assento, tipo esses bancos de parede, o que impede de tu ficar embaixo do chuveiro direito, só se o cara tomar banho sentado, hehehehe)

Apresentaram-se a Bianca, que tava de vestido e parecia ser bem gostosa (aí que me fudi), tem os cabelos castanhos e a pele branca, rosto normal, depois veio a Letícia, morena clara estilo mignon, e foi bem simpática na apresentação (me dando um beijinho no rosto e colocando os braços por cima do meu ombro, devia ter escolhido ela, mas não, fui escolher a merda da Bianca).

Paguei os R$ 100 dos 40 min adiantado e a puta foi buscar uma toalha, me deixando a vontade e em seguida indo se arrumar. O programa de 1 hora tá saindo por 130 se não me engano.

Voltou depois de uns 5-7 minutos e disse que ia jogar uma água no corpo. Ou seja o que essa diaba ficou fazendo esse tempo todo do lado de fora? Cagando? :?

Malandro quando a perva tirou o vestido eu pensei: "Puta que o pariu eu devo ter merda na cabeça!!"

Cara que puta escrota, seios caídos, uma bunda feia pra caralho, e o pior, a marquinha de biquini (se é que aquilo pode ser chamado de marquinha) parecia uma marcona daqueles biquinis antigos, feios pra caralho, gigantes pô, bunda branca feia pra caralho!!!!. :x

O que um vestido não é capaz de fazer PQP, acho que a única coisa que presta na perva são as pernas e olhe lá, o resto é muito ruim mesmo. Só um debilmental ao cubo como eu pra pagar 100 reais pra comer uma porra dessas. Depois da baleia da Lucy da Feitiço Feminino, essa com certeza foi a 2º perva mais "ruim de corpo" que eu já comi.

Fiquei vendo esse lixo tomar banho e já prevendo a bosta de TD que seria, eu tava na verdade querendo cancelar tudo e pegar minha grana de volta ou escolher outra puta. :-x :?

Saiu do banho, fui beijar e a puta de merda virou o rosto, beijando o meu pescoço, perguntei se não beijava e falou que só selinho. Dei uma chupada escrota naqueles peitos caídos e ela veio me chupar. Outra coisa sem graça foi o boquete, só ficava na cabeça e punhetando ao mesmo tempo. Falei pra chupar minhas bolas, mas acho que ela não entendeu direito pois a lesada ficou só passando a lingua, e só consegui ficar de pau duro porque toquei uma punheta mesmo. Muito ruim.

Ficou de quatro na cama com aquela bunda escrota pra caralho, até meti um pouco pra tentar salvar o TD da podridão total mas não teve jeito, nem preciso dizer que brochei com todas as minhas forças. :doubt:

Aí ficou um clima esquisitão, a puta me olhando, perguntando se eu queria trocar de camisinha, falei que nem adiantava e ainda mandei uma letra bem estranha:

- Pô programa assim sem beijo eu nem curto muito.

Aí ela:

- Hmmm

Até parece que isso me faria brochar, mas no caso de uma perva fraquinha de corpo como essa, e que ainda chupa meio mal, talvez um beijo gostoso, um amasso, sei lá, até ajudasse um pouco. Depois tomei banho e saí de lá puto, dos 40 minutos não fiquei nem 25, e nem ia poder reclamar porque o menor período é o de 40 min mesmo.

Um LIXO FEDIDO ESSE TD PUTA QUE PARIU.

