Dia de vale acalma os nervos.
E na repartição onde eu trampo, o dia foi sossegado.
Aproveitei para visitar a raparigação do Ed. Itatiaia.
Chegando lá mudei o meu modus operandi: ao invés de subir os 9 andares a pé, resolvi desembolsar 1 conto e subir no elevador.
Descendo prédio abaixo, me interessei por uma loirnha petit do nono andar e por uma moreninha mignon com aparelhos nos dentes no quinto andar.
No térreo, resolvi subir a pé até o quinto andar para catar a moreninha mignon; dei com os burros n'água... ela tinha ido para o fight.
Resolvi então comer a loirinha do nono.
Aqui vai o descritivo das pervas:
///
Nome: Penélopy
Pele: bem branca, falsa loira, lábios carnudos e depilada. Seu único inconveniente é seus seios pequenos e murchos, mas nada que a desabone de uma boa trepada.
Tamanho: pequenininha, tipo petit.
O que faz: segundo ela, pagando ela faz tudo, sem pudor ou miguelagem
Preço: 25 pilas
Adicional: 15 contos (gozada na boca)
Origem: nascida e criada em Sampa
Catei de jeito, logo colocando ela de 4.
Perguntei se o loló entraria na dança, ela cobrou a taxa de cú de 20 contos.
Mas como a loirinha tem uma boca carnuda, pedi que o leitinho fosse na boca, custou 15 mangos.
Ela já trampou em vários privés, mas está lá porque diz que dá mais grana: nos prives ela ficava o dia inteiro e só trepava quando caía a noite.
E para a inveja dos nobres foristas, eu a peguei no seu primeiro dia de Itatiaia... o primeiro cliente dela, ao saber que era nova na casa, só ficou de conversa com ela.
Eu fui mais a fundo, afinal de contas, entre uma GP e um cliente... NÃO EXISTE SEGUNDAS INTENÇÕES!!!
Xxx
Nome: Luciana (essa é a moreninha mignon de aparelho nos dentes)
Tamanho: pequenininha, mas encorpada, com uma bunda maravilhosamente simétrica e redonda
Pele: Morena mignon, com cabelo bem liso a chanel. Tem aparelho nos dentes, faz tipo menininha colegial
Preço: básico 25 contos, e sem adicional nenhum.
Origem: paulista
PONTO ESPECIAL:Seu clítoris – como ela é bem raspadinha, seu pininho vermelho ficou saltado.
TD:
Com essa tecnicamente broxei (também pudera, acabara de comer a Penélopy momentos antes).
Ela percebeu o fato e pediu para relaxar (pensava que eu estava nervoso).
Não foi no pau mas foi na base dos dois dedos meus coçando o seu útero, e no 69 que fizemos... a buceta dela é muito cheirosa, tem o perfume que apenas os anjos exalam...
Ela também era de privé, tem um bom papo, é eloquente, carinhosa.
Com certeza vai ter retorno, pois fiquei lhe devendo leitinho na camisinha (parece que as GP's ficam frustradas quando os caras não gozam ou broxam... acho que elas pensam: "Poxa, não satisfiz o cara";
E tem a história da Taty: eu fiquei esperando uns 5 minutos para comer a Luciana, pois quando cheguei no andar ela estava tomando banho.
Aí que eu deparo saindo do quarto a Taty (TD abaixo): mudei de idéia na hora, mas como sou um putanheiro ético, levei a Luciana. Chegando no quarto me bateu uma idéia: comer as duas juntas. Pedi para a Lu chamar a Taty, mas esta já tinha entrado no quarto.
Quando os prédios (69 e Itatiaia) tem bons produtos é assim mesmo, você vê a garota, desce um andar, resolve voltar e ela já foi...
XXX
Taty
Pele: bem branquinha, tom de leite;
Tipo: atlética e alta;
Roto: de criança sapeca, lembra as russas ou as modelos do Leste Europeu;
Cabelos: lisos e compridos, castanho-claro;
Origem: Não perguntei de onde ela era, mas tem jeito de gaúcha ou paranaense, cavalona... mas pelo sotaque, ela é do Nordeste.;
TD: Com essa eu casaria, daria casa, comida, roupa lavada, carro e amante!!!
Muito gostosa, ela estava vestida de top verde e short jeans, ao se despir vi um corpo sem nenhuma marca de filho, mancha na pele; sua xoxota estava depilada na máquina Zero, fechadinha (apesar das roladas que levou anteriormente).
Com ela falei pouco e fodi mais: sua chupetinha é forte, ela chupa com gosto.
Como ela conseguiu dar um ânimo no meu amigo Fodêncio, coloquei-a de quatro e mandei bala.
Ela é tão grande que teve que ficar de viés na cama.
Virei-a num PPMM e foi aí que saiu minhas ultimas gotas que estvam no fundo do saco: também pudera, com um anjinho em pessoa na minha frente, sem nenhum defeito, perfeita, qualquer um.
Taciturna (pessoa de poucas palavras), ela apenas sorria com seus dentes perfeitamente alinhados enquanto eu a estocava.
Por essa me apaixonei!
Com certeza vai ter retorno.
Ela disse que trampava em prives em Santana
XXX
Faço uma ressalva: ou mudou a direção do prédio, ou algum milagre aconteceu, pois as barangaiadas ficou mais difícil de achar por lá: me parece que houve uma reengenharia de putas no prédio, onde só estão ficando as melhores.
AOS MODERADORES: Sempre quando saio dessas refeições, pego os telefones das pervas, e com elas não foi diferente.
Posso estar postando aqui o telefone delas?
Compartilhar o pão com os irmãos!!!
No próximo vale da firma tem mais..
"Prefiro comer filé com os amigos, do que pelanca sozinho."
Filosofia de um Putanheiro Anônimo.
___________________________________________________________________________________
Caro forista, procure postar os TDs separadamente quando não for a mesma GP. Da forma como este TD foi postado, acaba confundindo a classificação e a consequente análise dos demais foristas. Por favor leia Orientações sobre postagens de TDs
Grato pela colaborção,
locatario 20 - Coordenação.