Após algumas tentativas, finalmente consegui levar essa garota para o quarto.
E essa espera foi bem recompensada por uma garota realmente envolvida no TD.
A garota é pequena, morena com mechas claras, seios pequenos de bicos escuros, corpo mignon.
Após meu banho, ela já estava esperando de calcinha na cama, começamos a namorar, e ela me dá um banho de língua, culminando em lambidas no saco, e base do pau. Já não aguentando de tesão, pergunto sobre o oral no pêlo, mas ela me disse que compensava no empenho, e foi realmente muito bom.
Logo em seguida parti para o oral nela, e daí o vulcão começa a entrar em erupção. A garota se empolga, remexe, puxava meu cabelo, apertava minha cabeça contra a buceta, e pede vara.
Ppmm muito molhado, com muitos beijos e tesão. E a garota pede para pega-la de 4, bombadas até eu gozar.
Logo após eu gozar, ela se vira e continuamos a nos beijar, e de repente fomos surpreendidos novamente: a garota começa a bater uma dizendo que queria gozar de novo (nas minhas contas ela já tinha gozado umas 2 vezes). Isso começou a me dar um puta tesão, pena que só tava com troco pra meia. Tocou o interfone, e ficou a vontade de comer ela novamente, recomendo.
* A própria Melissa me disse que atende regularmente em uma clínica na Miruna, do mesmo dono do prive da Eucaliptos.
R$ 70 - 30 min (dinheiro)