100 reais jogados no lixão mesmo, não recomendo à ninguém, com essa grana dá pra comer coisa mil vezes melhor do que essa porcaria ali no Centro. Fala sério, puta caída, que não beija, chupa mal, não deixa gozar na cara e muito menos faz anal, então sobra o que? Tá doido mano, tem puta sem noção de nada por aí mesmo. :? :evil:

TD muito NEGATIVO :-negativo-:

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por Half_100 » 24 Jan 2011, 17:25

Gostaria de agradecer ao amigo Dillon pois fui na casa e a Bianca foi a única que chamou minha atenção porém meu sentido aranha não parou de berrrar no meu ouvido. Ela é linda porém deu para notar que falta algo, ou tem de mais, naquele busanfã, o vestido engana um pouco, mas senti falta das curvas... Sai, estava com ela na cabeça quando li o relato do colega. Realmente é tentadora, ainda por cima não beija.. Nunca.
O plantel lá está caído, Além da Bianca tem a Lariissa ex-duda. Essa vale a pena.
abraços

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#71 Mensagem por White Bad » 21 Fev 2011, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui na intenção da Carol (destaque sempre!), mas a mesma estava ocupada. Então escolhi a Isabela. Morena cavala, bastante simpática, mas deixa a desejar em muitos pontos. Primeiro a porra do PPP no teu ouvido. Segundo é que se atrapalhava toda na hora de trocar a posição. Comi o cu por mais 50, mas nada de fantástico. Ponto negativo para casa foi a porcaria do ar estar quebrado. Então o quarto virou uma sauna e eu parti antes do tempo acabar.

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#72 Mensagem por OtarioCarente » 02 Mar 2011, 00:00

POSITIVO

Dillon, meu amigo, você é perfeito.

Meu TD foi com a Bianca também. 1a vez nesta casa, já tendo lido horrores, resolvi caçar a Letícia.

Vamos rebobinar e começar do começo.

A putaria começou na Bel Prazer, onde não consegui comer ninguém porque eu queria a Letícia e demoraram 1 semana pra me dizer que não trabalha mais lá. Depois perguntei pela Ana ao que disseram "Tá atendendo um cliente". Depois de meia hora perguntaram quem eu queria e quando falei que ia aguardar a Ana disseram que ela ia ficar mais 1 hora e 40 minutos com o cliente, o que me fez pensar que ela ia assar um pernil ao invés de foder.

Corri de lá e pensei : Vou tentar achar a Letícia que alguém disse que estaria aqui na Empório (apesar de bem avisado do preço e do jeitão caído da casa).

Já fui recebido pela Bianca que trajava um avental de arrumadeira, empregadinha doméstica... Putz, sou louco pra traçar uma empregadinha sem vergonha. E a guria é bem branquinha, nada perto do jeito vampira sem sangue que eu adoro, mas bem mais branca que a maioria. Queria tê-la visto no dia do Dillon, coma bunda toda branca. É bem verdade o que ele falou, quando ela tira a roupa rola uma decepção.

Os peitos são pequeninos e o abdome denuncia que ela teve filho recentemente (ela diz 1 ano, mas aposto menos).

A casa é de um certo bom gosto, eu adorei os aquários nos quartos. Contudo, o banquinho pra velho no chuveiro é uma sacanagem e o ar quebrado me fez trocar de quarto no meio da trepada.

A trepada em si foi simplória. Têm colegas que adoram boquete babado, eu já sou ultra chato e prefiro o meu com capote. PPxMM é a minha posição favorita pra pegar piranha pois gozo logo e posso curtir o que realmente curto que é a cara da perva. Se tem rosto bonitinho, vale. Não me iludo de achar que exista alguma delas que não seja alargada nem mágica. Eu quero uma mulher bonita pra foder porque gozar por gozar até punheta resolve.

O que me agradou na Bianca foi o rosto, as feições de mulher branca,nariz fino, os traços do rosto.

Pontos negativos: fuma (o cheiro de cigarro me perturba muito). Trepa mal para os padrões dagalera daqui, eu acho.

Pontos positivos: Passa no teste do lápis (peitos) e é branquela.

Mas sou obrigado a admitir que gostei, foi uma hora bem divertida.

Custo total: 130/1h + presentinho de 17 reais.

Vou marcar como positivo porque gostei, sabendo que opinião da maioria seria Neutro ou até ruim.

Um abraço e Boas fodas.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nao posso sonegar!!!

#73 Mensagem por TD_SEMPRE » 10 Mar 2011, 13:12

POSITIVO

Caros amigos,
Sou das antigas e estou sonegando confesso.... estou a trabalho no RJ a trabalho a quase 1 ano, já fui em diversas casas como 502 de frente pro antiga CBF e estarei atualizando tudo hoje!!!
Vamos la a esses TD's realizado no Emporio.

Por indicação de um amigo, vim até essa casa, q acho o preço razoavel quando se tem as mulheres perfeitas.

Esse TD foi com a Bianca, como TODOS mencionaram, realmente a mina é um AVIAO por cima do roupão, quando tira é meio frustação com tesao acumulado sei la uma mistura, mas de resto a foda foi boa.... e não deixou mamar nos peitos por desculpa q esta amamentando não beija, foi foda... kkkkkkkkk Burocrática D+ só beijo no pescoço quando nao reclamava!!! Mas de resto dou nota 6 pelo rosto q é muito bonito!
Custo 140 por 1 hora.

sem gorjetas!! kkkkkkkkk

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+um

#74 Mensagem por TD_SEMPRE » 10 Mar 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Com relação ao TD acima, foi mais ou menos alguns meses, acredito que no ano passado!!

Esse TD foi realizado antes do carnaval sexta-feira dia 04/03 ... como sempre levo alguns amigos para conhece a casa, vejo somente a apresentação das garotas e vou embora.... so que numa dessas visitas, vi a Thais, plantel sempre o mesmo, Bianca e cia... so que nesse dia estava muito bom!! Vou sempre no horario do almoço, onde esta sempre muito bom!!!

Não sei se elas combinam, mas ao retornar para o quarto perguntei de outra garota ao qual fui supreendido por, ELAS ESTAO OCUPADAS!! kkkkkkkkkk entao tive q comer a Thais mesmo, sob a batuta (roupa) achei q fosse um tesao, como não sei para o restante dos foristas eu sou exigente com relação a um REQUISITO.... BUNNNNNDA!!! isso me encanta me fascina não olho pra mais nada....
A Thais é simpatica, trocamos uns beijos e sinceramente tirando a bunda q é 10, seios pequenos nota 5 e barriga meio mucha nota 5 também.
TD bom, foda boa, geme gostoso, D4, PPMM, e finalizei com ela por cima cavalgando....

Custo total da brincadeira 140 por 1 hora.

OBS.: GP ficou surpresa ao ficar sabendo q eu era forista..... porque?? Eu entrei e paguei por 1 hora, so q estava com pressa, então gozei e estava pensando em meter de novo, para minha surpresa, ela me apressou e foi logo trocando de roupa!! kkkkkkkkk ai mencionei q era forista... rsss É froidis né? tratamento diferenciado no final? quase tirou a roupa de novo!! kkkkkk
Abraços e vamos cobrar por melhores serviços pessoALL.

Link:
🔗

Fucking_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por Fucking_Crazy » 12 Mar 2011, 11:03

Ao meus amigos putanheiros : O empório do banho é da mesma dona “Duda” da “Duda Massagens” da Rio Branco 156, 3320. Só que ela fez obras nos quartos para dar um “requinte” na casa. Na cabeça dela, era para ser um puteiro de luxo ou algo assim.
A mulher aluga quase um andar inteiro para o negocio na empório. Alguns quartos mesmo com obra, não são nada do outro mundo pq a obra dos quartos já está ficando velha ( a casa já tem alguns anos). Alguns com cheiro de mofo sinistro ( ralo de esgoto, água parada). Definitivamente não vale a pena e recomendo se quer comer no mesmo nível ( não muito bom nível para falar verdade) ir para a Duda Massagens, são as mesmas pervas só que a um preço mais camarada. Outra coisa é o nível das pervas que não é tudo isso para cobrar. Outra coisa, o eterno roubo do tempo impera também na casa.

Tem muitas alternativas boas no centro, como para gastar um bom dinheiro e um baixo beneficio.

Link:
🔗

Responder